Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Qua 5 Out - 22:45

    Ash logo encontra um grupo de treinadores negociando trocas , sentados em banquinhos...Uma placa diz que ali é proibido batalhar...

    A maioria está ocupada trocando pokemons, mas dois deles estão sentados , um pouco chateados, por não terem conseguido entrar em acordo, talvez Ash tenha algum pokemon que lhes interessem:


    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Wrw1Qku
    Natalia: ------ Tenho alguns pokemons para trocar.... mas quero um tão raro quanto o meu!
    Natalia:

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Tumblr_o1i2mq0Kzs1sfqz8qo2_540
    Tadeu: -------E eu sou Tadeu Gonçalves! Quero trocar qualquer pokemon por algum tipo Lutador! De nível equivalente, claro!Mas se me arrumar um Sawk, dou mais uma grana em cima!

    Tadeu possui:
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

    Mensagens : 858
    Reputação : 0

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Slink Qua 5 Out - 23:00

    Ash não se interessava por nada, então procurava outra feira de trocas.

    Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Dice10 (d6.) :
    1
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Qua 5 Out - 23:10

    OFF:
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Qui 6 Out - 10:00

    Ash caminha um pouco e encontra uma grande feirinha de trocas mais à frente...

    Mas seu poke Ovo começa a rachar!  

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 9960cf9f-a3ac-4001-85be-1b2c9436dc6b

    A pokedex alerta que um pokemon que nasce de um ovo nos braços de um treinador tem maior tendência a ser fiel à ele , desde que seja a primeira figura (ser vivo) que enxergue ao abrir os olhos. Ash está em um local repleto de jovens e comerciantes, há riscos do pokemon recém nascido olhar para o lado errado e acreditar que outra pessoa ou pokemon é sua "mamãe"....

    Opções:
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

    Mensagens : 858
    Reputação : 0

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Slink Qui 6 Out - 17:23

    Primeiramente, Ash optava por se distanciar do local e sair da fila, afinal, o bem do seu pokemon era primordial para ele e ele deveria dar um imenso valor a o que estava conquistando. O jovem treinador iria aguardar o ovo chocar, e abraçaria seu pokemon com muita força ao nascer demonstrando todo o seu amor e carinho. Logo após isso, o menino colocaria-o na pokebola do seu antigo Natu, e então seguiria para a feira de trocar anterior, buscando Natália e seu Sableye. Ao chegar, perguntaria:
    --Olá natália, mudei de ideia sobre os seus pokemons. Tenho um Ledyba NÍVEL 15, e estou disposto a trocar pelo seu Sableye!
    --O que acha?

    H+3
    Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Dice10 (d6.) :
    3
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Dom 9 Out - 23:19

    Froakie - Nível 10:

    O jovem treinador consegue encontrar um banheiro químico desocupado.Seu pokemon nasce e a figura de Ash é a primeira vista.Ele é só felicidade. O rebento está com fome e Ash lhe dá água e salgadinho, não muito saudável para uma primeira refeição, mas pretende conseguir algo melhor em breve.

    Pensando melhor, ele volta à área de troca, desejando fazer uma contra-poroposta para a garota com o Sableye....

    Ele o faz , deseja trocar um pokemon nivel 15 incomum por um raro nível 10....

    A garota aceita:

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Wrw1Qku
    ----Eu aceito a oferta...Mas devo adverti-lo: pokemons fantasmas são amaldiçoados....Achava que isso era bobagem quando me disseram, mas você não será feliz enquanto tiver em posse de um deles...Eles são a manifestação de sentimentos ruins e pesados...Um Sableye representa a ganância , e com ela vem as inimizades e enriquecimento ilícito....Ainda o quer?


    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Latest?cb=20141205183851


    Sableye:
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Dom 9 Out - 23:21

    OFF >>:
    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

    Mensagens : 858
    Reputação : 0

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Slink Seg 10 Out - 8:31

    --Vou ficar com o Sableye!
    --Adoro desafios!!!
    Após pegar o pokemon, iria correr na direção do professor willow.

    Teste de H
    Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Dice10 (d6.) :
    5

    Off:
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Seg 10 Out - 9:45

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 2Q==

    Ash "pega emprestada" a bicicleta de uma treinadora distraída....

    "Depois eu devolvo, é uma emergência!"- Grita para a menina...

    OFF:

    Ash segue com toda a força que suas pernas conseguem pedalar, cortando caminho pelo bosque...

    Mas há um pokemon no caminho!!!! Ash freia e derrapa para não atropelar o bicho, que está coletando Razz Berrys e comendo-as, distraído:

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 9k=
    OFF:



    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

    Mensagens : 858
    Reputação : 0

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Slink Seg 10 Out - 16:42

    Off:

    Ash lançava de surpresa a pokebola no pokemon.

    Slink efetuou 1 lançamento(s) de dados Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Dice10 (d6.) :
    6
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Qui 13 Out - 16:00

    HERACROSS -nivel 10:
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Qui 13 Out - 16:06

    Ash captura seu Heracross!!!!

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Z

    Ele precisa correr, pois acaba de receber uma mensagem do professor : "CADÊ VOCÊ?"


    Slink
    Troubleshooter
    Slink
    Troubleshooter

    Mensagens : 858
    Reputação : 0

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Slink Qui 13 Out - 16:23

    "Meu deeeeeeus!"
    "Atrasado de novo?!"


    --Ah-ah oi professor! Já estou chegando aí!!!

    Ash subia novamente na bicicleta mas antes não podia deixar de comemorar a captura do seu Heracross.

    Off:
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Mestre_Gui Qua 23 Nov - 16:42

    OFF:
    Conteúdo patrocinado


    Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon - Página 12 Empty Re: Ash Kecthum - 1º Caçada Pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 20:25