Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Uma noite na cabana World

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Uma noite na cabana World Empty Uma noite na cabana World

    Mensagem por Hellkite Sex Fev 28, 2020 10:26 am



    Uma noite na cabana World Cabin_10

    UMA NOITE NA CABANA
    _______________________________________


    Cidade de Pueblo, Colorado.

    Uma noite na cabana World Pueblo10

    É o dia 3 de agosto de 2019, o final de semana antes do início das aulas. Uma parte da turma do terceiro ano da escola de ensino médio Centennial, que estava farreando durante todas as férias, decide fazer uma última viagem, organizada por Gerald Biggles, em uma cabana aconchegante no meio das montanhas.

    Gerald Biggles estava com sua Van alugada no ponto de encontro dos amigos, em Heroes Plaza.

    Uma noite na cabana World Heroes10

    Ao ver voces, Gerald Biggles abre os braços e cumprimenta a cada um. Havia um grande sorriso em seu rosto, e parecia que ja tinha tomado algumas para esquentar, pois o dia estava frio e nublado.

    Uma noite na cabana World Gerald10

    “E ai galera, estão animados com nosso ultimo passeio!? Estou levando um monte de bebidas, vamos encher a cara de montão, uhu!!!”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Christiano Keller Sex Fev 28, 2020 11:51 am



    Uma noite na cabana World Henry_10

    UMA NOITE NA CABANA
    _______________________________________


    A noite na cabana pode ser fria e Hart Bates já ia com uma blusa impermeável. O calor durante o dia ainda não era nada igual a temperatura que poderia chegar durante a madrugada. Um bom jogador nos diversos esportes, Hart agora só pensa em qual bolsa vai pegar ao final da escola. A vida de um profissional do esporte pode ser muito boa, com uma faculdade paga e até a fonte de milhares de dólares em pagamento. Seu ponto fraco, Hart não é carismático e tem dificuldade para lidar com as pessoas e um grande astro tem um grande número de fãs.

    Quem será que topou a viagem? No geral era difícil dizer, poucos fariam aquele tipo de coisa, as vezes apenas os mais desesperados para curtir ou até os desesperados que não curtiram as férias. Hart poderia dizer que curtiu as férias pois jogou muito, mas para alguns aquilo não era curtição, então o passeio era uma forma desesperada de curtir as férias com alguns colegas.

    Gerald Biggles estava com sua Van alugada no ponto de encontro dos amigos, em Heroes Plaza. Soldados desconhecidos que serviram de modelo para as estátuas que representam homens que morreram por um ideal. Será que aquilo era mesmo importante? O conflito mais próximo que Hart se envolveria eram jogos com regras claras e definidas, numa guerra valia tudo.

    Será que o Gerald já estava bêbado? Com o soquinho para falar olá, Hart diz para todos, homens e mulhers:

    Uma noite na cabana World Henry_10
    “Io! Ae! Opa! Bele!”

    Frases terríveis e expressivas, Hart precisava de algum tipo de "media training" para lidar com as pessoas.

    ?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Pikapool Sáb Fev 29, 2020 1:54 am

    Se eu morrer inesperadamente, me faça um favor. Vá a Oprah e diga ao mundo que eu amava gatos.
    Última semana antes da volta às aulas e eu ainda não havia feito nada de interessante. Desde ao momento que eu entrei para o jornal, as pessoas estavam evitando-me por receio de virar mais uma matéria. Felizmente, naquele momento eu podia ver quem realmente eram meus amigos de verdade. Nem hesitei quando Gerald convidou-me para um fim de semana em uma cabana em meio as montanhas.

    No horário marcado, ou quase, cheguei ao local combinado jundo a minha bolsa de tralhas. Mais parecia que eu estava de mudança para a cabana. Mas uma garota deve estar sempre prevenida, nunca se sabe o que vai encontrar nas montanhas ou que emergências surgirão.

