Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Walking Dead - Fichas e Explicações

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Doctor_ Ter 15 maio 2018 - 3:32

    WALKING DEAD - SOBREVIVENTES!

    "Quando o inferno estiver cheio, os mortos andarão sobre a Terra."
    - DAWN OF THE DEAD.



    Walking Dead – The Game é meu mais novo RPG baseado nesse tema que eu gosto muito, é um universo interessante e há muito o que explorar nele e com isso, nossa história se passará no Brasil no estado do Rio de Janeiro, começando na Capital. Os jogadores fazem parte de um mesmo grupo de sobreviventes, que apesar de pouco se conhecerem, todos possuem algo em comum, todos querem sobreviver.

    32 dias Antes... Doença desconhecida atingiu 8% da população do estado de WISCONSIN-EUA, entretanto estas informações são negadas pelo governo dos Estados Unidos.

    30 dias Antes... Segundo fontes internas, chega a 21% a população atingida pela doença que é dada como uma nova forma da gripe comum. Médicos de vários estados americanos são enviados para atender a população.

    29 dias Antes... Estranha decisão presidencial faz com que reforço policial chegue ao estado. É relatado que a doença atingiu os estados de Minnesota, Iowa e Illinois. Governo nega mais uma vez.

    28 dias Antes... Toda fonte de informação vinda dos possíveis pontos atingidos é cortada. Um Anônimo revelou pela internet em seu blog que algumas pessoas infectadas por essa doença demonstravam uma grande violência e atacavam outras pessoas. O Blog foi retirado do ar meia hora depois.

    27 dias Antes... Notícias de que a doença atinge outros estados como Kansas, Geórgia e Nova York se espalham e mais uma vez é negada. Não existe nenhuma informação vinda sobre Wisconsin, Minnesota, Iowa, Illinois e estados vizinhos.

    25 dias Antes... A notícia sobre uma doença desconhecia é finalmente confirmada pela OMS. É pedida calma à população e testes com vacinas são feitos.

    23 dias Antes... Os EUA fecham todas as fontes de informações possíveis no país. O Exército Americano começa a agir e o povo não possui nenhuma informação sobre o que está acontecendo. Enquanto isso se tem notícias do primeiro caso da doença no México.

    21 dias Antes... EUA pede ajuda internacional. Fronteiras são fechadas e voos são cancelados impedindo a entrada e saída de pessoas do país. Casos de canibalismo são anunciados.

    18 dias Antes... Sem informações e possíveis ligações, primeiros casos da misteriosa doença são anunciados no Canadá e na Espanha.

    15 dias Antes... Casos da doença em Portugal, Itália, África do Sul e Japão são revelados, população assustada lota hospitais. Novos casos de canibalismo voltam a assustar a América.

    13 dias Antes... Primeiro caso da doença é descoberta no Brasil. Espanha fecha fronteira. Aeroportos são bloqueados. A mesma ação se repete em países como França e China.

    11 dias Antes... Em vários locais se é falado em fim do mundo. As notícias são poucas e confusas, não se sabe nada do que se acontece em outros países.

    10 dias Antes... Sintomas da doença se assemelham a gripe comum nos primeiros momentos. Seguida de dores fortes pelo corpo, febre alta, hemorragia interna e na maioria dos casos, a morte.

    9 dias Antes... O caos toma conta das maiores cidades pelo mundo, às pessoas desesperadas querem respostas. Milhares de suposições se espalham pela internet e TV.

    8 dias Antes... Cientista diz ter descoberto uma possível cura, uma vacina contra a doença foi testada e aparentemente foi um sucesso. População lota hospitais em várias cidades a procura da vacina. Com preço absurdo, a maior parte da população não possui acesso ao medicamento.

    6 dias Antes... Vacina é uma farsa, população está revoltada. Morto retorna a vida, é o que diz família de homem morto pela doença.

    4 dias Antes... Brasil fecha fronteiras e novos casos são descobertos. Várias Zonas de Segurança são criadas nas capitais de estados e em Brasília o reforço militar é dobrado. É altamente recomendado que as pessoas sigam para essas áreas.

