Chamada original / Espaço Off
- picolina
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Re: Chamada original / Espaço Off
Ainda tem vagas?
- Lnrd
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Re: Chamada original / Espaço Off
picolina escreveu:Ainda tem vagas?
Tá rolando ainda.
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- Mensagem nº23
Re: Chamada original / Espaço Off
All Mighty Aioria escreveu:Fiz a ficha seguindo o passo a passo. Acredito que tenha alguns erros. Deixei algumas dúvidas em destaque. Peço ao Mestre que alerte quanto a qualquer deslize, tentarei arrumar assim que possível.
Nome: Dannic Jacfly
Idade: 23
Background: Dannic é fruto de um relacionamento conturbado.
Seu pai, Aldogarr, era uma figura de destaque razoável no Império. Militar de renome, foi um dos primeiros a servir sob o comando do Imperador, destacando-se por sua disciplina assustadora e pela frieza demonstrada em combate. Desposou Faedra, uma jovem de beleza estonteante, também nascida em uma família de destaque.
A união, entretanto, jamais envolveu amor. Nem mesmo qualquer tipo de afeto. Dannic foi o primeiro e único filho dos dois, concebido em uma das raras vezes em que a mulher deitou-se com o esposo. No fundo, Faedra era dona de um espírito rebelde, inconformado e forte, avessa à disciplina e obediência hierárquica pela qual o marido tanto prezava. Desta forma, quando Dannic somava sete anos de idade, a mulher fugiu, sendo incapaz de levá-lo consigo. Anos mais tarde, o rapaz descobriria que ela havia se juntado à Aliança Rebelde, apenas para falecer pouco depois.
Desta maneira, foi criado pelo pai, sob regras rígidas. Jamais se deu bem com elas, embora admirasse honestamente seu progenitor, sua profissão e o Império. A disciplina, entretanto, parecia estar simplesmente fora de sua natureza: era como se seu corpo se movimentasse por conta própria, como se sua mente desejasse encontrar maneiras originais e singulares de atingir os objetivos estabelecidos. Desta maneira, embora desprezasse os rebeldes, que haviam seduzido sua mãe, mulher traidora e de mente e caráter fracos, jamais conseguiu ser próximo de Algodarr. Com os anos, orgulhá-lo se tornaria seu maior desejo.
Dannic tornou-se um Stormtrooper quando completou a idade, servindo em nome do Império com todo o seu ser. Quando viu que a Aliança Rebelde ganhava força e que as estruturas estabelecidas por Palpatine tremiam e ameaçavam ruir, porém, desertou, escapando da morte certa. Seu batalhão seria exterminado no conflito seguinte.
Neste período como soldado, foi ferido gravemente por uma emboscada, sendo atravessado por uma lança. Sofrendo sérios danos nos pulmões, Dannic foi obrigado a aderir ao uso de uma máscara, que tinha o propósito de auxiliar em sua respiração e permitir que sobrevivesse. Embora possa permanecer livre dela em momentos de repouso e calmaria, qualquer esforço físico ou atmosfera estranha exige sua presença, sob pena de um desmaio veloz e graves hemorragias internas, que podem conduzi-lo à morte.
Embora nutra valores leais ao Império, o rapaz sempre prezou pela própria sobrevivência. Percebendo que, ao menos por hora, as chances de vitória do Império são praticamente nulas, não se juntou às forças remanescentes após a Batalha de Endor. Ao contrário: sabendo da morte do pai, tornou-se um bandido de pequeno porte, buscando manter a própria vida, enquanto aguarda a aparição de uma nova força organizada que honre aquilo que um dia foi o glorioso Império Galático.
Descrição/Imagem: Dannic tem um perfil um tanto baixo, com seu um metro e setenta. Seus cabelos são pretos, embora os tenha rigorosamente raspados, por sua tradição militar. É dono de um porte físico normal, sem muitos músculos, mas consegue passar uma boa impressão através de uma postura rígida.Espécie: Humano
- Spoiler:
Atributos:
- (1+2=3) Agilidade 1d8
- (1+2=3)Astúcia 1d8
- (1+1=2)Espírito 1d6
- (1+1=2)Força 1d6
- (1+0=1)Vigor 1d4
Perícias:
- (3) Atirar (Agilidade) 1d8
- (1) Intimidar (Espírito) 1d4
- (2) Lutar (Força) 1d6
- (2) Manha (Astúcia) 1d6
- (2) Perceber (Astúcia) 1d6
- (2) Persuadir (Espírito) 1d6
- (3) Rastrear (Astúcia) 1d8
- (2) Sobrevivência (Astúcia) 1d6
Estatísticas Derivadas: (Aqui tive algumas dúvidas)
- Carisma: zero.
- Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
- Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.) (Com "metade do valor de lutar", eu devo usar 3 [metade de 1d6] ou 1 [metade dos 2 pontos aqui investidos]? A mesma dúvida vale para todos os campos similares, marcados com asterisco.)
- Resistência: 2 + 2* + modificadores
- Idiomas: 1 + 4* = 5: Binary, Bocce, Galactic Basic, High Galactic (falante nativo) e Huttese.
