Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O deserto inundado

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Set 09, 2019 8:31 pm

    @Jim Jones

    Após perder a disputa de artes para o campeonato entre os representantes dos clãs o representante do escorpião descia as escadas do Teatro pensativo.
    O clã do Escorpião o havia enviado ali como representante, não poderia deixar essa derrota o abater. Ainda havia chance de provar seu valor em combate e conseguir uma boa posição no grupo que combateria os piratas para honrar o seu nome.
    Havia algo errado se passando na cidade. Muitos dos representantes falharam ou estavam despreparados para o torneio. Na última vez que houve um torneio que havia participado todos eram jovens com cerca de 14 anos, aqui estava diferente. Tudo estava diferente, isso não deveria ocorrer, parecia que a corrupção havia tomado o reino de uma forma tão grande que ninguém estava percebendo.

    Precisava definir um objetivo e tomar uma atitude para preservar sua honra dentro do Clã. A tarde estava acabando e no dia seguinte haveria o combate corpo a corpo.

    OFF:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Seg Set 09, 2019 11:05 pm

    Incapaz, fui incapaz de fazer uma obra minima com minhas mãos, incapaz de produzir e trazer glória para meu clã. Claramente eu não estava treinado para participar nesse torneio, não era meu proposito como bushi da escola de Bayushi. Ainda assim eu estava, como pedido estava cumprindo meu papel como representante do escorpião. mas algo não saia de minha cabeça, em torneios anteriores os participantes eram mais jovens, garotos treinados desde cedo para participar desse torneio, sabendo a arte, a luta e o duelo. Hoje mostraram mais pessoas incapazes do que qualquer outra coisa pessoas que não estavam destinadas a esse torneio. Isso me cheira a mentira, e de mentiras eu entendo bem.

    O dia seguinte será o corpo a corpo, lá terei uma chance melhor de provar meu valor, mas por hoje vou me aconselhar aos meus anciões, vou aonde posso encontrar algum senhor do escorpião.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Set 09, 2019 11:53 pm

    Bayushi Kaido,

    Estavam todos em Tsume, uma cidade dentro do território do Clã da Garça. Não haveria muitos anciões do Clã do Escorpião por ali, mas alguém teria ido assistir ao torneio. Após confabular com outros representantes do Clã escorpião havia um membro da família Shosuro que tinha mais experiência na cidade. Uma pessoa das sombras que estava escondida atrás de um templo para meditação.
    Se havia algo que acontecia na cidade e não poderia ser ordenado, o Escorpião o faria para preservar a honra do Imperador.

    O senso do dever era importante para todos os presentes. No caminho ao interior do templo pela parte dos fundos sob um arbusto estava o Shosuro, não era bem um ancião, era um homem com mais de 50 anos, mas ainda não era ancião.

    Com uma saudação e sinal para se aproximar:

    -- Bayushi Kaido, fui informado que procurava uma audiência. Dizia o Shosuro com uma voz grave e poderosa.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Ter Set 10, 2019 1:54 am

    Um escorpião vaga em meio ao coração da garça, perdido suas garras não conseguem se comunicar com sua cabeça. Esse era eu naquele momento,  com minhas vestes negras e vermelhas indo de encontro a Shosuro-sama. Tinha prendido meu longo cabelo negro, e carregava meu daisho, simbolo de minha hierarquia na ordem celeste. Encontro meu companheiro de Clã atras de um templo, faço uma reverencia grande mostrando o quanto o respeitava.

    - Shosuro-sama, ótima noite para uma conversa, terei apenas a sua companhia e a dos kamis hoje?- falo com calma parecendo como se fosse uma conversa  corriqueira, no escorpião sabemos que devemos ter cuidado com o que falamos e principalmente com quem possa ouvir.- Estou receoso, de que não tenha sido a melhor escolha para este torneio, minhas capacidades não são exatamente o que essa competição requer, em torneios anteriores samurai mais jovens se distinguiam, hoje mais experientes se mostram incapazes. Te pergunto Shosuro-sama é meu destino me tornar o campeão de topázio?- palavras vãs, meias verdades e falsas preocupações, um teatro que esconde minha verdadeira pergunta, "Estou aqui pelo torneio?"-O escorpião se perde nas terras da garça, já não somos muitos aqui, preciso saber se sou a pinça, o ferrão ou apenas mais uma perna.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Ter Set 10, 2019 12:00 pm

    Bayushi Kaido,

    Bayushi Kaido, escreveu:
    - Shosuro-sama, ótima noite para uma conversa, terei apenas a sua companhia e a dos kamis hoje?
           Shosuro sorri quase ri com a inocência, então retoma o semblante sério. Certamente homens de confiança estavam próximos e bem escondidos, porém poderia ser um blefe já que Kaido não vira nenhum.
           