    2 dias Antes... O mundo está em pânico, pessoas voltam a falar em “Apocalipse dos Mortos-vivos”.

    1 dia Antes... O Medo toma conta, as pessoas deixam as cidades grandes. Transito em todas as partes. Mensagens de rádios afirmam a segurança das zonas seguras. O mundo está em Caos, os mortos-vivos já mataram milhões de pessoas.


    Construção de Personagem:
    Preencha a Ficha abaixo e poste nesse tópico com seu personagem para participar do RPG.


    Código:
    [b]Nome:[/b]
    [b]Idade:[/b] (Entre 15 e 50 anos).
    [b]Personalidade:[/b](Acho que não devo explicar o que não devem postar, seja criativo)
    [b]História:[/b] (Um pouco sobre o personagem, o mais importante e não a história toda de vida. Fale um pouco do início de tudo para seu personagem. Esse ponto valer muito a seu favor, use-o com sabedoria, você começara em grupo, deixe aberto para minha narração).
    [b]Profissão:[/b] (Nenhuma, também é uma opção).
    [b]Atributos:[/b](Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    [i]*Força:[/i]
    [i]*Agilidade:[/i]
    [i]*Furtividade:[/i]
    [i]*Inteligência:[/i]
    [i]*Coragem:[/i]
    [i]*Lábia:[/i]
    [i]*Sorte:[/i]

    [b]Observações:[/b] (Algo a mais sobre seu personagem?).


    Sistema de Combates/Ações:
    O sistema do jogo é em sua maior parte apenas narrativo e interpretativo, entretanto para determinadas ações importantes utilizaremos o lance de Dados (um 3D6 + Atributo).

    Como funciona?
    Para ações que se mostrem necessárias utilizaremos seguindo as sugestões do @Leafar, um sistema de regras baseado no Sistema GURPS e adaptado ao nosso RPG, funcionado num 3d6+atributo.

    Os jogadores deverão então lançar 3 dados de 6 lados, a soma dos dados deve ser somada ao atributo utilizado. Exemplo, jogador lança 3d6 conseguindo 3+2+7=12 e soma ao atributo da ação, no caso do exemplo Força que ele possui 3, então 12+3=15 a pontuação total, as regras são as seguintes:


    -4: Ação falha totalmente (resultado impossível, exceto se houver penalidades em atributos de jogador).


    5 a 8: Ação falha parcialmente. Em caso de lábia, o jogador não terá sucesso em convencer seu alvo.
    *Em caso de "ação", falha com consequência ao jogador, porém não falha critica.

    9 a 11: Ação com sucesso parcial ou neutro. Variando da situação e personagem/alvo.
    *Ação pode ter sucesso ou falha, em caso de falha o jogador ainda tem chance de contornar.


    12 a 17: Ação tem sucesso. Variando da situação ou personagem/alvo.


    18+: Ação com sucesso total. Em caso de exploração/busca por itens pode haver bônus ao jogador(es).


    Combates:
    Em combate é utilizado 3d6+Força seguindo os padrões acima.
    No combate contra Infectados (Zumbis), 10+ para sucesso variando da situação a ser mencionado pelo Mestre.
    Ações contra inimigos humanos é avaliada pelo mestre e comentado na narração sobre as possibilidades para os jogadores.


    Observações:
    Muitas ações poderão ser avaliadas pelo Mestre ao qual postará as possibilidades aos jogadores em sua narração, podendo fugir ao padrão aqui mencionado.




    Iniciaremos o jogo assim que todos os interessados anteriores enviarem suas fichas nesse tópico. Será aberto um tópico apenas para a campanha. Continuaremos a utilizar esse tópico para sugestões, duvidas e críticas.

    Jogadores/Personagens: (3 Vagas restantes e demais a combinar).