- Limite de carga: 2.5 x 6* = 15
- Carga Atual:
- Recursos Iniciais: $1000
- Recursos Atuais:
Vantagens:
- Caçador de Recompensa
[Atirar d8, Rastrear d8, Manha d6] (Isso são pré-requisitos para poder comprar a vantagem, certo?)
+2 Manha (Conhecimento das Ruas), Intimidação e Rastrear
Complicações:
- Arrogante (Menor)
- Respiração mecânica (Maior)
- Orgulho Frágil (supus que fosse menor)
- Spoiler:
Utilização dos pontos obtidos com as complicações: dois foram utilizados para elevar o atributo Força; outros dois foram utilizados nas Perícias.
Equipamentos: (Já devo preenchê-los? E descontar seu preço dos recursos iniciais?)
Contatos: - Desric Hellbuq, humano, outro desertor de seu antigo batalhão de Stormtroopers. Desric se tornou um contrabandista influente nos submundos da Galáxia, sendo também um importante fornecedor para os remanescentes do Império.
- Comandante Dunhan: humano, foi um militar de patente razoável no Império, bem como melhor amigo de Aldogarr. Está trabalhando com os remanescentes imperiais.
- tava esperando abrirem o jogo pra poder organizar as coisas melhor lá, mas como ainda não rolou... ;p -
Aparentemente tá tudo certo sim, as divisões são pelos dados mesmo (1/2 d12 seria "6" etc.)
Pode ver os equipamentos já. Coloquei esses dias (tavam faltando antes)
- All Mighty Aioria
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- Mensagem nº24
Re: Chamada original / Espaço Off
Lnrd escreveu:All Mighty Aioria escreveu:Fiz a ficha seguindo o passo a passo. Acredito que tenha alguns erros. Deixei algumas dúvidas em destaque. Peço ao Mestre que alerte quanto a qualquer deslize, tentarei arrumar assim que possível.
Nome: Dannic Jacfly
Idade: 23
Background: Dannic é fruto de um relacionamento conturbado.
Seu pai, Aldogarr, era uma figura de destaque razoável no Império. Militar de renome, foi um dos primeiros a servir sob o comando do Imperador, destacando-se por sua disciplina assustadora e pela frieza demonstrada em combate. Desposou Faedra, uma jovem de beleza estonteante, também nascida em uma família de destaque.
A união, entretanto, jamais envolveu amor. Nem mesmo qualquer tipo de afeto. Dannic foi o primeiro e único filho dos dois, concebido em uma das raras vezes em que a mulher deitou-se com o esposo. No fundo, Faedra era dona de um espírito rebelde, inconformado e forte, avessa à disciplina e obediência hierárquica pela qual o marido tanto prezava. Desta forma, quando Dannic somava sete anos de idade, a mulher fugiu, sendo incapaz de levá-lo consigo. Anos mais tarde, o rapaz descobriria que ela havia se juntado à Aliança Rebelde, apenas para falecer pouco depois.
Desta maneira, foi criado pelo pai, sob regras rígidas. Jamais se deu bem com elas, embora admirasse honestamente seu progenitor, sua profissão e o Império. A disciplina, entretanto, parecia estar simplesmente fora de sua natureza: era como se seu corpo se movimentasse por conta própria, como se sua mente desejasse encontrar maneiras originais e singulares de atingir os objetivos estabelecidos. Desta maneira, embora desprezasse os rebeldes, que haviam seduzido sua mãe, mulher traidora e de mente e caráter fracos, jamais conseguiu ser próximo de Algodarr. Com os anos, orgulhá-lo se tornaria seu maior desejo.
Dannic tornou-se um Stormtrooper quando completou a idade, servindo em nome do Império com todo o seu ser. Quando viu que a Aliança Rebelde ganhava força e que as estruturas estabelecidas por Palpatine tremiam e ameaçavam ruir, porém, desertou, escapando da morte certa. Seu batalhão seria exterminado no conflito seguinte.
Neste período como soldado, foi ferido gravemente por uma emboscada, sendo atravessado por uma lança. Sofrendo sérios danos nos pulmões, Dannic foi obrigado a aderir ao uso de uma máscara, que tinha o propósito de auxiliar em sua respiração e permitir que sobrevivesse. Embora possa permanecer livre dela em momentos de repouso e calmaria, qualquer esforço físico ou atmosfera estranha exige sua presença, sob pena de um desmaio veloz e graves hemorragias internas, que podem conduzi-lo à morte.
Embora nutra valores leais ao Império, o rapaz sempre prezou pela própria sobrevivência. Percebendo que, ao menos por hora, as chances de vitória do Império são praticamente nulas, não se juntou às forças remanescentes após a Batalha de Endor. Ao contrário: sabendo da morte do pai, tornou-se um bandido de pequeno porte, buscando manter a própria vida, enquanto aguarda a aparição de uma nova força organizada que honre aquilo que um dia foi o glorioso Império Galático.
