Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!OFF!] Sala de Chá

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Sáb Jan 12, 2019 12:14 pm



    Tea Masters

    No longuinquo país de Oshor, muito famoso por sua produção de especiarias, uma guilda controla toda a produção de chás. Do mundo todo acorrem pessoas aos portos oshorianos para terem acesso aos mais sublimes e equilibrados chás, tisanas e infusões. Ainda que muitos exportem as folhas e ingredientes para tentarem reproduzir as famosas e fumegantes bebidas, ninguém é capaz de servir um chá como são servidos os chás em Oshor. Isso porque quatro famílias devotam toda sua energia para colheita, preparação, harmonização, infusão e serviço do chá. Cada criança nascida nessas famílias é destinada e treinada, desde a tenra infância, para se tornarem mestras na arte do chá.


    A Guilda do Chá de Oshor

    Formada pelas quatro tradicionais famílias produtoras de chá, a guilda é liderada pelo Venerável Ancião. Ele é tão velho e tem tantos dias que ninguém é capaz de lembrar exatamente seu nome ou mesmo de que família ele provém. É o costume ancestral que todo líder da guilda do chá abandone sua família e passe a viver reservadamente, apenas degustando os chás produzidos por cada descendência e dando conselhos para que ele se torne cada vez melhor. A tradição oral guardada e passada de pai para filha e de mãe para filho conta que já fazem vinte séculos que as coisas seguem assim. Antes disso ninguém havia tido a idéia de por umas folhas para boiar em água quente e depois tomar. A lenda conta que o primeiro que fez isso, logo teve a iluminação de criar uma guilda do chá e assim ele recrutou seus quatro melhores amigos e aquele foi o início de todo. Este homem, o qual ninguém sabe o nome também, se tornou o primeiro Venerável Ancião, embora naquela época ele fosse apenas um Jovem Mancebo.

    Dizem que a idade avançada à qual os Veneráveis Anciãos atingem se deve às maravilhosa propriedades antioxidante dos chás que eles tomam todos os dias.


    As Honoráveis Famílias produtoras de Chá

    Descendentes dos quatro melhores amigos do primeiro Venerável Ancião, as Honoráveis Famílias produtoras de Chá têm cada uma sua especialidade. Ainda que cada uma produza chás de qualidade insuperáveis, os meios pelos quais elas atingem esse objetivo são diferentes.

    Escolha a família do seu personagem. Ele ganhará automaticamente duas Técnicas Secretas. Você ainda pode criar uma Técnica secreta pessoal usando um dos modelos abaixo, sem custos:

    Como eu [descreva algo em que você é excepcional, sabe fazer bem ou de alguma forma é incrível], consigo +2 quando eu [escolha uma: Explorador, Preparador, Infusor, Harmonizador, Cerimonialista ou Argumentador] [escolha um: atacar, defender, criar vantagem ou superar] quando [descreva uma circunstância].

    ou

    Como eu [descreva algo em que você é excepcional, sabe fazer bem ou de alguma forma é incrível], uma vez por sessão eu posso [descreva algo legal que você pode fazer].

    Você pode ainda criar outras Técnicas Secretas, cada uma delas a um custo de 1 de Recarga.


    Os Nandibali
    Talvez os mais aristocráticos das quatro famílias, os Nandibali são os mestres do chá preto. Alguns dos chás mais conceituados por todo mundo vieram das mãos Nandibali, já que globalmente o consumo de chá preto é maior que o de outras variedades. Por serem mais eruditos que as outras famílias, os Nandibali são os melhores cerimonialistas, talvez porque eles mesmos inventaram a maior parte desses costumes e trejeitos.


    Técnicas Secretas Nandibali

    Cerimonialistas Sacanas
    Como os Nandibali são os mais exímios Cerimonialistas, um Nandibali consegue +2 quando usar Cerimonialista para Criar Vantagem atrapalhando a cerimônia alheia.