    1 - Leafar/Theobaldo da Silva (Theo) - Mochila 8.
    2 - Kellmsa/Olivia Nix - Mochila 5.
    3 - Philip/Edrik Rodrigues - Mochila 6.
    4 - Sllaker/Vitor Lorenzo - Mochila 9.
    5 - Mel Mort/Mel Mort - Mochila 12.
    6 - MichelRPG/Alex - Mochila 4.
    7 - ???
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Ter 15 maio 2018 - 5:06

    Nome: Olivia Nix
    Idade: 26 anos
    Personalidade: Reservada e observadora. Possui o raciocínio  mais rápido que a inteligência. Manipuladora  e Dissimulada.
    História:  De todas as coisas que aconteceram na minha vida,  com certeza os primeiros dias da queda do mundo que eu conhecia está no topo de lembranças que nunca vou esquecer. . Imersa em meu mestrado, Eu não sabia das noticias fora da sala do laboratório. Casa/universidade, universidade/casa. Em alguns finais de semana uma festa qualquer e bebidas, afinal ninguém era de ferro. Eu estava empolgada demais com os avanços das minhas pesquisas para prestar atenção nas pessoas apreensivas na frente da tv, nos burburinhos de corredor ou no nível de noticias que inundavam o facebook. Por favor! quem usar o facebook ou assiste televisão hoje em dia?
     Realmente? Eu só me dei conta  a cerca de 15 dias atrás. A merda chegou ao Brasil. As pessoas começaram a parar de irem a faculdade, muitas pessoas começaram a não ir mais ao laboratório e se trancaram em casa. Houve pânico e tumulto, não que eu presenciei alguma coisa, eu ainda estava ocupada insistindo em ir ao laboratório.  Quase 8 dias atrás quando todos descobriram que a vacina contra essa doença não funcionava, tudo surtou. Eu ainda estava em casa quando Ricardo, um amigo apareceu. Insistiu que deveríamos abandonar a cidade enquanto era tempo. Ele sabia que aquilo ali viraria uma armadilha mortal com o tempo. Ele Havia lido livros e visto documentários sobre grandes pandemias e catástrofes. Ele sabia sobreviver a tudo isso. Talvez ele fosse meio lunático, eu não sei. Mas ele dizia que sabia o que fazer.  Me neguei a ir com ele, ele fingiu que ia embora sem mim. Mas acabou me acertando e eu desmaiei. Acordei  tempos depois  em um lugar afastado, amarrada e com uma tremenda dor de cabeça. Ele me manteve amarrada durante todos os outros dias para ter certeza que minha raiva se dissipava, me soltou apenas dias depois. Ficamos escondidos por dias, enquanto eu via aquelas coisas andando por ai e matando uns aos outros.  Foi quando eu percebi que não queria morrer, tinha que sobreviver. Ricardo me ensinou algumas coisas, mas morreu antes que pudesse me ensinar tudo. Me virei por alguns dias, até encontrar esse grupo atual, que golpe de sorte. Sorte minha, infelizmente não para eles...


    Profissão: Pesquisadora
    Atributos:(Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    *Força: 2
    *Agilidade: 4
    *Furtividade: 3
    *Inteligência: 3
    *Coragem: 2
    *Lábia: 3
    *Sorte: 2

    Observações: Olivia é simpática e  agradável. Uma fachada bem elaborada para esconder sua verdadeira natureza. Ela pouco se importa com as outras pessoas.  Ela sabe desde dos 14 que pessoas não são confiáveis. Elas sempre vão levar algo de você, dependendo do que você tem a oferecer. Então ela não confia e nem se importa com as pessoas, mas também sabia que  não podia demonstrar isso, ela tem que fingir  ser o que não é para passar despercebido pelos radar das pessoas e fingir que não é um perigo  para poder sobreviver
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Philip Ter 15 maio 2018 - 5:48

    Nome: Edrik Rodrigues
    Idade: 25

    Personalidade: Frio, calculista, realista, tem um conceito de moral e ética levemente deturpado, orgulhoso e leal até onde seu egoísmo permite. Extremamente lógico em suas decisões.