Descrição/Imagem: Dannic tem um perfil um tanto baixo, com seu um metro e setenta. Seus cabelos são pretos, embora os tenha rigorosamente raspados, por sua tradição militar. É dono de um porte físico normal, sem muitos músculos, mas consegue passar uma boa impressão através de uma postura rígida.Espécie: Humano
- Spoiler:
Atributos:
- (1+2=3) Agilidade 1d8
- (1+2=3)Astúcia 1d8
- (1+1=2)Espírito 1d6
- (1+1=2)Força 1d6
- (1+0=1)Vigor 1d4
Perícias:
- (3) Atirar (Agilidade) 1d8
- (1) Intimidar (Espírito) 1d4
- (2) Lutar (Força) 1d6
- (2) Manha (Astúcia) 1d6
- (2) Perceber (Astúcia) 1d6
- (2) Persuadir (Espírito) 1d6
- (3) Rastrear (Astúcia) 1d8
- (2) Sobrevivência (Astúcia) 1d6
Estatísticas Derivadas: (Aqui tive algumas dúvidas)
- Carisma: zero.
- Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
- Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.) (Com "metade do valor de lutar", eu devo usar 3 [metade de 1d6] ou 1 [metade dos 2 pontos aqui investidos]? A mesma dúvida vale para todos os campos similares, marcados com asterisco.)
- Resistência: 2 + 2* + modificadores
- Idiomas: 1 + 4* = 5: Binary, Bocce, Galactic Basic, High Galactic (falante nativo) e Huttese.
- Limite de carga: 2.5 x 6* = 15
- Carga Atual:
- Recursos Iniciais: $1000
- Recursos Atuais:
Vantagens:
- Caçador de Recompensa
[Atirar d8, Rastrear d8, Manha d6] (Isso são pré-requisitos para poder comprar a vantagem, certo?)
+2 Manha (Conhecimento das Ruas), Intimidação e Rastrear
Complicações:
- Arrogante (Menor)
- Respiração mecânica (Maior)
- Orgulho Frágil (supus que fosse menor)
- Spoiler:
Utilização dos pontos obtidos com as complicações: dois foram utilizados para elevar o atributo Força; outros dois foram utilizados nas Perícias.
Equipamentos: (Já devo preenchê-los? E descontar seu preço dos recursos iniciais?)
Contatos: - Desric Hellbuq, humano, outro desertor de seu antigo batalhão de Stormtroopers. Desric se tornou um contrabandista influente nos submundos da Galáxia, sendo também um importante fornecedor para os remanescentes do Império.
- Comandante Dunhan: humano, foi um militar de patente razoável no Império, bem como melhor amigo de Aldogarr. Está trabalhando com os remanescentes imperiais.
- tava esperando abrirem o jogo pra poder organizar as coisas melhor lá, mas como ainda não rolou... ;p -
Aparentemente tá tudo certo sim, as divisões são pelos dados mesmo (1/2 d12 seria "6" etc.)
Pode ver os equipamentos já. Coloquei esses dias (tavam faltando antes)
Okay. Então, peço que me diga se está tudo certo:
Nome: Dannic Jacfly
Idade: 23
Background: Dannic é fruto de um relacionamento conturbado.
Seu pai, Aldogarr, era uma figura de destaque razoável no Império. Militar de renome, foi um dos primeiros a servir sob o comando do Imperador, destacando-se por sua disciplina assustadora e pela frieza demonstrada em combate. Desposou Faedra, uma jovem de beleza estonteante, também nascida em uma família de destaque.
A união, entretanto, jamais envolveu amor. Nem mesmo qualquer tipo de afeto. Dannic foi o primeiro e único filho dos dois, concebido em uma das raras vezes em que a mulher deitou-se com o esposo. No fundo, Faedra era dona de um espírito rebelde, inconformado e forte, avessa à disciplina e obediência hierárquica pela qual o marido tanto prezava. Desta forma, quando Dannic somava sete anos de idade, a mulher fugiu, sendo incapaz de levá-lo consigo. Anos mais tarde, o rapaz descobriria que ela havia se juntado à Aliança Rebelde, apenas para falecer pouco depois.
Desta maneira, foi criado pelo pai, sob regras rígidas. Jamais se deu bem com elas, embora admirasse honestamente seu progenitor, sua profissão e o Império. A disciplina, entretanto, parecia estar simplesmente fora de sua natureza: era como se seu corpo se movimentasse por conta própria, como se sua mente desejasse encontrar maneiras originais e singulares de atingir os objetivos estabelecidos. Desta maneira, embora desprezasse os rebeldes, que haviam seduzido sua mãe, mulher traidora e de mente e caráter fracos, jamais conseguiu ser próximo de Algodarr. Com os anos, orgulhá-lo se tornaria seu maior desejo.
Dannic tornou-se um Stormtrooper quando completou a idade, servindo em nome do Império com todo o seu ser. Quando viu que a Aliança Rebelde ganhava força e que as estruturas estabelecidas por Palpatine tremiam e ameaçavam ruir, porém, desertou, escapando da morte certa. Seu batalhão seria exterminado no conflito seguinte.
Neste período como soldado, foi ferido gravemente por uma emboscada, sendo atravessado por uma lança. Sofrendo sérios danos nos pulmões, Dannic foi obrigado a aderir ao uso de uma máscara, que tinha o propósito de auxiliar em sua respiração e permitir que sobrevivesse. Embora possa permanecer livre dela em momentos de repouso e calmaria, qualquer esforço físico ou atmosfera estranha exige sua presença, sob pena de um desmaio veloz e graves hemorragias internas, que podem conduzi-lo à morte.
