Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 15, 2018 10:18 pm

    Rio de Janeiro, 07:20 02/05.


    Mel entregou seu copo para Lucia, mas ela não comeu nada e após conversar com Olivia, Mel percebeu isso.
    Um pouco de luz entrava através do pouco espaço entre as tabuas da janela, mas não era possível ver nada do lado de fora.

     - Quem é ela? - As três puderam ouvir a pergunta, era alguém do lado de fora da casa. Não poderiam vê-lo, mas era um homem, sua voz era bem forte.
     - Seu nome é Olivia, disse que é médica - Ouviram a outra voz, era o homem da Magnum.
     - E as outras? - Perguntou a primeira voz - Por que estão aqui?
     - Achamos na estrada, pegamos um moto - Respondeu - Tivemos que traze-las, era isso ou tínhamos que mata-las, eu fiz o que tinha que ser feito, elas podem contribuir.
     - Eu fico fora um dia e isso tudo acontece... vocês matam um cara, trazem duas desconhecidas para cá. Tom e Walter trazem mais uma... quase somos roubados por um idiota e uma criança e os militares aparecem... - Falou parecendo irritado - Certo, certo. Me dê sua Magnum James.
     - Senhor?
     - A Magnum, agora.
     - Certo...
     - De joelhos James - Pediu. Alguns segundos de silêncio.
     - Quem é o chefe, James? - Perguntou.
     - O senhor, é claro.
     - Quem é o chefe, James? - Repetiu.
     - Ezekiel, o senhor, Ezekiel.
     - Fico feliz que se lembre disso - Disse - Mas lembre-se disso antes de decidir trazer pessoas para esse lugar, de decidir arriscar tudo o que temos e de decidir quem é útil e quem não é. Tom não pensou em nada disso e teve o merecido, Walter também terá, você ainda tem créditos comigo James, mas não jogue isso fora, você é mais esperto que eles.
     - Sim, senhor.
     - Ótimo, fique de pé - Ordenou dessa vez - Traga-me a médica, quero conhece-la.
     - E as outras duas?
     - Se livre delas.
     - Me livrar? Como?
     - Do jeito que achar melhor, apenas faça, rápido e silencioso - Disse - Confio em você James.

    Então ficou tudo em silencio novamente.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sex Jun 15, 2018 10:33 pm

    - Mel - Olivia falou depois que ouviu toda a conversa. Parecia que havia gelo descendo pelas suas costas - Nâo faça nada - Falou, sabia que ela deveria ter ouvido - Vou tentar te ajudar. Nâo faça nada
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Sáb Jun 16, 2018 12:43 am



    Meu Deus.. susurrei para mim mesma

    Lucia estava branca e muda, com os olhos arregalados. Provavelmente eu estava igual.Eu não podia morrer. Esse não podia ser meu fim. Bem baixinho, pude ouvir Olivia.

    Olivia. O que vai fazer? o que a gente faz?.

    Respondi Olivia com um certo pavor na voz

    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sáb Jun 16, 2018 1:02 pm

    - Eu não sei, irei pensar em algo - Falou preocupada.

    Tentou olhou por entre a madeira que encobria a janela para verificar se conseguia ver algo.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jun 16, 2018 2:42 pm

    Olivia tentava ver algo pela janela, mas nada.
    Então a porta da sala se abriu, James, Walter e mais 3 sujeitos armados apareceram.
     - Você vem com a gente, o chefe quer vê-la - Disse James para Olivia, um deles abriu a sela e Walter entrou indo até Olivia, ele segurava uma algema.
     - Por favor, colabora - Pediu Walter esperando que ela estendesse as mãos para ser algemada. Enquanto os 3 sujeitos apontavam suas armas para ela.


    Lucia e Mel apenas podia ver a cena de dentro do quarto fechado.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sáb Jun 16, 2018 7:53 pm

    - Tudo bem - Ela disse levantando as mãos - Apenas abaixem as armas por favor. Não quero levar um tiro por nada.


    Ela suspirou e foi até perto deles.

    - Se puderem me mostrar o caminho ou eu apenas sigo vocês?
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Sáb Jun 16, 2018 11:14 pm



    "Meu Deus" - pensei ao ver, ou tentar ver a cena a minha frente. Lucia estava apavorada "Vamos morrer?" disse ela no meu ouvido em um sussurro choroso.Eu só balancei a cabeça em negativa para acalma-la. A verdade é que estava tão em choque e sem saber do meu destino quanto ela.

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 17, 2018 10:47 am

    Walter algemou Olivia assim que a mesma permitiu.
     - Vamos - Ela saiu da sela.
     - Walter a leve até o chefe, ele também quer ve-lo - Disse - Eu tenho outros planos para as duas ali, quero dois de vocês comigo - Afirmou James.