    Bayushi Kaido escreveu:
    - Te pergunto Shosuro-sama é meu destino me tornar o campeão de topázio?- palavras vãs, meias verdades e falsas preocupações, um teatro que esconde minha verdadeira pergunta, "Estou aqui pelo torneio?"-O escorpião se perde nas terras da garça, já não somos muitos aqui, preciso saber se sou a pinça, o ferrão ou apenas mais uma perna.

           -- Sim, você está aqui pelo torneio, foi um dos quarto melhores que conseguimos enviar. Shosuro fala de forma séria e triste. Os resultados da primeira prova foram decepcionantes em todos os quatro representantes. Um suspiro destaca uma mudança de assunto. Você também percebeu que os outros representantes dos clãs falharam? Creio que 75% dos competidores falharam miseravelmente. Entende o que isso significa Bayushi-desu? Shosuro aguarda uma resposta enquanto pega uma bolsa de água para viagem e bebe um pouco.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qua Set 11, 2019 12:34 am

    Shosuro ri e confirma que não estávamos sozinhos, mas me passa a impressão de que são apenas homens de confiança. Isso me tranquiliza com o que falar. Ouço Shosuro falar atentamente e aceno positivamente com a cabeça conforme ele me pergunta.

    - Significa que nosso jogo ainda não está perdido Shosuro-sama. Mas me diga, ha algo que o escorpião possa me dizer que mude os rumos do jogo? Ha algo em que o escorpião possa me ajudar? - falo, me referindo ao clã como um todo.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Set 11, 2019 12:07 pm

    Bayushi Kaido,

    -- A luta nunca termina enquanto há vida Bayushi-desu. O fato dos clãs estarem despreparados e fracos indica que uma ameça atinge a todos. Um inimigo maior do que apenas uma pessoa, maior que apenas um pirata. A decadência dos valores do Império Rokugan pode significar a nossa destruição. Se falhamos miseravelmente nos testes, nossos guerreiros podem cair quando enfrentarmos nossos inimigos. Shosuro bebe um pouco mais de água. Parece que algo pode acontecer durante o torneio. Seria uma boa oportunidade para pegar os melhores dos clãs reunidos, se é que podemos chamar de "os melhores". Um suspiro profundo com uma sensação de decepção estampa a face de Shosuro. Se são os melhores não quero pensar nos piores. É ai que você terá sua oportunidade Bayushi Kaido. Seja lá quem for o campeão, ele não fará todas estas coisas sozinho, precisará de um time e você deve fazer parte deste time. Shosuro observa Kaido para deixar clara sua instrução. Como representante do Clã poderá honrar a todos e será nossos olhos dentro desta força. Nosso inimigo parece mais esperto do que parece. Para tomar o império precisaria de um exército enorme, porém se deixar o tempo passar os guerreiros envelhecem e morrem, novos guerreiros tomarão o lugar dos mais velhos. Se forem mais fracos, o exército pode ser menor. Se houver uma disputa interna, cada clã poderá se isolar e uma força menor poderá tomar lentamente toda Rokugan. Shosuro descrevia este plano enquanto parecia não ter percebido tais detalhes. Parece que suas perguntas foram mais importantes pra mim do que as respostas que está recebendo. Algo mais? Shosuro estava mais pensativo.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Set 12, 2019 12:07 am

    -Sim, Shosuro-sama algumas perguntas valem mais do que as respostas. Outros clãs não pensariam tais coisas, outros clãs não estão preparados para entregar o que nós entregamos, ousar pensar e fazer o que nós ousamos. É tudo por hoje, agradeço a seu tempo e hospitalidade. Essa é uma boa oportunidade para endurecer nossos "melhores", o que quer que aconteça é uma chance tanto para o império esmeralda quanto para seus inimigos. Tenha uma boa noite.- Faço uma reverencia ainda mais baixa do que quando cheguei, como sinal de que valorizo muito a conversa tida com Shosuro.