Embora nutra valores leais ao Império, o rapaz sempre prezou pela própria sobrevivência. Percebendo que, ao menos por hora, as chances de vitória do Império são praticamente nulas, não se juntou às forças remanescentes após a Batalha de Endor. Ao contrário: sabendo da morte do pai, tornou-se um bandido de pequeno porte, buscando manter a própria vida, enquanto aguarda a aparição de uma nova força organizada que honre aquilo que um dia foi o glorioso Império Galático.
Descrição/Imagem: Dannic tem um perfil um tanto baixo, com seu um metro e setenta. Seus cabelos são pretos, embora os tenha rigorosamente raspados, por sua tradição militar. É dono de um porte físico normal, sem muitos músculos, mas consegue passar uma boa impressão através de uma postura rígida.
- Spoiler:
Atributos:
- (1+2=3) Agilidade 1d8
- (1+2=3)Astúcia 1d8
- (1+1=2)Espírito 1d6
- (1+1=2)Força 1d6
- (1+0=1)Vigor 1d4
Perícias:
- (3) Atirar (Agilidade) 1d8
- (1) Intimidar (Espírito) 1d4
- (2) Lutar (Força) 1d6
- (2) Manha (Astúcia) 1d6
- (2) Perceber (Astúcia) 1d6
- (2) Persuadir (Espírito) 1d6
- (3) Rastrear (Astúcia) 1d8
- (2) Sobrevivência (Astúcia) 1d6
Estatísticas Derivadas:
- Carisma: zero.
- Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
- Aparar: 2 + 3 = 5
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Idiomas: 1 + 4 = 5: Binary, Bocce, Galactic Basic, High Galactic (falante nativo) e Huttese.
- Limite de carga: 2.5 x 6 = 15
- Carga Atual: 500g + 500g + 250g + 250g = 1500g
- Recursos Iniciais: $590
- Recursos Atuais:
Vantagens:
- Caçador de Recompensa
[Atirar d8, Rastrear d8, Manha d6]
+2 Manha (Conhecimento das Ruas), Intimidação e Rastrear
Complicações:
- Arrogante (Menor)
- Respiração mecânica (Maior)
- Orgulho Frágil (Menor)
- Spoiler:
- Utilização dos pontos obtidos com as complicações: dois foram utilizados para elevar o atributo Força; outros dois foram utilizados nas Perícias.
Equipamentos: Soqueira ($75), Pistola Blaster Leve ($200), Granada de Fumaça ($50), Granada de Íons ($85).
Contatos: - Desric Hellbuq, humano, outro desertor de seu antigo batalhão de Stormtroopers. Desric se tornou um contrabandista influente nos submundos da Galáxia, sendo também um importante fornecedor para os remanescentes do Império.
- Comandante Dunhan: humano, foi um militar de patente razoável no Império, bem como melhor amigo de Aldogarr. Está trabalhando com os remanescentes imperiais.
- Deathstroke
Neófito - Mensagens : 15
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- Mensagem nº25
Re: Chamada original / Espaço Off
Nome: Glis'soma'srargu (Issomas)
Idade: 21 anos
Espécie: Chiss
Background:
Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk), que revelou para Issomas que havia certa habilidade em utilizar a Força, conseguindo criar um sabre de luz de lâmina laranja.
Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
Imagem:
Atributos:
- Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
- Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
- Espírito 1 (d4)
- Força 1 + 1 = 2 (d6)
- Vigor 1 (d4)
Perícias:
- Atirar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
- Conhecimento: 3 + 1 (ponto extra racial) = 4 (d10)
- Consertar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
- Lutar: 3 + 1 (ponto extra racial) + 1 (complicação) = 5 (d12)
- Sobrevivência: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
Estatísticas derivadas:
- Carisma: 0
- Movimentação: 6
- Aparar: 2 + 6 + 1 (rapieira) = 9
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
- Limite de carga: 2,5 x 2 = 5 kg
- Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
- Recursos atuais: $150
Complicações
- Sem noção de outras culturas (racial, maior) = + 2 pontos de perícia
- Forasteiro (racial, menor) = + 1 ponto de perícia
- Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia
(Caso as complicações raciais não deem ponto de perícia - que já foram aplicados -, é só desconsiderá-los, mantendo apenas o ponto da complicação extra)
Contatos:
- Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
- Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC. Possui certa habilidade com a Força.
Idade: 21 anos
Espécie: Chiss
Background:
Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk), que revelou para Issomas que havia certa habilidade em utilizar a Força, conseguindo criar um sabre de luz de lâmina laranja.
Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
Imagem:
- Spoiler:
Atributos:
- Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
- Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
- Espírito 1 (d4)
- Força 1 + 1 = 2 (d6)
- Vigor 1 (d4)
Perícias:
- Atirar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
- Conhecimento: 3 + 1 (ponto extra racial) = 4 (d10)
- Consertar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
- Lutar: 3 + 1 (ponto extra racial) + 1 (complicação) = 5 (d12)
- Sobrevivência: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
Estatísticas derivadas:
- Carisma: 0
- Movimentação: 6
- Aparar: 2 + 6 + 1 (rapieira) = 9
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
- Limite de carga: 2,5 x 2 = 5 kg
- Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
- Recursos atuais: $150
Complicações
- Sem noção de outras culturas (racial, maior) = + 2 pontos de perícia
- Forasteiro (racial, menor) = + 1 ponto de perícia
- Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia
(Caso as complicações raciais não deem ponto de perícia - que já foram aplicados -, é só desconsiderá-los, mantendo apenas o ponto da complicação extra)
Contatos:
- Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
- Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC. Possui certa habilidade com a Força.
