Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aulas de Vôo

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 4 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Sáb Set 09, 2017 2:31 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres

    Elliot se encontrava em um estado entre envergonhado e ofendido. Por quê ele se metera no assunto com Longbottom?
    Agora não importava mais... já estava feito e sabia que aguentaria Malfoy importunando-o eternamente agora. Só restava a esperança dele esquecer a existência de Elliot com o passar dos dias, algo que ele sabia que não iria acontecer.

    Eireann queria voltar para seu salão comunal. Mesmo querendo ver o que aconteceria com Potter e Malfoy, ele decidiu que seguir a amiga seria uma decisão melhor...
    Estava ajeitando sua roupa e preparando-se para seguir com Eireann quando viu os diretores das casas vindo em direção ao campo, com uma aparência nada amigável. Olhou para trás e Malfoy e Potter estavam voando em suas vassouras, desobedecendo o que a Madame Hooch havia mandado.

    Estagnaram antes de entrarem no castelo quando viram Madame Hooch pegando sua varinha de dentro das vestes.

    [Continua...]



    o;width:400px;"/>
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 4 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Sáb Set 09, 2017 4:33 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres

    Quando os diretores das casas e a Madame Hooch chegou e viu Draco e Harry no ar, desobedecendo as ordens, suas faces ficaram duras e sérias.
    Madame Hooch sacudiu a varinha sem dizer nenhuma palavra ou feitiço e derrubou os dois de suas vassouras.

    Malfoy e Potter cairam no chão de uma altura de quase 2 metros, machucando ombro, braço e costas.
    Draco, que não viu que os professores haviam chegado, estava furioso:

    - Quem fez isso!? Quem se acha espertinho para me derrubar de minha vassoura?!?!

    Hermione estava ajudando Harry a se levantar, já sussurrando que não fizesse nada estúpido como Malfoy.

    - Saiam todos, imediatamente! - Disse Minerva Mcgonagall, caminhando até o aluno de sua casa.
    Hermione se afastou de seu colega e ficando séria.

    Quando Draco ouviu a professora McGonagall tentou levantar rapidamente, sufocou uns gemidos de dor por conta do ombro deslocado e viu Severo Snape caminhando lentamente com seu ar de desdém.

    - Pr-professor, eu posso explicar... Foram eles... E-eu...

    E foi silenciado quando o professor o pegou pela parte da nuca de suas vestes, como se fosse um filhote de cachorro, e o jogou à sua frente para que andasse...

    No meio disse, Malfoy grita para que todos ouçam:

    - A menina O'Byrne me chutou! Foi por causa dela que nós...

    Novamente Snape o espurrou fazendo-o calar-se, mas não deixou de olhar para Eireann que ainda estava no local.
    Flitwick falou dessa vez:

    - Menina O'Byrne!? Não pode estar falando da Srta. Eireann O'Byrne... Ela é genial, não se envolveria nessa barbarid...

    E parou de falar quando olhou para Erin e a viu com o rosto baixo com a culpa estampada em seu rosto.

    O Professor Flitwick caminhou até Eireann, encarou-a com o seu olhar de desapontamento e pegou gentilmente em sua mão.
    Ele era ainda menor que a aluna, sempre fora alegre e gentil com todos e tê-lo desapontado envolvendo-se numa confusão só piorou o dia de Eireann.

    - Venha, Srta. O'Byrne... Preciso que me conte o que aconteceu...

    Ninguém citou o nome de Elliot em nenhum momento.
    Conseguiria ele ver sua amiga sendo castigada por tê-lo defendido sem dizer nada? Se ele dissesse, quão ferrado ele ficaria?

    Nesse momento, a professora Sprout, diretora da Lufa-Lufa, chegou correndo com terra por todo seu traje.

    - Oh... desculpem-me, estava em aula e... Bem. Alguém da Lufa-Lufa envolveu-se em algum problema?

    Minerva, Snape e Flitwick passaram pela Prof. Sprout sem dizer nada. Apenas Madame Hooch encarou seriamente os lufanos presentes antes de dizer que nenhum membro da Lufa-Lufa se envolveu na desordem de sua aula.

    O que aconteceria agora com os outros alunos?

    - Se não se importarem, vamos até minha sala...

    Os outros professores acenaram em concordância, menos Severo Snape, e foram até a sala da Professora Minerva, no primeiro andar.


    Off:




    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Aulas de Vôo - Página 4 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Thalion Ter Set 19, 2017 11:31 am

    Elliot queria ter falado algo, Eireann tinha se encrencado por culpa dele, nada disso aconteceria se ele não tivesse dado uma de rebelde e falado aquelas coisas para o Malfoy. Quando tudo se passou, e foram todos dispensados ele continuou sentado por um tempo imaginando se não deveria ter falado aos professores que era culpa dele, porém ele não bateu em ninguém ou voou sem permissão, talvez não tivesse muito o que fazer, mas ainda assim ele acreditava que devia desculpas para Eireann, por isso ele resolveu ir para a sala de transfiguração, esperar pela Eireann na porta assim que ela saísse para se desculpar e agradecer por ela tê-lo defendido.
    Conteúdo patrocinado


    Aulas de Vôo - Página 4 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:26 am