Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Chamada original / Espaço Off

    picolina
    Forasteiro
    picolina
    Forasteiro

    Mensagens : 1
    Reputação : 0

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por picolina Qui Dez 12, 2019 3:09 pm

    Ainda tem vagas?
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qui Dez 12, 2019 3:43 pm

    picolina escreveu:Ainda tem vagas?

    Tá rolando ainda. Wink
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Seg Dez 16, 2019 12:56 am

    All Mighty Aioria escreveu:Fiz a ficha seguindo o passo a passo. Acredito que tenha alguns erros. Deixei algumas dúvidas em destaque. Peço ao Mestre que alerte quanto a qualquer deslize, tentarei arrumar assim que possível.


    Nome: Dannic Jacfly
    Idade: 23
    Background: Dannic é fruto de um relacionamento conturbado.
    Seu pai, Aldogarr, era uma figura de destaque razoável no Império. Militar de renome, foi um dos primeiros a servir sob o comando do Imperador, destacando-se por sua disciplina assustadora e pela frieza demonstrada em combate. Desposou Faedra, uma jovem de beleza estonteante, também nascida em uma família de destaque.
    A união, entretanto, jamais envolveu amor. Nem mesmo qualquer tipo de afeto. Dannic foi o primeiro e único filho dos dois, concebido em uma das raras vezes em que a mulher deitou-se com o esposo. No fundo, Faedra era dona de um espírito rebelde, inconformado e forte, avessa à disciplina e obediência hierárquica pela qual o marido tanto prezava. Desta forma, quando Dannic somava sete anos de idade, a mulher fugiu, sendo incapaz de levá-lo consigo. Anos mais tarde, o rapaz descobriria que ela havia se juntado à Aliança Rebelde, apenas para falecer pouco depois.

    Desta maneira, foi criado pelo pai, sob regras rígidas. Jamais se deu bem com elas, embora admirasse honestamente seu progenitor, sua profissão e o Império. A disciplina, entretanto, parecia estar simplesmente fora de sua natureza: era como se seu corpo se movimentasse por conta própria, como se sua mente desejasse encontrar maneiras originais e singulares de atingir os objetivos estabelecidos. Desta maneira, embora desprezasse os rebeldes, que haviam seduzido sua mãe, mulher traidora e de mente e caráter fracos, jamais conseguiu ser próximo de Algodarr. Com os anos, orgulhá-lo se tornaria seu maior desejo.
    Dannic tornou-se um Stormtrooper quando completou a idade, servindo em nome do Império com todo o seu ser. Quando viu que a Aliança Rebelde ganhava força e que as estruturas estabelecidas por Palpatine tremiam e ameaçavam ruir, porém, desertou, escapando da morte certa. Seu batalhão seria exterminado no conflito seguinte.
    Neste período como soldado, foi ferido gravemente por uma emboscada, sendo atravessado por uma lança. Sofrendo sérios danos nos pulmões, Dannic foi obrigado a aderir ao uso de uma máscara, que tinha o propósito de auxiliar em sua respiração e permitir que sobrevivesse. Embora possa permanecer livre dela em momentos de repouso e calmaria, qualquer esforço físico ou atmosfera estranha exige sua presença, sob pena de um desmaio veloz e graves hemorragias internas, que podem conduzi-lo à morte.
    Embora nutra valores leais ao Império, o rapaz sempre prezou pela própria sobrevivência. Percebendo que, ao menos por hora, as chances de vitória do Império são praticamente nulas, não se juntou às forças remanescentes após a Batalha de Endor. Ao contrário: sabendo da morte do pai, tornou-se um bandido de pequeno porte, buscando manter a própria vida, enquanto aguarda a aparição de uma nova força organizada que honre aquilo que um dia foi o glorioso Império Galático.
    Descrição/Imagem: Dannic tem um perfil um tanto baixo, com seu um metro e setenta. Seus cabelos são pretos, embora os tenha rigorosamente raspados, por sua tradição militar. É dono de um porte físico normal, sem muitos músculos, mas consegue passar uma boa impressão através de uma postura rígida.
    Spoiler:
    Espécie: Humano
    Atributos:
    - (1+2=3) Agilidade 1d8
    - (1+2=3)Astúcia 1d8
    - (1+1=2)Espírito 1d6
    - (1+1=2)Força 1d6
    - (1+0=1)Vigor 1d4

    Perícias:
    - (3) Atirar (Agilidade) 1d8
    - (1) Intimidar (Espírito) 1d4
    - (2) Lutar (Força) 1d6
    - (2) Manha (Astúcia) 1d6
    - (2) Perceber (Astúcia) 1d6
    - (2) Persuadir (Espírito) 1d6
    - (3) Rastrear (Astúcia) 1d8
    - (2) Sobrevivência (Astúcia) 1d6

    Estatísticas Derivadas: (Aqui tive algumas dúvidas)
    - Carisma: zero.
    - Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
    - Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.) (Com "metade do valor de lutar", eu devo usar 3 [metade de 1d6] ou 1 [metade dos 2 pontos aqui investidos]? A mesma dúvida vale para todos os campos similares, marcados com asterisco.)
    - Resistência: 2 + 2* + modificadores
    - Idiomas: 1 + 4* = 5: Binary, Bocce, Galactic Basic, High Galactic (falante nativo) e Huttese.
    - Limite de carga: 2.5 x 6* = 15
    - Carga Atual:
    - Recursos Iniciais: $1000
    - Recursos Atuais:

    Vantagens:
    - Caçador de Recompensa
    [Atirar d8, Rastrear d8, Manha d6] (Isso são pré-requisitos para poder comprar a vantagem, certo?)
    +2 Manha (Conhecimento das Ruas), Intimidação e Rastrear
    Complicações:
    - Arrogante (Menor)
    - Respiração mecânica (Maior)
    - Orgulho Frágil (supus que fosse menor)
    Spoiler:

    Equipamentos: (Já devo preenchê-los? E descontar seu preço dos recursos iniciais?)
    Contatos: - Desric Hellbuq, humano, outro desertor de seu antigo batalhão de Stormtroopers. Desric se tornou um contrabandista influente nos submundos da Galáxia, sendo também um importante fornecedor para os remanescentes do Império.
    - Comandante Dunhan: humano, foi um militar de patente razoável no Império, bem como melhor amigo de Aldogarr. Está trabalhando com os remanescentes imperiais.


    - tava esperando abrirem o jogo pra poder organizar as coisas melhor lá, mas como ainda não rolou... ;p -

    Aparentemente tá tudo certo sim, as divisões são pelos dados mesmo (1/2 d12 seria "6" etc.)
    Pode ver os equipamentos já. Coloquei esses dias (tavam faltando antes)
    All Mighty Aioria
    Forasteiro
    All Mighty Aioria
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 1

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por All Mighty Aioria Seg Dez 16, 2019 11:27 pm

    Lnrd escreveu:
    All Mighty Aioria escreveu:Fiz a ficha seguindo o passo a passo. Acredito que tenha alguns erros. Deixei algumas dúvidas em destaque. Peço ao Mestre que alerte quanto a qualquer deslize, tentarei arrumar assim que possível.


    Nome: Dannic Jacfly
    Idade: 23
    Background: Dannic é fruto de um relacionamento conturbado.
    Seu pai, Aldogarr, era uma figura de destaque razoável no Império. Militar de renome, foi um dos primeiros a servir sob o comando do Imperador, destacando-se por sua disciplina assustadora e pela frieza demonstrada em combate. Desposou Faedra, uma jovem de beleza estonteante, também nascida em uma família de destaque.
    A união, entretanto, jamais envolveu amor. Nem mesmo qualquer tipo de afeto. Dannic foi o primeiro e único filho dos dois, concebido em uma das raras vezes em que a mulher deitou-se com o esposo. No fundo, Faedra era dona de um espírito rebelde, inconformado e forte, avessa à disciplina e obediência hierárquica pela qual o marido tanto prezava. Desta forma, quando Dannic somava sete anos de idade, a mulher fugiu, sendo incapaz de levá-lo consigo. Anos mais tarde, o rapaz descobriria que ela havia se juntado à Aliança Rebelde, apenas para falecer pouco depois.

    Desta maneira, foi criado pelo pai, sob regras rígidas. Jamais se deu bem com elas, embora admirasse honestamente seu progenitor, sua profissão e o Império. A disciplina, entretanto, parecia estar simplesmente fora de sua natureza: era como se seu corpo se movimentasse por conta própria, como se sua mente desejasse encontrar maneiras originais e singulares de atingir os objetivos estabelecidos. Desta maneira, embora desprezasse os rebeldes, que haviam seduzido sua mãe, mulher traidora e de mente e caráter fracos, jamais conseguiu ser próximo de Algodarr. Com os anos, orgulhá-lo se tornaria seu maior desejo.
    Dannic tornou-se um Stormtrooper quando completou a idade, servindo em nome do Império com todo o seu ser. Quando viu que a Aliança Rebelde ganhava força e que as estruturas estabelecidas por Palpatine tremiam e ameaçavam ruir, porém, desertou, escapando da morte certa. Seu batalhão seria exterminado no conflito seguinte.
    Neste período como soldado, foi ferido gravemente por uma emboscada, sendo atravessado por uma lança. Sofrendo sérios danos nos pulmões, Dannic foi obrigado a aderir ao uso de uma máscara, que tinha o propósito de auxiliar em sua respiração e permitir que sobrevivesse. Embora possa permanecer livre dela em momentos de repouso e calmaria, qualquer esforço físico ou atmosfera estranha exige sua presença, sob pena de um desmaio veloz e graves hemorragias internas, que podem conduzi-lo à morte.
    Embora nutra valores leais ao Império, o rapaz sempre prezou pela própria sobrevivência. Percebendo que, ao menos por hora, as chances de vitória do Império são praticamente nulas, não se juntou às forças remanescentes após a Batalha de Endor. Ao contrário: sabendo da morte do pai, tornou-se um bandido de pequeno porte, buscando manter a própria vida, enquanto aguarda a aparição de uma nova força organizada que honre aquilo que um dia foi o glorioso Império Galático.
    Descrição/Imagem: Dannic tem um perfil um tanto baixo, com seu um metro e setenta. Seus cabelos são pretos, embora os tenha rigorosamente raspados, por sua tradição militar. É dono de um porte físico normal, sem muitos músculos, mas consegue passar uma boa impressão através de uma postura rígida.
    Spoiler:
    Espécie: Humano
    Atributos:
    - (1+2=3) Agilidade 1d8
    - (1+2=3)Astúcia 1d8
    - (1+1=2)Espírito 1d6
    - (1+1=2)Força 1d6
    - (1+0=1)Vigor 1d4

    Perícias:
    - (3) Atirar (Agilidade) 1d8
    - (1) Intimidar (Espírito) 1d4
    - (2) Lutar (Força) 1d6
    - (2) Manha (Astúcia) 1d6
    - (2) Perceber (Astúcia) 1d6
    - (2) Persuadir (Espírito) 1d6
    - (3) Rastrear (Astúcia) 1d8
    - (2) Sobrevivência (Astúcia) 1d6

