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Proposta Inicial e Topico Off Game
- Lukas
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Proposta Inicial e Topico Off Game
- Darkwes
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Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Fiquei interessado Lukas, só não entendi o que vc quis dizer com "- Personagens de raças diferentes terão 25 pontos de experiência (ou seja, 5 progressões); Personagens de mesma começarão com 10 pontos de experiência (2 progressões);"
Vc quer dizer que humanos tem só 2 progressões e os outros 5???
*Esses nomes das classes em português ficaram bem feios einh kkk
*Tirando o manual do Savage, não tenho/não li nenhum desses outros livros que vc citou então vou ter que dar uma olhada. :p
Não sei se vc deu uma olhada mas o Compêndio de Ficção Científica oficial de Savage (em inglês) já tem muita coisa que daria pra usar. Equipamentos e cyberware (implantes), por exemplo. :p
*Edit.: tava dando uma olhada na adaptação e tipo, vc disse que o histórico seria rolado de acordo com o manual, inclusive a aparência, etnia e motivações?
Vc quer dizer que humanos tem só 2 progressões e os outros 5???
*Esses nomes das classes em português ficaram bem feios einh kkk
*Tirando o manual do Savage, não tenho/não li nenhum desses outros livros que vc citou então vou ter que dar uma olhada. :p
Não sei se vc deu uma olhada mas o Compêndio de Ficção Científica oficial de Savage (em inglês) já tem muita coisa que daria pra usar. Equipamentos e cyberware (implantes), por exemplo. :p
*Edit.: tava dando uma olhada na adaptação e tipo, vc disse que o histórico seria rolado de acordo com o manual, inclusive a aparência, etnia e motivações?
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº3
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Dark,
Sobre as raças, se houverem 2 personagens com a mesma raça, o segundo jogador que escolher a rmesma raça vai começar com 10 xp, se todos os 3 personagens fizerem personagens de raças diferentes, eles terão 25 xp.
Sobre o nome das classes, joguei na segunda edição, onde os Nomes eram assim. Respeite meus cabelos brancos.
Eu prefiro que vcs usem os equipamentos do shadowrun segunda edição ou da adaptação gringa.
Só sera rolado aspectos sobre o passado do personagem, tudo isso que tu falou aí faz parte da tua criação do teu personagem.
Zasa,
O mundo de shadowrun e futuristico , tu pode ter armas de fogo implantadas no braço. O bg e bom sim, só o exclui p pessoal não considerar que a vaga e tua, pois só a reservo mediante o envio da ficha.
Abs
Sobre as raças, se houverem 2 personagens com a mesma raça, o segundo jogador que escolher a rmesma raça vai começar com 10 xp, se todos os 3 personagens fizerem personagens de raças diferentes, eles terão 25 xp.
Sobre o nome das classes, joguei na segunda edição, onde os Nomes eram assim. Respeite meus cabelos brancos.
Eu prefiro que vcs usem os equipamentos do shadowrun segunda edição ou da adaptação gringa.
Só sera rolado aspectos sobre o passado do personagem, tudo isso que tu falou aí faz parte da tua criação do teu personagem.
Zasa,
O mundo de shadowrun e futuristico , tu pode ter armas de fogo implantadas no braço. O bg e bom sim, só o exclui p pessoal não considerar que a vaga e tua, pois só a reservo mediante o envio da ficha.
Abs
- Darkwes
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- Mensagem nº4
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Os equips tão meio confusos... não tem custo de bioware/cyberware na adaptação e os nomes não batem ou não existem no manual da segunda edição.
Pra armas e outros equipamentos comuns... o custo é o do manual de savage, ou da segunda edição de shadowrun?... se for a última opção, tenho que saber o que estes equivalem em savage, pois não constam na adaptação (tipo quanto de dano faz uma Ares Predador, ou quanto tenho de armadura com uma blindaveste, etc...). Se for de Savage, falta algumas coisas básicas de cenários cyberpunk. :p
Não sei se entendi certo, mas pegando a vantagem 'Cyber Up!' eu poderia escolher dois 'pacotes' de implantes, mas mesmo assim tenho de pagar por eles com o dinheiro? (wtf)
Tá valendo a regra opcional da adaptação de receber +5 pontos para Conhecimentos específicos do cenário e línguas?