    Gerald já estava lá com sua van. Parecia um pouco alterado e eu já começava a arrepender-me de ter vindo. Nada contra, mas isso poderia por nossas vidas em risco. E ao ouvir suas palavras prossegui:

    - E ai gente. Tudo ok? - Cumprimentei o pessoal e logo questionei as palavras de Gerald em tom malicioso. - Último passeio? Porque? Pretende nos matar?

    Aproximei-me de Hart e logo escorei-me no mesmo.

    - Hart, julgando que nosso amigo está meio alterado e desejando que esse não seja realmente nosso ultimo passeio. Você se importaria de dirigir? - Sorri para nosso atleta que esbanjava seu carisma natural para todos.
    Alakazam
    Samurai Urbano
    Alakazam
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 12

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Alakazam Sáb Fev 29, 2020 8:39 pm

    — Vamos! Por que não? Conte comigo, ora!

    O Impossível batia palmas e sorria à turma. É claro que levaria consigo seus baralhos; seus dois: o que emprestava para o pessoal jogar qualquer coisa e o que ficava reservado apenas para seus truques. Quem sabe os divertisse! Afinal, gostava deles, não é? Havia muito de excêntrico no grupo para não admirá-lo. Hart é um muro, Sarah é um furo, Adelina é um urro e Gerald um B... ora, qual é? Um Biggles! Que tem uma van! Então "bora lá", não é?

    Imitando o gesto de Sarah em Hart, Jerry recorre ao ombro de Adeline para escorar-se, e sussurra em seu ouvido:

    — Mas o Biggles aí não está bem, não é? Se prestar atenção, dá para sentir o cheiro daqui...

    Acontece que Moudini tinha uma birra com o álcool. Uma birra tão forte que não estaria indisposto a fazer a bebida "desaparecer" daquela festa se as coisas passassem do limite. Já fizera antes, jamais fora pego: procedimento tranquilo! Afinal, aventura na montanha? Isso é OK. Mas bebedeira na montanha? Oras bolas, nada OK; não é? Na cabeça de Moudini era assim que funcionava. Com o braço envolto sobre os ombros de Adelina ele inspecionava o olhar de cada um dos jovens ali, tentando adivinhar quais eram os beberrões. Só não olhava para a própria Adeline. Por quê? Qual é... é só olhar para ela... se a menina fosse beberrona, então o mundo estava perdido.

    Não é?

    De resto, era só ser esperto para manter suas mangas compridas e realizar uns truques de mágica maneiros para o pessoal. Quem conhecia Jerry tinha certeza de que ele dependia das mangas para realizar seus truques, mas ele era um ilusionista melhor do que pensavam: a coisa toda das mangas compridas serem importantes para um mágico era o disfarce perfeito.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Christiano Keller Seg Mar 02, 2020 4:29 pm



    Uma noite na cabana World Henry_10

    UMA NOITE NA CABANA - HART BATES
    _______________________________________


    Sarah tinha um ponto ali, mas não seria um argumento bom o suficiente, talvez até um bom argumento. Beber e dirigir não era legal. Só que Hart as vezes poderia ser grosso como um cavalo. Isso pode magoar as pessoas e ainda não era lá uma boa hora pra isso, o passeio estava só começando.

    Hart abraça Sarah quando ela chega perto e diz ao seu ouvido:

    Uma noite na cabana World Henry_10
    “Tenta dizer pra ele que se eu dirigir, ele pode beber mais já que não tem que prestar atenção na estrada. Sei que você pode dizer isso de uma forma melhor que eu por conta desse seu charme natural que é maravilhoso.”

    Argumentos que ajudam as pessoas com as escolhas são fortes e importantes. Se Gerald quer beber, ele pode beber mais sem ter que olhar para a estrada.

    ?
    /
    Elispee
    Neófito
    Elispee
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 0

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Elispee Ter Mar 03, 2020 4:40 pm

    Estava surpresa consigo mesma por ter aceito passar um fim de semana com alguns de seus colegas de turma, com os quais trocara poucas ou nenhuma palavra. Moudini tinha um poder persuasivo que a frustrava. Gostava muito de estar perto dele, mas quando ele insistia para que ela o acompanhasse em coisas que ela deixava claro não gostar, aí surgia a ocasião de adorá-lo um pouco menos.  