    Técnica Secreta do Earl Grey
    Como os Nandibali são peritos em chás pretos, uma vez por sessão, um Nandibali pode tentar um teste de Superar com Explorador dificuldade Ótima (+4) e conseguir os ingredientes para o famoso chá Earl Grey. Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.

    Os Zhenya
    Um mar de tranquilidade e paz circunda qualquer descendente Zhenya. Os mais Zen das quatro famílias, eles são os mestres do chá branco. O chá mais raro e mais cheio de características boas para saúde, sua preparação é minuciosa e precisa mesmo proteger partes da planta para que não cheguem a produzir clorofila. Os Zhenyas são os mais exímios infusores, sua precisão na temperatura e no tempo garantem o sabor sutil e leve do chá branco.


    Técnicas Secretas Zhenya

    Infusores imperturbáveis
    Como os Zhenya são os mais exímios Infusores, um Zhenya consegue +2 quando usar Infusor para Defender quando tentarem Criar Vantagem os atrapalhando.


    Técnica Secreta do Bai Hao Yinzhen
    Como os Zhenya são peritos em chás brancos, uma vez por sessão, um Zhenya pode tentar um teste de Superar com Infusor dificuldade Ótima (+4) e conseguir os ingredientes para o famoso chá Bai Hao Yinzhen. Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.

    Os Ifedayo
    O domínio dos chás vermelhos de Rooibos cabe aos Ifedayo. Esses chás naturalmente livres de cafeína são adequado para quaisquer pessoas e podem ser tomados a qualquer hora. Por isso, os Ifedayo são os melhores harmonizadores da guilda. Chá no desjejum, chá no almoço, chá na janta, à qualquer hora é importante que o chá esteja harmonizado com acompanhamento que vai com ele.


    Técnicas Secretas Ifedayo

    Harmonizadores ousados
    Como os Ifedayo são os mais exímios Harmonizadores, um Ifedayo consegue +2 quando usar Hamonizador para Superar quando estiverem numa disputa de chá.


    Técnica Secreta do Chá-de-Rooibos
    Como os Ifedayo são peritos em chás vermelhos, uma vez por sessão, um Ifedayo pode tentar um teste de Superar com Preparador dificuldade Ótima (+4) e conseguir os melhores ingredientes para o famoso chá-de-rooibos. Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.

    Os Shuren
    A grande maestria dos Shuren é preparar chás de cogumelos sem que sejam venenosos. Os mais talentosos infusores Shuren sabem como fazer chás ligeiramente alucinógenos, capazes de deixar seus ingestores brevemente altos, trazendo uma experiência ainda mais profunda para a degustação do chá. Não admirável que seja a família com os exploradores mais capazes, pois é preciso muita atenção para discernir os fungos saudáveis e alucinógenos dos fungos venenosos e criadores de ataques de pânico.


    Técnicas Secretas Shuren

    Terríveis Exploradores
    Como os Shuren são os mais exímios Exploradores, um Shuren consegue +2 quando usar Explorador para Criar Vantagem quando estiverem atrapalhando a exploração de um adversário.


    Técnica Secreta do Chá Alucinógeno
    Como os Shuren são peritos em chás de cogumelos, uma vez por sessão, um Shuren pode tentar um teste de Superar com Preparador dificuldade Ótima (+4) e conseguir preparar adequadamente os cogumelos para seu famoso chá alucinógeno . Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.

    A deplorável fatalidade da idade avançada

    O Venerável Ancião, em sua última aparição pública, avisou a todos que seus dias estavam chegando ao fim. Seus lábios e seus dedos estavam queimados e logo mais ele não poderia mais dar conta do seu cargo de liderança e a vida abandonaria seu corpo centenário.

    Para sanar tal infortúnio, ele anunciou a organização de um torneio entre quatro escolhidos, cada um de uma família, a fim que aquele que melhor dominasse a maestria da produção de chá se tornasse o novo Venerável Ancião, com o perdão do paradoxo linguístico. Imediatamente as Honoráveis Famílias produtoras de Chá iniciaram seu processo interno de escolha e em pouquíssimo tempo escolheram seus campeões.