    Estatísticas Derivadas: (Aqui tive algumas dúvidas)
    - Carisma: zero.
    - Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
    - Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.) (Com "metade do valor de lutar", eu devo usar 3 [metade de 1d6] ou 1 [metade dos 2 pontos aqui investidos]? A mesma dúvida vale para todos os campos similares, marcados com asterisco.)
    - Resistência: 2 + 2* + modificadores
    - Idiomas: 1 + 4* = 5: Binary, Bocce, Galactic Basic, High Galactic (falante nativo) e Huttese.
    - Limite de carga: 2.5 x 6* = 15
    - Carga Atual:
    - Recursos Iniciais: $1000
    - Recursos Atuais:

    Vantagens:
    - Caçador de Recompensa
    [Atirar d8, Rastrear d8, Manha d6] (Isso são pré-requisitos para poder comprar a vantagem, certo?)
    +2 Manha (Conhecimento das Ruas), Intimidação e Rastrear
    Complicações:
    - Arrogante (Menor)
    - Respiração mecânica (Maior)
    - Orgulho Frágil (supus que fosse menor)
    Spoiler:

    Equipamentos: (Já devo preenchê-los? E descontar seu preço dos recursos iniciais?)
    Contatos: - Desric Hellbuq, humano, outro desertor de seu antigo batalhão de Stormtroopers. Desric se tornou um contrabandista influente nos submundos da Galáxia, sendo também um importante fornecedor para os remanescentes do Império.
    - Comandante Dunhan: humano, foi um militar de patente razoável no Império, bem como melhor amigo de Aldogarr. Está trabalhando com os remanescentes imperiais.


    - tava esperando abrirem o jogo pra poder organizar as coisas melhor lá, mas como ainda não rolou... ;p -

    Aparentemente tá tudo certo sim, as divisões são pelos dados mesmo (1/2 d12 seria "6" etc.)
    Pode ver os equipamentos já. Coloquei esses dias (tavam faltando antes)

    Okay. Então, peço que me diga se está tudo certo:

    Nome: Dannic Jacfly
    Idade: 23
    Background: Dannic é fruto de um relacionamento conturbado.
    Seu pai, Aldogarr, era uma figura de destaque razoável no Império. Militar de renome, foi um dos primeiros a servir sob o comando do Imperador, destacando-se por sua disciplina assustadora e pela frieza demonstrada em combate. Desposou Faedra, uma jovem de beleza estonteante, também nascida em uma família de destaque.
    A união, entretanto, jamais envolveu amor. Nem mesmo qualquer tipo de afeto. Dannic foi o primeiro e único filho dos dois, concebido em uma das raras vezes em que a mulher deitou-se com o esposo. No fundo, Faedra era dona de um espírito rebelde, inconformado e forte, avessa à disciplina e obediência hierárquica pela qual o marido tanto prezava. Desta forma, quando Dannic somava sete anos de idade, a mulher fugiu, sendo incapaz de levá-lo consigo. Anos mais tarde, o rapaz descobriria que ela havia se juntado à Aliança Rebelde, apenas para falecer pouco depois.

    Desta maneira, foi criado pelo pai, sob regras rígidas. Jamais se deu bem com elas, embora admirasse honestamente seu progenitor, sua profissão e o Império. A disciplina, entretanto, parecia estar simplesmente fora de sua natureza: era como se seu corpo se movimentasse por conta própria, como se sua mente desejasse encontrar maneiras originais e singulares de atingir os objetivos estabelecidos. Desta maneira, embora desprezasse os rebeldes, que haviam seduzido sua mãe, mulher traidora e de mente e caráter fracos, jamais conseguiu ser próximo de Algodarr. Com os anos, orgulhá-lo se tornaria seu maior desejo.
    Dannic tornou-se um Stormtrooper quando completou a idade, servindo em nome do Império com todo o seu ser. Quando viu que a Aliança Rebelde ganhava força e que as estruturas estabelecidas por Palpatine tremiam e ameaçavam ruir, porém, desertou, escapando da morte certa. Seu batalhão seria exterminado no conflito seguinte.
    Neste período como soldado, foi ferido gravemente por uma emboscada, sendo atravessado por uma lança. Sofrendo sérios danos nos pulmões, Dannic foi obrigado a aderir ao uso de uma máscara, que tinha o propósito de auxiliar em sua respiração e permitir que sobrevivesse. Embora possa permanecer livre dela em momentos de repouso e calmaria, qualquer esforço físico ou atmosfera estranha exige sua presença, sob pena de um desmaio veloz e graves hemorragias internas, que podem conduzi-lo à morte.
    Embora nutra valores leais ao Império, o rapaz sempre prezou pela própria sobrevivência. Percebendo que, ao menos por hora, as chances de vitória do Império são praticamente nulas, não se juntou às forças remanescentes após a Batalha de Endor. Ao contrário: sabendo da morte do pai, tornou-se um bandido de pequeno porte, buscando manter a própria vida, enquanto aguarda a aparição de uma nova força organizada que honre aquilo que um dia foi o glorioso Império Galático.
    Descrição/Imagem: Dannic tem um perfil um tanto baixo, com seu um metro e setenta. Seus cabelos são pretos, embora os tenha rigorosamente raspados, por sua tradição militar. É dono de um porte físico normal, sem muitos músculos, mas consegue passar uma boa impressão através de uma postura rígida.
    Spoiler:
    Espécie: Humano
    Atributos:
    - (1+2=3) Agilidade 1d8
    - (1+2=3)Astúcia 1d8
    - (1+1=2)Espírito 1d6
    - (1+1=2)Força 1d6
    - (1+0=1)Vigor 1d4

