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    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas

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    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas - Página 2 Empty Re: X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Fev 15, 2019 5:33 pm

    @ayana, além do NP há algumas questões que precisam ser pré-estabelecidas pelo narrador:

    1-Trade-Off (pag 24): A maior parte da ficha está presa ao NP, mas a regra de Tade-off flexibiliza algumas das relações entre as características, onde um personagem pode ser mais evasivo enquanto se torna mais frágil, ou ter uma precisão menor enquanto seus ataques causam mais dano quando acerta, e vice-versa. Na minha experiência, eu endosso a recomendação do livro de limitar os trade-offs à metade no NP (No caso do NP9, o máximo ficaria 13/5).

    2-Ações livres: A quantidade de ações livres que se tem por turno fica a critério do narrador. Alguns estipulam 5, outros 10, outros simplesmente não colocam limite algum e apenas cortam quando o jogador exagera em interações que extrapolam os 6 segundos do turno. Ações livres são usadas para falar, soltar algo que esteja segurando, usar habilidades passivas, e manter efeitos sustentados. Se você limita as ações livres a 5, por exemplo, um personagem não poderá sustentar 5 buffs e falar no mesmo turno. Nas minhas mesas eu costumo usar a graduação de Intelect +5 (mínimo 2) como limite de ações livres, fazendo com que personagens mais inteligentes sejam capazes de se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, mas essa é uma regra da casa minha e só estou dando de exemplo para que você tenha as possibilidades em mente.

    3-Slam ultrapassando o NP: Apenas três características podem quebrar naturalmente o limite do NP: Acerto crítico (+5), bônus de Multiattack (+2 a +5) e a vantagem Favored Enviroment (+2). No caso de Slam (é basicamente uma manobra que emula o soco de massa infinita do Flash) fica a critério do narrador se passa ou não do NP. Nas minhas mesas não passa, mas você pode querer emular o efeito na sua mesa ou estabelecer algo como o gasto de ponto heroico para passar.

    Deve ter mais coisas, mas não estou lembrando agora. XD
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    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas - Página 2 Empty Re: X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas

    Mensagem por Gelatto Sáb Fev 16, 2019 8:18 am

    @PROTAGONISTA, gostei da sua regra para ações livres. Int sempre foi um atributo negligenciado em outros sistemas também, afinal, na hora, o que conta é a Int do jogador, não do personagem. Acho que dá para emular esta regra em outros sistemas também, deixa o jogo um pouco mais tático.

    Este Slam, não lembro dele no livro, mas quando acontecia algo parecido eu usava trade-off naquela manobra.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Fev 16, 2019 10:21 am

    Gelatto escreveu:@PROTAGONISTA, gostei da sua regra para ações livres. Int sempre foi um atributo negligenciado em outros sistemas também, afinal, na hora, o que conta é a Int do jogador, não do personagem. Acho que dá para emular esta regra em outros sistemas também, deixa o jogo um pouco mais tático.

    Este Slam, não lembro dele no livro, mas quando acontecia algo parecido eu usava trade-off naquela manobra.

    "SLAM ATTACK
    When you charge, you can charge right into your target, using your momentum to strengthen your attack, but potentially receiving some damage from the impact yourself. The damage rank for your attack equals your movement speed rank, or your normal damage rank, with a +1 circumstance bonus, whichever is higher. If you move your full speed before you charge, increase your damage by either means by an additional +1 circumstance bonus.
    The Gamemaster may limit your base slam attack damage (before applying circumstance modifiers) by the series power level.
    You suffer some of the impact of slamming into a target; make a Toughness resistance check against half the damage rank of your attack (rounded down). Bonuses to Toughness protect against slam attack damage normally. Immunity to slam damage you inflict is a rank 2 Immunity effect, while Immunity to all slam damage is rank 5 (see Immunity in the Powers chapter)."


