Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    John Darkblade

    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Dom Fev 03, 2019 10:53 pm




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    John ficara preocupado pela demora da mensagem do mestre do porto. Sentia que algo não estava certo, então decidiu chamar um de seus mais velozes mensageiros antes de se arrumar para o jantar de recepção dos Redfort.

    - Vá até Maiku, no porto, e veja o que aconteceu com ele e os prisioneiros. O mais rápido que puder. - Se os prisioneiros conseguissem fugir, John teria sérios problemas para resolver. Principalmente com a bruxa estrangeira a solta por suas terras. Não gostaria nem de imaginar outros terríveis sacrifícios como o daquela vez.

    Após despachar o rapaz, vestia suas roupas mais próximas de um nobre. As vezes se sentia como uma fraude por não pertencer realmente a pureza de sangue do nascimento. Mas sua determinação em se tornar um bom lorde o levava adiante. Nunca deixaria seus desejos por uma vida mais simples tomar conta da gratidão para com Lorde Goldwing por telo abençoado com tal unica oportunidade. Decidiu levar sua Lâmina Negra presa em sua cintura. Sentia-se desprotegido sem sua armadura e espada, e como não poderia levar a primeira, sobrava a segunda opção. Esperava que aquilo não fosse ofensivo e incomodasse os convidados.

    Depois de um certo tempo aguardando seus nobres convidados em seu caldeirão, eles finalmente se revelavam. Sor Creighton fazia jus a seu apelido de "o calvo", mas parecia ter um físico capaz de exterminar alguns selvagens sem problemas. Já Lady Natari parecia sofrer com a idade, pois não parecia como a bela jovem em que John se lembrava. Talvez poderia ser sua própria memoria e expectativa o influenciando negativamente, mas teve de fingir um sorriso quando a mesma sorriu para ele.

    Também acompanhando os Redfort, vinha o já lendário Septão Auster Upcliff, uma surpresa e curiosidade para John, pois só ficou sabendo de sua presença em sua fortaleza de ultima hora. "Será que os Redfort presumem que eu e Natari nos casemos já nesta primeira visita?" - Refletiu, inquieto.

    Beijou a mão de Natari como mandava a tradição e a recebeu com mais um sorriso fingido no acento em seu lado. Na verdade não era culpa e nem obrigação da mulher não ter despertado interesse em John, e sim do mesmo por ter tido grandes expectativas frustradas. Mas suas obrigações com seu povo necessitavam daquela aliança e o cavaleiro já estava em meia idade e era nascido órfão e plebeu, dificilmente conseguiria algo melhor. "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" - Pensou.

    Então os brindes começaram, antes até de John poder fazer o seu. Sor Creighton puxava com uma saudação a John, o seu anfitrião. John quase se engasgou quando ele citou uma "vida longa e muitos filhos". Imediatamente lembrou de sua antiga senhora, mãe de Lady Naehrys, uma mulher que acabara vivendo e morrendo nas mãos de um marido que enlouquecera por não conseguir filhos homens.

    E os brindes só pioravam, pois um cavaleiro brindava a fertilidade de Lady Natari. John era acostumado a vida simples e livre como cavaleiro errante, onde as pessoas se casavam por amor e desejo e não por obrigação. Acabou se sentindo mal até por Natari, quem saberia se a própria não estaria fingindo seus sorrisos assim como John?

    Tudo seguia no automático até Sor Creighton desdenhar de Lorde Robert Arryn, o jovem filho de Lady Arryn e herdeiro do vale. Não poderia deixar aquilo passar por um assunto normal, mesmo que no fundo também tivesse suas duvidas sobre o garoto.

    - Sor, peço que releve suas críticas a nosso Lorde Arryn, querendo ou não ele é nosso senhor agora e merece nosso respeito. Além do mais ele ainda é uma criança, devemos deixar o tempo formar o homem que tem dentro dele. - Então John levantou de sua cadeira com o copo erguido e brindou ao futuro Lorde do Vale e sua mãe.

    - Á Lady Arryn e a Lorde Robert Arryn! - Gritou para que sua voz cobrisse todo o salão. Nunca se sabe quando uma pessoa poderia sair dali e avisar os Arryn de que pessoas se reuniam e de que não eram a favor de seus superiores. Pelo menos as aparências deveriam ser mantidas. "Lealdade era uma faca de dois gumes" era o que pensava. Principalmente depois que Lorde Goldwing começou a delirar por sua doença mental.

    E era sobre ele que Natari brindava, tirando John de seu transe mental. Talvez a mulher saberia lidar melhor com a politica do que seus irmãos. John a respondeu:

    - Que os sete o traga de volta! - E tomou um gole de vinho sorrindo em seguida para a ela. Ao fim dos brindes, John teve tempo de enfim conversar com a sua pretendente. Não sabia bem como começar a conversa, ainda não tinha entrado naquele mundo como deveria. Para ele, tudo era mais fácil quando cavaleiro, não havia tanta educação e as coisas eram simples, mas com uma Lady de uma casa nobre, as coisas deveriam ser diferentes.