- Lnrd
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Re: Chamada original / Espaço Off
Deathstroke escreveu:Nome: Glis'soma'srargu (Issomas)
Idade: 21 anos
Espécie: Chiss
Background:
Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk), que revelou para Issomas que havia certa habilidade em utilizar a Força, conseguindo criar um sabre de luz de lâmina laranja.
Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
Imagem:
- Spoiler:
Atributos:
- Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
- Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
- Espírito 1 (d4)
- Força 1 + 1 = 2 (d6)
- Vigor 1 (d4)
Perícias:
- Atirar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
- Conhecimento: 3 + 1 (ponto extra racial) = 4 (d10)
- Consertar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
- Lutar: 3 + 1 (ponto extra racial) + 1 (complicação) = 5 (d12)
- Sobrevivência: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
Estatísticas derivadas:
- Carisma: 0
- Movimentação: 6
- Aparar: 2 + 6 + 1 (rapieira) = 9
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
- Limite de carga: 2,5 x 2 = 5 kg
- Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
- Recursos atuais: $150
Complicações
- Sem noção de outras culturas (racial, maior) = + 2 pontos de perícia
- Forasteiro (racial, menor) = + 1 ponto de perícia
- Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia
(Caso as complicações raciais não deem ponto de perícia - que já foram aplicados -, é só desconsiderá-los, mantendo apenas o ponto da complicação extra)
Contatos:
- Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
- Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC. Possui certa habilidade com a Força.
Ops!
Dão não.
Outro detalhe: Perícias acima valor do Atributo relacionado custam o dobro.
Basicamente ficaria assim:
- Atirar (Agilidade): 3 (d8)
- Conhecimento (Astúcia): 3 (d8)
- Consertar (Astúcia): 3 (d8)
- Lutar (Agilidade): d4+1 + 2 (d8+1)
- Sobrevivência (Astúcia): 3 (d8)
E você ainda tem 1 pontos daqueles 15 + 2 raciais + 1 da Complicação extra. Só que se subir Atirar e Conhecimento (que já se igualaram aos atributos correspondentes) pra d10, isso consume todos os 4 pontos, não só 2.
- Aparar: 2 + 4 + 1
- Limite de Carga: 7,5kg
- Carga Atual: 4,5
Só um último detalhe: tava inicialmente querendo evitar até NPCs com a Força, então...
- Deathstroke
Neófito - Mensagens : 15
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- Mensagem nº27
Re: Chamada original / Espaço Off
Nome: Glis'soma'srargu (Issomas)
Idade: 21 anos
Espécie: Chiss
Background:
Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk).
Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
Imagem:
Atributos:
- Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
- Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
- Espírito 1 (d4)
- Força 1 + 1 = 2 (d6)
- Vigor 1 (d4)
Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)
- Atirar (Agilidade): 3 (d8)
- Conhecimento (Astúcia): 3 (d8)
- Consertar (Astúcia): 3 (d8)
- Lutar (Agilidade): d4+1 + 2 (d8+1)
- Sobrevivência (Astúcia): 3 (d8)
Estatísticas derivadas:
- Carisma: 0
- Movimentação: 6
- Aparar: 2 + 4 + 1 (rapieira) = 7
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
- Limite de carga: 7,5kg
- Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
- Recursos atuais: $150
Complicações
- Sem noção de outras culturas (racial, maior)
- Forasteiro (racial, menor)
- Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia)
Contatos:
- Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
- Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC.
Idade: 21 anos
Espécie: Chiss
Background:
Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk).
Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
Imagem:
- Spoiler:
Atributos:
- Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
- Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
- Espírito 1 (d4)
- Força 1 + 1 = 2 (d6)
- Vigor 1 (d4)
Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)
- Atirar (Agilidade): 3 (d8)
- Conhecimento (Astúcia): 3 (d8)
- Consertar (Astúcia): 3 (d8)
- Lutar (Agilidade): d4+1 + 2 (d8+1)
- Sobrevivência (Astúcia): 3 (d8)
Estatísticas derivadas:
- Carisma: 0
- Movimentação: 6
- Aparar: 2 + 4 + 1 (rapieira) = 7
- Resistência: 2 + 2 = 4
- Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
- Limite de carga: 7,5kg
- Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
- Recursos atuais: $150
Complicações
- Sem noção de outras culturas (racial, maior)
- Forasteiro (racial, menor)
- Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia)
Contatos:
- Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
- Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC.
- Lnrd
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- Mensagem nº28
Re: Chamada original / Espaço Off
"Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)"
Ah, não, não. Poderia ser em outra coisa tb.
No caso, se investir esses 4 pontos em "Lutar", fica d12+1. Mas também poderia deixar Lutar d10+1 e Atirar d10 ou qualquer outra configuração.
Aliás, tb pode deixar com está e investir em outras Perícias.
Ah, não, não. Poderia ser em outra coisa tb.