    Pag 198, traduziram como ENCONTRÃO. Aplicar Trade-off seria limitar ao NP. ^^

    @ayana, Idéia de personagem:

    Background:

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    Mutação/poderes: Em parte inspirada na feiticeira escarlate e Apocalypse, capacidade de controlar emoções, feromônios e energia vital, provocar mutação em seres humanos e potencializar poderes mutantes (Buffs)

    Conceito: Infância corrompida, anti-heroína jovem em redenção

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    Mensagem por Claude Speedy Sáb Fev 16, 2019 1:24 pm

    Cris vai ser a Ravena, o Sky vai ser o Mutano... To pensando em fazer uma versão do Robin ou do Forge para ser um tipo de Cyborg.
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    Mensagem por Claude Speedy Sáb Fev 16, 2019 2:07 pm

    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas - Página 2 13256310_1088286164547769_8649140475033338585_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fcgh17-1
    Eu tava pensando em ir com o Anonymous na do Protagonista, mas aí eu lembrei que ele já apareceu com a Mulher-Gato em uma história dos X-men...

    Ou será que essa é a Gata Negra? scratch
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    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Fev 16, 2019 2:48 pm

    Claude Speedy escreveu:Cris vai ser a Ravena, o Sky vai ser o Mutano... To pensando em fazer uma versão do Robin ou do Forge para ser um tipo de Cyborg.
    Isso aqui é Marvel, não DC Razz
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    Mensagem por Claude Speedy Sáb Fev 16, 2019 8:31 pm

    Pensei no personagem, mas preciso de mais dados sobre a condição de alguns personagens do cenário
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    Mensagem por Claude Speedy Sáb Fev 16, 2019 8:32 pm

    PROTAGONISTA escreveu:
    Claude Speedy escreveu:Cris vai ser a Ravena, o Sky vai ser o Mutano... To pensando em fazer uma versão do Robin ou do Forge para ser um tipo de Cyborg.
    Isso aqui é Marvel, não DC Razz

    Eu sei, por isso mesmo que comentei hehe...

    Será que os Titãs concordam em participar no universo do Tio Stan?

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    Mensagem por ayana Dom Fev 17, 2019 7:12 pm

    Sky escreveu:Vai ser PL9 mesmo então?
    Então, acho que vou diminuir o nível de poder para 8.

    PROTAGONISTA escreveu:@ayana, além do NP há algumas questões que precisam ser pré-estabelecidas pelo narrador:

    1-Trade-Off (pag 24): A maior parte da ficha está presa ao NP, mas a regra de Tade-off flexibiliza algumas das relações entre as características, onde um personagem pode ser mais evasivo enquanto se torna mais frágil, ou ter uma precisão menor enquanto seus ataques causam mais dano quando acerta, e vice-versa. Na minha experiência, eu endosso a recomendação do livro de limitar os trade-offs à metade no NP (No caso do NP9, o máximo ficaria 13/5).

    2-Ações livres: A quantidade de ações livres que se tem por turno fica a critério do narrador. Alguns estipulam 5, outros 10, outros simplesmente não colocam limite algum e apenas cortam quando o jogador exagera em interações que extrapolam os 6 segundos do turno. Ações livres são usadas para falar, soltar algo que esteja segurando, usar habilidades passivas, e manter efeitos sustentados. Se você limita as ações livres a 5, por exemplo, um personagem não poderá sustentar 5 buffs e falar no mesmo turno. Nas minhas mesas eu costumo usar a graduação de Intelect +5 (mínimo 2) como limite de ações livres, fazendo com que personagens mais inteligentes sejam capazes de se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, mas essa é uma regra da casa minha e só estou dando de exemplo para que você tenha as possibilidades em mente.

    3-Slam ultrapassando o NP: Apenas três características podem quebrar naturalmente o limite do NP: Acerto crítico (+5), bônus de Multiattack (+2 a +5) e a vantagem Favored Enviroment (+2). No caso de Slam (é basicamente uma manobra que emula o soco de massa infinita do Flash) fica a critério do narrador se passa ou não do NP. Nas minhas mesas não passa, mas você pode querer emular o efeito na sua mesa ou estabelecer algo como o gasto de ponto heroico para passar.

    Deve ter mais coisas, mas não estou lembrando agora. XD
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    1. Vou manter essa recomendação do livro para trocas.

    2. A princípio, eu pensei em não limitar a quantidade de ações livres. Ainda estou pensando em formas de encaixar o sistema ao formato de pbf, para não restringir a turnos de 6 segundos. Por exemplo, adiantar o resultado de um teste para que o jogador possa fazer mais ações livres depois da rolagem.