    Perícias:
    - (3) Atirar (Agilidade) 1d8
    - (1) Intimidar (Espírito) 1d4
    - (2) Lutar (Força) 1d6
    - (2) Manha (Astúcia) 1d6
    - (2) Perceber (Astúcia) 1d6
    - (2) Persuadir (Espírito) 1d6
    - (3) Rastrear (Astúcia) 1d8
    - (2) Sobrevivência (Astúcia) 1d6

    Estatísticas Derivadas:
    - Carisma: zero.
    - Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
    - Aparar: 2 + 3 = 5
    - Resistência: 2 + 2 = 4
    - Idiomas: 1 + 4 = 5: Binary, Bocce, Galactic Basic, High Galactic (falante nativo) e Huttese.
    - Limite de carga: 2.5 x 6 = 15
    - Carga Atual: 500g + 500g + 250g + 250g = 1500g
    - Recursos Iniciais: $590
    - Recursos Atuais:

    Vantagens:
    - Caçador de Recompensa
    [Atirar d8, Rastrear d8, Manha d6]
    +2 Manha (Conhecimento das Ruas), Intimidação e Rastrear
    Complicações:
    - Arrogante (Menor)
    - Respiração mecânica (Maior)
    - Orgulho Frágil (Menor)
    Spoiler:

    Equipamentos: Soqueira ($75), Pistola Blaster Leve ($200), Granada de Fumaça ($50), Granada de Íons ($85).
    Contatos: - Desric Hellbuq, humano, outro desertor de seu antigo batalhão de Stormtroopers. Desric se tornou um contrabandista influente nos submundos da Galáxia, sendo também um importante fornecedor para os remanescentes do Império.
    - Comandante Dunhan: humano, foi um militar de patente razoável no Império, bem como melhor amigo de Aldogarr. Está trabalhando com os remanescentes imperiais.
    Deathstroke
    Neófito
    Deathstroke
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Deathstroke Ter Dez 17, 2019 3:30 pm

    Nome: Glis'soma'srargu (Issomas)
    Idade: 21 anos
    Espécie: Chiss
    Background:
    Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk), que revelou para Issomas que havia certa habilidade em utilizar a Força, conseguindo criar um sabre de luz de lâmina laranja.
    Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
    O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
    No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
    Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
    Imagem:
    Spoiler:

    Atributos:
    - Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
    - Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
    - Espírito 1 (d4)
    - Força 1 + 1 = 2 (d6)
    - Vigor 1 (d4)

    Perícias:
    - Atirar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
    - Conhecimento: 3 + 1 (ponto extra racial) = 4 (d10)
    - Consertar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
    - Lutar: 3 + 1 (ponto extra racial) + 1 (complicação) = 5 (d12)
    - Sobrevivência: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)

    Estatísticas derivadas:
    - Carisma: 0
    - Movimentação: 6
    - Aparar: 2 + 6 + 1 (rapieira) = 9
    - Resistência: 2 + 2 = 4
    - Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
    - Limite de carga: 2,5 x 2 = 5 kg
    - Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
    - Recursos atuais: $150

    Complicações
    - Sem noção de outras culturas (racial, maior) = + 2 pontos de perícia
    - Forasteiro (racial, menor) = + 1 ponto de perícia
    - Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia
    (Caso as complicações raciais não deem ponto de perícia - que já foram aplicados -, é só desconsiderá-los, mantendo apenas o ponto da complicação extra)

    Contatos:
    - Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
    - Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC. Possui certa habilidade com a Força.
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Dez 18, 2019 4:14 pm

    Deathstroke escreveu:Nome: Glis'soma'srargu (Issomas)
    Idade: 21 anos
    Espécie: Chiss
    Background:
    Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk), que revelou para Issomas que havia certa habilidade em utilizar a Força, conseguindo criar um sabre de luz de lâmina laranja.
    Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
    O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
    No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
    Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
    Imagem:
    Spoiler:

    Atributos:
    - Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
    - Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
    - Espírito 1 (d4)
    - Força 1 + 1 = 2 (d6)
    - Vigor 1 (d4)

    Perícias:
    - Atirar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
    - Conhecimento: 3 + 1 (ponto extra racial) = 4 (d10)
    - Consertar: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)
    - Lutar: 3 + 1 (ponto extra racial) + 1 (complicação) = 5 (d12)
    - Sobrevivência: 3 + 1 (complicação) = 4 (d10)

    Estatísticas derivadas:
    - Carisma: 0
    - Movimentação: 6
    - Aparar: 2 + 6 + 1 (rapieira) = 9
    - Resistência: 2 + 2 = 4
    - Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
    - Limite de carga: 2,5 x 2 = 5 kg
    - Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
    - Recursos atuais: $150

    Complicações
    - Sem noção de outras culturas (racial, maior) = + 2 pontos de perícia
    - Forasteiro (racial, menor) = + 1 ponto de perícia
    - Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia
    (Caso as complicações raciais não deem ponto de perícia - que já foram aplicados -, é só desconsiderá-los, mantendo apenas o ponto da complicação extra)

    Contatos:
    - Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
    - Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC. Possui certa habilidade com a Força.


