Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ter Out 09, 2018 12:15 pm





    O Hobbit também prepara seus dados, joga-os na caneca, à chacoalha, e à vira de ponta cabeça.

    Vamos lá! — Conclui o Hobbit.

    Então, ele ouve a pergunta do draconiano, o olhar do Hobbit é sério ao ouvir sobre o rapaz desaparecido.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Bem — Diz o Hobbit Cheguei à cidade faz uns dias, tenho mesmo percebido algumas coisas acontecendo por aqui, o lugar me parece um tanto instável eu diria — Continua ele —  a propósito, sou um Hobbit curioso, hehehe, sei de algumas coisas que acontecem por aqui, estão mesmo interessados em saber? Eu poderia contar-lhes, mas vejamos só ... Por que não deixar as coisas mais divertidas? Que tal jogarmos, você também draconiano, entre no jogo! Minha proposta é a seguinte, se eu ganhar, vocês me pagam uma moeda de ouro cada um, se um de vocês ganharem, eu respondo uma pergunta do vencedor! O que me dizem? Aceitam?
    Claro, se eu não souber responder a pergunta, eu pago uma moeda de ouro ao vencedor. Justo, não?






    Sobre os termos em russo, @Obsservador, por mim ta OK, acho legal!
    Lembrete:




    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Qua Out 10, 2018 12:38 am

    Olhando intrigado ao pequenino, decido aceitar sua simpática proposta :- Aceito ! Mas vou logo avisando que não sou muito bem com esse jogo, aliás, não tenho muito ideia de como é. Entretanto, sua proposta me interessou o bastante para aceitar perder uma moedinhas.

    Esvazio minha caneca em alguns gargalos e preparo-me para jogar, sinto o ar da bebida começar a fazer efeito.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Qua Out 10, 2018 8:35 pm

    Após um longo gole em sua cerveja responde:
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med
    --Aceito sua proposta meu camarada.

    Dórin se anima mais ainda com as perspectivas atuais, talvez conseguisse reunir alguma informação.
    Apesar disso não se desanimava com a possibilidade de ajudar Ancalagon com a milícia local e de quebra se auto-ajudar.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Qui Out 11, 2018 3:54 am





    O Hobbit então sorri.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Pois então comecemos! — Diz ele eufórico, e prossegue Não se preocupe Homem-Dragão, o jogo é bem simples, hahaha, apenas pegue seus dados, então os jogue no copo, chacoalhe, e etc, etc, etc ... — Explica o Hobbit para o Draconiano —  Mas ei, Homem-Dragão, até agora você não nos disse seu nome, como quer que o chamemos afinal?



    E mantem seus olhos atentos, alternando entre Dórin e Ancalagon, dando atenção aos dois, mal pode esconder seu empolgamento.




    @Eöl, para participar da jogada, basta ir fazendo testes de Carisma conforme eu pedir, o entendimento do jogo "dado mentiroso" não é necessário. No entanto, se ainda não souber como jogador e quiser aprender como funciona pra aprimorar a interpretação tem esse Link aqui que o @Obsservador trouxe. Mas como eu disse, não é necessário.
    Ja peço que rolem um teste de carisma cada um, por favor. =]




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Qui Out 11, 2018 10:39 am

    Com a mão sobre o copo escondendo suas rolagens o Anão aguarda o Draconiano agir: Tanto em relação ao jogo como em relação à pergunta feita pelo Hobbit.
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med
    --Quando terminarmos aqui lhe acompanho até a guarda local. *ele diz para que o Ancalagon já se acostume com a ideia*

    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Qui Out 11, 2018 9:40 pm

    Preparo minha jogada como o gentil Hobbit aconselhou, jogo os dados dentro do copo e logo após termino minha ação.

    - Quatro e Dois ! - Afirmo orgulhoso - Agora voltando a sua breve pergunta jovem mestre, sobre meu nome, vou tornar a repeti-lo se assim o agrada. Me chamo Ancalagon, o Negro. - Termino a frase fazendo uma breve reverência de apresentação com a cabeça apenas.

