Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    5) OFF Chat

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Jim Jones Sex Dez 27, 2019 4:42 pm

    Fiquei meio sumido com o natal e tudo mais, mas agr fiquei mais livre. Uma duvida minah é se vai usar a cronologia de sandman e em q ponto estamos dela,estava pensando em fazer uma essência de desejo ou destruição, queria saber se destruição ainda não segue com suas atividades e tudo mais
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 444
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Lucas Corey Seg Dez 30, 2019 12:04 am

    Meus parabéns por adaptar a história dos Perpétuos ao WoD! Eu sempre achei que os dois universos têm tudo a ver um com o outro. Ler esse material me deixou com vontade de reler Sandman, rsrsrsr...

    Sim, eu vou reler Sandman e ver se tenho uma ideia legal de personagem Essência para participar deste jogo. Afinal, creio que ainda tem vagas.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Seg Dez 30, 2019 7:07 am

    Jim Jones escreveu:Fiquei meio sumido com o natal e tudo mais, mas agr fiquei mais livre. Uma duvida minah é se vai usar a cronologia de sandman e em q ponto estamos dela,estava pensando em fazer uma essência de desejo ou destruição, queria saber se destruição ainda não segue com suas atividades e tudo mais

    Ainda é o Morpheus e não o Daniel, e sim, Destruição continua de "férias", como descrito sobre as Essências da Destruição, o mundo já tem destruição demais, está na hora de reforçar as criações.

    Lucas Corey escreveu:Meus parabéns por adaptar a história dos Perpétuos ao WoD! Eu sempre achei que os dois universos têm tudo a ver um com o outro. Ler esse material me deixou com vontade de reler Sandman, rsrsrsr...

    Sim, eu vou reler Sandman e ver se tenho uma ideia legal de personagem Essência para participar deste jogo. Afinal, creio que ainda tem vagas.

    Obrigado pelo elogio. Tem vaga sim, sinta-se à vontade, por enquanto só uma jogadora enviou a ficha feita, por sinal vou corrigir agora. Qualquer dúvida, faça sem hesitar.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Jim Jones Seg Dez 30, 2019 1:32 pm

    EU tenho mais algumas duvidas, o sistema é o storyteller certo?, queria saber se tem restrição as qualidades/defeitos, quais livros poderiam ser usados. E se a ficha é pra enviar para você como aquele exemplo(no word) ou se é pra enviar em um formato como que de pra escrever direto no forum?
    Obs.: Me decidi e vou fazer uma essência de desejo.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Seg Dez 30, 2019 8:31 pm

    Jim Jones escreveu:EU tenho mais algumas duvidas, o sistema é o storyteller certo?, queria saber se tem restrição as qualidades/defeitos, quais livros poderiam ser usados. E se a ficha é pra enviar para você como aquele exemplo(no word) ou se é pra enviar em um formato como que de pra escrever direto no forum?
    Obs.: Me decidi e vou fazer uma essência de desejo.

    Pode fazer no word e me enviar,  no e-mail carlosaugustoneto@tjrj.jus.br ou no whatsapp. Pode também usar o código que a @Bastet fez para montar a personagem dela, ficando mais bonito aqui no fórum. Contudo, peço para que mande a versão em word, considero mais prático para gerenciar.

    Não tem restrição de qualidades/defeitos, desde que sejam compatíveis com a personagem. Por exemplo, não vai pegar um defeito que é típico de vampiros pela sua fisiologia e querer colocar na personagem. Pode ser usado qualquer material oficial, corebook ou sourcebook de Storyteller. Desejo, boa pedida, vamos nos divertir.

    Spoiler:
    skwalker
    Neófito
    skwalker
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por skwalker Sex Jan 03, 2020 2:18 pm

    Boa tarde! Achei massa a ideia, gostaria de saber se ainda tem vaga. Obrigado!
    Brazen
    Mutante
    Brazen
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Brazen Sex Jan 03, 2020 3:50 pm

    Rebe, tudo bem?
    Gostaria de pedir desculpas e dizer que minha vaga fica disponível se algum jogador desejar ok?
    Eu gostei da proposta mas por enquanto eu não pretendo me inscrever em nenhum jogo, tudo bem?

    Espero que não fique chateado.

    Pra quem for jogar, bom jogo pessoal!
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Sex Jan 03, 2020 7:02 pm

    skwalker escreveu:Boa tarde! Achei massa a ideia, gostaria de saber se ainda tem vaga. Obrigado!

    Acabou de vagar a do Brazen, então tem sim. Fico feliz que tenha gostado da ideia, espero nos divertirmos.