    Profissões dos Produtores de Chá

    Todo mestre do chá é versado em quase todas as profissões que envolvem a preparação da bebida. Distribua suas habilidades escolhendo uma profissão no nível Bom (+3), duas no nível Razoável (+2), duas no nível Regular (+1) e uma no nível Medíocre (0).


    Explorador
    Explorar é uma parte fundamentalmente importante para a feitura de um chá perfeito. Encontrar os melhores ingredientes exige rapidez, habilidade, por vezes força e explosão, portanto, a profissão Explorador cobre praticamente todas as capacidades físicas do personagem.

    Superar
    Use Explorador para superar dificuldades físicas: ser mais rápido, mais forte, atlético, alcançar lugares perigosos, bater em alguém, etc.
    Criar Vantagem
    Use Explorador para criar vantagens no espaço físico como colocar obstáculos para um outro competidor, encher de lama um determinado trecho do penhasco, encontrar uma brecha para dar um bom golpe, etc.
    Atacar
    Quaisquer ataques físicos são feitos com Explorador.
    Defender
    Quaisquer defesas físicas são feitas com Explorar. Você também usa Explorador para se defender de Criar Vantagem que visem colocá-lo para trás por dificuldades físicas ou que exijam do físico do personagem.


    Preparador
    Preparar o chá é o momento de mostrar que todo o aprendizado valeu a pena. Aqui o mestre do chá mostrará que todo o conhecimento recebido se traduz em preparações corretas e precisas.

    Superar
    Use Preparador para superar dificuldades com seu conhecimento. Decifre antigas receitas e entenda sugestões sutis ou encontre informações importantes.
    Criar Vantagem
    Use Preparador para criar vantagens adicionando detalhes históricos ou informações novas acerca da situação. Seu personagem estudou alguma coisa que trás uma novidade à cena e pode se aproveitar disso.
    Atacar
    Preparador não é usado para atacar.
    Defender
    Use Preparador para se defender de Criar Vantagem que tentem ludibriar seu personagem, fazer cometer algum erro de principiante ou ser precipitado.


    Infusor
    Ser um infusor quer dizer estar no centro do momento mais delicado e importante da preparação do chá. Todo cuidado e sutileza são necessários para que a bebida tenha o aroma, a temperatura e o sabor correto. Alguns graus mais quente ou mais frio, alguns segundos a mais ou a menos e tudo está a perder.

    Superar
    Use Infusor para superar dificuldades em que é preciso ser cuidadoso, meticuloso ou sutil.
    Criar Vantagem
    Use Infusor para criar vantagens mostrando toda a organização e método do seu personagem, trazendo sobretudo, vantagens para seu testes.
    Atacar
    Infusor não é usado para atacar.
    Defender
    Use Infusor para se defender de Criar Vantagem que tentem bagunçar sua mesa de preparação, desfazer seus métodos ou confundir seu personagem.


    Harmonizador
    Harmonizar acompanhamentos é algo que faz que o chá sobressaia. O ideal são alimentos leves, se a idéia é reforçar, ou pelo contrário, alimentos pesados, se a intenção é contrastar. Aqui entra toda a criatividade e ousadia dos mestres do chá.

    Superar
    Use Harmonizador para superar dificuldades em que é preciso ser criativo, pensar fora da caixinha ou ter idéias loucas.
    Criar Vantagem
    Criar Vantagem é a principal função do Harmonizador, use para ressaltar o sabor do seu chá e para ganhar estrelas ao ter sucessos com estilo. Harmonizador não pode ser usado para criar vantagem que atrapalhem o adversário, para isso use Atacar.
    Atacar
    Harmonizador pode ser usado para atacar sabotando seus adversários, adicionando ingredientes que vão obviamente estragar a receita alheia.
    Defender
    Use Harmonizador para se defender de Atacar com Harmonizador, pondo ingredientes que neutralizem ou mesmo evitando no último momento a sabotagem.


    Cerimonialista
    Depois que o chá está pronto, chega o momento de servi-lo e para tal existe toda uma cerimônia bastante tradicional em Oshor. Os Cerimonialistas conhecem cada detalhe e os executam de tal forma que dizem que o bom Cerimonialista é aquele que sequer é notado.