    - Como foi a viagem Lady Natari? Espero que tenha sido de seu agrado as suas acomodações aqui em Pico da Águia... - Perguntou, meio sem jeito.





    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Ter Fev 05, 2019 10:29 am

    -Um pouco conturbada. A chuva nos pegou no meio da viagem, fomos obrigados a parar - As palavras de Natari soa acompanhadas com o cheiro do seu perfume de pêssego - A fortaleza é ótima, da uma sensação de conforto, segurança e tranquilidade, me sinto como se estivesse em casa - Natari esboça um sorriso simpático.

    -Ficamos enfiados em um buraco durante um dia, ensopados
    - Diz Creighton após um gole em seu vinho - Pico da Águia é uma fortaleza fabulosa, me lembra o Ninho, só que menor. Alta e impenetrável. A ultima vez que caiu foi para um senhor Goldwing quando ele a tomou da extinta família Maning. Dizem que o cerco durou mais de um ano. Uma conquista militar e tanto.

    -As vezes os sete amaldiçoam pela manhã e abençoam a tarde, foi o que fizeram - A voz do septão soa empoeirada - Tivemos uma viagem conturbada mas fomos agraciados por um grande anfitrião, é um honra John.

    -Deve esta se perguntando o por queda vida do septão John - Creigthon interrompe - Desculpe não ter avisado antes, meu pai decidiu de ultima hora. O septão descobriu coisas importantes para o futuro. Meu pai julgou que você deveria ouvir as pessoalmente do próprio septão.

    -John
    - Septão Upcliff começa - a cem anos atrás o Alto Septão da época foi agraciado pelos sete com um sonho profético, no qual viu um futuro devastador para os homens do Vale e de toda Westeros. Nele viu a queda de um Rei Targaryen. Viu o assassinato de um Senhor do Vale e no final viu a ascensão de um líder tribal dos clãs das montanhas. Um líder tribal que uniria todas os clãs das montanhas em um só grande exercito pagão e tornaria-se o Rei do Vale. Dali começaria uma campanha contra toda westeros - O septão diminui o tom de sua voz - Quando o Alto septão acordou transcreveu seu sonho para um poema, no qual chamou ''Flagelo dos Homens''. O Rei Targaryen da época não ficou contente com a profecia e ordenou que o septão esquece-se aquilo. Mas o Alto Septão agiu pela vontade dos sete, e não a do Rei. Ele fez copias de seu poema e enviou secretamente para septos espalhados em todos os sete reinos com o intuito de que fosse estudado por outros septões. E foi o que aconteceu no começo, mas foi esquecido posteriormente.

    -São os sinais John - Diz Creigthon - A queda de Aerys, o assassinato de John Arryn e agora esse líder Ubba que uniu as tribos. Sabe qual foi a ultima vez que os clãs se aliaram? A mais de mil anos, coincidência ? - Creigthon mordisca uma azeitona preta.

    -Nos últimos meses estive trancafiado em minha biblioteca estudando este poema, analisando cada frase, cada palavra - O septão retorna com a palavra - Consultei os estudos de outros septões sobre o mesmo assunto, fui atrás de fontes confiáveis e cheguei a esta conclusão, estamos de frente com o Flagelo dos Homens - O septão molha a garganta com água - O Flagelo dos Homens é mais do que uma punição por nossos pecados, é um desafio que colocará nossa fé a prova. Esta não será uma guerra por território, ou por ouro. Será uma cruzada entre os antigos deuses e os novos.

    -É isto que está em jogo John, a vontade dos sete
    - voz de Creigthon soa com firmeza - Enviamos uma mensagem para nossa Senhora Lysa, mas ela negou qualquer ajuda e disse que não poderíamos começar uma guerra interna agora, com medo de uma invasão, Lannister... Ela não sabe o que se passa com nosso povo, nos sabemos, qual vez já a viu viajar pelo Vale para saber o que se passa em suas terras? Deixaremos o nosso povo jogados a própria sorte? Temos a oportunidade de cortar o mal pela raiz agora que este Ubba esta fraco - Creigthon abaixa o tom de sua voz - Ficamos sabendo do que aconteceu com seu castelão - Um trago no vinho - Saiba que os homens que trouxe não foram só para fazer guarda durante a viagem, estamos preparados para a luta. Seria uma honra combater ao seu lado. Poderíamos liderar os Bravos de John e os Cavaleiros Vermelhos juntos. Grandes amizades são forjadas no calor de uma batalha.