    3. Eu não entendi direito como esse "encontrão" funciona.

    Claude Speedy escreveu:Cris vai ser a Ravena, o Sky vai ser o Mutano... To pensando em fazer uma versão do Robin ou do Forge para ser um tipo de Cyborg.
    Já recebi uma personagem que poderia fazer o papel da Estelar hahahaha
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    Mensagem por Sandinus Dom Fev 17, 2019 8:29 pm

    Ti aqui pensando se tento uma vaga kkkkkk
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    Mensagem por ayana Seg Fev 18, 2019 12:56 am

    Lyvio escreveu:Ti aqui pensando se tento uma vaga kkkkkk
    Uai, eu acho que você deveria sim!
    Cria um personagem bem foda e me envia até final do mês Wink
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    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Fev 18, 2019 6:42 am

    ayana escreveu:Então, acho que vou diminuir o nível de poder para 8.
    Acho que 8 é o ideal para mutantes novatos. Não que o NP faça MUITA diferença, só fica zoado jogar abaixo de 8.

    ayana escreveu:1. Vou manter essa recomendação do livro para trocas.
    Boa escolha ^^

    ayana escreveu:2. A princípio, eu pensei em não limitar a quantidade de ações livres. Ainda estou pensando em formas de encaixar o sistema ao formato de pbf, para não restringir a turnos de 6 segundos. Por exemplo, adiantar o resultado de um teste para que o jogador possa fazer mais ações livres depois da rolagem.
    Da uma olhada na minha mesa, principalmente na Arena onde os jogadores podiam desafiar uns aos outros e NPCs em off.
    Não recomendo mexer nos 6 segundos de turno porque isso serve de referência para muitas coisas. E o sistema já permite que se faça diversas ações livres, eu apenas perguntei se haveria algum limite pois isso fica a critério do narrador. ^^
    Preciso ter em mente a quantidade de ações livres temos por turno porque a minha personagem é uma buffer e vai precisar sustentar alguns buffs usando ações livres.

    ayana escreveu:3. Eu não entendi direito como esse "encontrão" funciona.
    Digamos que o jogador faça um velocista e coloque 20 graduações de Super Velocidade. Efeitos de movimento não estão presos ao NP da mesa porque não possuem salvamento, mas o Slam/Encontrão se trata de usar seu movimento para correr/voar na direção do alvo e causar dano baseado no rank do movimento, fazendo com que você tome metade desse dano como conseqüência, ou seja, o velocista causaria um dano 20 no alvo e receberia dano 10 com esse movimento. Fica a critério do narrador limitar o dano do Slam ao NP.
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    Mensagem por Gelatto Seg Fev 18, 2019 3:21 pm

    @ayana, infelizmente não estou conseguindo montar a história do meu char, estou com bloqueio criativo aliado a falta de tempo. Melhor não ficar segurando a vaga dos outros. Obrigado pela oportunidade, mas não poderei jogar seu jogo no momento. Fica para uma próxima. Um ótimo jogo a todos.
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    Mensagem por Sandinus Ter Fev 19, 2019 10:26 am

    ayana escreveu:
    Lyvio escreveu:Ti aqui pensando se tento uma vaga kkkkkk
    Uai, eu acho que você deveria sim!
    Cria um personagem bem foda e me envia até final do mês Wink

    @ayana
    Enviei a ideia com o BG por MP.
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    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Fev 19, 2019 11:49 am

    Quando chegar eu faço a ficha
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    Mensagem por ayana Ter Fev 19, 2019 9:34 pm

    PROTAGONISTA escreveu:Da uma olhada na minha mesa, principalmente na Arena onde os jogadores podiam desafiar uns aos outros e NPCs em off.
    Não recomendo mexer nos 6 segundos de turno porque isso serve de referência para muitas coisas. E o sistema já permite que se faça diversas ações livres, eu apenas perguntei se haveria algum limite pois isso fica a critério do narrador. ^^
    Preciso ter em mente a quantidade de ações livres temos por turno porque a minha personagem é uma buffer e vai precisar sustentar alguns buffs usando ações livres.
    Bem legal essa Arena. Eu pensei em criar a Sala de Perigo para que todos os jogadores entendam o sistema de combate e possam praticar ações e manobras. Também para eu testar o nível de poder de alguns NPCs Cool
    Preciso entender melhor essa habilidade de dar buff para decidir a quantidade de ações livres. Talvez eu adote sua sugestão de calcular com base na inteligência.

