Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Sex Jul 22, 2016 12:32 am

    OFF >> Para esse começo, apenas para gancho, usarei seus personagens, falarei por eles um pouco, peço perdão se minha interpretação deles for muito diferente do que pretendem.:


    ON >>>  


    Lyla:
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Elise-ac-unity-02-340x340-1406737078
    ------- Desculpe , Sr. Thordak, mas me atrevo a dizer que a magia de teleporte não funcionou como esperávamos....Esse não me parece o Reino das Torres do Céu...Não me lembro daquelas montanhas ao norte no mapa....


    Thodark:

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Portrait_xanos
    ------ De fato, mylady....Aquele fabuloso reino é protegido magicamente e desviou nossa rota...Uma pena ....Perdi um caríssimo pergaminho de teleporte...Eu suspeitava que não funcionaria, mas precisava arriscar....


    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Images?q=tbn:ANd9GcS0Z6x1AV9ydK9Jo1IHf75zah3kjmDPGIBRVihrQMA0vzf2RMjcmOLhzYo
    Valkyria:  ------ Hunf...Parabéns, mago! Não o culpo por errar, mas se pelo menos tivesse nos levado para uma boa floresta, teria alguns orcs para caçar, sem ofensas aos seus antepassados....Aqui estamos, os deuses sabe onde, num vilarejo pacato, repleto de anões e camponeses sujos...(hunf...meio orcs...são quase tão estúpidos quanto orcs - pensa)

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Patch_headshot
    Lena: ------- Bem, se queríamos viajar, conseguimos...Reclamar não atrairá a boa sorte, vamos achar um local para sentar e reorganizar....De repente, é vontade dos deuses estarmos aqui, quem sabe , essa vila precise de nossos talentos...



    Palavras do Mestre:


    ...O grupo avista ao longe uma pacata vila, sem muros ou sentinelas...Alguns camponeses sujos carregam fardos de feno...Anões com seus carrinhos de mão levam coisas de um lado para o outro, mulheres tentam barganhar nas barracas de frutas e crianças sujas correm,sobem e descem árvores em suas brincadeiras sem fim....Montanhas ao norte trazem ventos ainda mais gelados que o de costume para a estação...um leve incômodo, mas nada tão severo....

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Rytqukys




    Para todos:
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu Sex Jul 22, 2016 4:54 pm

    - Hm...Tenha calma e não julgue o pacote pela capa. Quem sabe o que nos espera aqui? Vamos procurar por lugar aonde poderemos ter informações sobre esse lugar e as cercanias, de repente achamos alguma indicação de como ir para as torres do céu. O que vocês acham? - falou Thodark olhando para as outras, tendo ignorado complemente o comentário maldoso da arqueira.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Convidado Sex Jul 22, 2016 11:04 pm

    A ideia de Lena sobre ser a vontade dos Deuses terem ido parar em um lugar diferente do que pretendiam era uma piada de mal gosto. Deuses caprichosos fazendo o que bem queriam com os mortais como uma pequena menina fazendo uma boneca de barro e brincando e brincando de formas novas até que ela se quebre ou caia no esquecimento... Deuses eram aberrações e na opinião de Valkyria já cumpriram seu papel e deviam sumir da existência ou morrerem, mas não havia mortal que fosse capaz de ir contra eles, ao menos não um que já tenha existido.

    Apesar da primeira ideia da Paladina ser irritante, a segunda era de fato a melhor coisa a se fazer, precisavam refazer os planos graças ao tiro no escuro do meio-orc, que sabia que o plano poderia dar errado e nem para comunicar os companheiros e fazer uma votação. Esperava não se arrepender de ter que confiar nesse grupo.

