Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Intro Lucas

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Intro Lucas Empty Intro Lucas

    Mensagem por Van Bash Sex Ago 03, 2018 3:15 pm


    Uma Fera na Cidade
    Inglaterra, Lavenham Janeiro 1235 22:hrs


    Intro Lucas Intro_15

    A floresta para muitos era um perigo enorme, principalmente a noite onde as feras poderiam atacar da calada da noite. Para Lucas aquele era seu ambiente natural, afinal agora ele se encontrava no topo da cadeia alimentar e aquele sim era o seu refugio. Na verdade ele mesmo nem sabia ao certo o que o trazia de volta a sua cidade natal, mas algo dentro dele o perturbava, ele queria entender aquela bestialidade, e somente o seu senhor poderia mostrar o caminho, afinal foi ele que retirou de Lucas todos os últimos resquícios de humanidade. E isso o perturba tanto, que alimenta a fera dentro dele, e cada vez que a besta se alimentava Lucas fica sem saber a quem entregar as rédeas. Então ele como um bom caçador que é, pretende rastreá-lo de onde tinha certeza que havia rastros mesmo que o tempo os tenha apagado.   Após tantos anos era obvio que a cidade não era a mesma, e que tudo havia mudado.

    Lucas chega pela estrada norte mais conhecida como a estrada do Barão onde a primeira construção que se pode ver é os muros do castelo, ali a estrada se bifurcava. Um dos caminhos leva para a cidade em si e o outro para o castelo. E antes que a "fera"possa ser visto, ele percebe um Grupo de soldados que fazia a segurança daquelas estradas que já faziam parte da cidade. A segurança da floresta já havia ficado a muitos passos pra trás, mas a capacidade incrível que Lucas tinha o permitia mesmo naquele breu ver e escutar o grupo antes de ser notado.

    Intro Lucas Entrad10


    -Parece que realmente vai acontecer o casamento de Misha, vocês não ficaram sabendo? - disse um dos guardas
    -Pois é, é uma pena parece que o Lord Henry a queria - outro guarda responde
    -Eu sei o que ele queria - então o grupo ri alto encerrando esse assunto e entrando em outro sobre as festividades que ira ocorrer

    Lucas ainda teria muito tempo até que os guardas o perceba. Mas sempre a fome atrapalha o raciocínio dos animais, afinal ali teria comida suficiente para o predador passar um bom tempo sem caçar. Mas a fera sabia que era arriscado atacar um grupo daquele tamanho e logo os guardas o que restava era saber se a fome e o seu ímpeto seria mais forte que sua razão.  Afinal ele não interagia com um ser humano fazia um bom tempo e a mais tempo ainda não sabia qual era o gosto de uma boa refeição.

    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Sayd Seg Ago 06, 2018 11:34 pm

    Estou de volta. Estou em casa. A verdade é que hoje eu sou capaz de me sentir em casa em qualquer área verde e escura, mas esse lugar, o cheiro dele… é o cheiro da minha casa!

    Sou interrompido em meus devaneios pela aproximação de um grupo grande de guardas, que sou capaz de escutar graças a meus sentidos preternaturais.

    Estão armados e pelo número seriam um desafio formidável, mas não estou aqui para isso e não há tanta urgência para me alimentar. Me refugio ainda mais nas sombras, num movimento instintivo, porque eles ainda estão afastados demais para me notarem. Eles estão falando sobre um casamento de uma tal Misha, que pelo visto era desejada por algum lorde. Talvez se trate de uma dama? Ao que parece haverá uma festa.

    Essas são as primeiras notícias de que tomo conhecimento ao retornar e não sei se elas podem ajudar na minha busca, então permaneço ouvindo nas sombras um pouco mais…

    Mas não quero ser notado, então antes que eles estejam próximos o suficiente para perceber a minha presença eu fecho meus olhos e me concentro em transformar meu corpo. O sangue amaldiçoado de minhas veias se agita e em poucos segundos eu estou voando em meu corpo de morcego.

    Meus sentidos se transformam completamente nessa forma. A visão não é tão boa, mas minha audição se amplia de um modo estranho, que permite que eu a utilize para localizar tudo que há ao meu redor, através de ecos.

    Caso os guardas tenham dito mais alguma coisa que dê a entender que a tal Misha seja mesmo uma nobre, eu seguirei voando em direção ao castelo. Caso contrário eu voarei em direção à vila.
    Off:
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Van Bash Sex Ago 10, 2018 4:53 pm


    Um voo na noite
    INGLATERRA, LAVENHAM JANEIRO 1235 22:HRS

    O coração bate acelerado bombeando sangue para todas as partes do corpo de Lucas, que automaticamente responde e se contorce sem dor, a coluna se quebra, a pele absorve o tecido e tudo que o cainita carregava é absorvido. Ao final da transformação a massa corporal de Lucas reduziu até que tudo ficou completamente escuro, Mas apenas por alguns segundos até as ondas sonoras retornarem e formatar um outro tipo de visão, totalmente nova.

    Intro Lucas Lucas_10



    A capacidade auditiva estava totalmente alterada, demora alguns milésimos de segundos para a fera se acomodar com os novos sentidos, apesar de estar acostumado e ser bem diferente das primeiras transformações no qual sentia muita dor para a executa-la. A besta sempre cobrava seu preço, seja em sangue ou em dor. Até que domine completamente a técnica é muito doloroso ter que fazer a transformação, mas com o tempo o custo vira apenas vitae.
    Perto da cidade estava muito incomodo a quantidade de sons que ouvia. Então ele anda e alça voo em direção ao castelo.   Nos céus e em uma altitude alta ele se sentia mais confortável podia focar sua audição para se localizar e percebia várias nuanças que o ser humano não conseguia.  Porém percebe que ao se aproximar do castelo não era o único que sobrevoava o mesmo. Uma águia careca um predador que podia chegar até 2,5 metros de envergadura voava em sua direção.