    Ops!
    Dão não. Smile
    Outro detalhe: Perícias acima valor do Atributo relacionado custam o dobro. Smile

    Basicamente ficaria assim:
    - Atirar (Agilidade): 3 (d8)
    - Conhecimento (Astúcia): 3 (d8)
    - Consertar (Astúcia): 3 (d8)
    - Lutar (Agilidade): d4+1 + 2 (d8+1)
    - Sobrevivência (Astúcia): 3 (d8)

    E você ainda tem 1 pontos daqueles 15 + 2 raciais + 1 da Complicação extra. Só que se subir Atirar e Conhecimento (que já se igualaram aos atributos correspondentes) pra d10, isso consume todos os 4 pontos, não só 2.

    - Aparar: 2 + 4 + 1
    - Limite de Carga: 7,5kg
    - Carga Atual: 4,5


    Só um último detalhe: tava inicialmente querendo evitar até NPCs com a Força, então... Smile
    Deathstroke
    Neófito
    Deathstroke
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Deathstroke Qua Dez 18, 2019 5:33 pm

    Nome: Glis'soma'srargu (Issomas)
    Idade: 21 anos
    Espécie: Chiss
    Background:
    Issomas desde que se conhece por gente admira o espaço, estudando diversas coisas sobre planetas, estrelas e etc. Sua mãe havia morrido no parto, e Glis'pot'oatthei (Ispoto), seu pai, era membro importante da FDEC (Força de Defesa Expansionária Chiss). Ispoto era rígido, ensinando seu filho em casa sobre as mais diversas matérias, desde combate até engenharia. Quando completou 18 anos, Issomas entrou para FDEC. Lá, se destacou por seu conhecimento a respeito do espaço e suas habilidades em luta e engenharia. Foi lá também que conheceu seu melhor amigo, Bruc'oraew'konosi (Coraewk).
    Após dois anos de treinamento, Issomas foi considerado pronto para explorar outros planetas em nome Csilla, e foi isso que fez. Com 20 anos e um vasto conhecimento, embarcou numa nave Chiss com mais 24 tripulantes para buscarem novos mundos.
    O primeiro planeta a ser visitado foi Lanruilara, um mundo inabitado tão gélido quando Csilla, e por causa disso, a tripulação, sentindo-se em casa, montaram um acampamento assim que pousaram para reconhecer melhor o ambiente. O maior erro de suas vidas.
    No meio da madrugada, os habitantes de Lanruilara se revelaram, mostrando-se extremamente hostis, matando todos os tripulantes. Todos menos Issomas.
    Conhecido por ter sono leve, Issomas acordou quando um lanruilarano estava prestes a matá-lo. Usando suas habilidades de luta, conseguiu lutar contra aquele que deveria ser seu algoz, derrotando-o. Pegou seus equipamentos e saiu de sua barraca, vendo incontáveis lanruilaranos cobertos de sangue logo após isso. Issomas deduz que haviam matado toda a tripulação. Sabendo que não teria chance contra tantos adversários, foge do acampamento e se hospeda em uma caverna afastada. Passa algumas semanas lá, aprendendo técnicas se sobrevivência. Todo dia voltando ao acampamento para ver se os lanruilaranos abandonaram o local para que pudesse embarcar na nave e fugir de Lanruilara. Depois de dias e dias, os assassinos finalmente saíram. Sem perder tempo, Issomas embarca na nave e sai daquele planeta.
    Imagem:
    Spoiler:

    Atributos:
    - Agilidade 1 + 2 = 3 (d8)
    - Astúcia 1 + 2 = 3 (d8)
    - Espírito 1 (d4)
    - Força 1 + 1 = 2 (d6)
    - Vigor 1 (d4)

    Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)
    - Atirar (Agilidade): 3 (d8)
    - Conhecimento (Astúcia): 3 (d8)
    - Consertar (Astúcia): 3 (d8)
    - Lutar (Agilidade): d4+1 + 2 (d8+1)
    - Sobrevivência (Astúcia): 3 (d8)

    Estatísticas derivadas:
    - Carisma: 0
    - Movimentação: 6
    - Aparar: 2 + 4 + 1 (rapieira) = 7
    - Resistência: 2 + 2 = 4
    - Idiomas: 1 + 4 = 5: Cheunh (falante nativo), Básico, Sy Bisti, Minnisiat, Bocce
    - Limite de carga: 7,5kg
    - Carga atual: Vibroadaga ($225, 1kg), pistola blaster pesada ($475, 2kg), rapieira ($150, 1,5kg)
    - Recursos atuais: $150

    Complicações
    - Sem noção de outras culturas (racial, maior)
    - Forasteiro (racial, menor)
    - Arrogante (extra, menor) = + 1 ponto de perícia)

    Contatos:
    - Ispoto, pai de Issomas, um dos mais graduados membros da FDEC.
    - Coraewk, amigo de Issomas quando este treinava na FDEC.
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Dez 18, 2019 6:25 pm

    "Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)"

    Ah, não, não. Poderia ser em outra coisa tb. Smile

    No caso, se investir esses 4 pontos em "Lutar", fica d12+1. Mas também poderia deixar Lutar d10+1 e Atirar d10 ou qualquer outra configuração.

    Aliás, tb pode deixar com está e investir em outras Perícias.


    Deathstroke
    Neófito
    Deathstroke
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Deathstroke Qua Dez 18, 2019 6:33 pm

    Lnrd escreveu:"Perícias: (Acho que não posso investir o ponto já que todas as perícias estão equivalendo a seus respectivos atributos. Entretanto, você só citou que não posso mais investir em Atirar e Conhecimento, então fiquei confuso. Caso possa investir esse ponto nas perícias não citadas, o utilizarei em Lutar)"

    Ah, não, não. Poderia ser em outra coisa tb. Smile

    No caso, se investir esses 4 pontos em "Lutar", fica d12+1. Mas também poderia deixar Lutar d10+1 e Atirar d10 ou qualquer outra configuração.