    Um grupo de servos se aproxima colocando o banquete sobre a mesa. Foi servido um grande lúcio assado com crosta de amêndoas moídas, saladas temperadas com vinagre e azeite, empadas recheadas com queijo e ervas, purê de ervilhas, nabos amanteigados, cenouras com mel e queijo branco. Nem um pedaço daquilo chegou abaixo do sal onde tinha carne de porco salgada embebida em leite e apimentada. No lugar do lúcio, comeram lascas de bacalhau branco em um empadão acompanhado de cerveja e pão preto.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Ter Fev 05, 2019 2:25 pm




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    ""Se sente como se estivesse em casa? Acho que estamos indo rápido demais..." - Pensou John, ao se surpreender com a resposta indireta de Natari. Mas a respondeu com mais um sorriso, quase que uma ação automática. Então Sor Creighton também elogiava a fortaleza, lhe dizendo que o fazia lembrar de Ninho da Águia, a estimada fortaleza dos Arryn.

    - Agradeço os elogios, espero de verdade poder melhora-la e administra-la como ela realmente merece. - O respondeu. O alto septão também reclamava da viagem e agradecia a recepção de John, que esperava a um tempo o ilustre convidado se pronunciar.

    O calvo então explicou o motivo da súbita aparição do religioso, e mais uma vez John se surpreendera. Apesar de ter fé na religião dos novos deuses, a Fé dos Sete, não se consideraria um homem tão devoto quanto um cavaleiro sagrado seria, mas ouvir sobre visões do futuro já lincava com o que a bruxa estrangeira havia falado anteriormente. Um frio na barriga surgia em John, que apenas ouvia incrédulo.

    E parecia que a história de Sor Elmar sobre a união das duas famílias contra os selvagens era verdadeira no final das contas. Claro, nada impedia de ser traído em batalha, mas aí a ousadia dos Redfort seria em um nível nunca antes visto. Não teria o porque de não confiar neles. Pelo menos por enquanto.

    - Agradeço a ajuda Sor Creigthon, e também concordo com seus pensamentos. Devemos combater os selvagens e defender nosso povo. Porém, não podemos sermos precipitados e sair como loucos atrás deles. Precisamos de um plano muito bem executado, pois minhas suspeitas estão cada vez mais claras sobre nossos inimigos. - John então conta a todos sobre os estrangeiros de Essos e sobre os sacrifícios ao nome do deus vermelho. Desde o inicio de sua investigação até a prisão dos culpados, que deveriam estar sendo julgados por Lady Naehrys em Pena de Ouro.

    - Acredito que estes selvagens não estão tendo intervenção divina, mas sim de algum investidor que não nos quer ver no comando destas terras. Meus homens relataram que eles possuem equipamentos muito sofisticados para seu tipo. Algo que só muito ouro pode comprar, se é que me entendem. - Achou melhor ocultar que estava desconfiando que havia um traidor entre seus homens, isso poderia desmoralizar as tropas se não fosse verdade, e também de estar planejando a recuperação do forte tomado pelos selvagens.

    - Portanto, se tiverem ideias sobre como proceder, alguma estratégia mais inteligente do que as de Sor Noah, por favor, sou todo ouvidos. - Continuava. - Sobre estas visões Septão Upcliff, elas diziam como esta historia termina? Pois com todo respeito, acho muito difícil alguém ter o poder de ver o futuro mas coincidentemente não por completo. - Dizia ao religioso. Não acreditava naquele tipo de coisas, magias e afins, apesar de reconhecer que dragões já existiram uma vez, por isso decidia deixar o homem justificar suas crenças na intenção de tentar entender melhor a situação.    



    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Qua Fev 13, 2019 1:34 pm

    -Malditos sacerdotes vermelhos! Manchando nossa terra sagrada com o sangue de sacrifício! Profanadores! - O septão bate com o punho na mesa - Certo dia tive uma conversa com Lord Horton e comentei que deveria ser proibido a entrada de qualquer sacerdote pagão no Vale. Os portos deveriam ser vigiados e as embarcações de Essos verificadas, todas!

    -Acalme-se Septão Auster, este é um assunto delicado - Disse Creighton - Dificultar a entrada de embarcações vinda de Essos pode mexer na economia de todo Vale. É comum todo tipo de pariá vagando por regiões portuárias. Acho que isso é uma questão de politica interna, lealdade de súditos. Não se pode deixar que a plebe se afeiçoe por esses tipos de pensamentos John, mas também não podemos cortar aliados comerciais importantes - O calvo agora mostrava um fio de sobriedade em suas palavras.

    -Tenho alguns discípulos que poderiam evangelizar suas terras John - Disse o septão com uma expressão fadigada - Noto que não há um septo em Pico da Águia, nem em Pena de Ouro, nem em Vila Penugem. Isso abre uma grande oportunidade para esse tipo de gente. Meus homens podem espalhar a palavra dos sete para a plebe, fortalecer a convicção do povo.