    Walter saiu da casa com Olivia, ele apontava sua arma para ela andando do seu lado.
     - Por favor, não faça nada - Pediu ele - Se você souber jogar o jogo dele, eu posso tira-la desse lugar - Comentou Walter.

    James então foi na direção da sela de Mel e Lucia, um dos sujeitos a abriu e Lucia foi algemada primeira.
     - NÃO! - Gritou Lucia que ainda sim não reagiu.
     - Por favor, não ferra comigo agora - Pediu James enquanto esperava Mel deixar-se ser algemada pelo outro sujeito.





    *Mel pode tentar jogar 3d6+Labia.
    12+ para sucesso e narração convincente.
    Ou pode tentar reagir, 3d6+Força ou deixar rolar e rodar 3d6+Sorte.
    15+ para sucesso com força.
    12+ para sucesso com Sorte.

    Se deixar rolar e não rodar Sorte, as coisas seguirão conforme planejado por mim.

    *Olivia não pode rodar dados nessa rodada.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 17, 2018 11:32 am

    - Não irei fazer nada - Ela falou calma - O que vocês vão fazer com as outras? Se forem precisar dos meus serviõs, irei precisar de ajudantes. Elas seriam perfeitas - Olivia tentou convencer o homem.

    Ela se calou de repente e olhou em volta.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 17, 2018 1:34 pm

    - Não posso dizer o que James está pensando, ele é complicado - Respondeu - Se preocupe apenas com você Olivia, quando estiver de frente com Ezekiel apenas responda o que ele pedir e não minta, ele não gosta de mentiras - Pediu Walter - Como eu disse, faz o que eu digo e posso te tirar viva desse lugar...
    Eles seguiram caminhando até uma outra casa, era a maior do lugar. Então pararam em frente ao portão, um sujeito que estava parado ali o abriu e os dois entraram no terreno, quando se aproximaram da porta da casa, pararam.
     - Alguma pergunta antes de vê-lo?




    Mapa Atualizado:
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 17, 2018 2:03 pm

    Olivia engoliu em seco.

    - Ok, não mentir - Falou calma. Se sentia nervosa pela expectativa do encontro. Mas não nervosa de modo geral. E mentiria sim se fosse preciso - Esse lugar é tão ruim assim? Que tipo de pessoa é esse tal de James? Ele é gringo?
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Seg Jun 18, 2018 4:27 pm




    Meu Deus, eu podia sentir o pânico tomar conta de mim. Naquele momento senti até falta dos mortos vivos. Haviam 3 homem ali e eu apenas com uma porcaria de chave. Estiquei meus braços. Quando James se aproximou de mim, tentei falar de uma forma calma, o que foi um fracasso

    Por favor.So queremos viver. Não queremos fazer mal a ninguém, apenas ficar viva nesse caos todo. Podemos ser úteis, nós podemos ajuda-los aqui. somos muito boas é só dar uma chance.Por favor. não nos mate. Por favor ..

    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 861
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Seg Jun 18, 2018 4:27 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Dice
    Resultado : 2, 3, 6
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jun 18, 2018 9:46 pm

    Casa de Ezekiel - 07:40 02/05.

     - Acredite, as coisas aqui são melhores que lá fora - Respondeu Walter - Ezekiel mantem as coisas sobre controle, ele faz o que a maioria não tem coragem de fazer para manter todos vivos - Completou ele - Vamos lá.
    Walter abriu a porta e os dois entraram, dois sujeitos guardavam a entrada muito bem armados com uma escopeta e um rifle de assalto. A sala era grande e estava vazia, havia apenas um sofá de dois lugares e um quadro de uma casa a beira de um lago na parede. A frente do lado de mais um sujeito armado, sentado em uma cadeira de madeira encontrava-se a pessoa com quem Olivia deveria encontrar-se, Ezekiel. Assim como todos os outros ele possuía uma estrela vermelha tatuada no rosto.
     - Olivia, não é mesmo? - Disse ele, a mesma voz forte que ouvira de dentro da sela antes conversando - Sente-se, sente-se. Não seria educado eu deixa-la ficar de pé enquanto conversamos - Ele apontou para uma outra cadeira próxima e de frente a ele - James me disse que você é médica, isso está correto Olivia? Sabe, não temos um médico aqui, Tom fazia o papel e as vezes a Maria também ajuda, mas ninguém que realmente saiba das coisas. Qual sua especialidade, Olivia?



    Selas - 07:40 02/05.