    Aliás, tb pode deixar com está e investir em outras Perícias.



    Ainda não entendi muito bem kkkkkkkkkkkkkk. Esse sistema é bem complexo.
    Mesmo assim, caso possa, deixarei Lutar d10+1 e Atirar d10 mesmo.
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Dez 18, 2019 7:10 pm

    HAUHAha

    Tá ok assim. Deu certo. Mas só pra tentar deixar mais claro:

    Teus Atributos tão:
    - Agilidade 3
    - Astúcia 3
    - Espírito 1
    - Força 2
    - Vigor 1

    Logo, o máximo das tuas Perícias relacionadas fica:

    - Atirar (Agilidade): 3
    - Conhecimento (Astúcia): 3
    - Consertar (Astúcia): 3
    - Sobrevivência (Astúcia): 3

    12 pontos gastos

    "Lutar" é de "Agilidade", então o limite também é 3. Mas você já começa com 1+1 por conta da raça, então só precisa gastar 2 pontos pra chegar no máximo.
    - Lutar (Agilidade): 3+1  

    14 pontos gastos

    Sobra 1, que junta com os 2 raciais e 1 da Complicação extra. Mas ou você pega uma Perícia nova ou passa a pagar 2 pra 1 agora. Logo, tanto faz se for aumentar Atirar, Conhecimento, Consertar, Lutar ou Sobrevivência. Todos já tão no máximo, daí ultrapassar fica mais caro.
    Deathstroke
    Neófito
    Deathstroke
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Deathstroke Qua Dez 18, 2019 7:18 pm

    Lnrd escreveu:HAUHAha

    Tá ok assim. Deu certo. Mas só pra tentar deixar mais claro:

    Teus Atributos tão:
    - Agilidade 3
    - Astúcia 3
    - Espírito 1
    - Força 2
    - Vigor 1

    Logo, o máximo das tuas Perícias relacionadas fica:

    - Atirar (Agilidade): 3
    - Conhecimento (Astúcia): 3
    - Consertar (Astúcia): 3
    - Sobrevivência (Astúcia): 3

    12 pontos gastos

    "Lutar" é de "Agilidade", então o limite também é 3. Mas você já começa com 1+1 por conta da raça, então só precisa gastar 2 pontos pra chegar no máximo.
    - Força (Agilidade): 3+1  

    14 pontos gastos

    Sobra 1, que junta com os 2 raciais e 1 da Complicação extra. Mas ou você pega uma Perícia nova ou passa a pagar 2 pra 1 agora. Logo, tanto faz se for aumentar Atirar, Conhecimento, Consertar, Lutar ou Sobrevivência. Todos já tão no máximo, daí ultrapassar fica mais caro.

    Agora eu entendi!
    Sendo assim, invisto 2 pontos em Furtividade (Agilidade) e 2 em Perceber (Astúcia).
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Sex Dez 20, 2019 7:09 pm

    @gaijin386 @nahna @All Mighty Aioria @Deathstroke as fichas já estão postadas.

    Quem já está com ela pronta, ainda dá tempo de mudar uma coisa ou outra. Quem ainda falta, fico no aguardo pra iniciar o jogo. Wink

    https://www.novaerarpg.com/t5533-fichas#196573

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3738
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por gaijin386 Dom Dez 22, 2019 6:41 pm

    Bom completando o que falta na ficha

    Histórico

    Se você andar pelas ruas de Mos Eisley pode ser que ocorra o vislumbre de um pequeno Jawa chamado Jos D'naqa e então a afirmação de que é só mais um Jawa e isso é muito errado, pois não é todo o Jawa que consegue atirar num alvo em movimento a três mil metros de distância. Ele pode ser visto com frequência na Chalmun's Cantina ou como a maioria conhece Mos Eisley cantina.

    Jos tornou-se mercenário após sobreviver uma incursão imperial que matou sua familia que vivia num Sandcrawler e vendia droides e tranqueiras a fazendeiros de Tatooine. Ele vagou no deserto e poderia-se dizer que estava quase a beira da morte até encontrar um mercenário com seu landspeeder quebrado no deserto graças a seus dotes como mecânico ele arrumou o veiculo e o mercenário lhe deu uma carona até Mos Eisley e recrutou Jos para trabalhar com ele e passou a ensina-lo os truques do oficio.

    Contatos 2

    Wuher - Bartender (Mos Eisley Cantina) https://www.starwars.com/databank/wuher
    Arkin Teal - Armeiro e mercenário (Mercado Negro)
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Christiano Keller Qui Jan 02, 2020 12:08 am

    @Lnrd, ainda posso apresentar a ficha? Não sei se fiz no estágio certo. Tem alguma restrição sobre as armas?
    Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.


    Chris Rail

    Jogador: Christiano Keller
    Estágio: experiente (8 pontos)

    Atributos:
    Força: d6
    Agilidade: d6
    Astúcia: d8
    Espírito: d8
    Vigor: d6

    Perícias:
    Lutar (agilidade): d6
    Atirar (agilidade): d6
    Ladinagem (agilidade): d6
    Consertar (astúcia): d8
    Manha (astúcia): d6
    Perceber (astúcia): d6
    Provocar (astúcia): d6
    Sobrevivência (astúcia): d6
    Persuadir (espírito): d6
    Conhecimento comum (astúcia): d8

    Vantagens:
    Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
    Carismático: Carisma +2

    Complicações:
    Ganancioso (Menor)
    Cauteloso (Menor)
    Curioso (Maior)
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Sex Jan 03, 2020 9:01 pm

    Christiano Keller escreveu:@Lnrd, ainda posso apresentar a ficha? Não sei se fiz no estágio certo. Tem alguma restrição sobre as armas?
    Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.