    Procuro uma casa de chá ou bar próximo, queria saber o que ocorreria pelas redondezas, talvez descobrir mais sobre meus possíveis oponentes.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qui Set 12, 2019 11:03 am

    Bayushi Kaido,

    Shosuro faz uma reverência para Kaido e observa. O caminhar do Escorpião parecia determinado a conquistar um local de importância nos combates amanhã. Ao chegar perto da estalagem em que estava era possível ver um bar próximo. Pelos nomes dos ganhadores, estavam todos na mesma estalagem em que estava Kaido. Aquele era o bar mais próximo da estalagem, certamente aquele seria o melhor lugar para encontrar alguém.

    No Bar havia uma mesa com representantes do Clã do Leão (o representante deles havia ficado no terceiro lugar), em um outro ambiente haviam comemorações do Clã Caranguejo (o representante deles estava em primeiro lugar). Os representantes do Clã Unicórneo andavam a cavalo mas não havia nenhum por ali.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Set 12, 2019 6:46 pm

    O bar tinha leões e caranguejos confraternizando, os leões pouco dariam ouvidos a um escorpião, mas os caranguejos talvez fossem inocentes o suficiente para me ouvir. Me aproximo dos caranguejos de forma hospitaleira.

    -Olá caranguejos-san, os indubitaveis ganhadores de hoje e grandes samurais teriam a compaixão de não se importar da companhia de um humilde escorpião ?- me curvo em respeito, tanto quanto curvaria ao próprio campeão de topázio, minha escolha de palavras também era proposital, associando minha estadia com um dos prefeitos do bushido, compaixão.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qui Set 12, 2019 9:22 pm

    Bayushi Kaido,

           -- Amigo Escorpião, junte-se a nós diz o campeão dos caranguejos. Temos compaixão e seguimos o caminho do Bushido assim como todos os clãs. Dizia o grande homem, e como era grande, significativamente maior que o rokugani mediano, talvez fosse até fácil acertar um alvo assim. O caranguejo faz sinal para os demais e todos levantam para fazer uma saudação. Meu nome é Kaiu Akira, posso fazer algumas perguntas enquanto comemos? Qual seu nome? Quantos anos você tem? Eu tenho 22 anos. Não parece que há algo estranho no torneio? Parece que mais alguém havia percebido algo.
    Uma geisha trouxe comida para servir à mesa. Havia lámen, bolinhos de arroz, arroz comum e peixe. Um incenso de lavanda perfumava a sala.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Set 12, 2019 11:21 pm

    - Sou Bayushi Kaido, Kaiu-san. Uma honra conhece-lo. Entendo o que diz, também não possuo a idade tradicional que a competição costumava ter, tenho 17 anos. Também me pergunto o que levou a que consigamos participar. Algo estranho de certo há. Estão os valores de Rokuogan se perdendo ao longo das gerações? E essa ameaça pirata que matou o último campeão, realmente é algo a parte?- perguntei interagindo com o campeão do dia. Não era o único que notava algo errado, e isso era bom, ao menos os outros clãs também possuíam pessoas capazes de reconhecer o óbvio. -Mas não nós preocupemos com isso hoje Kaiu-san, é noite de comemoração. Quais suas opiniões para a competição de amanhã? O que achou dos outros participantes?- Falava em tom amigável o homem grande e forte com certeza seria um oponente difícil nos próximos dias, caso eu chegasse a enfrenta-lo, mas o que realmente me interessava era o que ele conseguiu extrair nesse primeiro dia de competição.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qui Set 12, 2019 11:58 pm

    Bayushi Kaido,

          -- Bayushi-desu eu acho que algo está acontecendo. Não sei o que é mas algo está acontecendo. Sobre os piratas, parece que eles se escondem nas terras sombrias. O caranguejo come um pouco de lámen e completa: Sobre os desafiantes de amanhã acho que o combate desarmado será interessante. A técnica é mais relevante do que tamanho meu caro Bayushi-desu. Mais um pouco de comida desaparece. O cheiro da comida era bom e o caranguejo como por dois. Como se sente em relação ao combate amanhã? Acha que pode acontecer algo durante o torneio? O caranguejo falava de maneira despreocupada.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Set 13, 2019 12:24 am

    - Não tenho ceteza, mas o caminhar das coisas é muito suspeito, não me surpreenderia se algo acontecesse. Eu ficaria atento. O que acontecer nos próximos dias terá um impacto em Rokuogan. Quanto ao combate em si não é uma das minhas areas de especialidade Kaiu-desu, mas acredito que honrarei meu clã e limparei a mancha causada pelo dia de hoje. Acredito que o leão e a garça trarão bons participantes, eles sempre trazem, mas você e o unicórnio ao meu ver seriam os preferidos. Acho que as maiores surpresas estão guardadas ao ultimo dia.- Paro de falar por uns instantes quando noto o que o caranguejo havia falado.- Disse que os piratas se escondiam nas terras sombrias ?!?!- Digo em tom interrogativo, com curiosidade, esperando que o caranguejo falasse mais sobre isso.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Set 13, 2019 12:37 pm