    Ao fim a ideia de Thodark era a mesma de Valkyria, precisavam saber aonde estava, certamente em um lugar nem um pouco hostil, o local devia ser livre de monstros e bandidos pois não havia muros nem guardas protegendo, apenas pessoas livres e despreocupadas facilmente abertas a uma invasão sanguinária. Eliminar a sangue frio essa cidade e pilhá-la parecia ser uma tarefa fácil sem risco de uma resistência competente, mas Valkyria abandou a vida de crimes e assassinatos, ela agora tinha uma missão própria a cumprir. Ela então diz com sua voz grave feminina, observando ao redor e concordando:

    - Talvez uma Taverna seja a melhor escolha. Podemos pegar informações com o taverneiro ou apenas sentarmos e escutarmos as conversas para não ficar de fácil entendimento a estranhos que somos desavisados.

    Ela observa atentamente com seu olhar aguçado aquela cidade ao longe e complementa:

    - Embora essa cidade não pareça oferecer perigo algum, não acho prudente subestimar a nada.

    E aguarda o restante do grupo decidir o que fazer.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Sex Jul 22, 2016 11:13 pm

    A gnoma apenas balança a cabeça ouvindo o que ouvi, mas não era uma hora boa para discutir teologias e ideologias precisavam saber onde estavamOra eu iria sugerir um templo, mas a uma hora dessas onde todos estão? Muito certamente em uma taverna parece ser a melhor escolha.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8072
    Reputação : 114
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jul 23, 2016 12:26 am

    Lyla ajeitava sua roupa, naturalmente não gostava de ser guiada pelo acaso, e naquela situação o Senhor Thordak mostrou-se descuidado no uso de seu pergaminho, encarava os demais de forma calma, analisava o lugar na distancia em que se encontrava, não sabia o que estava fazendo ali, agir sem saber de nada era uma das coisas que ela evitava quando dava.

    Cruzou os braços, escutando cada um do grupo dar sua ideia. Tavernas, templos, pousadas, até as malditas barracas de frutas era  um lugar bom para começar, mas procurar pelo que? Desviou-se do seu caminho escolhido para que? Ficou pensando e no final tranquilamente chegou a comentar com os demais.
    -Vejo que é uma boa ideia saber mais sobre este lugar em alguma taverna, templo ou qualquer lugar que seja, devemos apenas ver um meio de chegar ao Reino das Torres do céu... Já caminhando em direção a vila a jovem continuou a falar.
    -Devemos nós dividir, para conseguir mais informações sobre o lugar, e no final do dia nós encontramos na entrada da vila. Melhor andar assim e não chamar muita atenção do que andar em um grupo formado visando olhares indesejados... E digo mais, já estou indo para qualquer taverna, ver se consigo "emprestada" alguma carruagem ou montarias, tanto faz o que eu conseguir primeiro, e nada de confusão, mortes ou roubos desnecessários... Acenando para os demais ela seguiu seu caminho.
    Off:
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu Sáb Jul 23, 2016 12:32 am

    Thodark raciocinava enquanto as duas conversavam. Era certo que tinham que procurar uma taverna, até mesmo para seguir em frente, mas em comunidade pacatas assim viajantes armados até os dentes aparecerem pode não parecer muito legal. Lugares assim sempre tendem a ter milicias chatas e obcecadas com o perigo de fora, ao menos que ali todo mundo fosse estupido o suficiente para não reconhecer a possibilidade de periculosidade vinda de fora.

    Dos dois jeitos não gostava, o primeiro a possibilidade de problemas era quase certo. A arqueira parecia não conseguir segurar as suas flechas na sua aljava e a outra Lyla essa parece que vai aprontar nas escondidas e vai acabar prejudicando eles de uma forma ou outra. Na segunda possibilidade, num lugar cheio de pessoas ingenuas, o chamado para se aproveitar delas é forte e arqueira e Lyla podem acabar não resistindo. Elas podem fazer algo realmente ruim para esse povo e como as noticias má voam todos eles podem ficar com má fama e vim a ser perseguidos. Talvez os habitantes daquele lugar não tivessem força para fazer frente a eles, mas isso não que dizer que não possa existir força de fora dali que representem uma seria ameaça.