    PROTAGONISTA escreveu:Digamos que o jogador faça um velocista e coloque 20 graduações de Super Velocidade. Efeitos de movimento não estão presos ao NP da mesa porque não possuem salvamento, mas o Slam/Encontrão se trata de usar seu movimento para correr/voar na direção do alvo e causar dano baseado no rank do movimento, fazendo com que você tome metade desse dano como conseqüência, ou seja, o velocista causaria um dano 20 no alvo e receberia dano 10 com esse movimento. Fica a critério do narrador limitar o dano do Slam ao NP.
    Sendo assim, vai ficar limitado ao nível de poder. Obrigada pela explicação!

    Gelatto escreveu:@ayana, infelizmente não estou conseguindo montar a história do meu char, estou com bloqueio criativo aliado a falta de tempo. Melhor não ficar segurando a vaga dos outros. Obrigado pela oportunidade, mas não poderei jogar seu jogo no momento. Fica para uma próxima. Um ótimo jogo a todos.
    Tudo bem, @Gelatto! A proposta vai ficar aberta por pelo menos mais uma semana. Se nesse meio tempo, você tiver alguma inspiração, me manda a sua ideia Wink

    Lyvio escreveu:@ayana
    Enviei a ideia com o BG por MP.
    Boa! Vou olhar com calma mais tarde e já te dou um feedback.

    Katerine Le Blanc escreveu:Quando chegar eu faço a ficha
    Beleza! Vou aproveitar e te dar um toque. Como eu disse, vou dar destaque ao roleplay. Você não precisa criar um personagem overpower como o Slander Man porque a atividade de um herói vai bem além de derrotar inimigos. E, no caso dessa mesa, o principal inimigo é a humanidade, o que torna muito importante medir as consequências.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Fev 19, 2019 10:40 pm

    ayana escreveu:Bem legal essa Arena. Eu pensei em criar a Sala de Perigo para que todos os jogadores entendam o sistema de combate e possam praticar ações e manobras. Também para eu testar o nível de poder de alguns NPCs Cool
    Preciso entender melhor essa habilidade de dar buff para decidir a quantidade de ações livres. Talvez eu adote sua sugestão de calcular com base na inteligência.
    Pode usar a mesma mecânica e mudar o nome. É uma boa ferramenta para jogadores conquistarem PH em off ^^

    ayana escreveu:Sendo assim, vai ficar limitado ao nível de poder. Obrigada pela explicação!
    Disponha ^^

    Eu te respondi a MP, mas pode responder por aqui se quiser. Ficou de acordo com a proposta?
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    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Fev 20, 2019 11:58 pm

    @ayana, vou disponibilizar aqui o modelo de ficha que uso na minha mesa. Se quiser alterar, fique à vontade ^^

    Código:
    [spoiler="Ficha de Personagem"]<center><table style="background-image:url(https://i.servimg.com/u/f11/17/83/95/32/fundoa10.jpg); background-repeat: repeat; width:100%;" bgcolor="#000000"><tr><td style="padding:40px;"><span style="color: #FFFFFF; text-shadow: 2px 2px 2px #000000; font-size:15px"><table style="background-image:url(https://i.servimg.com/u/f11/17/83/95/32/79618310.jpg); background-position: top center; width:100%;opacity:1.0;" bgcolor="#333333"><tr><td style="padding:20px;"><div style="font-size: 30pt; font-family: 'Ruthie'; letter-spacing: 0px; text-transform:none ;color:#ffffff; text-shadow: 2px 2px 2px #000;text-align:center">[b]Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E[/b]</div>
    [hr]
    [center][IMAGEM DO PERSONAGEM]
    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]
    (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)[/center]

    [hr]
    [center][b]PERSONAL FILE[/b][/center]

    [hr]
    [b]REAL NAME:[/b]
    [b]HERO NAME:[/b]
    [b]ORIGIN:[/b]
    [b]AGE:[/b]
    [b]PERSONALITY:[/b]
    [b]GOALS:[/b]
    [b]QUOTE: [/b] [i]"Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."[/i]