    -Uma Boa ideia Septão Auster - Acrescentou Natari - O povo precisa de um guia assim como a ovelha precisa de um pastor. Precisam de uma voz com razão ou estarão a mercê de qualquer charlatão.

    -Concordo - Creighton arranca uma lasca grande do lúcio, come um pouco de queijo e bebe de seu vinho - Equipamentos sofisticados? de que tipo? É comum o saque de caravanas com equipamentos diversos pelos clãs, isso só poderá ser averiguado quando tomamos esses equipamentos. A posição deles é vantajosa mas não defensável. Podemos montar um cerco, talvez dure uma semana, dificilmente eles possuem comida ali, e se tiverem não terão como conserva-la. Quando sentirem fome e sede usaremos seu desespero a nosso favor colocando os arqueiros em ação e logo em seguida a cavalaria. O Bosque de Walt, julgo que ele tenha colocado alguma unidade de apoio ali, era o que eu faria. Durante a semana do cerco investiríamos em controlar o bosque para evitar sermos surpreendidos.

    -É uma boa estrategia - Diz o septão enquanto come um empadão - Não John, o poema não é sobre como termina, é sobre como começa. Um desafio para colocar nossa crença a prova. E sim de fato é muto difícil uma pessoa qualquer ter visões sobre o futuro, mas não para um Alto Septão, um escolhido dos sete, não é sobre pessoas comuns John. A sua fé me parece fraca.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Qui Fev 14, 2019 10:11 am




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    John ouvia atentamente o que seus convidados tinham a dizer. De certa forma concordava com eles, mas sabia que não deveria confiar em ninguém, então resolveu ser cauteloso.

    - De fato, começar a atrapalhar os negócios do porto é assinar uma sentença de falência, Septão. Porém, uma vigia de pessoas da fé em minhas terras seria muito bem vinda. - Não podia negar que a proposta era tentadora, mas também temia não conseguir controlar a Fé dos Sete quando ela se tornasse dominante, o que por experiência, sabia que era de praxe dos fanáticos.

    - Receio que você não entendeu Sor, meus homens estão acostumados com o jeito dos selvagens, enfrentamo-os a eras. Desta vez as coisas estão diferentes, portanto leve a sério o que digo, alguém está financiando estes selvagens. - Teve de se controlar para não socar a cara do homem ali mesmo, mas acreditou que sua expressão séria em seu rosto o faria entender a mensagem que quis passar.

    - Sim, pode ser uma boa estratégia Sor, levarei em consideração na próxima vez que reunir meus subordinados.  - Concluía com Creighton e direcionava seu olhar para o Alto Septão. - A minha fé não é fraca Septão, o senhor deve entender que devo manter todas as opções na mesa antes de tomar alguma decisão. Tenho várias almas pesando sobre minhas escolhas e não posso me dar ao luxo de apenas seguir em uma direção. - Não gostava de ser questionado em sua própria casa sobre sua fé. Mesmo que de fato, começara a um tempo também questionar se o fanatismo religioso não estaria atrapalhando algumas das escolhas de Lordes por todas as eras.

    - Por isso eu sou o Lorde de Pico da Águia, e você um homem devoto totalmente da fé. - Terminava o assunto com o religioso. Depois de terminar sua refeição, decidiu chamar Lady Natari para conversar a sós.

    - Se me der a honra Lady Natari, gostaria de lhe mostrar um pouco mais da fortaleza, talvez assim poderíamos conversar sem interrupções - Abaixava seu tom de voz para que somente ela pudesse ouvir - Como o quão forte é nossa fé... - Tentaria entender como as estavam as coisas em Forte Vermelho, e quais eram as opiniões da mulher bem como seus planos para as terras de John. Não poderia se unir para sempre com alguém que tivesse visões completamente opostas a ele, isso em sua visão enfraqueceria seu poder e poderia acabar com o futuro que desejava para si e para seus domínios.    



    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Seg Fev 18, 2019 2:33 pm

    -Não leve a mal John - Responde Sor Creighton mostrando-se indiferente a retrucada, ao contrario do velho septão que manifestaria uma expressão de reprovação.

    -Mas é claro John, estava ansiosa para conhecer a fortaleza - Um sorriso agradável ilustra o rosto de Natari.

    O cavaleiro negro e a donzela vermelha deixam o banquete de mão dadas e prosseguem em direção a um dos corredores que leva para fora do grande salão.

    -Ouvi muito sobre como é justo e honrado o cavaleiro da lâmina negra, sobre sua notória habilidade como líder de homens. Mas pouco sobre o seu passado, de onde veio John? - As palavras de Nataria soavam cheias de curiosidade - Não pude deixar de notar seu olhos, o purpura de Valíria. Não é comum pessoas com essa ascendência em westeros. Não me lembro de outra pessoa além e Naehrys com esse traço, e ela é filha de uma Velaryon. e você? Quem são os pais de John Darkblade?
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Seg Fev 18, 2019 2:54 pm




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    John guiava Natari pela fortaleza enquanto conversavam. A mulher o questionava sobre sua ascendência, reparando em seus olhos violetas.