    Em qualquer um dos cenários era ruim demais para um grupo que pretendia viajar até as torres do céu. Thodark suspeitava que estivesse ainda longe do seu destino, empreender uma viagem longa com inimigos no seu encalço poderia ser algo além da capacidade deles. O teletransporte fora um erro sabia disso, certamente não iria cometer ele de novo.

    - Claro vamos procurar uma taverna. Não acho que seja uma boa ideia ficarmos sentados escutando as conversas deles na taverna. Olhe esse povo, o que acham que vão pensar quando verem um grupo armado até os dentes sentado na taverna sem aparentemente fazer nada? Vamos entrar perguntar o que precisamos e sair. Não esqueça que a viagem pode ser longa e não queremos problemas nos nossos calcanhares quando tivermos indo para as torres do céu.

    rolagem:
    Convidado
    Convidado
    avatar

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 23, 2016 12:47 am

    Valkyria concordava com a Ladina com a cabeça, se se espalhassem conseguiriam um raio maior para cobrir. Ela iria conseguir as montarias para todos e isso era bom. Ela seguia caminho até a entrada da vila e seguiria em um ramo separado dos demais afim de também procurar uma Taverna, só não garantia que conseguiria informações tão diferenciadas pois não tinha paciência para ficar lidando com alguns tipos de pessoas, embora soubesse, deveria segurar seu mau humor para um bem maior. Ela responde o Meio-Orc enquanto seguia:

    - É só pedir comida e bebida pra disfarçar, Thodark, mas faça como preferir. Nos reunimos aqui como a Lyla disse, até o anoitecer.

    Dizia se despedindo dos companheiros de viagem, procurando a Taverna.

    Elminster Aumar
    Administrador
    Elminster Aumar
    Administrador

    Mensagens : 8747
    Reputação : 61
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Elminster Aumar Sáb Jul 23, 2016 12:47 am

    O membro 'Black Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e
    Resultado : 15
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Sáb Jul 23, 2016 1:06 am

    Lena dá de ombros ela considera que separar o grupo é arriscado afinal as aparências não são sempre a verdade e algo pode estar acontecendo, mas seus colegas estavam resolutos e nada podia ser feito então ela diz - Então será feito, vou ver se encontro o templo e para procurar informações, mas recomendo que não tentem levar vantagem em cima dos simples, pois nem tudo é o que parece e além do mais seria errado. -

    Apoiou-se em seu martelo vendo os outros tomarem distância e resigna-se com um suspiro a dizer para si mesma - Que Honir ilumine essas almas e os previna de fazerem besteiras - Ela procura o templo.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Sáb Jul 23, 2016 12:59 pm

    OFF >>:

    Vila branca era mais o que parecia...Uma grande pedra na entrada, esculpida, lisa, com idioma anão e comum, logo abaixo:

    "Vila Branca, terra para o trabalho duro e honesto, guardado pelas mãos de Honir e por nossos Machados...Não precisamos de muros, pois nossa defesa é nossa coragem!"


    E de fato, bastava perambular um pouco para ver uma grande maioria de anões por ali...Alguns humanos fortes, porém magros, ocupados, atarefados....mas sempre com uma faca, martelo ou machado preso à cinta....

    O lugar era , de fato , de influência anã, pedras e mais pedras, calçadas pavimentadas, tudo bem ordeiro, pouco verde, poucas flores....

    Thodark sentiu alguns olhares pesados sobre os ombros, vindos de anões...que o mediam ...Teve a impressão de ouvir cochichos a palavra "Sangue Sujo"...

    Lyna. aproveita que o meio orc chama a atenção para sí e ,discretamente, se mistura à população, sente o cheiro de carne assada, avista uma chaminé, logo tão cedo, preparando comida, presume ser uma taverna...seus instintos estavam corretos...Sente apenas um olhar sobre si...Procura e encontra Valkyria a observando ao longe, preferindo caminhar por outro lado...O grupo ainda desconfiado não só do lugar, mas também um dos outros....