    [b]DESCRIPTORS:[/b] (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)

    [hr]
    [center][b]BACKGROUND[/b][/center]

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    [spoiler="Introdução"](Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)[/spoiler]
    [list]
    [*][b]DC <10:[/b] Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
    [*][b]DC >10:[/b] Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
    [*][b]DC >15:[/b] Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
    [*][b]DC >20:[/b] Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
    [*][b]DC >25:[/b] Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
    [*][b]DC >30:[/b] Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.
    [/list]
    [spoiler="CHARACTER SHEET"][center][b][color=#669900]COMPLICATIONS[/color][/b]
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)[/center]
    [list][*][b]Motivação:[/b]
    [*][b]Complicação:[/b]
    [/list]

    [hr]
    [center][b][color=#9999ff]ABILITIES[/color][/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]
    [list]
    [*][b]STRENGTH:[/b]
    [*][b]STAMINA:[/b]
    [*][b]AGILITY:[/b]
    [*][b]DEXTERITY:[/b]
    [*][b]FIGHTING:[/b]
    [*][b]INTELLECT:[/b]
    [*][b]AWARENESS:[/b]
    [*][b]PRESENCE:[/b]
    [/list]

    [hr]
    [center][b][color=#9999ff]DEFENSES[/color][/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]
    [list]
    [*][b]DODGE:[/b] +(AGL) =
    [*][b]PARRY:[/b] +(FGT) =
    [*][b]WILL:[/b] +(AWE) =
    [*][b]FORTITUDE:[/b] +(STA) =
    [*][b]TOUGHNESS:[/b] +(STA) =
    [/list]

    [hr]
    [center][b][color=#9999ff]OFFENSIVE[/color][/b][/center]

    [b]INITIATIVE:[/b] +(AGL) =

    [b]UNARMED ATTACK:[/b] Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    [b]MEELEE ATTACK:[/b] Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    [b]RANGED ATTACK:[/b] Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

    [hr]
    [center][b][color=#ffcc00]SKILLS[/color][/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]
    [list]
    [*][b]Acrobatics:[/b] +(AGL, T) =
    [*][b]Athletics:[/b] +(STR) =
    [*][b]Close Combat:[/b] +(FGT) =
    [*][b]Deception:[/b] +(PRE) =
    [*][b]Expertise:[/b] +(INT, T) =
    [*][b]Insight:[/b] +(AWE) =
    [*][b]Intimidation:[/b] +(PRE) =
    [*][b]Investigation:[/b] +(INT, T) =
    [*][b]Perception:[/b] +(AWE) =
    [*][b]Persuasion:[/b] +(PRE) =
    [*][b]Ranged Combat:[/b] +(DEX) =
    [*][b]Sleight of Hand:[/b] +(DEX, T) =
    [*][b]Stealth:[/b] +(AGL) =
    [*][b]Technology:[/b] +(INT, T) =
    [*][b]Treatment:[/b] +(INT, T) =
    [*][b]Vehicles:[/b] +(DEX, T) =
    [/list]
    *T = Apenas treinado.

    [hr]
    [center][b][color=#00ffcc]ADVANTAGES[/color][/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]
    <table border="0" align="center" width="100%"><tr><td  width="33%">[list][*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
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    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [/list]</td>
    <td  width="33%">[list][*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [/list]</td>
    <td  width="33%">[list][*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
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    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [/list]</td></tr></table>

    [hr]
    [center][b][color=#ff6600]POWERS[/color][/b]
    (Quantidade de PPs investidos)[/center]

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
    *EFFECT: (Nome do poder no livro) - (Rank) / TYPE: (Attack, Control, Defense, General, Movement ou Sensory) / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT pelo menos)
    *ACTION: (Parâmetro base) / RANGE: (Parâmetro base) / DURATION: (Parâmetro base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona com todos os modificadores)

    [hr]
    [center][b]ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO[/b]
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)[/center]

    [color=#ff6600]NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION: [/color]

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: / TYPE:
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)

    [hr]
    [center][b][color=#33cc00]EQUIPMENT[/color][/b][/center]
    [list]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [*]
    [/list]
    (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)