    Chris Rail

    Jogador: Christiano Keller
    Estágio: experiente (8 pontos)

    Atributos:
    Força: d6
    Agilidade: d6
    Astúcia: d8
    Espírito: d8
    Vigor: d6

    Perícias:
    Lutar (agilidade): d6
    Atirar (agilidade): d6
    Ladinagem (agilidade): d6
    Consertar (astúcia): d8
    Manha (astúcia): d6
    Perceber (astúcia): d6
    Provocar (astúcia): d6
    Sobrevivência (astúcia): d6
    Persuadir (espírito): d6
    Conhecimento comum (astúcia): d8

    Vantagens:
    Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
    Carismático: Carisma +2

    Complicações:
    Ganancioso (Menor)
    Cauteloso (Menor)
    Curioso (Maior)

    Ops!
    Dá sim: dei um time por e ainda corrigi as últimas coisas por conta de que nem todo mundo tá aparecendo por conta da coisa de ano novo e tal.
    Quando às armas, tem uma lista própria no tópico original https://www.novaerarpg.com/t5534-proposta
    "Aurora Escarlate" acho que sim - considerando a versão de que Maul morreu na época de "Rebels".


    Depois corrijo a ficha!
    nahna
    Troubleshooter
    nahna
    Troubleshooter

    Mensagens : 773
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por nahna Qua Jan 08, 2020 9:57 am

    Ficha atualizada com as correções que apontou, e com o equipamento Wink






    Star Wars

    Nome: Jaska Saa`var
    Raça: Twi’lek

    Atributos: 5 pts
    ( 04 ) Agilidade (1d10)
    ( 02 ) Astúcia (1d6)
    ( 02 ) Espírito (1d6)
    ( 01 ) Força (1d4)
    ( 01 ) Vigor (1d4)

    Perícias: 15 pts
    ( 02 ) Atirar (Agilidade)
    ( 03 ) Consertar (Astúcia)
    ( 01 ) Furtividade (Agilidade)
    ( 02 ) Lutar (Agilidade)
    ( 01 ) Manha (Astúcia)
    ( 01 ) Perceber (Astúcia)
    ( 04 ) Pilotar (Agilidade)
    ( 01 ) Sobrevivência (Astúcia)

    Outras características:
    - Carisma: 0
    - Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
    - Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.)
    - Resistência: 2 + 2 + modificadores
    - Idiomas: 1 + 3: Twi`lek + galático comum + Sullustano + Zabrak
    - Limite de carga: 2,5
    - Carga atual:
    - Recursos iniciais: $1000
    - Recursos Atuais:

    Complicações:
    ( leve ) Orgulho frágil
    ( leve ) Heróico

    Vantagens:
    - Astronauta

    Contatos:
    - Erdra Morma - Sullustana bem relacionada, responsável por fretes para boa parte da galáxia
    - Cassilo Corr - Sucateiro humano, com quem consegue encontrar algumas peças de reposição, quando precisa.

    Equipamento: $ 970,00 (gastos) / $ 30,00 (créditos que ainda possui consigo)
    - Pistola Blaster 10/20/40 2d6 CdT 1 1kg $400 Stun
    - Máscara de respiração $300 permite respirar em ambientes hostis
    - Tradutor $100 traduz e permite falar idiomas, contando que já se possua fala/vocabulador
    - Lanterna 100g $25
    - Colete de Couro +1 1,5 kg $120 Torso
    - Comlink Proximidade $25 (50km)

    Histórico:

    Jaska era uma piloto novata à serviço do império, responsável pelo transporte de recursos minerais entre os muitos planetas que o compunham. Por muito tempo foi alheia à opressão que era imposta nos lugares que visitava, limitando-se a obedecer ordens. Aos poucos, contudo, e com os boatos de perdas para a aliança rebelde, seu pensamento foi se transformando, até desertar ainda um pouco antes da conhecida batalha do Endor.

    Na ocasião, Jaska escondeu uma grande quantidade de escravos sullustanos entre as cargas que deveria transportar e os levou em segurança até uma estação espacial longínqua, afastando-se das rotas do império e tornando-se uma desertora procurada. Esse status, entretanto, não durou por muito tempo, pois para sua sorte o Império ruiu em seguida.

    Hoje, sobrevive colocando seus serviços de piloto à disposição de onde quer que se pague bem.








    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Jan 08, 2020 5:33 pm

    Gente, esse fim de semana dou início ao jogo - acho que agora todo mundo já voltou de férias - principalmente eu RSRSRS


    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Jan 08, 2020 5:34 pm

    gaijin386 escreveu:Bom completando o que falta na ficha

    Histórico

    Se você andar pelas ruas de Mos Eisley pode ser que ocorra o vislumbre de um pequeno Jawa chamado Jos D'naqa e então a afirmação de que é só mais um Jawa e isso é muito errado, pois não é todo o Jawa que consegue atirar num alvo em movimento a três mil metros de distância. Ele pode ser visto com frequência na Chalmun's Cantina ou como a maioria conhece Mos Eisley cantina.