    Bayushi Kaido,

           O caranguejo conversa com Kaido enquanto os outros conversam entre si. Poucos prestam a atenção na conversa dos dois, mas pegam uma palavra ou outra.
           -- Obrigado por considerar-me um dos preferidos Bayushi-desu. Uma competidora do Dragão me parece a preferida para o combate amanhã. Estou ansioso para o combate amanhã, acredito que muitos buscarão fazer algo diferente do que aconteceu hoje. O caranguejo bebe um pouco de água, claramente evitando o Sakê.
    Bayushi Kaido escreveu:- Disse que os piratas se escondiam nas terras sombrias ?!?!
           -- Sim, o barco deles foi visto indo para o sul além da área limitada pela muralha. Muito suspeito, um tanto inesperado. Porém eles não ficam apenas no sul, navegam livres pelo litoral. O que acha disto Bayushi? O que faria se fosse o campeão e tivesse que ir atrás deles? Indagava curioso o caranguejo.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Set 13, 2019 3:27 pm

    - Sim, não é comum. Acha que talvez eles tenham alguma ligação mais profunda com as terras sombrias?-dou uma pausa em seguida respondo a pergunta- Não sei ao certo, esses piratas se mostram inimigos muito mais misteriosos do que aparentam. Conseguir mais informações deles seriam o meu primeiro passo. Se eles tiverem conexão com algum outro inimigo do império... O que você faria caranguejos-san?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Set 13, 2019 6:14 pm

    Bayushi Kaido,

           Quando Kaido menciona uma ligação mais produnda com as terras sombrias, o caranguejo para para pensar.
    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Set 13, 2019 6:19 pm

    O caranguejo pensativo responde:
           -- Se eles fossem criaturas tocadas pela mácula o comportamento seria diferente. Porém o fato de irem para o sul ainda é intrigante. Suspiro. Realmente precisamos de mais informações. Todavia acho que não teremos mais informações com facilidade. Eu formaria uma equipe para embarcar num navio e tentar capturar ou encontrar um deles. Eles devem ter locais de abastecimento e manutenção. O caranguejo parecia com sono.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sáb Set 14, 2019 2:44 am

    - Entendo amigo caranguejo, já esta um tanto quanto tarde e ambos teremos um grande dia de competições amanhã, devo me retirar a meus aposentos. Boa noite.- Digo e faço uma reverencia a Kaiu, saio do bar tento ouvir por alto a conversa dos representantes leões quando passo, talvez consiga algo de interessante.

    Em meus aposentos começo a me preparar para o descanso, fazendo uma comunhão com os kamis, para pedir suas bençãos nos desafios de amanhã.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Set 14, 2019 12:59 pm

    Bayushi Kaido,

           Kaido deixa a mesa dos caranguejos, porém escuta um comentário que não sabe quem falou:
           -- Os outros são fracos, vão pagar pela proteção que tem da muralha.
           Ao caminhar perto da mesa dos leões também escuta alguns comentários preocupantes:
           -- Não podem humilhar os leões assim.
           -- Faremos algo sobre isso.

           Como não poderia identificar quem fez o comentário não poderia desafiar uma mesa cheia de samurais, certamente haveria um problema mesmo que alguns estivessem bêbados.

           Ao caminhar para a pousada a mente de Kaido estava cheia de preocupações. Já pensava em sua comunhão com os kamis quando chegou na pousada e suas preocupações passaram. Pegou a chave do quarto 9 e seguiu pelo corredor, porém tropeçou na frente da porta dos quartos 5 e 6. Através de uma pequena fresta no assoalho era possível ver o chão, um brilho verde através do solo desaparece. Parecia um sinal de que havia jade enterrada ou ainda em sua forma natural sob a pousada.

           Um par de pernas surge da porta número 5 e diz:
           -- Precisa de ajuda Escorpião-desu? Era uma mulher em trajes do clã Unicórnio. Kaido poderia jurar que foi a segunda classificada no torneio. Pela posição no chão ela poderia ter interpretado que Kaido tentava olhar sob sua porta ou teria escutado a queda e resolveu olhar?
    Conteúdo patrocinado


    O deserto inundado Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:23 am