Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator.

    bitenco
    Garou de Posto Cinco
    bitenco
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2431
    Reputação : 1

    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator. Empty [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator.

    Mensagem por bitenco Qua Jul 26, 2017 8:34 pm

    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator. Avernus_by_A_Stokes-D&D_3ed_(2006)_WOTC-Fiendish_Codex_II-Tyrants_of_the_Nine_Hells

    "A primeira camada, Avernus, é uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de diabos marcham através das planícies, continuamente em prontidão para a próxima batalha na Guerra do sangue. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem."

    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator. Avernus__first_layer_of_hell_by_realmarkp

    DESCRIÇÃO DOS LUGARES
    O Rio Styx flui através dessa camada, como o Rio apropriadamente chamado de Rio de Sangue. Do portal de Ribcage, a estação mais próxima é a cidade em ruínas de Darkspine, onde os refugiados tentam desesperadamente fugir das garras dos Baatezu, tentando remover o mal do lugar, para assim, mudar espiritualmente a cidade para as Terras Exteriores.

    A Cidadela de Bronze é uma enorme cidade-fortaleza, abrigando números maciços de tropas de diabos e de máquinas da guerra. Lorde Bel, anteriormente um poderoso diabo menor, até de sua ascensão ao status nobre, é o atual líder do Avernus. Traiu a líder anterior, Zariel, para obter a posição. Reside em uma fortaleza pessoal no centro da Cidadela de Bronze.

    A maior parte dos condutos em Baator levam ao Poço dos Vermes, um mar de larvas infernais. Tiamat, a deusa-dragão de cinco cabeças, vigia o caminho para a próxima camada, tendo com ela servos dracônicos e abissais. Perto existe o Pilar de caveiras, um hediondo marco de "troféus", são crânios dos demônios mortos na Guerra do Sangue que atinge uma altura de mais de um quilômetro.
    pedroamk
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 1
    Reputação : 0

    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator. Empty Re: [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator.

    Mensagem por pedroamk Sáb Nov 24, 2018 11:51 pm

    Não teria a descrição dos outros lugares de Avernus?

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:20 pm