    - Receio não ter esta resposta My Lady. Nunca conheci meus pais. Eu fui criado em um orfanato até me juntar a companhia dos Lobos da Lua, quando tive idade suficiente para andar e falar. Me tornei líder deles e depois servi Lorde Goldwing, que me abençoou com algo que eu sequer imaginava. - Respondia a mulher em um misto de melancolia e orgulho. Melancolia por nunca saber de onde realmente tinha vindo, orgulho por ter chegado onde chegou.

    - Mas e você My Lady? Conte-me sobre sua vida, por favor. - Tentava puxar mais algum assunto que não o envolvesse diretamente. A verdade é que não tinha muito o que contar sobre ele, a não ser sobre suas batalhas, mas acreditava que aquilo não era uma conversa apropriada para uma dama. Depois que ela respondesse, John a questionaria sobre seus sentimentos:

    - Lady Natari tem certeza disso? Digo, de que quer se casar comigo? Não gostaria de descobrir que você estivesse sendo obrigada a fazer algo que não quer, saiba que pode ser sincera comigo.



    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Sáb Fev 23, 2019 10:23 pm

    -Mas é claro John - Natari expressa um sorriso adorável e acaricia a barba do cavaleiro - Você é um homem justo e forte, quero que meus filhos sejam assim, como você - Os lábios da mulher aproximam-se lentamente, o toque é macio e delicado. John dormiria feliz naquela noite, apesar de sozinho, a tempos não sentia o toque de uma mulher.

    Dia 6, ano 298 d.C

    O Sol amanheceu forte e radiante naquele dia. A nuvem tempestuosa que atormentou Costa da Águia nos últimos cinco dias havia se dirigido para o leste.
    John receberia logo de manhã em seu aposento particular cada um de seus sub comandantes: Sor Miltar, Marcyl, e Etam.


    O primeiro foi Sor Miltar - Estão estocando recursos do bosque na fortificação, desejam manter a posição. O líder selvagem é mais cauteloso do que imaginávamos. Mas não continuaram com ataques nem saques na região. Estão se poupando.

    O segundo foi Marcyl - Sor Creighton e seus cavaleiros demostram afinidade com nossa causa. Os Cavaleiros Vermelhos anseiam pelo combate John, anseiam por derramar o sangue daqueles malditos, vejo boas possibilidades para nós - Marcyla ainda estava ferido e andava com auxilio de uma muleta.

    O terceiro foi Etam, líder dos Flechas Negras - Meu senhor, nossos arqueiros estão todos bem treinados e confiantes, há flechas suficientes para um combate longo, além de estoques. Quanto ao óleo, não temos nada, nossos estoques estão completamente vazios e julgo que não foram abastecidos a muitos anos - A fortaleza não passaria mais por um assédio dês de quando Castle Goldwing tomou-a dos Maning, os senhores anteriores a John não se atentariam a isto.

    John passaria o resto da manhã assim como foi nos últimos dias com seu escrivão Peter, aprendendo a arte de ler e escrever, já demostrando um notório progresso conseguindo ler pequenas frases com calma e escrever o próprio nome. Durante sua aula seria surpreendido por um de seus servos.

    -Mensageiros, homens dos clãs.

    Os dois homens estavam no patio de armas da fortaleza cercados por Imotais e Flechas Negras, eram homens altos e largos, com barbas e cabelos que se emaranhavam formando algo parecido com um ninho de pássaros. Vestiam cota de malha por cima de muitas camadas de couro e pele, um deles ostentava uma vara fina de madeira com um pano branco amarrado na ponta, simbolizando o que poderia ser uma bandeira branca. Dois homens dos Imortais os acompanham, estão feridos e seus ferimentos enfaixados. Um deles aproxima-se de John.

    -Meu senhor, mensageiros enviados por Ubba, líder dos Corvos de Pedra, Orelhas Negras e Irmãos da Lua. Este é Tralf e o outro Urlag.

    -Sou Tralf filho de Galor - O selvagem se aproxima, fede a cachorro molhado misturado com mijo, John ainda pode sentir seu bafo de longe - Ubba filho de Drolf deseja negociar com John Darkblade. Os prisioneiros é um ato de boa fé.

    -Ele deseja um acordo de paz - Continuava o soldado imortal ferido - Pede que a reunião seja em um local neutro apenas como o céu de teto. Sor Noah esta bastante ferido mais ainda vivo, talvez não dure muito se permanecer naquelas condições, precisa de cuidados urgente. Ubba quer barganhar pela vida de seu castelão.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Qua Fev 27, 2019 2:09 pm




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    John recebia um carinho de Natari e um beijo antes se retirarem a seus aposentos. Dormira pensando se não tivera a primeira impressão errada da mulher. Talvez ele conseguisse ser feliz ao lado dela e vice-versa.