    História: Edrik nasceu no sul do México. Filho de um caso mal resolvido entre um político influente brasileiro e uma prostituta mexicana que aposentou-se da profissão ainda jovem, e em grande estilo, dando um belo golpe da barriga e sobrevivendo das gordas mesadas. Edrik teve uma boa educação acadêmica mas nunca foi bem educado domiciliarmente, sua mãe, nunca deixara o hábito de deitar-se com vários homens e o trauma causado no adolescente foi catastrófico, seu modo de agir e pensar foi moldado pelo melhor artesão com o pior dos materiais, apesar da boa aparência, e de seu forte senso de justiça e lealdade Edrik acredita que boas conexões podem tirá-lo de grandes enrascadas, assim como o fez quando, dias antes, fugiu do México para o Brasil no último avião comercial saído da Cidade do México, alguma doença estava deixando os EUA de pernas para o ar, e Edrik não ficaria por perto quando a coisa ficasse feia. Infelizmente a coisa o seguiu até o Brasil.
    Não ter notícias do pai, depois de pisar em solo brasileiro foi o primeiro da sucessão de baques que viria a tomar nos dias seguintes. Segundo amigos, o pai teria viajado para uma ilha do pacífico "Barata demais para aqueles que não fazem certos desvios" disse um deles.
    Se hospedou em um hotel por uns dias, foram calmos e tranquilos inclusive, até seu cartão de crédito ser negado e ele ter de fugir do hotel pela janela do terceiro andar.
    Ficou na casa de amigos enquanto o mundo se jogava num abismo sem fim, e presenciou um pequeno massacre por comida entre seus quatro amigos, todos morreram, e se não tivesse se trancado no banheiro, ele também teria sido morto. Até esse ponto, conviver com a morte não era difícil, tinha visto isso diversas vezes na Colômbia, trabalhou na defesa de um traficante internacional e tinha um cargo muito específico "limpar a barra dos aviões de drogas que fossem pegos no México"
    Nunca tinha matado alguém, até ser obrigado a sair daquele lar dos horrores pela fome e sede, e, por sorte encontrar um pequeno grupo, e com sorte, novas conexões.

    Profissão: Advogado

    Atributos:
    Força: 1
    Agilidade: 4
    Furtividade: 2
    Inteligência: 3
    Coragem: 2
    Lábia: 5
    Sorte: 2

    Observações:
    Força bruta nunca foi o meu forte, fugir é mais rápido, manipular é mais fácil, e ter sempre um escudo humano é maravilhoso. Não entendo dessa doença ou de como ela funciona, sei que podem nos matar, e sei que vão. Mas também sei que vão formar comunidades, e que eu preciso dar um jeito de ficar confortável em uma delas.

    Adendo: A história do personagem não tá muito clara, acredito eu que seria interessante deixar umas pontas soltas pra fechar nos diálogos in game.

    Enviado pelo Topic'it
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar Ter 15 maio 2018 - 13:24

    Nome: Theobaldo da Silva (Theo)

    Idade: 25

    Personalidade: Theo é um rapaz de sorriso simático, alegre, comunicativo que busca ajudar as pessoas como pode, mora com os pais e se dá bem com animais. É um amor de pessoa.

    História: Theo é vendedor em uma perfumaria da Gávea, mora com os pais e um cachorro chamado Bola, tem um irmão mais velho que mora em Macapá, norte do país. Theo não frequentou qualquer faculdade porque sua família tem renda baixa e nunca pode pagar um curso. Seu sonho era fazer publicidade e propaganda, mas não conseguiu ingressar em um universidade pública. Ele tinha a convicção que era mais esperto do que inteligente. Depois que o vírus "zumbi" se espalhou pelo Brasil Theo perdeu o contato com seus pais, eles estava na casa de um tio na zona norte da cidade. Em poucas horas havia mortos correndo pela rua, Theo não conseguir entrar em contato com seus pais. Se trancou com o cachorro dentro de casa e esta esperando, seu irmão informou que as coisas também estão esquisitas em Macapá, com muitos doentes, mas não tanto quanto no Rio de Janeiro

    Profissão: Vendedor em loja especializada em higiene e beleza.