    Lena passa reto, sem rodeios, avista um pequeno templo, ainda não totalmente construído...Apenas uma capela completada, onde vê humanos e anões reverenciando os Deuses da Luz rapidamente, abaixando a cabeça e tocando o coração, em sinal de fidelidade e respeito...Avista uma clériga anã, mais ao fundo, conversando com anões que ajudam a terminar o templo, talvez dando instruções....
    A gnomo não evita escutar a anã comentar para os seus:

    -----Isso mesmo, papai ficará contente quando voltar...

    Ela se assusta, pois não percebera a presença da gnomo se aproximar....
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) 31348e16c6a52b22abf3befd6c48c1d3
    -----Por Honir! (Apertando o cabo de sua arma)Você me assustou!Saudações, serva dos deuses! De onde vens?Sou Honora, serva de Honir e vós?

    Na Taverna,Lyla e Thodark entram quase juntos...Valkyria entra meio minuto depois, como se não os conhecesse....A Taverna está pouco movimentada....
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) 16147318162_91c65074c8_b

    O Taverneiro, um homem alto(humano), de porte másculo, embora com alguns quilos a mais, barba longa, como uma versão enorme de uma anão....Grandes Escudos de Madeira com Metal decoram as paredes....Atrás do balcão, o homem seca alguns copos..Um ùnico freguês, bêbado, envolto em mantos pesados, jogado em um canto...como se dormindo...Ouve-se vozes de mulheres na cozinha, cantarolando e discutindo sobre o que irão preparar para o almoço...

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) 57301632e762a3caffabfedeec8836ed

    Rongarth, o taverneiro: ------- Bem-vindos (em tom desconfiado) à taverna dos escudos, unica da região, porém,ainda assim a melhor do reino....Chegaram cedo, forasteiros, a carne de javali ainda não está pronta, mas tenho sopa de ontem e cerveja gelada...Sou Rongarth, e vocês , quem são ?


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8072
    Reputação : 114
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jul 23, 2016 9:41 pm

    Lyla olhava em sua volta de forma discreta cuidava tudo, em meio a seu passeio pela vila procurou por algum estabulo ou condução que poderia ser útil mais tarde se precisasse. No mais seguiu até a taverna, adentrando ao lugar apenas tratou de observar a taverna, sua decepção foi saber que estava muito cedo, sorria para o taverneiro mostrando simpatia o respondia com calma já no balcão.

    -Sou apenas uma andarilha que desviou-se de seu caminho. Destino ou os deuses me trouxeram até esta vila eu não saberia lhe dizer...

    Olhava para os lados a procura de algo, principalmente onde andava o restante do grupo no qual venho junto a ela. Pelo resto da taverna via apenas um infeliz possivelmente bêbado, no qual ela achou por melhor não incomoda-lo ainda, tão logo seguiu com sua conversa.

    - Me de um pouco de água Senhor Rongarth, estou um pouco cansada e com sede, mas perdoe minha curiosidade me fale que vila é esta... Esta acontecendo alguma coisa estranha ou alguma ameaça local? vejo boa parte do povo andar armado?
    Teste:
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Dom Jul 24, 2016 7:46 pm

    Spoiler:



    Rongarth olha-a por alguns segundos antes de responder...Fita os olhos em todos que entram...Serve a água e deixa o copo escorregar pelo balcão, suavemente...A presença dos forasteiros não parece animá-lo, mesmo sendo fregueses em potencial...
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) 95395b375e4e28b3e012559ccdc1211f
    ------ Como conseguiram chegar até aqui? Como passaram pelo vale do demônio e pela Cidadela de Ossos? Logo perceberão que não há trabalho para vocês aqui...Vão para o sul, lá encontrarão monstros e uma guerra interminável...Pilhem e matem quantos demônios puderem,porém aqui, os anões não lhes darão trabalho algum...Não cobrarei pela água.Vão comer o quê?!Sopa ou carne assada?