    Alguns dias depois, John começava a colher os frutos de seus planos, pois seus subordinados apareciam com novidades. Miltar o informava que os selvagens estavam estocando alimentos na fortificação, o que parecia que sabiam de um certo plano de um certo alguém para um suposto cerco.

    - Muito bem Sor, acho que devemos planejar logo este cerco antes que eles consigam se manter muito tempo com estes recursos estocados. - O dizia. Agora era só fazer os selvagens acreditar que faria um cerco para então colocar seu verdadeiro plano em prática.

    Depois era a vez de Marcyl, que informava John que os Redfort se estavam prontos para se juntarem a eles na batalha.

    - Excelente notícias Marcyl, junte os homens e os mova para um local próximo da fortificação. Os atacaremos sem dó nem piedade assim que eu me juntar a vocês. -   Mais um elo da corrente se fechava.

    Por último Etam, o líder dos Flechas Negras.  Ele relatava que os arqueiros já estavam prontos para combate e de que possuíam um bom e longo estoque de flechas, mas que não possuíam nenhum óleo.

    - Precisamos do óleo Etam, mande os arqueiros ficarem prontos para saírem a qualquer momento. Enviarei uma comitiva ao porto para reabastecermos nosso estoque.  – O respondia, um tanto desapontado pela notícia.

    “Esse atraso no óleo pode atrapalhar meus planos”   – Pensou. O resto da manhã passava aperfeiçoando o aprendizado de sua leitura e escrita com o escrivão Peter, e seu progresso começava a surgir, aprendendo a ler algumas palavras e escrevendo seu próprio nome.

    - Demorei todos esses anos, mas enfim estou aprendendo algo que deveria ter aprendido a muito tempo, obrigado Peter.  – Agradecia com sinceridade ao jovem escrivão. Estava feliz por alcançar novos ares mesmo não sendo mais jovem.

    - Por favor, quero que me ajude a escrever uma carta ao pessoal do porto sobre comprar alguns suprimentos para nossa fortaleza. – Solicitava então a Peter para que escrevesse a carta sobre óleo ou qualquer outro elemento inflamável que servisse, e que ele então a levasse a uma comitiva de seus homens que levariam além da carta, o dinheiro para cobrir os gastos.

    Ainda em sua aula, era interrompido por um subordinado que lhe transmitia a mensagem de que dois mensageiros dos selvagens estavam o esperando no pátio. John arregalou os olhos com aquela noticia. Não podia acreditar que seus homens tivessem a capacidade de trazer selvagens para dentro de sua fortaleza. Correu em direção ao pátio para averiguar a situação.

    Os dois homens eram os típicos selvagens. Trajavam cotas de malha por cima de muitas camadas de couro e pele e detinham barbas e cabelos mal cuidados e emaranhados. Então um dos imortais avisava John de que eles teriam sido enviados por Ubba, se chamavam Tralf e Urlag, estes que logo se apresentavam e entregavam a mensagem.

    Ubba gostaria de barganhar pela vida de Sor Noah, que suspostamente estava vivo e teria mandando os dois imortais feridos como um ato de boa fé. John respirou fundo e ouviu atentamente o que os selvagens e os feridos tinham a dizer e depois, mais calmo, os perguntou:

    - Como saberei se Sor Noah está realmente vivo? – Falava em tom bravo, encarando os selvagens olho a olho, segurando com força o punho de lâmina negra.

    - E vocês, se dizem soldados imortais mas trazem seus inimigos para dentro de nossa fortaleza!? Estão malucos!?  – Gritava de raiva para seus homens. Não conseguia disfarçar sua ira por seus homens serem tão estúpidos a ponto de entregar a posição da fortaleza e suas condições.  Agora teria de negociar com Ubba porque teria perdido o efeito surpresa e estava em desvantagem. Ou fingiria aceitar o encontro até descobrir outra maneira de lidar com tudo aquilo.

    - Onde seria este encontro!? – Perguntava aos selvagens.



    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Sex Mar 08, 2019 11:55 pm

    Os comandantes deixam o aposento de John, Sor Miltar mostra-se mais otimista aos planos enquanto Marcyl e Etam mais tensos e preocupados com a situação, principalmente Etam o líder dos arqueiros.

    O escrivão Peter mostrara-se orgulhoso, ostentava uma expressão de felicidade pelos avanços de John - É uma honra meu senhor. O dom da escrita é um direito básico de qualquer individuo, e principalmente para o senhor que agora é o lord de uma fortaleza - Peter sorria feliz.

    No patio de armas John questionará '' Como saberei se Sor Noah está realmente vivo?'' - Eu o vi meu senhor - dizia o imortal - Está acamado, moribundo. Seu estado é grave - Os selvagens emitiam grunhidos.