    Atributos:(Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    *Força: 2
    *Agilidade: 4
    *Furtividade: 3
    *Inteligência: 2
    *Coragem: 1
    *Lábia: 5
    *Sorte: 2

    Observações: Está armado com poderoso pedaço de madeira e um cachorro (porte médio/grande, vulgo grandinho) faminto.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Doctor_ Ter 15 maio 2018 - 13:52

    @kellmsa. Aceita. Aguardo apenas a pequena alteração que conversamos via MP.
    @Philip. Acept, bem-vindo de volta Smile
    @Leafar. O velho Theobaldo heim? Personagem aceito. Alias, um cachorro, é valido, bom é um personagem seu também e deixo você no controle dele Smile

    Agora fico no aguardo do @Sllaker e podemos começar.
    Para vocês 3 já vou deixar aqui as "Mochilas" de itens iniciais disponíveis e pedir que joguem um Dado d12 para decidir com o que começam cada um. Bom, vocês estão em grupo, mas vale de vocês compartilhar ou não e alguns itens mais simples se repetem, entretanto algumas mochilas possuem itens próprios, boa sorte.

    Obs: Se você pegar uma Mochila que outro jogador tenha pego, jogue os Dados novamente.

    Mochilas:
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Philip Ter 15 maio 2018 - 14:04

    Philip efetuou 1 lançamento(s) de dados Walking Dead - Fichas e Explicações D12 (d12.) :
    6

    Enviado pelo Topic'it
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar Ter 15 maio 2018 - 14:44

    EdrAlmeida escreveu:@kellmsa. Aceita. Aguardo apenas a pequena alteração que conversamos via MP.

    Doctor, se você se refere a uma edição neste tópico, Saiba que só você pode fazê-lo, porque você o criou.



    Minha rolagem
    Leafar efetuou 1 lançamento(s) de dados Walking Dead - Fichas e Explicações D12 (d12.) :
    8
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar Ter 15 maio 2018 - 14:46

    Theo

    Mochila 8:
    1 - Garrafa de Água (2 de 1L): http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2016/05/1L_CRYSTAL.jpg
    2 - Pacote de Salgadinhos (2): http://1.bp.blogspot.com/-sKjAIoNVpgI/UZ58edMcUSI/AAAAAAAAZsk/bqLJD7xCHng/s1600/salgadinhos-de-pacote-1-1-748.jpg
    3 - Lata de Feijão (3): http://3.bp.blogspot.com/_VR5CmqDujOg/S8WlzWMqi6I/AAAAAAAAA78/sV1c_xm_-Xg/s1600/feijao-lt-300[1].jpg
    4 - Taurus PT 100 .40 (Pistola, 14 Tiros): http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/09/TaurusPT92.jpg/300px-TaurusPT92.jpg
    5 - Martelo: https://img.lojadomecanico.com.br/IMAGENS/2/253/14210/Martelo-de-Unha-29-mm-tramontina-403700291.JPG?ims=500x500
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Ter 15 maio 2018 - 16:29

    kellmsa efetuou 1 lançamento(s) de dados Walking Dead - Fichas e Explicações D12 (d12.) :
    6
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Ter 15 maio 2018 - 16:46

    Mochila 6:
    1 - Garrafa de Água (2 de 1L): http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2016/05/1L_CRYSTAL.jpg
    2 - Pacote de Salgadinhos (2): http://1.bp.blogspot.com/-sKjAIoNVpgI/UZ58edMcUSI/AAAAAAAAZsk/bqLJD7xCHng/s1600/salgadinhos-de-pacote-1-1-748.jpg
    3 - Caixa de Fosforo: http://cdns2.freepik.com/fotos-gratis/caixa-de-fosforo_21270000.jpg
    4 - Faca de Cozinha: http://i.mlcdn.com.br/1500x1500/faca-para-cozinha-century-inoxtramontina-24011-106-086077300.jpg
    5 - Radio Comunicador (2): https://www.shoppingoi.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/460x460/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/2/5/25072016-_mvp5521_1_1_1.jpg



    ps: mirei em uma, acertei em outra kk
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Doctor_ Ter 15 maio 2018 - 17:35

    @Philip, Mochila 6.
    @Leafar, Mochila 8.