Pra armas e outros equipamentos comuns... o custo é o do manual de savage, ou da segunda edição de shadowrun?... se for a última opção, tenho que saber o que estes equivalem em savage, pois não constam na adaptação (tipo quanto de dano faz uma Ares Predador, ou quanto tenho de armadura com uma blindaveste, etc...). Se for de Savage, falta algumas coisas básicas de cenários cyberpunk. :p
Não sei se entendi certo, mas pegando a vantagem 'Cyber Up!' eu poderia escolher dois 'pacotes' de implantes, mas mesmo assim tenho de pagar por eles com o dinheiro? (wtf)
Tá valendo a regra opcional da adaptação de receber +5 pontos para Conhecimentos específicos do cenário e línguas?
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº5
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Darkwes escreveu:Os equips tão meio confusos... não tem custo de bioware/cyberware na adaptação e os nomes não batem ou não existem no manual da segunda edição.
Pra armas e outros equipamentos comuns... o custo é o do manual de savage, ou da segunda edição de shadowrun?... se for a última opção, tenho que saber o que estes equivalem em savage, pois não constam na adaptação (tipo quanto de dano faz uma Ares Predador, ou quanto tenho de armadura com uma blindaveste, etc...). Se for de Savage, falta algumas coisas básicas de cenários cyberpunk. :p
Não sei se entendi certo, mas pegando a vantagem 'Cyber Up!' eu poderia escolher dois 'pacotes' de implantes, mas mesmo assim tenho de pagar por eles com o dinheiro? (wtf)
Tá valendo a regra opcional da adaptação de receber +5 pontos para Conhecimentos específicos do cenário e línguas?
Nos Equiptos tu tens que usar o custo do livro do shadowrun, a não ser que use os pacotes, daí o custo e os listados. Não sei se vale a pena estes pacotes, eles são meio caros.
no básico do savage tem um monte de armas, não acho necessário vcs escolherem dos do livro de shadowrun, a não ser por questões de roleplay. Mas ficam por conta de vcs, só não vale as armas laser.
A adaptacão de +5 ptos p língua tá valendo sim.
E não, não tens que pagar o $ pela vantagem cyber up.
Abs
- Darkwes
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- Mensagem nº6
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
- Não consegui definir o custo dos Skillwires (knowsoft).
- Pra computador portátil uso o custo do que consta no manual do savage? (250)
- É importante se ter um veículo pessoal? Custo do savage ou do shadowrun?
- Pra computador portátil uso o custo do que consta no manual do savage? (250)
- É importante se ter um veículo pessoal? Custo do savage ou do shadowrun?
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº7
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
- custo do computador pode ser 250
- sobre veículo, vai de cada um. Custo do shadowrun
- skillwires? tem algumas coisas na página 9 da adaptação gringa, será que não é o que tá que tu quer?
- sobre veículo, vai de cada um. Custo do shadowrun
- skillwires? tem algumas coisas na página 9 da adaptação gringa, será que não é o que tá que tu quer?
- Darkwes
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- Mensagem nº8
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Skillwires tão na página 10 da adaptação e acredito que sejam os Habillsofts do manual de Shadowrun (pg 248). Mas o custo deles é baseado na quantidade de memória.
Para os Ciensoft do manual que acredito serem o equivalente ao knowsoft, o custo é 150 por Mp. Já na adaptação diz que cada ponto em skillwire dá direito a 2 programas, onde cada um confere +2 numa rolagem de uma perícia. Então seria 150 pra cada ponto de skillwire, que me dá +2 em duas perícias?
Além disso, não é citado na adaptação, mas no manual de Shadowrun, deveria ter o sistema habilitrônico pra poder usar as habillsofts...
Para os Ciensoft do manual que acredito serem o equivalente ao knowsoft, o custo é 150 por Mp. Já na adaptação diz que cada ponto em skillwire dá direito a 2 programas, onde cada um confere +2 numa rolagem de uma perícia. Então seria 150 pra cada ponto de skillwire, que me dá +2 em duas perícias?
Além disso, não é citado na adaptação, mas no manual de Shadowrun, deveria ter o sistema habilitrônico pra poder usar as habillsofts...