    [/spoiler]</td></tr></table></span></td></tr></table></center>[/spoiler]
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    Mensagem por ayana Qui Fev 21, 2019 12:35 am

    Obrigada!
    Acho que vou utilizar esse modelo
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    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas - Página 2 Empty Re: X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas

    Mensagem por JPVilela Qui Fev 21, 2019 5:56 pm

    *Roubando o template do coleguinha...*

    Olá. Ai vai a proposta do meu personagem:



    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas - Página 2 Dd0cd88-ed79331a-3e31-4f49-b93a-68fb5aa25926

    Andrey Sidorovich, a.k.a Tesla, é um jovem adulto, imigrante que chegou ao instituto alguns anos atrás, vestindo uma roupa estranha e uma mochila nos ombros,  com o objetivo de entender melhor sua condição e fazer parte dos lendários heróis de sua infância.

    Observador, esperto e extrovertido. Era apenas um estudante na época, se preparando para concluir a escola técnica e ingressar nas forças armadas ucranianas, ter um bom emprego lá, um futuro. Seus planos foram de água abaixo quando acabou descobrindo, relativamente tarde, aos dezessete, que era mutante, quando sem querer manifestou seus poderes pela primeira vez quase eletrocutando sua namorada da época em uma madrugada. Desesperado, deixou-a em um hospital antes do amanhecer, rezando para que ficasse bem e fugiu da cidade, pois por onde passava, aparelhos eletrônicos enlouqueciam, bulbos de lâmpadas piscavam até queimar e qualquer um que o tocasse podia sentir como se tivessem entrado em contato com um desfibrilador pronto para descarga.

    Suas sinapses mentais também mudaram, como se estivesse constantemente sob o efeito de cafeína… ou algumas outras substâncias que experimentou por ai, com pensamentos a mil, ficar sem algo para fazer era quase tortura, e a insônia veio de brinde. Definitivamente não queria ser trancado algum laboratório no leste europeu e usado como pilha em experimentos bizarros para o resto de sua vida ou alguma outra merda do tipo.

    Depois de alguns meses de muito sufoco, se escondendo de autoridades e grandes centros urbanos, se utilizando de meios de transporte nada eficientes, cruzou o mundo e chegou aos portões do instituto vestindo uma roupa isolante improvisada feita com materiais disponíveis em lojas de departamento e construção, obtidos de maneiras não lícitas, que ele mesmo montou para ser capaz de interagir com o mundo moderno e outras pessoas. Ao menos o curso técnico de eletrônica que fazia quando sua vida era normal serviu para alguma coisa.

    Foi um grande choque de realidade, de sua cidade de interior no meio da Europa em relação ao instituto e seus arredores.  Uma cultura diferente, pessoas diferentes, mas ao menos tinha em comum com todos eles o fato de ser alguém diferente, alguém especial e isso o reconfortava la no fundo. Em seus breves anos no instituto, além de se esforçar bastante para melhorar sua fala em outro idioma e com isso se enturmar com os outros estudantes, professores e instrutores, aprendeu mais sobre suas habilidades.

    Andrey é capaz de gerar bioeletricidade em seu corpo. Com treino foi possível utilizar essa energia dispará-la em descargas elétricas que atravessam o ar em altíssima velocidade, como o fenômeno natural dos raios de uma tempestade, mas obviamente em escala reduzida focalizando seu poder na palma de suas mãos. Também é possível absorver energia de outras fontes de eletricidade, aumentando sua capacidade de combate consideravelmente em ambientes urbanos, com isso ele é capaz de recarregar suas energias quando exausto, voltando a ação em questão de segundos. Os remédios controlados que usa para dormir são seus melhores amigos.

    Sua mutação o dá uma grande capacidade ofensiva, mas os veteranos do instituto o disseram que isso é apenas uma faceta de seu potencial, que poderia ser explorado futuramente a través de maneiras menos óbvias.  

    X-Men - A segunda vítima são os mutantes (M&M 3 ed) - 5 vagas - Página 2 Dd0cigg-c7594c86-4f1b-4bd9-89b7-7b75bbe46c94

    Ao menos ele não precisa de tomadas para recarregar seu velho MP3.



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