    @kellmsa, rode os dados novamente pois Philip já tinha pego a mochila, desculpe por não deixar isso claro antes Smile
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Ter 15 maio 2018 - 17:41

    kellmsa efetuou 1 lançamento(s) de dados Walking Dead - Fichas e Explicações D12 (d12.) :
    5
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Ter 15 maio 2018 - 17:43

    1 - Garrafa de Água (2 de 1L): http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2016/05/1L_CRYSTAL.jpg
    2 - Pacote de Salgadinhos (2): http://1.bp.blogspot.com/-sKjAIoNVpgI/UZ58edMcUSI/AAAAAAAAZsk/bqLJD7xCHng/s1600/salgadinhos-de-pacote-1-1-748.jpg
    3 - Lata de Milho (3): https://savegnago.vteximg.com.br/arquivos/ids/280439-1000-1000/MILHO-VERDE-QUERO-LATA-200G.jpg?v=636345483855670000
    4 - Isqueiro: http://www.alencartech.com.br/wp-content/uploads/2017/09/isqueiro-4458.jpg
    5 - Taurus PT 24/7 .40 (Pistola, 16 tiros): http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/ba/PISTOLA_TAURUS_02.PNG/300px-PISTOLA_TAURUS_02.PNG




    Agora sim! Estou muito feliz, senhores.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Sllaker Qua 16 maio 2018 - 1:22

    Aparência:
    Nome: Vitor Lorenzo
    Idade: 22 anos
    Personalidade: Temperamental, impaciente, impulsivo, cínico.

    História: Vitor Lorenzo vem de uma família humilde do subúrbio do Rio de Janeiro. Desde criança nunca se empenhara nos estudos e acabou descobrindo bem cedo que possuía muito mais competência para o mundo do crime. Se envolveu com traficantes e com milícias, tendo acumulado algumas passagens pela polícia durante a vida. Quando sua mãe (uma costureira) morreu, seu pai (um taxista), lhe obrigou a procurar um emprego digno. Falhando até mesmo nisso, já que ninguém queria empregar alguém com passagem, seu pai lhe arranjou um emprego numa oficina de mecânica de um amigo próximo. Vitor aprendeu e adquiriu alguns conhecimentos no ofício, mesmo que nunca tivesse largado o crime como seu pai achava que tivera feito. Quando os mortos voltaram a vida, seu pai tragicamente a deixou. Sem familiares para chorar ou amigos que merecessem tais esforços, Vitor vagueia e sobrevive pela Cidade Maravilhosa, tentando adiar um fim nem tão maravilhoso assim.

    Profissão: Mecânico
    *Força: 5
    *Agilidade: 4
    *Furtividade: 3
    *Inteligência: 1
    *Coragem: 2
    *Lábia: 1
    *Sorte: 3
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Sllaker Qua 16 maio 2018 - 1:26

    Rolando de novo.
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados Walking Dead - Fichas e Explicações D12 (d12.) :
    9
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Doctor_ Qua 16 maio 2018 - 1:56

    @Sllaker, ficha aceita. Mochila 9.

    Galera, é o seguinte vamos começar com isso finalmente, estou ansioso Smile
    Bom eu vou abrir o tópico da campanha do RPG e apenas devem ser postado as narrações do jogo com no máximo um "OBS" no final para explicar algo relevante a narração e trama, as demais duvidas e sugestões deve ser postadas por aqui e até mesmo no Discord do fórum em nossa "área".