    Não se esquecendo do anão, retorno meu olhar a sua gentil pessoa. - Agradeço muito sua oferta mestre anão, creio eu que sera uma ótima companhia ao meu lado desta missão secundaria. Agradeço-o e que dessa amizade cresça laços eternos, a partir desta noite ! - Levanto o copo em sinal de honra e aceitação, posteriormente dando uma bela golada na cerveja espumante no qual eu acabara de encher a caneca.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Qui Out 18, 2018 11:40 am





    Após vários turnos de apostas nas quantidades de dados, a primeira partida entre os três se conclui, e então o Hobbit comenta.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Ora, ora, temos um vencedor.
    Será sorte de principiante?
    Vamos lá homem dragão, faça sua pergunta.



    O hobbit dá outro sinal para a garçonete, que já estava ociosa por um tempo, ela se aproxima, ele pede outra bebida, e ela volta lá pra dentro pra buscar. No pequeno palco, a garota conclui sua primeira canção e pára por um minuto, encosta sua Lira, se levanta, vai até o balcão e começa a falar com o gnomo carrancudo. O homem que estava com Ancalagon conversa com várias pessoas, depois acomoda-se no balcão e começa a beber algo, e não tira os olhos da barda quando ela se aproxima. As demais pessoas na taverna não parecem fazer nada demais, apenas divertem-se nas outras mesas, os olhos atentos do anão percebem tudo isso enquanto a rodada passa, por outro lado, Ancalagon, que acabara de conhecer o jogo estava envolvido de mais com o aprendizado do mesmo para notar.




    Novamente, peço aos dois: Teste de Carisma




    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Qui Out 18, 2018 4:23 pm

    - Uuuow ! Nada como uma boa estréia. - Digo animado com o resultado conquistado - Enfim, a minha primeira pergunta é sobre o sumiço de um guerreiro e forasteiro pertencente a uma legião, o que você sabe sobre isso e quem poderia estar envolvido. Acredito também que eu ficaria plenamente satisfeito em saber sobre o possível local de tal ocorrido.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Seg Out 22, 2018 8:49 am

    Dórin distraísse momentaneamente com o movimento na taberna e quando volta a olhar para a mesa já ouve a declaração do pequenino de que o draconiano vencera a rodada.
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med
    *Pragueja levemente, como se considerasse por um momento o jogo importante* --Chert voz'mi!!! *mas logo se cala para ouvir, não as perguntas do vencedor as quais já tinha ouvido antes mas sim a resposta do Hobbit sorrateiro que os acompanha*

    Dicionário:
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ter Out 23, 2018 10:48 pm





    O hobbit prossegue.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Eu não sei nada sobre o desaparecimento de um guerreiro, mas ouvi a respeito do desaparecimento de um garoto. Faz uma pausa dramática, e continua.
    Vocês tem algum interesse nisso? Conclui.



    Espera sério pela resposta dos vencedores daquela rodada.




    Eu fiz uma merdinha, apaguei essa postagem sem querer, então fiz o meu máximo para lembrar como ela tinha sido. Sry guys.




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Qua Out 24, 2018 8:55 am

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med

    O robusto anão beberica de sua cerveja antes de responder ao pequenino: --Como já comentei antes, pode ser útil para criar um laço com os oficiais locais... Talvez salvando uma criança consigamos um pouco de atenção das pessoas certas para nos ajudarem em noss nashe presledovaniye. *Faz uma pausa para dar outro gole na bebida, dando tempo para que os dois assimilem a ideia e continua* --Além do mais, uma boa ação pode nos favorecer perante os deuses.

    Dicionário Anão:
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Qui Out 25, 2018 10:46 pm

    Eu fico descontente com a notícia não ser o que eu queria saber, porém era uma pista.

    - Apesar de não ser uma informação muito precisa ou objetiva, o sumiço de um jovem interessaria esse forasteiro aqui.

    Ouço o anão pronunciar algumas palavras e de repente me vejo concordando com o mesmo.