     - Todo mundo quer viver - Respondeu James as suplicas de Mel - Eu não vou mata-las, seria um desperdício no fim das contas.
    Após algemarem as duas, eles as levaram para fora da casa e finalmente elas puderam ver o lugar, haviam algumas casas, cercado por um bloqueio de placas de metal, carros quebrados e de um lado um muro. Viu algumas pessoas que pareciam observar a cena como se fosse algo comum, nesse instante ela viu Olivia e o outro cara entrarem em uma outra casa e a porta se fechar.
     - Eu devia ter matado as duas lá na estrada, assim como fiz com aquele outro cara - Comentou ele - Mas Ezekiel disse que precisamos de pessoas para manter esse lugar de pé, achei que ele ia gostar de vocês duas - Continuou falando enquanto caminhavam na direção do bloqueio seguidos pelos outros dois - Mas não, ele disse que as coisas não são assim, que elas não funcionam assim aqui. Agora vocês precisam fazer ele ver que eu estava certo, que servem para alguma coisa... disseram que podem ser uteis certo? Então vou dar uma chance...
    Os outros dois abriram caminho retirando uma grande placa de ferro e Lucia e Mel forram empurradas para fora, o bloqueio foi fechado, um dos homens subiu em um carro e permaneceu apontando sua arma para as duas.
     - ta vendo ali, aqueles caras podem ser um problema - Ele apontou para meia duzia de infectados que caminhavam na direção deles - Mostrem que realmente são uteis...
    James então soltou as algemas das duas e se afastou rápido jogando duas facas no chão para elas pegarem.
     - Ajudem a gente a limpar a área, se tentarem fugir, meu amigo ali atira em vocês - Ele apontou para o que estava armado - Se tentarem alguma graça ele atira em vocês também.



    *Olivia, lábia não vai funcionar com Ezekiel.


    *Mel. Vou deixar a imagem representando a situação. São 6 infectados, estando dois um próximo do outro. Mel agira primeiro, mas não dou certeza que Lucia vai fazer alguma coisa.
    3d6+Sorte para ver a atitude de Lucia.
    10+ para ela ajudar Mel.


    Para combate é 3d6+Força onde:
    10+ para sucesso.


    Cena da Mel/Lucia:
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Seg Jun 18, 2018 10:27 pm

    Ela olhou em volta atentamente analisando tudo. Sentou-se assim que Ezekiel ofereceu o lugar.

    - Creio que a falta de educação foi a arma na minha cara. Diante disso, outras faltas são irrelevantes - Falou encarando Ezekiel.

    Ela sabia que tinha homens armados ao redor. Que aquele era um lugar perigoso. Mas não se sentia nervosa, se sentia calma. Era um sentimento estranho diante disso tudo. Mas tinha o pensamento fixo que ela era mais importante que eles, ela exercia um trabalho importante lá fora. exerceu na verdade, eles não teriam ideia da importância do trabalho dela. Então ela se sentia superior a todos ali, talvez por isso se sentisse calma.

    - Quase médica, não cheguei a terminar a faculdade - Falou tranquila o encarando por um momento e voltando a olhar ao redor curiosa - Estava ocupada demais fazendo mestrado em fisiologia - falou o encarando agora - Meu mestrado iria acabar em 2 meses e depois disso eu terminaria a faculdade de medicina. Mas parece que não deu tempo. Em outra realidade eu não seria considerada Médica. Mas podemos dizer que com o deficit de profissionais médicos que temos na atualidade, posso me considerar médica.

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Ter Jun 19, 2018 5:21 pm

    Olivia foi direta e não mediu sua palavras diante de Ezekiel e terminou encarando o "líder" do local.
    Ezekiel pareceu um tanto curioso enquanto os sujeitos ao seu lado pareciam surpresos.
     - Ei, Olivia... - Walter parecia que iria tentar impedi-la de continuar falando, mas Ezekiel fez um gesto com a mão de "espere" para ele e ele não continuou.

     - Tem razão, acho que tenho de pedir desculpas então? - Riu um pouco. Foi uma pergunta retórica - Vocês ouviram a moça, abaixem essas armas. Ela não é qualquer uma.
    Todos então abaixaram suas armas.
     - Você sabe usar bem as palavras, talvez até melhor que eu e olha que eu gosto de falar, muito, na verdade eu realmente adoro poder conversar, mas sabe as pessoas aqui não são muito de falar - Ele então voltou a encarar Olivia, curioso - Você está sozinha Olivia? Digo, não aqui é claro, você esta com a gente agora, mas desde que isso começou? Nenhum grupo? Ninguém?