    -Toma-nos por mentirosos? - rosna Tralf - Deixe me ver a lendária lâmina negra ha! - O selvagem mostra os dentes em um sorriso sarcástico. Os imortais repreendidos assustam-se  com a fúria de John e se desculpam  - O encontro... Em um local neutro, ha uma colina ao sul, fica exatamente entre nossa fortificação e sua fortaleza - Tralf ainda ostenta seu sorriso zombeteiro, aproxima-se lentamente de John mas para quando é repreendido pelas lanças dos Imortais que os cercam, o selvagem é uma cabeça maior do que John - Pensei que fosse maior John Darkblade. Deseja a vida de seu castelão ou não? - Tralf olha para Urlag e os dois soltam uma gargalhada estrondosa.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Ter Mar 12, 2019 11:01 pm




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    O imortal lhe contava que havia visto pessoalmente Sor Noah em estado grave acamado sobre a custódia dos selvagens, enquanto seus representantes grunhiam impacientes. John arqueava sua sobrancelha de raiva quando um deles ainda zombava pedindo para ver Lâmina Negra em ação.

    Por mais que desejava recuperar seu amigo, sabia que seria algo muito difícil de acontecer. Sabia que não se negociava com selvagens e sim, os matava. Sor Noah estava morto quando ficara cativo dos selvagens.

    "Me desculpe Noah, mas não posso arriscar tudo por uma pessoa, não mais." - Pensou.

    O local de encontro seria em uma colina que e ficava entre a fortificação tomada pelos selvagens e a fortaleza de John e as zombarias dos dois selvagens ainda continuavam, tirando John do sério e invocando sua fúria.

    - Você quer ver minha espada?! Pois lhe mostrarei a minha espada seu maldito filho de uma puta selvagem! - Gritou para o mais zombeteiro dos dois, Tralf.

    - Homens! Prendam o outro! Já Tralf irá provar a fúria Darkblade! - Ordenava a seus subordinados para que prendessem Urlag enquanto John lutaria contra Tralf em frente a todos no pátio de Pico da Águia. Seus homens deveriam cercar Tralf para que o mesmo não pudesse utilizar de algum dos presentes como refém para se safar da luta enquanto também colocariam Urlag, preso e contido, em uma posição vantajosa de visão para o confronto. Talvez liquidar com um inimigo em frente a suas tropas aumentaria a moral deles.

    Sacou sua Lâmina Negra e se postou em posição ofensiva ao selvagem. - Vamos seu selvagem de merda! Mostre-me se vale o esforço de minha espada! - John esperaria o ataque do selvagem para depois reagir e contra atacar.


    Vou utilizar a ação avançada "contra-ataque".
           


    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Qui Mar 21, 2019 1:29 am

    Tralf libera o nó de uma corda em seu peitoral que segurava o machado de cabo longo preso em suas costas. A arma cai no cão e o homem abaixa para pega-lá - Você matou meu pai em Recanto Verde, quando ele tomava aquilo que lhe era direito. Quando Ubba revelou a intenção de enviar mensageiros eu implorei para vim, para poder olhar em seus olhos e vingar meu pai - Tralf ergue o machado a cima de sua cabeça e solta um rugido indecifrável antes de tentar um ataque fulminante , mas seu machado ergue-se de mais e John vê a oportunidade atacando na altura das costelas do selvagem desferindo uma estocada rápida e precisa. Uma explosão vermelha de sangue jorra para todos os lados, a ferida expõe as costelas flutuantes do homem que transforma seu grito de guerra em dor. Tralf ainda desce com seu golpe atingindo com o machado nos ombros de John, as escamas de sua armadura, agora amassadas, absorve parte do impacto impedindo que John perca o braço. John sente em baixo de sua roupa um liquido quente escorrer de seu ombro até os dedos de sua mão esquerda. O outro selvagem Urlag afasta com as mãos para cima  e fica de joelhos mostrando compreender a situação perante as lanças dos Imortais.

    Off: Tralf tirou 16 no ataque, o que da uma diferença de 8 comparado a defesa de John (considerando sem o escudo) oferecendo um grau a mais de acerto causando 10 de dano. -6 VA armadura totalizando 4 de dano em John e 18 em Tralf( 3 graus de sucesso a mais).
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Dom Mar 24, 2019 2:24 am




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    O selvagem rugia de raiva e partia para o ataque contra John, vociferando que o senhor de Pico da Águia teria matado seu pai e que ele teria sua vingança. Tudo saía como John planejara, era só ter paciência e frieza para aparar o golpe desgovernado de seu oponente e dar o golpe fatal.