    - O anão está certo, ajudando a encontrar alguém sumido podemos ganhar uma recompensa da população local.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Seg Out 29, 2018 4:17 pm





    O Hobbit sorri com o interesse dos dois, então, cai sobre seu rosto um semblante mais sério, e ele começa a falar sobre a criança.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Bem, preparem-se porque lá vem história, como já disse, cheguei na cidade há alguns dias, e uma das coisas estranhas que aconteciam por aqui era sem dúvida o desaparecimento desse garoto. Diz ele. Ouvi que o nome dele é Félix, filho de camponeses, sua família é uma das que moram fora dos muros da cidade, ao norte. Ele prossegue. Bom, como já falei também, eu estou sempre viajando pelo mundo, passo de lugar em lugar e encontro meus meios de sobreviver, e claro, não sou burro, a primeira coisa que faço, é procurar saber o que acontece no local, afinal, não quero ser pego de surpresa por nada perigoso. Toma mais um pouco de sua bebida, e continua. Primeiro, eu soube que havia um garoto desaparecido, então, perguntei para várias pessoas o que estava acontecendo, muitas diziam não saber e ter medo, outras só achavam que era um incidente trágico como por exemplo "o garoto deve ter sido pego por lobos e arrastado para alguma caverna", outras pensavam que o incidente tinha a ver com outros problemas que acontecem por aqui, como por exemplo "Orcs", e enfim, cada uma dizia uma coisa, estava difícil entender o que de fato acontecia. Faz uma pausa, e continua. Mas um dia, para minha sorte, esbarrei numa pessoa que sabia mais sobre o assunto, era uma amiga da família, e ela disse, enquanto derramava lágrimas, que Félix era um garoto comum, saudável, aventureiro, sonhador, e que seu sonho era se tornar um herói, como aqueles de lendas, mas não esperava que algo terrível fosse acontecer com ele. E prossegue com a narrativa. A mulher continuou explicando, disse que o garoto era muito sapeca, e fugia dos pais as vezes, enquanto os mesmos trabalhavam nas lavouras, e quando voltava estava todo sujo de barro, e com picadas de insetos, o que indicava que ele ia viver suas aventuras no ermo próximo. Então, a mulher prosseguiu, — Um dia eu consegui arrancar dele aonde ele ia, fiquei sabendo que ele visitava aquelas colinas sujas, onde os mineiros trabalhavam antes, ai, fiquei tão preocupada, fui logo contar para a mãe dele! Só que os dois eram tão ocupados com o trabalho no plantio que não podiam cuidar dele direito, ai que tristeza... E conclui sua interpretação da mulher, voltando agora à sua voz normal. Bem, meus amigos recentes, isso é tudo o que eu sei, concluí que o garoto deve ter sido pego mesmo por alguma fera, afinal, ficar andando por minas abandonadas numa colina, sozinho, é triste, mas para mim, não é um grande mistério. Faz uma última pausa, para então concluir. Tirem suas próprias conclusões, e vamos seguir com o jogo!



    Embora falando sobre um evento triste, o Hobbit parece não demonstrar verdadeiras emoções, e até conclui demonstrando breve contentamento com o andar do jogo, mas disfarça a alegria no último momento.




    Perdão pela demora galera. E já façam o próximo "Teste de Carisma", pra ver quem ganha a próxima rodada.




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Ter Out 30, 2018 8:17 am

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med


    Dórin ouve a história com atenção enquanto beberica de sua cerveja e após o hobbit terminar questiona alguns pontos* --Mas por que fazer sekret sobre isso? *indaga abaixando a voz para evitar bisbilhoteiros* -No mínimo a militsiya local deveria investigar a mina... ninguém foi averiguar o rapaz? Ele pode só ter torcido o pé ou algo do tipo... *O Anão sente dificuldades em acreditar que a raça humana é tão mesquinha a ponto de não ter organizado uma força tarefa de resgate e investigação. Entre seu povo tal esforço não demoraria uma lua inteira sobre o céu para ser organizado*


    Dicionário:
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Sex Nov 02, 2018 12:32 am

    Observo com grande atenção a história e acredito que ela seja o suficiente - Basta pequenino, isso foi o suficiente - Levanto a mão sinalizando uma pausa - Agora o que precisamos fazer é ir até a mina para averiguar isso, com a guarda da cidade ou não.