    Rongarth não havia imaginado que usaram magia, presumindo que viajavam de maneira convencional e conhecendo a perigosa região ao sul, sabia que para estarem ali, esses aventureiros eram extremamente poderosos ou sortudos....O taverneiro tem um olhar firme, como de um guerreiro...talvez fora aventureiro no passado...



    OFF:



    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Dom Jul 24, 2016 8:51 pm

    Um templo! Era isso que estava procurando ao invés de um antro de pensamentos torpes e vis onde seus companheiros de grupo foram neste lugar sagrado com certeza obteria respostas honestas ao invés de subterfúgios e sussurros é neste lugar abençoado que respostas esperam. Pensa Lena Lightningstrider observando os peregrinos realizando suas preces e contemplações cada um a seu modo, mas com as intenções justas e válidas.

    Lena Lightningstrider se procrastinou perante a imagem de Honir no altar, embora o a capela não estivesse completa lá Honir estava isso era inegável, porém não planejava assustar ninguém, mas isso ocorreu.

    Mestre_Gui escreveu:-----Por Honir! (Apertando o cabo de sua arma)Você me assustou!Saudações, serva dos deuses! De onde vens?Sou Honora, serva de Honir e vós?

    Ao ouvir estas palavras a gnoma paladina apenas virou os olhos a quem lhe chamara e vira que a guardiã da capela, ou a encarregada dos ritos no momento e respondeu. - Saudações irmã eu sou Lena Lightningstrider e assim como vós eu servo a Honir, o iluminado e justo. Assim que cheguei a estas paragens vim direto procurar um templo para prestar os devidos respeitos e me inteirar do que ocorre na cidade. -
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu Seg Jul 25, 2016 12:26 am

    Thodark vendo a taverna e o suposto responsável por ali pensa "que buraco nos metemos". Ele para por um momento para tomar um folego e faz a cara de mais simpático possível(com certeza ia precisa pois é meio orc). Vai se aproximando do balcão e começa a falar com o taverneiro:

    - Prazer !!! em conhece-lo Rongarth, meu nome é Thodark e sou gourmet - Ele para por um momento se aproximando do balcão pegando um banco e sentando - Sabe eu estou de viagem rumo ao reino das torres do céu, soube que lá vai ter um concurso para chiefs bastante prestigiado e recompensador. Exatamente por esse motivo decidi por o pé na estrada e viajar para lá afim de participar da competição. O que acontece é que como você próprio falou ocorreram problemas pelo caminho e acabei acidentalmente vindo parar aqui. Acredito que o senhor possa me ajudar com uma indicação, caso sabia é claro. O senhor poderia me dizer por qual caminho eu sigo para ir ao reino das torres do céu daqui?
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Seg Jul 25, 2016 1:35 pm


    Rongarth faz uma expressão mais desagradável ao ouvir Thodark começar a falar....O trejeito do meio orc é refinado demais para sua aparência, e o taverneiro parece incomodado com isso...Mas antes que possa responder, alguém adentra a porta, um homem franzino, sujo:

    homem da vila: ----- Senhor , Ron! Seu Turamyr voltou! Está ferido!Não queremos movê-lo de onde caiu, tememos que...

    Rongarth: ----- Mas que @#@$%! Onde ele está? Peguem o carrinho de mão la nos fundos!

    O taverneiro ainda grita para alguma empregada nos fundos :

    ----- Gorvian, atenda aqui, preciso sair!
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) 2978495-bartender
    Gorvian :------ Sim, senhor!

    Thodark e Lila precisam abrir espaço para Rongarth , que salta sobre o balcão e sai apressado ,seguindo o homem que lhe trouxe as más notícias....

    O bêbado no fundo começa a rir baixinho...o riso aumenta quase aos gargalhos e é repreendido por Gorvian que ameaça expulsá-lo...Valkyria, já sentada, observa em silêncio....


