Depois do pedido de Leeroy, Geoge escuta atento e então segue o plano do jovem. Aparentemente ele já queria de alguma forma conter a rebelião e enquanto Leeroy passava espremido entre as pessoas, George continuava o seu discurso sobre manterem a calma. Quando Leeroy abriu a porta do hospital ele avistou seu pai com um colete a prova de balas e um rádio comunicador na mão.
Mr. Memphis : - É bom ver que está bem filho! Eu e Kevin trouxemos o ônibus para que pudêssemos pegar ao menos 60 pessoas. Acha que é o suficiente ?
Kevin: - A polícia também criou uma rota entre o DP e e o hospital segura livre desses "zumbis" como estão chamando. Isso tornará mais fácil caso tenhamos de fazer várias viagens para cá, mas precisamos ser precisos pois não temos muito diesel para o ônibus. Como estão as coisas?
Parece que a pergunta do policial veio em um momento oportuno. Um dos vidros da janela da recepção quebra naquele momento, por uma cadeira que foi atirada de lá de dentro. Algumas pessoas saiam correndo pela porta pela qual Leeroy saiu e eram acolhidas pelo pai de Memphis enquanto Kevin sacava a arma avançando na frente de Leeroy. George estava caido no chão com a testa sangrando enquanto outras pessoas avançavam em direção ao elevador...
- Estatísticas Leeroy Memphis:
FV 6/7
PE 7/7
ST 5/5
CV 0%
Vitalidade : OK
Inventário:
- Caixa com 10 Seringas com Agulha
- 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
- 2 Sprays Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
- 5 Dardos
- 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
- 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
- 1 Sino de 4cm
- 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
- 1 Mascara de Gás
- 1 Capacete (+1 de absorção de dano automático na cabeça - Durabilidade 2)
- 1 Arma de Arremesso de Rank E (Granada Luminosa) (6 Unidades)
- 1 Extintor de Incêndio vazio (D+3 Contusivo Durabilidade 5 )(VAZIO)
- 6 Granadas de Gás Lacrimogêneo (Dano Nenhum - Área -2 dados em todas as paradas)
- 1 Colete A Prova de Balas +2 de absorção de dano automático. Durabilidade 2
- 1 Radio Comunicador com Bateria para 2 Dias.
- 1 Bateria extra para o Rádio
- 4 Protetores de Ouvido
- 6 Granadas de Fragmentação (Dano+3 - em área )
- Estatísticas - Rico Vega :
FV 4/10
PE 6/6
ST 8/8
CV 0%
Vitalidade : Ferido - 1 (Letal)
Inventário:(Equipamentos desabilitados temporamente)
- 1 Arma Corporal de Rank D (Soco Inglês)
- 1 Erva Amarela
- Caixa com 10 Seringas com Agulha
- 1 Recipiente com Pimenta liquida (6 Doses)
- 2 Spray Médico (Depois de usado a embalagem pode ser usada para acoplar a pimenta)
- 5 Dardos
- 1 Ampola com Substancia LSD (6 Doses)
- 1 Ampola com Substancia Morfina (6 Doses)
- 1 Sino de 4cm
- 1 Pote com Polem Venenoso. (10 Doses)
- 1 Lockpick para fechaduras de portas de madeira.
- 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
- 1 PDA Eletrônico Portátil.
- 1 Maçarico pequeno. (VAZIO)
- 1 Bastão de Ferro (Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)
- 1 Bastão de madeira (Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)
- 1 Uniforme de Camuflagem Urbana.
- 1 SigPro SP 2009 Dano +1 Diff-1 Munição = 15 CDT 3 Durabilidade 3
- 1 Colete A Prova de Balas +2 de absorção de dano automático. Durabilidade 2 - - 1 Radio Comunicador com Bateria para 1 Dia.
- Estatísticas - Bryan “Battler” Walsh :
FV 4/6
PE 5/5
ST 7/7
CV 0%
Vitalidade : OK
Inventário:
- Mochila
- Faca de Cozinha
- 1 Arma Corporal de Rank D: Nunchacku
- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel
- 1 Coldre (na perna)
- 1 Colete a Prova de Balas A+2
- 1 Arma de combate a Distancia de Rank E : Pistola 9M2F Dano +1 CDT 3 . (10 Balas)
- Pé de Cabra - Letal Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 5)
- 2 Preservativos.
- 1 Mapa da Cidade de Raccoon City
- 1 Batom Vermelho
- 1 Bastão de madeira (Contusivo Dano+2 (Atordoar) Durabilidade = 3)
- 1 Radio Comunicador com Bateria para 2 Dias.
- 1 Colete A Prova de Balas +2 de absorção de dano automático. Durabilidade 2
- Estatísticas Sophia Orwell:
FV 6/6
PE 5/5
ST 7/7
CV 0%
Vitalidade : OK
Inventário:
- 1 Lockpick para fechaduras de portas de madeira.
- 1 Lockpick para fechaduras de Metal e aço
- 1 PDA Eletrônico Portátil.
- 1 Maçarico pequeno. (Pode ser usado como arma, porem o dano é mínimo e a queimadura superficial apenas 1 de dano letal)
- 2 Facas - Dano+1 Durabilidade = 2
- 1 Estetoscópio
- 3 Erva Azul
- 1 Spray
- 1 Desfibrilador Portátil
- 1 Kit para Transfusão de Sangue & Primeiros Socorros
- 1 Arco Curto Dano + 2 Diff +1 (Tiro certeiro ) Munição = 30 CDT1 Durabilidade 2
- 1 Colete A Prova de Balas +2 de absorção de dano automático. Durabilidade 2