    Bebo uma enorme golada da cerveja derramando um pouco de espuma no queixo antes de encarar o anão - Pelo jeito - dou um leve soluço - nossas histórias estão mais próximas e paralelas do que imaginei. Seu desejo era ir a mina e o meu ajudar um jovem guerreiro e assim descobrir segredos que possam ser uteis a mim. - Limpo os resquício da cerveja de meu rosto e estendo a mão para o mestre das minas para fechar um breve acordo - Vamos celebrar esse pacto e firmá-lo finalmente, acredito que já chegou a hora de nos unirmos e agirmos o quanto antes, chega de papo.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Seg Nov 05, 2018 1:41 pm





    Ao ouvir a fala do draconiano o hobbit assume uma expressão de desapontamento.



    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Eeei, não me digam que já estão satisfeitos, caros amigos, bem agora que a sorte caminhava para o lado de vocês? Não tens mais nenhuma curiosidade? Quando mais terão a chance de encontrar alguém como eu, que já fez todo esse trabalho de investigação por aqui? Há muito mais que poderiam descobrir, pensem só, bastando para isso que vençam num divertido jogo, ora! hahaha ... Não há oportunidade melhor, não? Além do mais, estão os dois contra mim! Já pararam pra considerar esse fator? Argumenta o rapaz e volta a pitar seu cachimbo.







    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Seg Nov 05, 2018 8:40 pm

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med

    -Yah! Concordo com o pequenino, será interessante se ele souber nos dizer a razão pela qual o regente fechou as minas... *sussurra concordando e dá um gole em sua cerveja antes de continuar* -Apesar de que seria de grande valia se cortassemos o papo furado e fossemos direto ao assunto. *complementa olhando nos olhos do halfling enquanto rola os dados dentro do copo e bate na mesa*

    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Ter Nov 06, 2018 12:41 am

    - Eu já estou satisfeito pequeno mestre, sobre meus próprio objetivos acredito que você pouco saiba - agradeço ao hobbit - Mas obrigado pela informação, ela foi o suficientemente necessário.

    Após agradecer o pequenino, desvio minhas palavras ao anão após ouvir sua recusa - Se essa é sua escolha, então iremos nos separar por um tempo até que o destino resolva nos unir até o caminho das minas. - Levanto da mesa e faço um cumprimento nobre antes de me dirigir ao jovem guerreiro pelo qual decidi ajudar. - Boa noite rapazes !
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ter Nov 13, 2018 9:50 am





    O hobbit prossegue.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    É uma pena que o nobre homem dragão tenha outros compromissos por agora, mas tudo bem.
    Sorri para o anão.
    Claro, sem papo furado, vamos jogar!



    Os dois jogadores remanescentes, executam uma nova rodada de dado mentiroso, que dessa vez é vencida pelo Hobbit.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Rudric10

    Wow! Hahaha. Acho que dessa vez a sorte estava do meu lado.
    Gargalha enquanto espera a moeda de ouro do anão.
    E vamos mais uma!





    Gustavo, vá descrevendo o que Angalagon faz que vou acompanhando, faremos tudo neste mesmo tópico. Ok?
    Para o anão, o jogo continua! Se postar pagando a moeda ao hobbit, eu (des)contabilizo lá no roll20.




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Ter Nov 13, 2018 3:30 pm

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Med

    * O anão esbraveja sua má sorte perante os dados e amaldiçoa Ancalagon e sua pressa. O draconiano já havia ganhado uma, poderia muito bem ajuda-lo a tirar algumas informações antes de seguir apressado adiante* --Tu tem vezeniye pequenino! Muita vezeniye! *ele paga a moeda do jogo e recolhendo seus dados os sacode com pressa e bate sobre a mesa para iniciar uma nova rodada* --Preciso de respostas e se pudéssemos cortar o jogo e apenas responde-las, me pouparia alguma vremya pequenino... qual a sua tsena, vamos, me diga? * Dórin fala sério e de certa forma apressado. Estava incomodado em deixar o calango ir à frente sozinho*

    Dicionário:
    Conteúdo patrocinado


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 3 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:39 am