    Superar
    Use Cerimonialista para superar dificuldades em que é preciso ser discreto, furtivo ou protocolar.
    Criar Vantagem
    Use Cerimonialista para criar vantagens durante a cerimônia ou para atrapalhar o serviço do seu adversário, seja fazendo ruídos, seja derrubando coisas ou fazendo-o ter uma crise de tosse.
    Atacar
    Cerimonialista não é usado para atacar.
    Defender
    Use Cerimonialista para se defender de Criar Vantagem com Cerimonialista, sendo ainda mais discreto e evitando as sabotagens alheias.


    Argumentador
    Depois de servido o chá, cada mestre do chá deve explanar sobre como foi preparado sua bebida e, claro, desmoralizar a bebida adversária, ressaltando seus defeitos enquanto aumenta suas qualidades.

    Superar
    Use Argumentador para superar dificuldades sociais, sobretudo, em que seja preciso expor seu ponto de vista e sua maneira de pensar.
    Criar Vantagem
    Use Argumentador para criar vantagens pondo argumentos fortes contra seu adversário ou criando uma ambiente favorável para a apresentação.
    Atacar
    Argumentador é usado para atacar socialmente o adversário, seja com críticas mordazes ou com deduções analíticas de como o chá dele é ruim.
    Defender
    Use Argumentador para se defender de Criar Vantagem com Argumentador ou para se defender de Atacar com Argumentador, expondo falhas no discurso.


    Os Escolhidos

    Os escolhidos de cada Honorável Família Produtora de Chá são escolhas pessoais de cada uma delas. Os motivos não importam, desde que elas creiam que seu escolhido é o melhor representante de sua tradição de produção de chá. Para definir a personalidade e histórico de cada escolhido, cada um deles terá 5 Aspectos.

    Conceito: um aspecto que defina quem é o personagem.
    Dificuldade: um aspecto que mostre uma falha importante do personagem.
    Antecedente: um aspecto que demonstre qual posição tem o personagem dentro da Honorável Família Produtora de Chá.
    Especialidade: um aspecto que prove a especialidade do personagem.
    Crença: um aspecto que traga uma crença pessoal do personagem acerca da produção de chá.





    Temos apenas uma vaga livre, pois já temos como interessados o @Kether, o @Hylian e o @Shmul. Confirmem o interesse de vocês aqui e vamos bolando os personagens a partir dessas informações aqui colocadas Rolling Eyes enquanto isso esperamos o quarto jogador.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Kether Sáb Jan 12, 2019 4:22 pm

    Opa!!!

    Estão, vou neste final de semana pensar em algo para o BG mas gostaria de jogar com a família Shuren.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Sáb Jan 12, 2019 4:33 pm

    Blz, Kether What a Face reservado os Shuren pra vc. Segue abaixo um modelo de ficha pra vocês preencherem

    Modelo de Ficha:
    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Hylian Sáb Jan 12, 2019 6:02 pm

    OPAAAAAA!!! bORA TOMAR CHÁ NESSA POHA! Sério que vou ter q ler tudo isso? @Bravos faça um resumo! [!OFF!] Sala de Chá LULOLUMFAO_Flat
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Shmul Sáb Jan 12, 2019 6:27 pm

    Minhanossinha, que rolê brisado! hahaha. Aparentemente não poderei ser um Irlandês barrigudo.

    Escolho os Nadibali.

    Obs.: Depois o pião vem achar ruim de background grande, diz ae @Hylian. hahahahahahahaha
    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Hylian Sáb Jan 12, 2019 6:31 pm

    Shmul escreveu:Minhanossinha, que rolê brisado! hahaha. Aparentemente não poderei ser um Irlandês barrigudo.

    Escolho os Nadibali.