    Brazen escreveu:Rebe, tudo bem?
    Gostaria de pedir desculpas e dizer que minha vaga fica disponível se algum jogador desejar ok?
    Eu gostei da proposta mas por enquanto eu não pretendo me inscrever em nenhum jogo, tudo bem?

    Espero que não fique chateado.

    Pra quem for jogar, bom jogo pessoal!

    Não precisa se desculpar, não fiquei chateado, a maioria dos integrantes aqui do fórum o são exatamente por conta de compromissos no cotidiano que nos afastam desse prazeroso hobby e de tantos outros, então entendo seu posicionamento e agradeço por ter avisado.
    skwalker
    Neófito
    skwalker
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por skwalker Sex Jan 03, 2020 10:39 pm

    Certo! Que coincidência interessante! Bom, algum perpétuo ainda está sem Essência? Queria saber para pensar em qual escolher.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Sex Jan 03, 2020 11:03 pm

    skwalker escreveu:Certo! Que coincidência interessante! Bom, algum perpétuo ainda está sem Essência? Queria saber para pensar em qual escolher.

    Até então, a Bastet vai jogar com uma Essência da Morte e Jim Jones com uma do Desejo.
    skwalker
    Neófito
    skwalker
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por skwalker Sáb Jan 04, 2020 12:04 am

    Acho que precisamos de um pouco de D E S E S P E R O
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por JTaguchi Sáb Jan 04, 2020 8:12 am

    @Rebe, te mandei um e-mail com o meu rascunho de ficha. Vou jogar com uma Essência da Destruição, mas não sei se está boa pra ser colocada no jogo.

    Aceito qualquer sugestão/ideia/correção que você queira fazer.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Qua Jan 15, 2020 8:16 pm

    Claro, vou dar um gás esse fds e colocar meus compromissos aqui no fórum em dia, para então começar a mesa. Peço perdão pela demora, aconteceram alguns problemas pessoais que me afastaram brevemente.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Seg Fev 03, 2020 11:50 pm

    Mil perdões pela demora, vida profissional e pessoal no eixo novamente, vou corrigir e entrar em contato com os jogadores que já me mandaram as planilhas e iniciar a crônica para os que já estão com a personagem pronta.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Qua Fev 05, 2020 6:54 am

    JTaguchi escreveu:
    @Rebe, te mandei um e-mail com o meu rascunho de ficha. Vou jogar com uma Essência da Destruição, mas não sei se está boa pra ser colocada no jogo.

    Aceito qualquer sugestão/ideia/correção que você queira fazer.

    Recebi aqui e toquei o projeto da mesa, já até iniciei a crônica com outros dois jogadores. Ainda tem o desejo de participar? Daí corrigimos juntos e começamos a jogar, é mais fácil entrar em contato comigo pelo whatsapp (21) 98308-7310.
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Qui Fev 06, 2020 12:41 pm

    @skwalker

    O que sua personagem aprendeu durante o curso dos eventos desse capítulo?
    skwalker
    Neófito
    skwalker
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por skwalker Qui Fev 06, 2020 3:20 pm

    Rebe escreveu:@skwalker

    O que sua personagem aprendeu durante o curso dos eventos desse capítulo?

    A existência de seres sobrenaturais, e que existem outros planos de mundo, além do que ele vive. Talvez espiritual? Além disso, o aprendizado sobre memórias e possibilidades de viver momentos passados (e talvez futuros), além de que existe uma personificação do Desespero e possivelmente da Morte.

    Existem outros "filhos", "essências" de Desespero, com Boris.

    Por fim, aprendeu que deve disseminar o significado do desespero/esperança, é que isto significa, a dor, mas, também um sentido mais profundo a vida, a sofrer e as coisas que levam alguém a se encontrar num vazio literal.

    " desejando ter coragem de finalmente acabar com a própria vida e aquele desespero... ela não tem... não é lindo? "

    Não ter fim o desespero, é lindo!
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Qui Fev 06, 2020 3:37 pm

    @skwalker

    Distribuição de pontos por fim de capítulo:

    • Experiência automática — 1 ponto;
    • Curva de aprendizado — 1 ponto;
    • Interpretação — 2 pontos;
    • Deveres da Essência — 1 ponto.

    Parabéns, você conseguiu 5 pontos de experiência, deseja utilizar no lapso temporal para o próximo capítulo ou guardar para uso futuro?
    skwalker
    Neófito
    skwalker
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por skwalker Qui Fev 06, 2020 3:42 pm

    Vou guardar!

    PS: viu a mensagem privada?
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Rebe Qui Fev 06, 2020 3:54 pm

    Vi sim, problema de comunicação resolvido através do facebook, até a aquisição de um novo celular.
    Conteúdo patrocinado


    5) OFF Chat - Página 2 Empty Re: 5) OFF Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:48 am