    Jos tornou-se mercenário após sobreviver uma incursão imperial que matou sua familia que vivia num Sandcrawler e vendia droides e tranqueiras a fazendeiros de Tatooine. Ele vagou no deserto e poderia-se dizer que estava quase a beira da morte até encontrar um mercenário com seu landspeeder quebrado no deserto graças a seus dotes como mecânico ele arrumou o veiculo e o mercenário lhe deu uma carona até Mos Eisley e recrutou Jos para trabalhar com ele e passou a ensina-lo os truques do oficio.

    Contatos 2

    Wuher - Bartender (Mos Eisley Cantina) https://www.starwars.com/databank/wuher
    Arkin Teal - Armeiro e mercenário (Mercado Negro)

    Pronto. Atualizei a ficha.
    Fica faltando então só vc finalizar a compra dos equipamentos: ver o que realmente dá pra comprar com o dinheiro que tem, a carga e os recursos que sobram
    https://www.novaerarpg.com/t5534-proposta
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Jan 08, 2020 6:33 pm

    nahna escreveu:Ficha atualizada com as correções que apontou, e com o equipamento Wink






    Star Wars

    Nome: Jaska Saa`var

    Ops!
    Faltou só botar 1 a mais em Agilidade ou Astúcia xD
    Raça: Twi’lek

    Atributos: 5 pts
    ( 04 ) Agilidade (1d10)
    ( 02 ) Astúcia (1d6)
    ( 02 ) Espírito (1d6)
    ( 01 ) Força (1d4)
    ( 01 ) Vigor (1d4)

    Perícias: 15 pts
    ( 02 ) Atirar (Agilidade)
    ( 03 ) Consertar (Astúcia)
    ( 01 ) Furtividade (Agilidade)
    ( 02 ) Lutar (Agilidade)
    ( 01 ) Manha (Astúcia)
    ( 01 ) Perceber (Astúcia)
    ( 04 ) Pilotar (Agilidade)
    ( 01 ) Sobrevivência (Astúcia)

    Outras características:
    - Carisma: 0
    - Movimentação: o valor inicial é 6, equivalente a 2 metros.
    - Aparar: 2 + 3 + modificadores (escudos etc.)
    - Resistência: 2 + 2 + modificadores
    - Idiomas: 1 + 3: Twi`lek + galático comum + Sullustano + Zabrak
    - Limite de carga: 2,5
    - Carga atual:
    - Recursos iniciais: $1000
    - Recursos Atuais:

    Complicações:
    ( leve ) Orgulho frágil
    ( leve ) Heróico

    Vantagens:
    - Astronauta

    Contatos:
    - Erdra Morma - Sullustana bem relacionada, responsável por fretes para boa parte da galáxia
    - Cassilo Corr - Sucateiro humano, com quem consegue encontrar algumas peças de reposição, quando precisa.

    Equipamento: $ 970,00 (gastos) / $ 30,00 (créditos que ainda possui consigo)
    - Pistola Blaster 10/20/40 2d6 CdT 1 1kg $400 Stun
    - Máscara de respiração $300 permite respirar em ambientes hostis
    - Tradutor $100 traduz e permite falar idiomas, contando que já se possua fala/vocabulador
    - Lanterna 100g $25
    - Colete de Couro +1 1,5 kg $120 Torso
    - Comlink Proximidade $25 (50km)

    Histórico:

    Jaska era uma piloto novata à serviço do império, responsável pelo transporte de recursos minerais entre os muitos planetas que o compunham. Por muito tempo foi alheia à opressão que era imposta nos lugares que visitava, limitando-se a obedecer ordens. Aos poucos, contudo, e com os boatos de perdas para a aliança rebelde, seu pensamento foi se transformando, até desertar ainda um pouco antes da conhecida batalha do Endor.

    Na ocasião, Jaska escondeu uma grande quantidade de escravos sullustanos entre as cargas que deveria transportar e os levou em segurança até uma estação espacial longínqua, afastando-se das rotas do império e tornando-se uma desertora procurada. Esse status, entretanto, não durou por muito tempo, pois para sua sorte o Império ruiu em seguida.

    Hoje, sobrevive colocando seus serviços de piloto à disposição de onde quer que se pague bem.








    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Lnrd Qua Jan 08, 2020 7:07 pm

    Christiano Keller escreveu:@Lnrd, ainda posso apresentar a ficha? Não sei se fiz no estágio certo. Tem alguma restrição sobre as armas?
    Pensei num personagem como os caras da Aurora Escarlate, não necessariamente um guerreiro, mas um conversador com uma nave, não do tipo especialista.


    Chris Rail

    Jogador: Christiano Keller
    Estágio: experiente (8 pontos)

    Atributos:
    Força: d6
    Agilidade: d6
    Astúcia: d8
    Espírito: d8
    Vigor: d6

    Perícias:
    Lutar (agilidade): d6
    Atirar (agilidade): d6
    Ladinagem (agilidade): d6
    Consertar (astúcia): d8
    Manha (astúcia): d6
    Perceber (astúcia): d6
    Provocar (astúcia): d6
    Sobrevivência (astúcia): d6
    Persuadir (espírito): d6
    Conhecimento comum (astúcia): d8

    Vantagens:
    Rico: Começa com 3x crédito + propriedades e serviçais.
    Carismático: Carisma +2

    Complicações:
    Ganancioso (Menor)
    Cauteloso (Menor)
    Curioso (Maior)


    Ahhh!

    Ficou "diferente". xD
    Acho que é só pegar essa base e adaptar conforme tá aqui https://www.novaerarpg.com/t5534-proposta
    Conteúdo patrocinado


    Chamada original / Espaço Off - Página 2 Empty Re: Chamada original / Espaço Off

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:27 am