    Obs.: Depois o pião vem achar ruim de background grande, diz ae @Hylian. hahahahahahahaha

    Bravos fuma com vontade, mas ngm acredita! Eu nem sei oq vou ser nessa joça! Achei que era só tomar chá D;
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Sáb Jan 12, 2019 7:41 pm

    Shmul escreveu:Minhanossinha, que rolê brisado! hahaha. Aparentemente não poderei ser um Irlandês barrigudo.

    Escolho os Nadibali.

    Obs.: Depois o pião vem achar ruim de background grande, diz ae @Hylian. hahahahahahahaha

    Você pode ter todo o arquétipo de um irlandês barrigudo Rolling Eyes nada impede. Nadinbali pra ti.

    Deixa de chorar que isso tá menor que teus posts @Hyliam escolhe logo tua família What a Face
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Shmul Ter Jan 15, 2019 10:20 am

    [!OFF!] Sala de Chá 68751484-cheerful-thick-guy-enjoying-literature

    Aspectos:
    Conceito: Minha petulância é minha sorte
    Dificuldade: Meu coração é branco e arrogante (chá branco)
    Antecedente: Memoria de elefante ou Guardião dos Costumes
    Especialidade: Le “Grand” Sommelier de Té Negro
    Crença: As energias fluem para o chá


    Profissões:
    Explorador (+2 )
    Preparador (+1 )
    Infusor (+1 )
    Harmonizador (+0)
    Cerimonialista (+2 )
    Argumentador (+3 )

    Jonjo O’Neil conhecido como Fat Jonjo é um amante dos chás e dos “bons costumes”. Ele nunca foi o melhor do clã Nadibali, e sabia disso, mas sua petulância e língua afiada sempre intimidaram e convenceram as demais pessoas, além dele ter uma sorte única quando se trata de encontrar os ingredientes ideais.
    Desde jovem ele cultiva paião pelo chá branco, e no entanto, para não desonrar sua família ele sempre manteve isto em segredo. Porém, ao sentir o cheiro ou ver um chá branco sendo preparado ou ingerido seus desejos se afloram e uma luta interna se inicia.
    Outro motivo por ter sido escolhido para competir era sua memória sem igual. Todos os trejeitos e pormenores das cerimonias, além dos passo-a-passo de cada receita eram lembrados de maneira extraordinária por ele.
    Ainda que amasse o chá branco, e não fosse o melhor de seu clã, ainda assim  Fat Jonjo era um mestre na arte de preparar o Chá Preto.



    É por ai minha ideia inicial de personagem. HAHAHHAHAHA
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Ter Jan 15, 2019 11:22 am

    Boa, @Shmul What a Face como falei lá no discord, falta só criar a última técnica secreta Rolling Eyes

    Ficha Fat Jonjo:
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Kether Ter Jan 15, 2019 4:59 pm



    Bob Zig

    [!OFF!] Sala de Chá 58945dcb56a4eb38fc5b5dd1172a8b45

    Shuren


    Background Resumido escreveu:Bob Zig, era o filho mais novo do patriarca da família Shuren. Tão logo ele terminou seus estudos com a família aprendendo os segredos da família ele foi enviado para peregrinar pelo reino em busca de novos conhecimentos. Nesta viagem Zig aprendeu sobre ervas e toda a vastidão de plantas, frutas, raízes e fungos. Deste aprendizado que ele trouxe consigo, ele passou a cultivar os seus próprios ingredientes.
    Um ponto que sempre causou problemas para Zig era a sua natureza. Desde jovem ele tinha uma postura rebelde, sempre desafiando os costumes e as receitas da família. Apesar de não ser o filho mais velho, sua sensibilidade em identificar aromas e sabores lhe tornou a escolha para a disputa pois a intensão da família é surpreender com novos sabores e sensações para o chá tão conhecido e disputado da família Shuren.

    Aspectos: Conceito: O equilíbrio da natureza é aquilo que resume a perfeição; Dificuldade: Aquilo que nos regra nos oprime e limita; Antecedente: Provador de aromas e sabores ; Especialidade: Botânico ; Crença: A natureza nos ensina qual a perfeição dos detalhes.

