Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 04, 2013 9:54 am

    Apossyn entrou no Templo e deparou-se com seu mestre. Ficou atordoada, afinal não o esperava ali e não sabia como deveria reagir na presença do clérigo.
    "Será que devo cumprimentá-lo normalmente? E se ele não quiser que saibam que nos conhecemos? Ah, mestre, dê-me uma pista..."

    Seus pensamentos são cortados com a saudação de Alenvor. E ela fez seu costumeiro aceno de cabeça demonstrando respeito, quase uma reverencia silenciosa e discreta, e então caminhou para perto deles sem dizer uma palavra.

    Responde à Alenvor sua primeira pergunta:

    - Trocar Silvanus pelo deus justo da morte? Tentador, mas ainda não. Apenas admiro seu dogma.

    Fora sincera as palavras e, logo depois, pôs-se em postura ereta e seguiu calada, assimilando e ouvindo o que conversavam até que são interrompidos por um homem de cabelos cumpridos negros como o manto do céu a noite. Ele trajava roupas dignas de festas e começou as suas perguntas sobre a inauguração do Templo.

    "É verdade, seria hoje a inauguração do Templo. Como um evento destes não haviam muitas pessoas, só posso pensar que este deus não é tão bem quisto como imaginei... Ah! A ignorância deve doer no coração desses clérigos..."

    Não pode conter o pensamento e mudou o pé de apoio, incomodada de ter pensado em coisas tão banais em um momento tão, como definir? Tão delicado...
    Quando Alenvor a apresentou como uma amiga, ela apenas sorriu como cumprimentando o rapaz que adentrara no templo, sem dizer uma palavra ainda. estava o observando, analisando e ponderando as palavras de Freezeheart.

    Ao ouvir sobre o grupo que fora capturado, Apossyn ergue a voz, baixa e humilde, e comenta:

    - O grupo que fala seria o que passou por aqui a alguns momentos atrás? Fui ter com um dos milicianos e ele me informou que eram os culpados do assassinato, que alguém os delatou e fora membro do mesmo grupo quem o fez. Se são inocentes devemos ajudá-los, mas como?

    Ela faz uma pausa considerando o comentário de Alenvor e diz:

    - Sim, de fato são pessoas de poder. Qual a melhor forma de chegar a tais pessoas, senhor?

    Termina a frase olhando seu mestre. Ela tinha muitas duvidas, não estava acostumada a trabalhar com pessoas de tal poder e carga hierárquico que possivelmente estão envolvidas.
    Ignorou o comentário sobre os harpistas, para manter sua discrição e também não deu ouvidos às palavras de Kheltu, não por má disciplina, mas sim por priorizar importancia.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Cyrus Leghorian Sex Jan 04, 2013 11:03 am

    - Barundar está preso por supostamente ter assassinado Lorde Ulath? Então certamente houve algum mal-entendido por aqui. Eu conheci o anão bem o suficiente para saber que ele não faria algo do tipo, nem em seus piores dias. Que prova o senhor Ilmeth tem contra eles para torturá-los e mandá-los a forca? - Kheltu encontrava dificuldades em digerir essa história. Algo de muito grave está acontecendo aqui, pensa.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Sex Jan 04, 2013 11:07 am



    Diante da informação sobre Barundar, Freeze comenta:

    Freeze: - Eu conheço aquele anão tambem Kheltu, ele nunca participaria de um complô com este objetivo. E ele pode nos informar o que houve, onde ele foi, quem ele encontrou, enfim, nos dizer a situação completa.

    Diante da informação da Batedora de que fora um membro de dentro do grupo, Freeze e Alenvor se entreolham.

    Freeze: - Essa informação é nova...então houve uma prova do ocorrido.

    Alenvor:- Não podemos ter tanta certeza. Devemos investigar mais, Ulath foi um grande líder e sua morte não pode ficar assim, duvidosa e obscura. Algo esta acontecendo e nos precisamos descobrir o que é.

    Freeze: - A caravana de Vale Prifundo partiu a alguns minutos. Qualquer pista ou informação esta com eles. Eu solicitarei uma audiência com Ilmeth para me informar mais do ocorrido com ele e talvez com os demais líderes dos Vales. Qual a sua idéia Alenvor?

    Alenvor:- Minha idéia? Seguir a caravana! Acho que Apossym pode fazer isso perfeitamente, ela é de confiança.

    Freeze: - Aqueles milicianos tem olhos de águia e ouvidos de gato! Não podemos arriscar sermos descobertos nem sacrificar pessoal.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 04, 2013 11:38 am

    Apossyn sabia o que estava acontecendo, aparentemente alguém de poder estava usando gente do povo como "peão" para levar a culpa pelos seus crimes. Isso era inadimissível.
    O sangue fervia nas veias de Apossyn, como pode alguém não ter o mínimo do honra para ao menos levar a culpa pelo o que fez, seja pelos motivos que forem... Isso está errado! Gente decente será morto e torturado levando a culpa por algo que não fizeram.