    Meu tempo não é tão livre quanto eu gostaria que fosse e quanto já foi, as narrações irão acontecer mais a noite (não tão a noite) e nos fim de semanas, sábado a noite e domingos com mais velocidade, é quando tenho mais tempo e vou tentar agilizar as coisas nesses dias. Vocês devem se lembrar minha forma de narrar, vamos usar o Google Maps com toda certeza e bom, boa sorte a vocês (e a mim).

    Vou tentar postar o tópico e introdução hoje, mas não garanto, qualquer coisa amanha damos inicio ao jogo.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar Qua 16 maio 2018 - 2:31

    EdrAlmeida escreveu:
    Galera, é o seguinte vamos começar com isso finalmente, estou ansioso Smile
    Bom eu vou abrir o tópico da campanha do RPG e apenas devem ser postado as narrações do jogo com no máximo um "OBS" no final para explicar algo relevante a narração e trama, as demais duvidas e sugestões deve ser postadas por aqui e até mesmo no Discord do fórum em nossa "área".

    Faz alguns dias eu e a Kell estávamos conversando sobre abrir um grupo no Whats App, se vocês concordarem claro. Acho que seria mais interessante, não só para dúvidas, mas até para um bate papo mais amigável. Se vocês concordarem. Em relação ao Discord eu mesmo uso pouco, mas vocês que sabem.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Qua 16 maio 2018 - 2:52

    Leafar escreveu:
    EdrAlmeida escreveu:
    Galera, é o seguinte vamos começar com isso finalmente, estou ansioso Smile
    Bom eu vou abrir o tópico da campanha do RPG e apenas devem ser postado as narrações do jogo com no máximo um "OBS" no final para explicar algo relevante a narração e trama, as demais duvidas e sugestões deve ser postadas por aqui e até mesmo no Discord do fórum em nossa "área".

    Faz alguns dias eu e a Kell estávamos conversando sobre abrir um grupo no Whats App, se vocês concordarem claro. Acho que seria mais interessante, não só para dúvidas, mas até para um bate papo mais amigável. Se vocês concordarem. Em relação ao Discord eu mesmo uso pouco, mas vocês que sabem.

    Esqueci meu celular em um lugar que não era pra ter esquecido e ele estragou. Tô com o whatsapp pelo Bluestacks e entrando uma vez ao dia kkk, ai se fizer um grupo, vou falar pouco lá.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa Qua 16 maio 2018 - 2:53

    EdrAlmeida escreveu:@Sllaker, ficha aceita. Mochila 9.

    Galera, é o seguinte vamos começar com isso finalmente, estou ansioso Smile
    Bom eu vou abrir o tópico da campanha do RPG e apenas devem ser postado as narrações do jogo com no máximo um "OBS" no final para explicar algo relevante a narração e trama, as demais duvidas e sugestões deve ser postadas por aqui e até mesmo no Discord do fórum em nossa "área".

    Meu tempo não é tão livre quanto eu gostaria que fosse e quanto já foi, as narrações irão acontecer mais a noite (não tão a noite) e nos fim de semanas, sábado a noite e domingos com mais velocidade, é quando tenho mais tempo e vou tentar agilizar as coisas nesses dias. Vocês devem se lembrar minha forma de narrar, vamos usar o Google Maps com toda certeza e bom, boa sorte a vocês (e a mim).

    Vou tentar postar o tópico e introdução hoje, mas não garanto, qualquer coisa amanha damos inicio ao jogo.

    Era pra falar e acabei esquecendo. Meu sonho essa introdução hoje hein. ps: Acho que todos ultimamente estão sem tempo :/
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Doctor_ Qua 16 maio 2018 - 2:56

    Pessoal, vamos começar então.
    https://www.novaerarpg.com/t3856-campanha-principal-walking-dead

    Não garanto fazer uma nova narração hoje, mas para não deixar vocês nas expectativas já fiz a introdução, é isso.
    Bom jogo a todos nós.
    Conteúdo patrocinado


    Walking Dead - Fichas e Explicações Empty Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 16:05