No caso, se investir esses 4 pontos em "Lutar", fica d12+1. Mas também poderia deixar Lutar d10+1 e Atirar d10 ou qualquer outra configuração.
Aliás, tb pode deixar com está e investir em outras Perícias.
- Deathstroke
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- Mensagem nº29
Re: Chamada original / Espaço Off
Lnrd escreveu:"Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)"
Ah, não, não. Poderia ser em outra coisa tb.
No caso, se investir esses 4 pontos em "Lutar", fica d12+1. Mas também poderia deixar Lutar d10+1 e Atirar d10 ou qualquer outra configuração.
Aliás, tb pode deixar com está e investir em outras Perícias.
Ainda não entendi muito bem kkkkkkkkkkkkkk. Esse sistema é bem complexo.
Mesmo assim, caso possa, deixarei Lutar d10+1 e Atirar d10 mesmo.
- Lnrd
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- Mensagem nº30
Re: Chamada original / Espaço Off
HAUHAha
Tá ok assim. Deu certo. Mas só pra tentar deixar mais claro:
Teus Atributos tão:
- Agilidade 3
- Astúcia 3
- Espírito 1
- Força 2
- Vigor 1
Logo, o máximo das tuas Perícias relacionadas fica:
- Atirar (Agilidade): 3
- Conhecimento (Astúcia): 3
- Consertar (Astúcia): 3
- Sobrevivência (Astúcia): 3
12 pontos gastos
"Lutar" é de "Agilidade", então o limite também é 3. Mas você já começa com 1+1 por conta da raça, então só precisa gastar 2 pontos pra chegar no máximo.
- Lutar (Agilidade): 3+1
14 pontos gastos
Sobra 1, que junta com os 2 raciais e 1 da Complicação extra. Mas ou você pega uma Perícia nova ou passa a pagar 2 pra 1 agora. Logo, tanto faz se for aumentar Atirar, Conhecimento, Consertar, Lutar ou Sobrevivência. Todos já tão no máximo, daí ultrapassar fica mais caro.
Tá ok assim. Deu certo. Mas só pra tentar deixar mais claro:
Teus Atributos tão:
- Agilidade 3
- Astúcia 3
- Espírito 1
- Força 2
- Vigor 1
Logo, o máximo das tuas Perícias relacionadas fica:
- Atirar (Agilidade): 3
- Conhecimento (Astúcia): 3
- Consertar (Astúcia): 3
- Sobrevivência (Astúcia): 3
12 pontos gastos
"Lutar" é de "Agilidade", então o limite também é 3. Mas você já começa com 1+1 por conta da raça, então só precisa gastar 2 pontos pra chegar no máximo.
- Lutar (Agilidade): 3+1
14 pontos gastos
Sobra 1, que junta com os 2 raciais e 1 da Complicação extra. Mas ou você pega uma Perícia nova ou passa a pagar 2 pra 1 agora. Logo, tanto faz se for aumentar Atirar, Conhecimento, Consertar, Lutar ou Sobrevivência. Todos já tão no máximo, daí ultrapassar fica mais caro.
- Deathstroke
Neófito - Mensagens : 15
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- Mensagem nº31
Re: Chamada original / Espaço Off
Lnrd escreveu:HAUHAha
Tá ok assim. Deu certo. Mas só pra tentar deixar mais claro:
Teus Atributos tão:
- Agilidade 3
- Astúcia 3
- Espírito 1
- Força 2
- Vigor 1
Logo, o máximo das tuas Perícias relacionadas fica:
- Atirar (Agilidade): 3
- Conhecimento (Astúcia): 3
- Consertar (Astúcia): 3
- Sobrevivência (Astúcia): 3
12 pontos gastos
"Lutar" é de "Agilidade", então o limite também é 3. Mas você já começa com 1+1 por conta da raça, então só precisa gastar 2 pontos pra chegar no máximo.
- Força (Agilidade): 3+1
14 pontos gastos
Sobra 1, que junta com os 2 raciais e 1 da Complicação extra. Mas ou você pega uma Perícia nova ou passa a pagar 2 pra 1 agora. Logo, tanto faz se for aumentar Atirar, Conhecimento, Consertar, Lutar ou Sobrevivência. Todos já tão no máximo, daí ultrapassar fica mais caro.
Agora eu entendi!
Sendo assim, invisto 2 pontos em Furtividade (Agilidade) e 2 em Perceber (Astúcia).
- Lnrd
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- Mensagem nº32
Re: Chamada original / Espaço Off
@gaijin386 @nahna @All Mighty Aioria @Deathstroke as fichas já estão postadas.
Quem já está com ela pronta, ainda dá tempo de mudar uma coisa ou outra. Quem ainda falta, fico no aguardo pra iniciar o jogo.
https://www.novaerarpg.com/t5533-fichas#196573
Quem já está com ela pronta, ainda dá tempo de mudar uma coisa ou outra. Quem ainda falta, fico no aguardo pra iniciar o jogo.
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- gaijin386
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- Mensagem nº33
Re: Chamada original / Espaço Off
Bom completando o que falta na ficha
Histórico
Se você andar pelas ruas de Mos Eisley pode ser que ocorra o vislumbre de um pequeno Jawa chamado Jos D'naqa e então a afirmação de que é só mais um Jawa e isso é muito errado, pois não é todo o Jawa que consegue atirar num alvo em movimento a três mil metros de distância. Ele pode ser visto com frequência na Chalmun's Cantina ou como a maioria conhece Mos Eisley cantina.
