Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Ago 27, 2012 1:14 pm

    - Aquele safado adorava uma cerveja, acho que era por isso que nos davamos tão bem! diz o anão, gargalhando.

    Enquanto Kheltu dorme, Barundar faz a guarda. A noite esta silenciosa, Zandor esta dormindo la no chão, próximo as raíxes da árvore.

    É quando Kheltu escuta um estrondo seguido do berro de Barundar. Kheltu acorda, embora não saiba o que esta ocorrendo devido a escuridão. Ele esta escutando o som de algo pesado se movendo na base onde ele esta e o som de Barundar esta chegando abafado ate Kheltu.

    Rodada Surpresa:
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Ter Ago 28, 2012 1:06 pm

    - O que foi is...? - acorda desnorteado devido ao estrondo.

    Quando ele ouve o som de luta, Kheltu segura sua foice longa e espia para a base de onde está, à procura de reconhecer o atacante.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Ago 29, 2012 8:42 am

    Esta muito escuro no local, Kheltu não consegue distinguir seu atacante. Certamente esta entre ele e o anão, embora o clérigo não tenha sentido nenhum ataque ainda.

    Iniciativa:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Ago 29, 2012 8:50 am

    Ordem da Iniciativa:
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qui Ago 30, 2012 1:06 pm

    - Quem está aí? - pergunta Kheltu mesmo sabendo que dificilmente teria resposta.

    Ele segura sua foice longa com as duas mãos e faz um encantamento, deixando a arma brilhar em luz e deste modo iluminar a área.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Sex Ago 31, 2012 2:56 pm

    Kheltu, atraves da luz emitida da sua foice, vê uma aberração que ocupa o espaço de 4 por 4 metros, é negra, peluda e possui oito pastas finas e pegajosas: trata-se de uma aranha gigante. Ela esta concentrada no combate com o anão, mas não deixa de notar a luz emitida pela foice de Kheltu, que se encontra a 1,5 metros da criatura.

    Ela ataca Barundar com uma mordida das suas presas asqueirosas.


    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Dragon-Age-RPG-Aranha-corrompida

    JOGADAS DA PRIMEIRA RODADA:



    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Sex Ago 31, 2012 3:00 pm

    A aranha tenta morder o anão, mas suas presas conseguem somente englobar o bracelete do anão, sem causar nenhum dano. Barundar levanta sua marreta e atinge em cheio a cabeça da aranha, afundando a sua arma na criatura. A criatura fica tonta, mas torna a atacar raivosamente.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Sáb Set 01, 2012 10:47 pm

    Uma aranha gigante! Morando num cemitério, Kheltu já conviveu bastante com aranhas, ratos, baratas e outros insetos asquerosos. Mas nunca vira um aracnídeo tão monstruoso e ameaçador como esta aranha. Kheltu tenta se aproveitar da situação para flanquear o seu adversário.

    ATAQUE:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 03, 2012 12:08 pm

    A aranha sente a foice atingir a sua carne esponjosa e grunhi de dor e raiva, afastando-se bruscamente do ataque do clérigo. Furiosa, ela se vira e tenta morder Kheltu com suas presas afiadas.

    Jogadas da Segunda Rodada:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 03, 2012 12:21 pm

    A aranha consegue atingir Kheltu, pois o jovem encontra-se sem sua armadura. Ela enfia rapidamente as suas presas no tórax do clérigo, que sente uma dor lancinante, mas não o suficiente para tombar. O anão aproveita a breve distração da aranha e desce mais uma vez sua marreta, cravando dessa vez na cabeça da aranha e enviando-a pro alem. Ela cai, batendo no armário e despejando um livro grosso no chão.

    - Essa foi por pouco! diz Barundar, tomando fôlego. - Tu ta bem? Esses bichos são venenosos...

    Condição:
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Seg Set 03, 2012 1:23 pm

    - Acho que estou bem - diz Kheltu colocando a mão sobre o ferimento. Ele volta a se sentar recostado na estrutura. A verdade é que a dor foi mais aguda do que o Guardião poderia esperar. - Você podia ter me avisado que haviam aranhas gigantes nesta floresta. Que mais monstros eu tenho que me preocupar?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 03, 2012 4:35 pm

    Barundar olha com uma cara de debochado para Kheltu: - Machuco é?!HÁ! diz o anão, não contendo a risada. - Fazia tempo que num matava uma dessa aí, diz o anão, cheirando o bicho de longe e fazendo uma cara feia. - Esqueci como FEDEM! diz o anão, arrastando a criatura para a sacada e a jogando para baixo.

    - Cuidado ai Zandor! diz ele, antes de jogar o bicho.

    - Um livro? deixa eu ver isso aqui, diz o anão, pegando o grosso livro e foleando. - Bah! Parece élfico. Num conheço essa língua, diz ele, jogando o livro no chão.

    - Tá na tua hora de vigiar jardineiro, cuidado com as aranhas! HÁ!
    diz barundar, pegando o seu saco de dormir e se encostando em um canto da sala.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Ter Set 04, 2012 2:01 pm

    - Podem haver mais aranhas - diz Kheltu olhando para a copa da árvore. - Bom, de qualquer forma pode dormir tranquilo. Tentarei ser um vigia mais atento do que você.