    Gerald Biggles sempre pareceu de alguma forma suspeito aos seus olhos, e naquela manhã fria ele não apenas parecia,  denunciava. O cheiro forte de álcool era evidente, inspecionava a todos para confirmar suas suspeitas, todos pareciam encará-lo com certa preocupação. Se ele fosse dirigir, melhor que tivesse consciência de sua condição, porque ao menor vacilo ela não se conteria. Suas aulas afinal poderiam ser postas em prática. Não sabia ao certo o que pretenderia caso algo de fato acontecesse; não seria certo golpeá-lo enquanto todos corriam risco de vida na estrada. Mas caso ficassem seguros após a turbulência, ele não sairia ileso.

    Adelina era muito quieta e geralmente calma, mas não admitia erros imprudentes. Tentaria aproveitar ao máximo aquele passeio, conhecia Moudini o bastante para ele dar conta de entretê-la. Quem sabe não se aproximasse de todo o grupo, se os conhecesse talvez não parecessem tão diferentes dela. Quanto a Gerald Biggles, ficaria apenas atenta aos seus movimentos, pois estava determinada a mantê-lo como desafeto; ao menos enquanto lhe parecesse suspeito.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Pikapool Ter Mar 03, 2020 10:37 pm

    Se eu morrer inesperadamente, me faça um favor. Vá a Oprah e diga ao mundo que eu amava gatos.
    As palavras de Hart impressionavam-me. Para alguém que poderia ser bruto, ele parecia ser bem persuasivo. Sentindo-me compelida a seguir sua sugestão, dei-lhe uma piscadela e dirigi-me a Gerald:

    - Hey Gerald. Porque não deixamos nosso atleta dirigir enquanto vamos festejando até a cabana? - Mais uma vez questionava Gerald, mas agora era para um bem maior. A segurança do grupo.

    Com um rapido levantar de sobrancelhas e um sorriso, acreditava que Gerald fosse cooperar. Independente de sua resposta, estendi minha bolsa para Gerald e prossegui.

    - Gerald, seja um cavalheiro e carregue minha bolsa e entregue as chaves para o Hart. - Puxei-o então pelo braço rumo à van enquanto proferia animada em voz alta. - Que comece a festa!!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 07, 2020 7:45 pm



    Uma noite na cabana World Cabin_10

    UMA NOITE NA CABANA
    _______________________________________


    Aos poucos os terceiroanistas do Centennial foram aparecendo. Quem primeiro chegou foi o Hart Bates, atleta, que logo foi cumprimentando Gerald Biggles. Logo depois foi Sarah Campbell, a jornalista, e Jerri Moudini, o magico. Adelina Feldstain, a medica, foi a ultima a chegar.

    Uma noite na cabana World Th_sar10
    - E ai gente. Tudo ok? - Cumprimentei o pessoal e logo questionei as palavras de Gerald em tom malicioso. - Último passeio? Porque? Pretende nos matar?


    Gerald faz uma cara de marrento. Ele diz com a língua enrolada pela bebida,
    Uma noite na cabana World Gerald10
    “Mas é claro, Sarah... Vai ser mais uma noticia para o seu jornal do colégio kkk”

    Jerri sentiu o bafo de álcool de Gerald de longe, e junto com Sarah, mostrou sua preocupação pela segurança durante a viagem. Adelina acompanhava a tudo atenta.

    Uma noite na cabana World Th_jer10
    — Mas o Biggles aí não está bem, não é? Se prestar atenção, dá para sentir o cheiro daqui...

    Uma noite na cabana World Th_ade10
    ...

    Hart sugeriu para Sarah,

    Uma noite na cabana World Henry_10
    “Tenta dizer pra ele que se eu dirigir, ele pode beber mais já que não tem que prestar atenção na estrada. Sei que você pode dizer isso de uma forma melhor que eu por conta desse seu charme natural que é maravilhoso.”