    Infelizmente as vezes a idade pesava mais do que aparentava, e seu corpo já não reagia como a sua própria mente comandava. O golpe do selvagem acabava sendo mais forte e veloz que o previsto e John acabava sofrendo um duro golpe. Porém, John não era conhecido como um exímio espadachim e cavaleiro a toa, na vaga oportunidade em que Tralf erguia o machado para ataca-lo, devolvia a fúria de seu oponente com uma estocada precisa em seu peito, sem chances de defesa ou quaisquer reações.

    Antes gritando de raiva, agora o selvagem berrava apenas por sua dor, uma dor e frustração da derrota. "Essa foi por puco... Quase perdi o braço! Droga! Maldita velhice!" - Pensava furioso enquanto sentia o sangramento de seu ferimento recém inaugurado pela lâmina do machado de Tralf.

    Mas sua ideia era impressionar seus homens para a futura guerra, então teria de suportar a dor e passar a mensagem de uma vez, esta que o outro selvagem parecia entender, já que se rendia por completo. Empurrou o corpo já quase falecido do selvagem e retirou sua lâmina negra de dentro de suas entranhas, jorrando ainda mais sangue e excremento por todo o lado. - VOCÊ QUERIA VER A LÂMINA NEGRA!? ENTÃO SERÁ A ULTIMA COISA QUE VOCÊ VERÁ!!! AAAAHHHHH!!!! - Berrava em fúria antes de balançar sua temível - e agora encharcada de sangue negro - espada bastarda com as duas mãos, e a lançando contra pescoço de seu oponente, na tentativa de decepar sua cabeça por completo, a separando de seu corpo e se obtido sucesso, a exibiria a todos ali, demonstrando o que deve ser feito com selvagens.  


    Vou utilizar a ação avançada "Preparar Contra Carga" já que meu oponente partiu pra cima de mim anteriormente quando estava armado em contra-ataque. Não sei bem se é isso, mas pelo que li do manual minha arma recebe +2 em meu ataque.
           


    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por nunessoares Seg Abr 01, 2019 6:01 pm

    John se desvencilha de Tralf empurrando-o para um alcance que sua lâmina ainda possa acerta-lo. O golpe desenha um arco de cima para baixo na diagonal, John gira o quadril e o ombro direito junto com a lâmina jogando todo peso possível no ataque, que sai pesado, Tralf parecia esperar por aquilo, o selvagem gira seu corpo acompanhando a mesma direção que a Lâmina Negra vinha. O golpe é absorvido pela cota de malha e couro fervido do selvagem. O homem do clã parece ser tomado por uma fúria que o faz babar, seus olhos arregalam e seu rosto ruboriza-se intensamente. Tralf deixa o machado deslizar em suas mãos e firma a pegada no extremo do cabo a fim de usar ao máximo a envergadura do machado. Com a distancia a seu favor Tralf golpeia na lateral esquerda de John, a lonjura do machado confunde o cavaleiro que tem tempo apenas de erguer no susto Lâmina Negra. A espada bloqueia o golpe na cabeça de John mas o impacto é forte o suficiente para o fazer girar em torno de si mesmo. O cavaleiro ainda se mantem de pé, um zumbido invade sua cabeça enquanto um fio de sangue escorre de seu supercílio  

    Off: john com um grau de sucesso causa 6 de dano -5VA armadura de tralf totalizando 1 de dano, tralf consegue dois graus de sucesso causando 10 de dano -6VA armadura de John, totalizando 4.

    Tralf usa
    Ataque Imprudente Maior
    Descartando a cautela, você se joga sobre o oponente.
    Subtraia 5 da sua Defesa em Combate para receber +1D
    em seu teste de Luta. Os benefícios desta ação duram até o
    início do seu próximo turno
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Raijecki Seg Abr 01, 2019 6:52 pm




    Sor John Darkblade






    John Darkblade - Página 5 FNexwkV
    "Da escuridão á glória"


    Tralf era bem mais durão do que John pensara. O selvagem não só resistia a mais um de seus golpes, como também contra atacava em uma fúria selvagem com seu machado. Surpreso, John fazia uso de seus - já um tanto gastos - reflexos para aparar o fortíssimo golpe do inimigo selvagem.

    Tamanha força só poderia vir de alguém que sabia que morreria logo. Tralf sabia que não sairia dali vivo e tentaria de tudo até a morte para poder levar Sor John junto para os sete infernos. Não, selvagens não vão para os sete infernos, provavelmente devem ficar em um limbo sofrendo muito mais por sua heresia, ele pensava.

    Um tanto tonto pelo golpe imprevisível de Tralf, girou com tudo fazendo lâmina negra completar ao invés de um arco, quase um circulo completo que encontrava seu fim ao pescoço do selvagem. John torcia para que aquele fosse, finalmente, o golpe final.

    - AHHHHH! - John gritava em fúria.

           


    [/quote]
    Conteúdo patrocinado


    John Darkblade - Página 5 Empty Re: John Darkblade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:45 pm