    Assim que ouve as palavras de Alenvor, diz com firmeza a todos presentes:

    - Eu vou. Será fácil me aproximar dos milicianos e descobrir algo. Posso fazer isso e, se tiver sorte, poderei descobrir algo mais. O vento está à favor da Justiça, está ao nosso favor.

    Ela encarava Kheltu e Freeze esperando que assentissem, quando algo lhe vem a mente.

    - Parto ainda agora, esta noite. Mas preciso de minhas armas...

    Ela havia deixado as armas ao adentrar a cidade. Precisaria delas antes de sair de lá. Aquele homem... ela precisava encontrá-lo. Tolo ele não era, leal sim... Mas todos os homens tem seu preço e Apossyn descobria o preço que faria o homem que recolhera suas armas falar o que sabe.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Cyrus Leghorian Sex Jan 04, 2013 1:26 pm

    - Que caravana é essa que está partindo para o Vale Profundo? - pergunta Kheltu, querendo se inteirar mais por dentro da história. - Barundar se tornou um amigo meu no pouco tempo em que convivemos juntos, e estou disposto a ajudá-lo a sair dessa como for possível, senhor Freezeheart. Em que posso ser útil nisso?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Sex Jan 04, 2013 2:23 pm

    Freeze: - Eles prenderam 4 aventureiros, que supostamente participaram no assassinato de Ulath. Eles foram presos em uma "cela-carruegem" e estão sendo levados para Vale Profundo, junto com vários milicianos e outras carruagens. Você pode ajudar sim Kheltu, parta para o Vale Profundo tambem.

    Alenvor:- Acompanhe Apossym, ela é uma batedora excepcional e vocês não serão percebidos. Sua habilidade em infiltração, coleta de informações e camuflagem é notória.

    Freeze: - Lamento mas não será possível. Embora a situação seja crítica, Kheltu tem uma oratória para fazer hoje.

    Alenvor:- Para os infernos com a sua oratória Barder! Não vê a seriedade da situação?

    Freeze: - Calma parceiro. Kheltu é conhecido aqui em Essembra. Não sabemos quem esta nos vigiando, não podemos levantar suspeitas de nossa investigação. Se ele não aparecer por la, muitas perguntas vão surgir...afinal, muitas gente sabe da campanha contra os mortos vidos de Kheltu, Barundar e Shadnakar por Cormantor.

    Alenvor:- E qual a sua sugestão?

    Freeze: - Que sua "amiga" vá na frente. Kheltu ira em seguida. Embora não seja um poço de discrição, ele tem seus truques...la ele sera encontrado por Apossym, para reunir as informações que conseguirem.

    Alenvor:- Hmm...parece que você ficou mais inteligente com esses cabelos brancos Barder! Tem o meu aval. Com uma condição: não libertaremos ninguem ate ter provas da inocência deste grupo. Sei que seu anão é seu amigo, mas não podemos misturar as coisas...

    Freeze: - Alenvor, conseguiremos as suas provas. O anão é inocente, traremos a você se for necessário.

    Alenvor:- Seria bom, mantemos contato. Gostaria muito de saber a motivação do clero de Kelemvor na nos eventos dos vales...

    Freeze: - Publicidade Alenvor...diferente da sua organização, que busca discrição, eu quero o nome de Kelemvor nas baladas dessa história.

    Alenvor:- Hahaha meu colega...com o tempo você vai querer discrição.

    Freeze: - Resumindo então: Kheltu, você vai fazer a oratória no final da tarde, em seguida parte para Vale profundo. Lá, você e Apossym deverão coletar o máximo de informações sobre o ocorrido. Busquem os prisioneiros e os questionem.

    Alenvor:- Apossym, você ira agora para Vale Profundo, siga a comitiva e não perca os prisioneiros de vista. Busque a localização dos mesmos e aguarde Kheltu chegar. Não liberte eles!

    Freeze: - Bom...é isso. Eu buscarei mais informações a nível da Terra dos Vales.

    Alenvor: - Eu buscarei informações tambem. Se há alguma pergunta a ser feita, façam agora!
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Aythusa Sex Jan 04, 2013 2:36 pm

    Apossyn ouvia a conversa e ela fora tão rápida que seus pensamentos não tiveram tempo de atrapalhar sua mente.