    OFF :



    Enquanto isso, próximo à capela, Lena e Honora dialogam....A clériga anã parece sentir-se à vontade diante da paladina...Repousa a mão gorducha levemente sobre o ombro direito da gnoma enquanto fala, um costume local, sinalizando paz e amizade:

    Honora : ------ Que bons ventos o trazem aqui, serva de Honir? Como vão as coisas no sul? Estamos vencendo a guerra por lá?

    Antes de esperar uma resposta, Honora coloca a mão no estômago, como se sentisse dor...e depois no peito....Ela deixa escapar um pensamento:

    ---- Há algo errado.....Um momento....

    Ela sai, como se em transe, apertando seu rosário....passos rápidos e desajeitados, meio mancos...Levanta um pouco a túnica para se apressar....

    Lena percebe uma movimentação mais a frente...pessoas aglomerando-se...No telhado da capela, um trabalhador que martelava cessa seu trabalho, coloca a mão sobre a testa, tentando sombra para enxergar melhor la do alto...Outro solta a grande ripa que carregava e acompanha a clériga...













    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Seg Jul 25, 2016 11:11 pm

    - Errado? Como assim? - A gnoma e paladina Lena Lightningstride serva de Honir segue para ver o que está acontecendo.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Ter Jul 26, 2016 10:24 pm

    Lena, a gnoma  segue a clériga Honora....Uma pequena aglomeração na saída norte da vila...Rongarth empurra um carrinho, abre caminho aos berros e grunhidos, vindo do lado leste...Há um corpo ...um anão...Homens ajudam a levantá-lo devagar e colom-no no carrinho de mão de Rongarth...O taverneiro manobra e começa a correr, em direção do centro da vila...No caminho, encontra Honora...Mostra o amigo à ela:

    (Rongarth):  ------ Lady Honora, por favor,salve-o!

    Honora examina o anão ferido...

    (Honora): ------Primo! O que houve! Por Honir, desperte!Fique comigo, não desista!

    Enquanto a clériga fala, Lena pode sentir a luz de Honir em suas palavras e mãos...Vida é transferida para o anão...que ameaça abrir os olhos, mexe os lábios, tenta falar...mas não consegue...

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Images?q=tbn:ANd9GcT7FjRTUyfLbWWs-2cy67qR5zWlKBsPR8MOx9PD8cXlXvV7NswZ8g

    Honora conclui:

    ------Ele foi envenenado! Precisamos levá-o para minha casa...Somente lá terei recursos ! Aguente firme, primo!

    Rongarth ruma para a casa da clériga com a maior rapidez e cuidado que pode, antes de segui-lo, a clériga olha nos olhos de Lena e pede:

    ------ Por favor, guerreira de Honir, preciso de vossa ajuda.Os demais anões devem estar em perigo, pois somente meu primo voltou ...Traga-me noticias da Mina do Norte, traga meus amigos de volta...Saberemos recompensá-la!

    Os demais aventureiros também ouvem as palavras da clériga anã para Lena...Apesar das circunstâncias, eles se entreolham com uma chama no olhar, pois acabam de receber uma missão de resgate!

    OFF >>:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Ter Jul 26, 2016 10:42 pm

    Com altivez e hombridade a Gnoma parece elevar-se tendo mais altura do que realmente e responde

    - Trarei noticias de lá, meu martelo pertence a Honir e sua vontade é meu comando. Se irei só ou acompanhada isso não depende apenas de mim o livre arbítrio é dádiva para todos e escolher eles irão assim que eu consulta-los, mas comigo você pode contar.

