Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aurion, o Guardião Vermelho

    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Aurion, o Guardião Vermelho - Página 3 Empty Re: Aurion, o Guardião Vermelho

    Mensagem por Glemilson Qui Jul 12, 2012 8:38 pm

    Aurion disponibiliza de duas poções mágica para salvar a vida do homem, escuta o que o homem tem a dizer e lhe responde com um sorriso sincero por ouvi o nome de seu senhor maior, Tempus.

    - É um prazer conhece-lo Ebariano e ajudar um servo de Tempus. Eu me chamo Aurion, O guardião vermelho, venho do Vale do Arco e sirvo ao Cavaleiro Vermelho, graças à ele e Tempus não fui ferido neste combate e pude ajudar um companheiro da causa. Aurion ajuda o homem a se levantar o cumprimenta e retorna para junto do Espada, ouve o senhor Joromir e fala ao Azul:

    - Senhor, se pretende que o acompanhe nesta audiência, preciso me recompor, não acho que esteja digno de acompanha-lo sujo desta maneira, mas caso não precise mais de meus serviços posso esperar aqui junto da comitiva.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Aurion, o Guardião Vermelho - Página 3 Empty Re: Aurion, o Guardião Vermelho

    Mensagem por Lukas Qui Jul 12, 2012 9:30 pm

    O Espada Azul o fita Aurion dos pes a cabeça:

    - Fique tranquilo. Ilmeth é o tipo de homem que não se importa com este tipo de coisa. Sera inclusive interessante, pois teremos que comentar sobre o ataque dos Worgs. Faço contato com ele atraves dos meus corvos quase que uma vez por mes. Ele é inteligente e perspicaz. Vamos, ponha- se ao meu lado, ordene que 10 milicianos esperem aqui fora. Daqui a pouco Ilmeth deve ordenar que entremos.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Aurion, o Guardião Vermelho - Página 3 Empty Re: Aurion, o Guardião Vermelho

    Mensagem por Glemilson Sex Jul 13, 2012 2:52 am

    Aurion pega a sua capa e tenta limpar parte do sangue do worg. Em seguida ele ouve atentamente cada detalhe que o Espada diz e faz o que lhe é pedido.
    - Sim, Senhor.

    Aurion escolhe os dez melhores que ele trouxera do Vale do Arco e organiza eles em formação e espera.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Aurion, o Guardião Vermelho - Página 3 Empty Re: Aurion, o Guardião Vermelho

    Mensagem por Lukas Qui Ago 09, 2012 1:16 pm

    ***
    Conteúdo patrocinado


    Aurion, o Guardião Vermelho - Página 3 Empty Re: Aurion, o Guardião Vermelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:03 pm