    Intro Lucas Bald-e10


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Off: A Águia ao entrar no raio de ação do sonar falhou no teste de furtividade automaticamente. Lucas tem 4 Turnos pra decidir o que fazer antes da Águia chegar perto.  E pela sua experiência de sobrevivência ele têm certeza que Águias não caçam a noite.


    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Sayd Sáb Ago 11, 2018 10:27 am

    Estou voando em direção ao castelo e já procurando por onde eu iria entrar quando percebo a aproximação de uma maldita águia careca, que definitivamente é bem mais do que aparenta ser. A ave vem direto em minha direção e tenho que pensar rápido. Entrar em combate com ela em pleno voo, ou na minha forma atual, parece uma ideia terrível, então mergulho em direção ao solo já me concentrando para fazer a transformação reversa. *

    Voando bem próximo ao solo eu termino de retornar à minha forma normal enquanto monitoro a aproximação da águia. **

    Já em minha forma humana eu observo com um olhar agressivo e uma postura defensiva o mergulho da ave de rapina. Caso ela ainda esteja vindo diretamente em minha direção vou invocar minhas garras e ampliar minha resistência através da força de meu sangue. ***

    Porém, caso a trajetória não seja mais a de um ataque direto, eu não invocarei as garras e nem ampliarei minha resistência, mantendo apenas uma expressão feroz de poucos amigos. Bufarei para ela, ou para o vampiro em quem ela se transforme, e mostrarei minhas presas.


    Off:
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Sayd Sáb Ago 11, 2018 10:38 am

    [Uma correção: no caso de um ataque da água, eu vou aumentar 2 pontos de força e não de vigor. Qualquer dano vindo da ave muito provavelmente será agravado, de modo que aumentar o vigor seria inútil]
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Van Bash Qui Ago 16, 2018 3:15 pm


    Desconfianças
    INGLATERRA, LAVENHAM JANEIRO 1235 22:HRS

    Lucas então mergulha rapidamente para o solo e reverte para sua forma natural. Conforme ia mudando percebe que a Aguia da meia volta e pousa em uma das torres do castelo. A fera acha intrigante a ação do animal. Então percebe que perto do castelo não havia nenhum animal voador que rondasse o castelo. Isso era no mínimo curioso, uma águia não afugentaria todos os outros animais e nem daria conta de todos os morcegos já que nem era um predador natural dos mesmos.

    Intro Lucas Castel10


    Então Lucas percebe que está proximo do castelo, mas do outro lado da margem do mesmo. A lua era refletida naquele espelho d’água e iluminava a noite. Por um momento a fera ri de si mesma e pensa no que poderia ter ocorrido se não tivesse pousado. Agora ele estava ali parado e pensando na situação, sabia que tinha que se apresentar ao principe cainita, mas não sabia exatamente onde o encontrar e como fazer isso da forma correta.

    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Sayd Seg Ago 20, 2018 4:09 pm

    Permaneço vários minutos na beira do lago observando a águia com frustração. Observo se ocorre a aproximação de algum outro animal alado e como ela se comporta se isso ocorrer. Com uma expressão zangada, tentarei gesticular para a ave, indicando que quero falar com ela.

    Caso nada disso surta efeito, atravessarei o lago nadando e me aproximarei do castelo a pé. Manterei um olho atento para a águia enquanto isso.

    Estou com fome e pretendia me alimentar no castelo. Agora já não tenho mais certeza se conseguirei penetrar nas muralhas... mas em último caso posso atacar algum dos vigias que esteja de guarda.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Van Bash Ter Ago 28, 2018 5:01 pm


    ESBARRANDO NA MURALHA
    INGLATERRA, LAVENHAM JANEIRO 1235 22:30HRS


    Era muito estranho aquela águia, principalmente depois de algum tempo observando o espaço aéreo. Nenhum outro tipo de animal sobrevoava a região do castelo. A não ser um casal de Águias carecas que tem seu ninho na torre mais alta do castelo. Isso realmente era incomum.

    Então a fera decide se aproximar e mergulha no lago e vai a nado ao outro lado da margem ficando uns dois metros dos muros do castelo. Sua audição sobrenatural permitia ouvir passos acima de sua cabeça, algo como uma patrulha nos muros, fora isso estava tudo normal do lado de fora, se quisesse ir para os portões Lucas teria que arrodear os muros para a entrada.

    Intro Lucas Muros_10



    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Sayd Sáb Set 08, 2018 10:29 am

    Procuro um ponto do castelo que esteja mais oculto e à sombra e onde a água não possa me ver de onde a vi por último. Avalio a altura da muralha e escolho o melhor trajeto para uma escalada, então ativo minhas garras e começo a subir.

    Dex 5 + Atletismo 2 = 7
    Gasto 1 ponto de FV por um sucesso automatico

    Sayd efetuou 7 lançamento(s) de dados Intro Lucas D10 (d10.) :
    1 , 7 , 6 , 2 , 4 , 8 , 8
    Conteúdo patrocinado


    Intro Lucas Empty Re: Intro Lucas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:40 am