    Profissões:
    Explorador ( +2 )
    Preparador ( +1 )
    Infusor ( +3 )
    Harmonizador ( +2 )
    Cerimonialista ( +1 )
    Argumentador ( 0 )

    Técnicas Secretas:
    Técnica 1: Terríveis Exploradores - Descrição: Como os Shuren são os mais exímios Exploradores, um Shuren consegue +2 quando usar Explorador para Criar Vantagem quando estiverem atrapalhando a exploração de um adversário.
    Técnica 2: Técnica Secreta do Chá Alucinógeno - Descrição: Como os Shuren são peritos em chás de cogumelos, uma vez por sessão, um Shuren pode tentar um teste de Superar com Preparador dificuldade Ótima (+4) e conseguir preparar adequadamente os cogumelos para seu famoso chá alucinógeno . Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.
    Técnica 3: Técnica Secreta da Infusão de Lótus - Descrição: Com a sua sensibilidade natural de encontrar novos aromas e sabores, Zig consegue +2 quando usar Infusor para Defender quando for alvo de uma tentativa de sabotagem na sua infusão.

    Consequências:
    2☐
    4☐
    6☐



    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Hylian Seg Jan 21, 2019 9:31 pm



    Mrs. Marocas

    [!OFF!] Sala de Chá SNLQH8y

    The Zhenya Family


    Background Resumido escreveu: Marocas Zhenya era a mais velha de sete irmãs e a única em meio a tantas herdeiras, a seguir os passos de seu pai como uma mestre do chá. Bem como sua família era conhecida, Marocas era uma mulher já de quase meia-idade muito serena, até de mais para o gosto social, muitas vezes com dificuldades de demonstrar quaisquer emoções, se não uma expressão séria e enigmática em seus rosto. Não era há pouco tempo que a mais velha herdeira tratava de aperfeiçoar suas habilidades com o auxilio de seu pai, pois desde pequena fora ensinada os bons costumes de uma dama que deveria ser uma exímia produtora do melhor chá que se poderia imaginar e, modéstia parte, jamais decepcionara um freguês.

    A Sra. Zhenya cultivava uma paixão única por sua própria beleza, com uma personalidade vaidosa, ela fazia questão de se vestir com os mais modernos e luxuosos trajes femininos que se poderia ter naquela época, mesmo quando estava diante de sua produção de chá, ela ainda mantinha seus cuidados pessoais, acreditando fielmente ser invejada e desejada pelos mais ricos e belos homens da região. Inclusive, até que ela se casasse, suas irmãs mais novas não tinha permissão para fazê-lo.

    Aspectos:

    • Conceito: Se de uma coisa eu tenho certeza, é da minha beleza!
    • Dificuldade: Atingir a beleza máxima de um chá é uma tarefa árdua e cansativa.
    • Antecedente: Principal e mais bela herdeira.
    • Especialidade: Cozinheira.
    • Crença: A beleza da vida depende do seu estado de espírito.



    Profissões:
    Explorador ( 0 )
    Preparador ( +2 )
    Infusor ( +3 )
    Harmonizador ( +2 )
    Cerimonialista ( +1 )
    Argumentador ( +1 )

    Técnicas Secretas:
    Técnica 1: Infusores imperturbáveis - Descrição: Como os Zhenya são os mais exímios Infusores, um Zhenya consegue +2 quando usar Infusor para Defender quando tentarem Criar Vantagem os atrapalhando.

    Técnica 2: Técnica Secreta do Bai Hao Yinzhen - Descrição: Como os Zhenya são peritos em chás brancos, uma vez por sessão, um Zhenya pode tentar um teste de Superar com Infusor dificuldade Ótima (+4) e conseguir os ingredientes para o famoso chá Bai Hao Yinzhen. Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.

    Técnica 3: ??? - Descrição: ???