    Sarah concordou, e logo foi falar com Gerald

    Uma noite na cabana World Th_sar10
    - Hey Gerald. Porque não deixamos nosso atleta dirigir enquanto vamos festejando até a cabana? - Mais uma vez questionava Gerald, mas agora era para um bem maior. A segurança do grupo. - Gerald, seja um cavalheiro e carregue minha bolsa e entregue as chaves para o Hart.

    Off Diplomacia 9

    Gerald ergue as sobrancelhas e balança a cabeça.

    Uma noite na cabana World Gerald10  
    “O que? Mas eu estou bem, já bebi muito mais que isto e veja bem, estou aqui todo inteiro!” Ele se volta para o resto da galera, mas o grupo devolve um olhar reprovador. Biggles suspira, “ok, ok, melhor assim mesmo, vou poder beber durante a viagem...”

    O rapaz joga a chave para o alto, e Hart Bates pega a mesma no ar com o punho firme.

    **

    A viagem começa tranquila, com Biggles bebendo e fornecendo as direções para Hart, que estava no volante. Sairam pela estrada norte e prosseguiram por meia hora na rodovia, que estava vazia. A rodovia 25 dava acesso a rodovia 9, a oeste, que era mais sinuosa, passando inicialmente pelas colinas em subidas e descidas, por mais uma hora. Um outro acesso levava mais para o interior das montanhas do Colorado, por uma via simples de duas mãos, em direção da reserva natural de Pike. A estradinha estava deserta, sem carros indo nem voltando. Era ainda começo da tarde, e estavam passando por uma área em que as arvores dos lados da via cresciam para dentro, formando uma especie de túnel.

    Uma noite na cabana World Tranqu10

    Gerald durante a viagem cantava musicas com sua voz desafinada para passar o tempo, para tristeza dos colegas. Depois de dar uma golada em sua latinha de cerveja, ele diz,

    Uma noite na cabana World Gerald10  
    “E ai caras, vocês vao adorar o lugar que arranjei para a gente passar o fim de semana! É uma cabana massa, bem espaçosa, em um lugar bem tranquilo e isolado! Vamos poder farrear a vontade, sem ninguém para nos encher o saco!”
    ?
    Alakazam
    Samurai Urbano
    Alakazam
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 12

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Alakazam Dom Mar 08, 2020 10:28 pm

    A viagem estava ficando cada vez mais cansativa, com a cantoria de Gerald. A impressão do mágico era que, de todos ali, o anfitrião era o menos querido! Mas, para falar bem a verdade, se fosse para ficar ao lado de Adelina, então ele não se importava de ouvir as músicas do rapaz durante toda a viagem... Ainda assim, precisava quebrar o gelo. Era tímido demais para falar com a moça, mas conseguia conversar com o público: 

    — Gerald! Você conhece aquela? When I was... a young boy... my father... took me into the city... to see a marching band!... Bem melhor que isso aí que você tava cantando, cara! Mas então! Quem é que está levando aparelho de som, afinal de contas? Lá tem energia elétrica? Aliás, se você continuar bebendo assim, vai ser cada vez mais fácil para mim enganá-lo com meus truques! — Dirigia-se a Gerald, mas sua intenção era gerar um assunto entre todos com aquilo.
    Elispee
    Neófito
    Elispee
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 0

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Elispee Sex Mar 13, 2020 5:52 am

    Com Hart no volante Adelina ficou mais tranquila. Aproveitou o silêncio quase geral, exceto por Biggles que cantarolava ruidosamente, para tentar ler um livro durante a viagem. Embora fosse fácil ficar ao lado de Moudini, falar com ele era muito difícil; eles até conversavam bastante, mas assim em público eram muito tímidos para conversarem. Enquanto ele tentava gerar assunto com todos, pelo que pôde notar, apenas cuidou de se entreter com o livro. Tentar era a palavra certa...não conseguia se concentrar, uma lembrança boba de mais cedo vinha mordiscá-la como se fosse pulga: Não respondera à pergunta de Moudini...Ok, podia ter sido uma pergunta retórica...mas e se não foi? Será que ela o fez se sentir ignorado?Inspecionava o rosto dele, mas ele apenas sorria a ela. Depois do que pareceu ser eternos minutos, decidiu relaxar e não se preocupar com coisa boba. Aproveitaria a viagem e era isso.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Pikapool Sáb Mar 14, 2020 4:54 pm