    Quando finalmente terminaram, Apossyn ficou uns instantes em silencio, pensamento e processando tudo quando enfim, falou:

    - Certo, prefiro mesmo viajar sozinha. Menos pessoas, menos ruidos, menos perguntas... Enfim, tudo de que preciso é de minhas armas e saber em que ponto encontrar-me com Kheltu nos Vales.

    Ela olha por um instante para Alenvor e pergunta:

    - São somente essas informações? De certo que não há mais nada que eu deva saber sobre esta missão, os milicianos, o grupo, a cidade, a morte.... nada mais?

    Sua vo era branda, suave como a brisa fria que cruzava a noite no Templo. Cemitério tinha a sua tranquilidade para pensar, sim, mas também causava arrepios e aflições com o cair da noite. Apossyn queria logo sair dali, ir de encontro com o soldado que guardara suas armas e partir rumo à caravana.

    "Droga, Dimir aquele... ah! Tudo pelo bem da missão. Aquele imprestável não irá ter o que..."

    Sem querer e sem conter-se fez uma careta e bufou alto demais. Sem se dar conta estava de braços cruzados olhando o chão com seus pensamentos intrusos na mente.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Cyrus Leghorian Sex Jan 04, 2013 6:16 pm

    - Então a inauguração da igreja não foi cancelada? - Kheltu se sentia um tanto perdido com a situação. Ele se vira para encarar a mulher que seguiria a caravana, tentando memorizar aquele rosto. Se irei me encontrar com ela no futuro, preciso saber identificá-la. - O nome da senhorita é Apossyn, correto? Espero que possamos resolver esse imbróglio todo lá no Vale Profundo. Talvez possamos nos encontrar em alguma taverna famosa da região... - diz se virando para Freeze, esperando uma conclusão do que ser feito.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Aythusa Dom Jan 06, 2013 4:09 pm

    Apossyn se limita a responder a pergunta do clérigo:

    - Sim, sou Apossyn. Pelas minhas marcas no rosto fica mais fácil me localizar do que pelo meu nome. Qual taverna sugere o encontro?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Seg Jan 07, 2013 8:34 am

    Alenvor: - Excelente Apossym. Investigue a cidade e descubra se existe algo incomum ocorrendo.

    Freeze: - Faça da seguinte forma, encontre uma taverna e espere o clérigo lá. Dessa forma evitamos desencontros. E esta reunião esta encerrada. Kheltu, prepare-se para sua oratória, ococrrerá em algumas horas.

    Alenvor:- E Apossym, podes partir. Boa sorte! Faremos contato em breve.

    ***
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Aythusa Sex maio 24, 2013 8:38 am

    Não interessa aos curiosos >>PM<<:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Seg maio 27, 2013 8:23 pm

    A flecha atinge certeira na criatura, que olha furiosa buscando o seu agressor.

    Testes:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Seg maio 27, 2013 8:32 pm

    A criatura encontra Apossym e fita os olhos da Batedora. Ela parece um humano gigantesco e demoníaco. Ela possui pele azulada, cabelos escuros negros e um par de chifres grossos de marfim na testa. Seus olhos são uma mistura entre preto e vermelho, suas pupilas são brancas. Suas presas e garras são manchadas de preto.

    Ele fita Apossym e começa a pronunciar algumas palavras em um som gutural, palavras profanas que a Batedora não compreende.

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 MM35_PG200
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Aythusa Ter maio 28, 2013 11:06 am

    Apossyn encara a criatura e sorri ao encontrá-la.
    Ele a vê, mas a batedora não arreda o pé. Apenas sai de onde estava, distanciando-se paralelamente 2metros e atira mais uma flecha contra a criatura.

    Mesmo em desvantagem, ela não foge. Sequer pede ajuda, apenas mira e lança outro ataque, com seu sorriso nos lábios e brilho nos olhos.

    Rolagens:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Ter maio 28, 2013 7:40 pm

    A criatura abaixa a cabeça e desvia da flechada de Apossym. Ele grunhe uma risada medonha e diz palavras profanas, gesticulando as presas.

    Iniciativa e Rodada 1:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Ter maio 28, 2013 7:43 pm

    Apossym acabara de lançar a flecha quando das mãos do inimigo uma luz esverdeada apareceu, até transformar-se em uma fumaça assustadora, que foi voando ate a Batedora.

    Resistencia de Apossym:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Lukas Ter maio 28, 2013 7:47 pm

    A Batedora começa a sentir um pesado sono, que em seguida vai tomando conta do corpo dela. Seus membros ficam pesados, sua visão turva...então ela não aguenta mais o peso do seu proprio corpo e cai no chão, em um sono profundo. A ultima coisa que vê é a Besta dando as costas para ela.
    Conteúdo patrocinado


    Apossyn, O Mistério do Orvalho - Página 3 Empty Re: Apossyn, O Mistério do Orvalho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:23 pm