Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sinopse da Cronica

    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Sinopse da Cronica Empty Sinopse da Cronica

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Jul 26, 2018 10:07 pm

    A cidade de New York é controlada pela Camarilla, o príncipe local o ventrue Cornelius Binglus, quando assumiu o poder, em seu primeiro ato, deu carta branca para o Xerife da cidade Levi Athan para apresentar qualquer membro suspeito de ser do Sabbath ao sol, ou qualquer outro metodo que o xerife achasse interessante, para levar o vampiro rapidamente a morte final, isto por que, uma morte rapida evitava possiveis chances de fugas. O que não significava que o xerife não pudesse interrogar o suspeito, apenas que o interrogatório teria que ser rápido.

    A equipe de Levi conta com a força de 5 algozes treinados para encontrar as abominações do Sabbath e também uma força tarefa de carniçais treinados também no combate aos vampiros, alem de também, é claro, a força policial mortal que apesar de não saber o que está acontecendo, é facilmente manobrada para ajudar a conter a ameaça sabbath.

    Porém o Sabbath também não está morto, o Arcebispo da região de New York, o Lasombra Lucifer Morningstar, é um vampiro altamente experiente, um dos poucos vampiros com mais de 200 anos que estão do lado do Sabbath, tem como objetivo de vida recuperar a cidade para o Sabbath, ele é um brilhante estrategista que enxerga o controle da cidade como um jogo de Xadrez, e conseguiu se manter anonimo por varias decadas desde que assumiu a posição de arcebispo da região. Pouca gente sabe, mas a morte do ultimo principe, Jorg Lancaster foi orquestrado por Lucifer, sabendo que Cornelius era o mais provavel a assumir o trono de principe e que o odio do novo principe o tornava em um inimigo muito mais previsivel que Lancaster.

    A organização local do Sabbath conta com o Arcebispo no topo, logo abaixo 7 templarios que respondem diretamente a Lucifer, sendo conhecidos como os Perpetuos e 4 bandos pequenos de 3 à 4 membros, sendo eles os Daba Hunun, Saints Dragons of Destruction, Rampage e Miss Fortune. Lucifer manter os bandos livres na maior parte do tempo, apenas pedindo que se o arcebispo precisar que algo seja feito, o seu movimento do tabuleiro de xadrez, os bandos cumpram as ordens da forma que forem instruídas. Porém a maior parte desses movimentos, o Lasombra confia aos seus Templarios.

    Quanto a Camarilla, sabe-se que eles contam com mais ou menos 75 membros espalhados por New York, a desvantagem numérica do Sabbath só é equilibrada pelo fato dos bandos conseguirem se manter anônimos e que ninguém fora do Sabbath sabe da existência de Lucifer.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:08 am