    Em Off:

    Lena Lightiningstrider observa e vê seus colegas e até eles ela vai e por fim diz

    - Eu irei. Não sei quanto a vocês, mas não posso ignorar isto. -




    Ok. Lena nada questiona
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8072
    Reputação : 114
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Saphira Odin Qua Jul 27, 2016 12:57 am

    O Dia estava realmente estranho, quando pensou em desenvolver melhor seu dialogo, ou algo parecido com isso com o Rongarth que era um taverneiro chato. Eis que do nada entrava um alguém berrando por socorro, tão logo Rongarth o acudiu, deixando seu auxiliar Gorvian no balcão para atender, no mais Lyla perdia seu interesse no assunto e movida pela curiosidade foi ver o que estava acontecendo, lamentou ao ver a paladina no meio da bagunça com um moribundo num carrinho de mão, e acredite Lyla lamentou profundamente a perda da oportunidade de roubar a tal carruagem para ir embora daquele maldito lugar. 

    Mas como o dia estava apenas começando ela chegava perto do alvoroço e antes escutou as palavras de um alguém para a gnoma, que prontamente a respondia eufórica que ajudaria. Lyla que aproximou-se da pequena só encarava a multidão que estava afoita com o acontecido, com calma segurou o braço da gnoma, que sairia em desespero.

    -Vamos né Senhorita...Mas muita calma, devemos saber o que vamos enfrentar. Pelo que escutei, aquela sua amiga falou em veneno? Não podemos sair assim, vamos falar com ela para arrumar um guia ou qualquer pessoa que conheça o lugar, montarias, mas provavelmente uma pequena ajuda, um antidoto ...

    Logo que soltou o braço da gnoma, ela ainda dá um cascudo na mesma.
    -E pare de querer salvar o mundo, temos que negociar o nosso preço...Isso não é uma brincadeira e se um de nós cair vitimada pelo veneno ou qualquer outra coisa que necessite de algumas moedas para cura ou equipamentos?

    Cruzando os braços visivelmente irritada, sim ela estava irritada por ter perdido a oportunidade de "pegar " uma carruagem, mas respirou fundo e continuou a falar para a gnoma.
    -Aprecio sua bondade, mas tudo tem limite e somos um grupo não somos? Você deu sua palavra precipitada demais, agora devemos mante-la...E eu quero só ver o "saberemos recompensá-lo", se ela tiver o mesmo espirito de porco do taverneiro estamos ferradas, tomara que seja um bolo de chocolate, se o pagamento for algo de comer... E me lembre de nunca mais te deixar andar sozinha pelas vilas, cidades ou qualquer lugar que tenha um ser vivo...

    Assim ela esperava os demais ou a Gnoma pedir ajuda para sua amiga.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Qua Jul 27, 2016 1:21 am

    Lena Lightiningstrider, a paladina gnoma de Honir estava a ouvir os apelos de sua irmã de fé para que investigassem o que acontecera ao norte onde perigos ocorriam e inocentes estavam em risco e não podia ficar de braços cruzados assistindo a isso seu ethos a impelia a ação...

    Conforme a chegada de Lyla a mesma disse seus argumentos.

    - Cara Lyla eu disse que iria consultar vocês, pois não sou a senhora de vossos destinos e também para ver o que seria decidido e claro suas opiniões. Eu apenas garanti a minha ida, pois não posso ignorar o sofrimento de inocentes, mas é claro que a ajuda de valorosos companheiros e amigos é apreciada. - Diz

    Ela recebe um cascudo? - Ouch. Que é isto? Entendo que não somos o exercito da salvação e que infelizmente não podemos viver de bons intentos, mas também não foi dito que faríamos de graça e foi dito que seriamos recompensados e além disso temos o  costumeiro se os inimigos malignos possuírem posses delas os mesmos não usufruirão se forem abatidos ou presos. -

    Ela se vira para Honora, a anã cleriga e diz - Lady Honora. Eu entendo os riscos, mas o terreno é desconhecido e nem sabemos como lá chegar e infelizmente também temos que cuidar de certas questões sobre recursos para chegar até lá - Diz olhando para Lyla e também diz - E bem meus colegas podem ter uma ou duas coisas para questionar. -
    Conteúdo patrocinado


    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:13 am