Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Regras pra criação de ficha

    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Regras pra criação de ficha Empty Regras pra criação de ficha

    Mensagem por Soviet Qui Jan 04, 2018 5:46 pm

    Criação de fichas!

    Regras pra criação de ficha LrVHWbY


    Livros liberados: Todos os genéricos e de Forgotten Realms, mas algumas coisas precisam de aprovação, como feats quebradas ou que tem efeitos mais profundos, como vow of poverty, spellfire wielder e ancestral relic, além de praticamente todo o Unearthed Arcana. Quando forem pegar algo muito excêntrico, exótico ou forte, conversem comigo. Todo material caseiro (homebrew) está vetado.
    Nível inicial: 1
    Atributos: 32 pontos, comprados de acordo com a tabela no DMG. Recomendo o uso desta ferramenta, ela faz o cálculo de quantos pontos já foram gastos automaticamente e soma os bônus e penalidades de raça no valor final, desde que colocados na linha chamada "Bonuses".
    Raças: Somente as básicas ou as do Forgotten Realms campaing setting.
    Templates: Nenhuma.
    Pontos de Vida: Máximo da classe+mod de Constituição.
    Alinhamento: Qualquer um, exceto maligno.
    Dinheiro: Média da classe. O valor consta na primeira tabela do Cap 7 do PHB.
    Histórico: Um bem feito. Como sempre digo, não é necessário 10 páginas de texto com fonte 8, mas defina bem o seu perso. Fobias, arrependimentos, amigos, familiares... Quanto melhor ele for desenvolvido, mais ele vai acrescentar ao jogo com boas cenas e, quem sabe, tramas próprias.
    Faz-se necessário: Os persos precisam ser nativos do Vale das Sombras, de algum outro vale, viverem na cidade há algum tempo ou simplesmente estarem de passagem, o que importa é que os persos estejam no Vale das Sombras ou indo para lá. Podem até fazer um mago que quer ser aprendiz do Elminster. Ou um bardo que quer ouvir uma história do Elminster. Ou um druida que ouviu dizer que o Elminster também é druida e quer confirmar isso. Ou um feiticeiro que quer saber a opinião do Elminster sobre feiticeiros. Ou um guerreiro que quer saber o motivo do Elminster ter abandonado essa vida para se dedicar à magia. Ou um ladino que tem a mesma dúvida do guerreiro. Ou então um monge que busca ter um debate filosófico com o Elminster. Mas, se escolherem qualquer motivo que envolva o Elminster, não se surpreendam quando ele os banir!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:38 pm