    TESTES:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Set 05, 2012 8:45 am

    Kheltu observa bem as árvores ao redor, tenta escutar algum som diferente tambem. Mas a noite segue tranquila e nada de diferente ocorre. As cinco da manha o guardião acorda Barundar, interrompendo o ronco retumbante do anão. O anão resmunga um pouco mas levanta do seu saco de dormir.

    Os dois improvisam uma mesa e comem o café da amanha, composto das suas rações de viagem e algumas frutas que Barundar pegou pelo caminho. A chuva, que havia cessado, volta a cair pesadamente na floresta, embora as copas das árvores bloqueiem em parte a água.

    - Temo mais um dia e meio de viagem. Essa chuva deixa o solo lamaçento, vai atrapalha um pouco, diz Barundar, enquanto come um naco do pedaço de ração.

    Após, os dois se organizam para voltar a viagem. Primeiro desce Barundar, após Kheltu desce as armaduras e mochilas, por fim desce o clérigo. Barundar coloca sua armadura fosca e coloca sua marreta as costas, pega sua corda e da um pouco de ração ao Zandor. No início da manha (6h), os dois partem para continuar a viagem.

    A lama realmente atrapalha em alguns trechos, fazendo com que os dois aventureiros escorreguem vez ou outra. É no final da manha do segundo dia de viagem que os dois escutam o som de um homem falando, com uma voz grave, ao longe. A voz ecoa pela silenciosa floresta.

    - Mas que diabo? dia Barundar.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qua Set 05, 2012 3:02 pm

    Kheltu volta a cobrir seu rosto com o capuz mediante o retorno da chuva. Ele perguntara ao anão quanto tempo faltava para chegarem ao destino enquanto comia um pedaço de sua ração de viagem. Eles retomam a viagem e o guardião usa de seu cajado para se apoiar no solo lamacento. No fim da manhã, eles ouvem uma voz masculina ecoar por entre as árvores.
    - Para quem num único dia teve que enfrentar um bando de zumbis e uma aranha gigante mortalmente venenosa, não creio que correremos tanto perigo se formos ver o que está acontecendo. Pode ser um aliado em potencial ou até mesmo uma pessoa precisando de ajuda.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Qua Set 05, 2012 5:07 pm

    - Hmm, vamos, mas com cuidado, diz o anão, erguendo a grossa sobrancelha e segurando firme a sua marreta.

    Os dois vão na direção dos sons lentamente, se desviando um pouco do percurso. Após andar por cerca de 5 minutos atraves de um mato alto que atinge o peito do anão, os dois chegam a um pequeno vale.

    No centro deste vale, vêem uma cena pitoresca: Uma enorme árvore segurando um homem pelos braços, que mais se parecem com um tronco repleto de galhos menores. A casca da árvore é grossa e marrom molahdo devido a chuva, seus braços são retorcidos como galhos e seus pes estão encolhidos, fixados ao solo. Acima dos olhos, de um azul brilhante, existem diversos galhos menores, onde florescem muitas flores. Ao redor da "árvore", vários corpos estão espalhados, cerca de 10 ou 15, com roupas simples e escuras de aldeões. Ela balança levemente o homem, que apesar da situação tenta falar com a criatura:


    - Brummm, como vou terr cerrteza que não querr me machucarr pequeno monstrinho? diz a "árvore"

    - EU NÃO SOU ZUMBI! EU SOU HUMANO, ME LARGA DE UMA VEZ ÁRVORE MALDITA? diz o homem

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Barbarvore3
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qui Set 06, 2012 10:37 am

    - Por Kelemvor, o que está acontecendo aqui?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Sex Set 07, 2012 2:25 pm

    Kheltu, apesar da cena nada normal, não consegue deixar de notar a emoção do anão.

    - Um...um...ente! Venha Jardineiro, vamos falar com ele!diz Barundar, saindo do esconderijo onde estava e indo correndo na direção do ente.

    - Ó grande servo de Silvanus, é uma honra estar aqui per...diz Barundar, quando bruscamente é pego por um do braços da criatura.

    - Brmmmm prrrrrroooooo isso é uma emboscada? quantosss mais de vocês estão aqui? diz a árvore, segurando os dois e olhando para os lados.

    Em uma linguagem estranha e desconhecida por Kheltu, Barundar se comunica com a árvore. Ela então fala:

    - Um anão druída? De armadura? Acho que você esta querendo me enganar criatura mal cheirosa! diz ela, aertando mais ainda Barundar.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Seg Set 10, 2012 1:17 pm

    Kheltu não sabia se devia sacar sua arma ou preparar alguma magia para ajudar o anão. A árvore falante não parecia ser tão agressiva, embora segurasse firmemente Barundar e o outro homem desconhecido. O guardião então opta por tentar o diálogo.

    - Ó grande ser da floresta, nós viemos em paz. Eu e meu amigo anão não queremos desejar-lhe nenhum mal, e se possível, podemos ajudá-lo no que for preciso. Coisas estranhas andam acontecendo nesta floresta e tenho certeza que você está ciente disto. Agora, por favor sábio ente, solte meu amigo para que possamos conversar de uma maneira mais apropriada.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Lukas Seg Set 10, 2012 3:18 pm

    Teste de Diplomacia de Kheltu:
    Conteúdo patrocinado


    Kheltu, O Guardião dos Mortos - Página 3 Empty Re: Kheltu, O Guardião dos Mortos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:53 pm