    3d6+Labia para ver se você consegue convencer Ezekiel a acreditar em Olivia a partir de agora.
    4 à 9 - Ezekiel não irá acreditar em Olivia.
    8 a 12 - Ezekiel acreditará parcialmente em Olivia.
    13+ - Ele irá acreditar. Narração deve ser convincente.

    +3 de bônus por contar a verdade (coisas que realmente aconteceram na campanha).
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Ter Jun 19, 2018 7:33 pm

    Olivia observou os homens abaixarem as armas e olhou cautelosamente para Ezekiel.

    - No começo tive ajuda de um grupo. Um cara numa Kombi com mais algumas pessoas. o Dono da Kombi queria ir pra uma zona segura em Campo Grande, mas o resto do pessoal parecia discordar - falou tamborilando os dedos na coxa - na primeira oportunidade que tiveram, roubaram a Kombi e deixaram o dono da Kombi para trás, como eu estava ajudando o dono da Kombi, Também fui deixada para trás.

    Ela respirou fundo e olhou em volta.

    - Depois disso - Ela olhou para Walter e se lembrou da historia que havia contado - Alguns militares apareceram e tentou nos matar. fugimos e encontramos outro sobrevivente e nos escondemos na casa que o outro cara estava. Eu dormi, os outros caras sumiram. Acho que os militares pegaram e mataram eles. enfim, acordei sozinha e com militares invadindo a casa e nos procurando. Fiz uma bomba de gás e explodi a casa todo a com eles lá dentro. Vaguei por um tempinho até encontrar o Walter e pedi ajuda dele. Essa é minha historia. Posso Saber a de vocês? Como conseguiram erguer esse lugar? como conseguiu reunir todos?
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Ter Jun 19, 2018 7:54 pm

    kellmsa efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Dice10 (d6.) :
    6 , 5 , 1
    +3+3
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Ter Jun 19, 2018 8:22 pm

    - Eles realmente devem ser uns miseráveis mesmo - Ezekiel parecia ouvir a história de Olivia com interesse - Eu nunca abandonaria meus colegas para morrer... depois eu quem sou o cara malvado? - Ele abriu os braços como se perguntasse para os demais na sala, mas ninguém respondeu - Continue Olivia.

    Olivia então seguiu contando, ela escolheu manter a história que havia contado a Walter e Tom no dia anterior.
     - Filhos da puta - Gritou - Você entende Olivia, aqueles militares são realmente um bando de covardes, apesar que acho que eles não matam pessoas sem um motivo, talvez seus amigos tenham apenas fugido quando eles apareceram, você foi deixada para trás duas vezes? Você pensou nisso já?
    Ele aumentou o tom da voz, mas pareceu estar fazendo piada com aquilo.
     - Eu não deixaria alguém para trás, bom, talvez dependendo da pessoa ela pode merecer isso? - Comentou ele olhando para o rapaz ao seu lado que apenas concordou - Viu o que eu te falei Olivia, as pessoas aqui não falam muito.
    Ele então pareceu pensar e voltou a falar.
     - Eu sei, eu perguntei coisas sobre você e é normal que queira saber sobre nós Olivia, eu ficaria feliz de te contar toda a história da minha vida se quiser isso... - Respondeu ele - Mas, acho que quem esta interrogando alguém aqui sou eu, então... não vamos fugir dessa ideia, ainda não, pode ser? Eu sei que pode - Afirmou - Você tem mais alguma arma ai? Walter e Tom disseram que você tinha uma mochila e você tinha um rifle bem carregado, eu mesmo não tenho um daqueles... mas você está armada ai, talvez escondendo alguma outra arma? Esses caras não são bons revistando pessoas, talvez esteja esperando um de nós tirar sua algema para que você tente usa-la? Você tentaria me matar? - Dessa vez falou em um tom de voz mais sério encarando Olivia.



    Obs: Só lembrando que Olivia está algemada.
    3d6+Labia é permitido caso Olivia queira mentir seguindo o mesmo padrão de acerto de antes, mas dessa vez não tem Bonûs.
    4 à 9 - Ezekiel não irá acreditar em Olivia.
    8 a 12 - Ezekiel acreditará parcialmente em Olivia.
    13+ - Ele irá acreditar. Narração deve ser convincente.
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Qua Jun 20, 2018 10:52 pm




    Parada com uma faca na mão. Me lembrei ironicamente quando sentia falta dos mortos. Minha saudades durou pouco. Lucia tremia. Não sabia se poderia contar com ela ou nao. Pelo menos, eu aprendi muito bem a me virar com a chave inglesa , então eu acho, e espero mesmo estar certa de conseguir me livrar deles e não morrer.



    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:44 pm