    Consequências:
    2☐
    4☐
    6☐

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Sex Jan 25, 2019 12:43 pm

    ótimo @Hylian Rolling Eyes vc e o @Shmul só precisam de mais uma técnica secreta, vejam os modelinhos que tem no primeiro post


    me mandaram mp perguntando do jogo, então talvez tenhamos encontrado um quarto jogador. Ainda tô sem pc, mas deve voltar esse fds, dai peço a mesa e seguimos.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Kether Sex Jan 25, 2019 1:32 pm

    A minha ficha tá sem nenhuma pendência... Wow!
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Sáb Jan 26, 2019 10:34 am

    Kether escreveu:A minha ficha tá sem nenhuma pendência... Wow!

    A sua tá tudo em ordem já hauhaua
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Bravos Ter Jan 29, 2019 10:45 am

    @Hylian e @Shmul façam a técnica secreta de vcs, sim? Rolling Eyes acho que não vamos esperar um quarto jogador não, vamos começar
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Shmul Sex Fev 01, 2019 9:58 am

    Preparador Impecável: Devido ao apreço e o conhecimento dos “bons costumes” consigo +2 para defender o meu preparo quando alvo de uma sabotagem.

    Só falta o @Hylian , fazer a técnica dele e parar de atrasar a peleia.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Raijecki Ter Fev 05, 2019 10:44 am



    Sr. Chan

    [!OFF!] Sala de Chá Chan_i10

    Ifedayo


    Background Resumido escreveu:Chan é o filho mais velho da famosa e poderosa família Ifedayo. É crente da fé Zen Budista, e por isso é uma pessoa extremamente calma, o que pode ser um problema por não levar a sério as ameaças de terceiros. Porém quando acuado e sem opções quando seus argumentos terminam, pode se tornar perigoso, pois é um excelente artista marcial. Como primogênito, foi incumbido de aprender todas as grandes e especiais técnicas de chá de sua família, enquanto os outros não conseguiram ou não quiseram seguir a antiga e clássica tradição familiar. Sendo assumiu o posto de mestre do chá e utiliza de seus dons atléticos para encontrar os melhores ingredientes para suas criações.

    Aspectos:

    Conceito: Tudo passa com um chá vermelho.
    Dificuldade: Paciência é uma virtude generosa para poucos. Inocência nem tanto.
    Antecedente: Mestre do chá.
    Especialidade: Fazedor de chá.
    Crença: A calma espiritual é o caminho para a longevidade.

    Profissões:

    Explorador (+3)
    Preparador (+2)
    Infusor (+1)
    Harmonizador (+2)
    Cerimonialista (+1)
    Argumentador (+0)

    Técnicas Secretas:

    Harmonizadores ousados: Como os Ifedayo são os mais exímios Harmonizadores, um Ifedayo consegue +2 quando usar Hamonizador para Superar quando estiverem numa disputa de chá.

    Técnica Secreta do Chá-de-Rooibos: Como os Ifedayo são peritos em chás vermelhos, uma vez por sessão, um Ifedayo pode tentar um teste de Superar com Preparador dificuldade Ótima (+4) e conseguir os melhores ingredientes para o famoso chá-de-rooibos. Se tiver sucesso, automaticamente seu chá ganha uma estrela.

    Técnica Secreta do zen espiritual: Como o maior mestre de chá da família e exímio crente do seu zen, Chan utiliza de sua sutileza espiritual e serenidade para se concentrar e consegue +2 em argumentador quando é questionado ou agredido.

    Estresse: 1☐ 2☐ 3☐

    Consequências:
    2☐
    4☐
    6☐

    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Shmul Ter Fev 05, 2019 1:21 pm

    O quarto player!? Cant be!
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Raijecki Ter Fev 05, 2019 1:25 pm

    Shmul escreveu:O quarto player!? Cant be!

    You have to believe, my friend.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Kether Ter Fev 05, 2019 2:25 pm

    Raijecki escreveu:
    Shmul escreveu:O quarto player!? Cant be!

    You have to believe, my friend.

    [!OFF!] Sala de Chá Poster-a3-moldura-0017-arquivo-x-poster-decoracao
    Conteúdo patrocinado


    [!OFF!] Sala de Chá Empty Re: [!OFF!] Sala de Chá

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:49 pm