    Se eu morrer inesperadamente, me faça um favor. Vá a Oprah e diga ao mundo que eu amava gatos.
    Gerald mostrava-se enfadonho como todos os bêbados normalmente mostram-se. Ao lado de Hart, apenas confiei que ele nos guiaria em segurança. Assim, pulei para o banco de tras e procurei por uma bebida doce que pudesse fazer-me relaxar um pouco. Com uma em mãos segui pulando entre os bancos até os outros.

    - Hey My Chemical Boy, o que conta de novo? - Disse ao ajeitar-me em um banco próximo aos dois e logo tirando meus fones do bolso. - Sei que está difícil, então gostaria de uma ajuda para poder ler em paz? - Estendo a mão com os fones para Adelina.

    Como Adelina estava desconfortável, tentei amenizar os ruídos de um gato desafinado sendo espancado por um bandolim ao mesmo tempo que tentava puxar assunto com Jerry. Apesar da viagem, acreditava que todos deveriam estar meio distantes. Afinal, cada um seguia por um caminho diferente com pessoas diferentes o que nos afastara um pouco... Os era só eu mesma que despendia de um tempo excessivo no jornal do colégio e acabei sendo deixada de lado.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Christiano Keller Ter Mar 17, 2020 3:38 pm



    Uma noite na cabana World Henry_10

    UMA NOITE NA CABANA - HART BATES
    _______________________________________


    Tudo corria bem, Gerald entregou as chaves e Hart pode dirigir tranquilo. Certamente dirigir era cansativo pois tinha que prestar atenção em tudo que estava acontecendo, mas era fácil pois bastava ficar com o pé no acelerador que aquela coisa quando muito chegava a 80 por hora. Nas curvas da serra as vezes dava vontade de descer e empurrar pra ver se ia mais rápido, Hart poderia dizer que os insetos até tinham tempo de desviar do carro na estrada pois ela não ia rápido na subida.

    Pouco antes de começar a descida, Hart conferiu os freios e o torque do carro. Sempre deveria descer engrenado, mas vai que o motor do carro não segura a onda. Se não puxava na subida o receio de não segurar na descida também era importante. Porém indo devagar o motor segurou e precisou pouco do freio para cada parte.

    Hart acompanhou bem os pontos de referência conforme seguiam pela estrada. Mas conforme se afastavam haviam menos coisas humanas e a natureza tomava conta da paisagem. O túnel artificial criado pelas árvores era bem interessante e Hart até olha pelo retrovisor para ver como era quando deixa o túnel.

    No banco de trás todos estavam meio calados, talvez pensando em como dizer para o Gerald que ele não sabia cantar.

    Uma noite na cabana World Henry_10
    “Vocês estão ai falando de música, alguém lembra dessa:
    Buddy, you're a boy, make a big noise
    Playing in the street, gonna be a big man someday
    You got mud on your face, you big disgrace
    Kicking your can all over the place, singin'.”

    Hart faz os movimentos com as mãos para ver se alguém completa a música. Ela era famosa, mas será que alguém lembra da letra ou só do refrão?

    ?
    Alakazam
    Samurai Urbano
    Alakazam
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 12

    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Alakazam Dom Mar 22, 2020 5:35 pm

    Arrá! O inacreditável Moudini chamara a atenção da jornalista!

    — Hey My Chemical Boy, o que conta de novo?
    — Você não sabe!! Ninguém sabe ainda! Mas todos saberão! É o truque do ano, da década, do século, do dia! Vai ser a capa do seu noticiário! Primeiro, farei sumir um...

    Mas o Impossível foi interrompido por uma cantoria repentina do motorista, que o constrangeu.

    — Então, Adelina... é bom você aceitar a o foninho. Porque este lugar está um X Factor que will, will, will, will, rock us a qualquer momento nessa estrada.
    Conteúdo patrocinado


    Uma noite na cabana World Empty Re: Uma noite na cabana World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:50 am