Jos tornou-se mercenário após sobreviver uma incursão imperial que matou sua familia que vivia num Sandcrawler e vendia droides e tranqueiras a fazendeiros de Tatooine. Ele vagou no deserto e poderia-se dizer que estava quase a beira da morte até encontrar um mercenário com seu landspeeder quebrado no deserto graças a seus dotes como mecânico ele arrumou o veiculo e o mercenário lhe deu uma carona até Mos Eisley e recrutou Jos para trabalhar com ele e passou a ensina-lo os truques do oficio.
Contatos 2
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Histórico
Se você andar pelas ruas de Mos Eisley pode ser que ocorra o vislumbre de um pequeno Jawa chamado Jos D'naqa e então a afirmação de que é só mais um Jawa e isso é muito errado, pois não é todo o Jawa que consegue atirar num alvo em movimento a três mil metros de distância. Ele pode ser visto com frequência na Chalmun's Cantina ou como a maioria conhece Mos Eisley cantina.
Jos tornou-se mercenário após sobreviver uma incursão imperial que matou sua familia que vivia num Sandcrawler e vendia droides e tranqueiras a fazendeiros de Tatooine. Ele vagou no deserto e poderia-se dizer que estava quase a beira da morte até encontrar um mercenário com seu landspeeder quebrado no deserto graças a seus dotes como mecânico ele arrumou o veiculo e o mercenário lhe deu uma carona até Mos Eisley e recrutou Jos para trabalhar com ele e passou a ensina-lo os truques do oficio.
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- Mensagem nº34
Re: Chamada original / Espaço Off
@Lnrd, ainda posso apresentar a ficha? Não sei se fiz no estágio certo. Tem alguma restrição sobre as armas?
Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.
Chris Rail
Jogador: Christiano Keller
Estágio: experiente (8 pontos)
Atributos:
Força: d6
Agilidade: d6
Astúcia: d8
Espírito: d8
Vigor: d6
Perícias:
Lutar (agilidade): d6
Atirar (agilidade): d6
Ladinagem (agilidade): d6
Consertar (astúcia): d8
Manha (astúcia): d6
Perceber (astúcia): d6
Provocar (astúcia): d6
Sobrevivência (astúcia): d6
Persuadir (espírito): d6
Conhecimento comum (astúcia): d8
Vantagens:
Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
Carismático: Carisma +2
Complicações:
Ganancioso (Menor)
Cauteloso (Menor)
Curioso (Maior)
Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.
Chris Rail
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Atributos:
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Agilidade: d6
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Espírito: d8
Vigor: d6
Perícias:
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Atirar (agilidade): d6
Ladinagem (agilidade): d6
Consertar (astúcia): d8
Manha (astúcia): d6
Perceber (astúcia): d6
Provocar (astúcia): d6
Sobrevivência (astúcia): d6
Persuadir (espírito): d6
Conhecimento comum (astúcia): d8
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Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
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- Lnrd
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- Mensagem nº35
Re: Chamada original / Espaço Off
Christiano Keller escreveu:@Lnrd, ainda posso apresentar a ficha? Não sei se fiz no estágio certo. Tem alguma restrição sobre as armas?
Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.
Chris Rail
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Atributos:
Força: d6
Agilidade: d6
Astúcia: d8
Espírito: d8
Vigor: d6
Perícias:
Lutar (agilidade): d6
Atirar (agilidade): d6
Ladinagem (agilidade): d6
Consertar (astúcia): d8
Manha (astúcia): d6
Perceber (astúcia): d6
Provocar (astúcia): d6
Sobrevivência (astúcia): d6
Persuadir (espírito): d6
Conhecimento comum (astúcia): d8
Vantagens:
Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
Carismático: Carisma +2
Complicações:
Ganancioso (Menor)
Cauteloso (Menor)
Curioso (Maior)
Ops!
Dá sim: dei um time por e ainda corrigi as últimas coisas por conta de que nem todo mundo tá aparecendo por conta da coisa de ano novo e tal.
Quando às armas, tem uma lista própria no tópico original https://www.novaerarpg.com/t5534-proposta
"Aurora Escarlate" acho que sim - considerando a versão de que Maul morreu na época de "Rebels".
Depois corrijo a ficha!
- nahna
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- Mensagem nº36
Re: Chamada original / Espaço Off
Ficha atualizada com as correções que apontou, e com o equipamento
|
- Lnrd
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- Mensagem nº37
Re: Chamada original / Espaço Off
Gente, esse fim de semana dou início ao jogo - acho que agora todo mundo já voltou de férias - principalmente eu RSRSRS
- Lnrd
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- Mensagem nº38
Re: Chamada original / Espaço Off
gaijin386 escreveu:Bom completando o que falta na ficha
Histórico
Se você andar pelas ruas de Mos Eisley pode ser que ocorra o vislumbre de um pequeno Jawa chamado Jos D'naqa e então a afirmação de que é só mais um Jawa e isso é muito errado, pois não é todo o Jawa que consegue atirar num alvo em movimento a três mil metros de distância. Ele pode ser visto com frequência na Chalmun's Cantina ou como a maioria conhece Mos Eisley cantina.
Jos tornou-se mercenário após sobreviver uma incursão imperial que matou sua familia que vivia num Sandcrawler e vendia droides e tranqueiras a fazendeiros de Tatooine. Ele vagou no deserto e poderia-se dizer que estava quase a beira da morte até encontrar um mercenário com seu landspeeder quebrado no deserto graças a seus dotes como mecânico ele arrumou o veiculo e o mercenário lhe deu uma carona até Mos Eisley e recrutou Jos para trabalhar com ele e passou a ensina-lo os truques do oficio.
Contatos 2
Wuher - Bartender (Mos Eisley Cantina) https://www.starwars.com/databank/wuher
Arkin Teal - Armeiro e mercenário (Mercado Negro)
Pronto. Atualizei a ficha.
Fica faltando então só vc finalizar a compra dos equipamentos: ver o que realmente dá pra comprar com o dinheiro que tem, a carga e os recursos que sobram
https://www.novaerarpg.com/t5534-proposta
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
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- Mensagem nº39
Re: Chamada original / Espaço Off
nahna escreveu:Ficha atualizada com as correções que apontou, e com o equipamento
Star Wars
Nome: Jaska Saa`var
Ops!
Faltou só botar 1 a mais em Agilidade ou Astúcia xD
Raça: Twi’lek
Atributos: 5 pts
( 04 ) Agilidade (1d10)
( 02 ) Astúcia (1d6)
( 02 ) Espírito (1d6)
( 01 ) Força (1d4)
( 01 ) Vigor (1d4)
Perícias: 15 pts
( 02 ) Atirar (Agilidade)
( 03 ) Consertar (Astúcia)
( 01 ) Furtividade (Agilidade)
( 02 ) Lutar (Agilidade)
( 01 ) Manha (Astúcia)
( 01 ) Perceber (Astúcia)
( 04 ) Pilotar (Agilidade)
( 01 ) Sobrevivência (Astúcia)
Outras características:
- Carisma: 0
- Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
- Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.)
- Resistência: 2 + 2 + modificadores
- Idiomas: 1 + 3: Twi`lek + galático comum + Sullustano + Zabrak
- Limite de carga: 2,5
- Carga atual:
- Recursos iniciais: $1000
- Recursos Atuais:
Complicações:
( leve ) Orgulho frágil
( leve ) Heróico
Vantagens:
- Astronauta
Contatos:
- Erdra Morma - Sullustana bem relacionada, responsável por fretes para boa parte da galáxia
- Cassilo Corr - Sucateiro humano, com quem consegue encontrar algumas peças de reposição, quando precisa.
Equipamento: $ 970,00 (gastos) / $ 30,00 (créditos que ainda possui consigo)
- Pistola Blaster 10/20/40 2d6 CdT 1 1kg $400 Stun
- Máscara de respiração $300 permite respirar em ambientes hostis
- Tradutor $100 traduz e permite falar idiomas, contando que já se possua fala/vocabulador
- Lanterna 100g $25
- Colete de Couro +1 1,5 kg $120 Torso
- Comlink Proximidade $25 (50km)
Histórico:
Jaska era uma piloto novata à serviço do império, responsável pelo transporte de recursos minerais entre os muitos planetas que o compunham. Por muito tempo foi alheia à opressão que era imposta nos lugares que visitava, limitando-se a obedecer ordens. Aos poucos, contudo, e com os boatos de perdas para a aliança rebelde, seu pensamento foi se transformando, até desertar ainda um pouco antes da conhecida batalha do Endor.
Na ocasião, Jaska escondeu uma grande quantidade de escravos sullustanos entre as cargas que deveria transportar e os levou em segurança até uma estação espacial longínqua, afastando-se das rotas do império e tornando-se uma desertora procurada. Esse status, entretanto, não durou por muito tempo, pois para sua sorte o Império ruiu em seguida.
Hoje, sobrevive colocando seus serviços de piloto à disposição de onde quer que se pague bem.
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
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- Mensagem nº40
Re: Chamada original / Espaço Off
Christiano Keller escreveu:@Lnrd, ainda posso apresentar a ficha? Não sei se fiz no estágio certo. Tem alguma restrição sobre as armas?
Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.
Chris Rail
Jogador: Christiano Keller
Estágio: experiente (8 pontos)
Atributos:
Força: d6
Agilidade: d6
Astúcia: d8
Espírito: d8
Vigor: d6
Perícias:
Lutar (agilidade): d6
Atirar (agilidade): d6
Ladinagem (agilidade): d6
Consertar (astúcia): d8
Manha (astúcia): d6
Perceber (astúcia): d6
Provocar (astúcia): d6
Sobrevivência (astúcia): d6
Persuadir (espírito): d6
Conhecimento comum (astúcia): d8
Vantagens:
Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
Carismático: Carisma +2
Complicações:
Ganancioso (Menor)
Cauteloso (Menor)
Curioso (Maior)
Ahhh!
Ficou "diferente". xD
Acho que é só pegar essa base e adaptar conforme tá aqui https://www.novaerarpg.com/t5534-proposta
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