- zasalamel
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- Mensagem nº9
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Era só a ideia do personagem aquilo que mandei xD Vou ver se arrumo um tempo e faço a ficha
- Lukas
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- Mensagem nº10
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Darkwes escreveu:Skillwires tão na página 10 da adaptação e acredito que sejam os Habillsofts do manual de Shadowrun (pg 248). Mas o custo deles é baseado na quantidade de memória.
Para os Ciensoft do manual que acredito serem o equivalente ao knowsoft, o custo é 150 por Mp. Já na adaptação diz que cada ponto em skillwire dá direito a 2 programas, onde cada um confere +2 numa rolagem de uma perícia. Então seria 150 pra cada ponto de skillwire, que me dá +2 em duas perícias?
Além disso, não é citado na adaptação, mas no manual de Shadowrun, deveria ter o sistema habilitrônico pra poder usar as habillsofts...
Skillwires- You can have a number of skillsoft programs running
equal to Skillwires rating x 2. Each Skillsoft program gives +2 to a
skill roll. There is Activesoft (for active skills) and Knowsoft
(knowledge skills).
Acima eu entendo que:
1 – Podes ter um numero de programas skillsofts igual ao valor do teu skillwires x 2.
2 – Cada programa da +2 a um teste de pericia
3 – Tens que ter memória (1000 o espaço para um nível de habilisoft), conexão de datasoft (1000) e os habilisofts (3000 cada, para te dar +2 em 2 pericias). Vi nos livros aqui e me deu um no na cabeça, em savage não pode ser tão complexo assim. Considere esta informação ao comprar.
zasalamel escreveu:Era só a ideia do personagem aquilo que mandei xD Vou ver se arrumo um tempo e faço a ficha
Faça a ficha e poste, não precisa ser a definitiva, apenas para termos um resumao do teu personagem. Depois ajustamos ela com equipamentos e tal.
abs
- zasalamel
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- Mensagem nº11
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Darkwes vai de qual raça?
- Darkwes
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- Mensagem nº12
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
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- Lukas
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- Mensagem nº13
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Beleza, temos um tecnauta! Vou conferir a ficha nessa semana.
- zasalamel
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- Mensagem nº14
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Nome: Kevin Rusraz.
Raça: Troll
Classe: Samurai Urbano
Peso: 310 kg
Altura: 2,6 m
Idade: 35 anos.
Atributos:
Agilidade d8 (1) +1 bônus
Astúcia d4
Espírito d6 (1)
Força d10 (1) +1 bônus +1 raça
Vigor d10 (2) +1 raça
Perícias comuns:
Escalar d8 (2) +1 bônus
Lutar d12 (7)
Arremessar d10 (5)
Atirar d6 (1) +1 bônus
Perícias de conhecimentos: (Coloquei custo dobrado pela característica da raça).
Metahumanidade (4)
Sobrou 1 ponto
Carisma: -6
Aparar: 9
Movimentação: 6
Resistência: 8
Essência: 3
Estilo de vida: Squatter (500/mo)
Complicações:
Feio (Raça)
Sanguinário (Maior)
Vingativo (Menor)
Analfabeto (Menor)
Vantagens:
***Não entendi o +1 Toughness; +1 reach da raça!***
Visão termográfica (Raça)
Musculoso (2)
Varredura (2)
Furioso (bônus)
Bloquear (bônus)
Pontos Bônus:
+1 Força (novato);
+1 Agilidade (experiente);
Vantagem: Furioso;
Vantagem: Bloquear;
Perícia: +1 Atirar e +1 escalar.
Equipamentos:
Gasto total com armas, armaduras e equipamentos adaptados: 11945¥ +25% = 14932¥
Gasto com o Bodyware: 15000¥
GASTO TOTAL: 29931¥
Armas e armadura:
Espada larga (350¥) - Dano: For+d10; Peso: 6 kg; Aparar -1; 2 mãos.
Shotgun Mossberg AM-CMDT (1000¥) – Dano: 1-3d6 ; Peso: 4 kg; Distância: 12/24/48; Tiros: 10 (c); Modos: SA/BF/FA.
Bazuca (4000¥) – Dano: 4d8; Distância: 24/48/96; Peso: 6,8 kg.
Granada Mk67 Pineapple (45¥ x3 = 135¥) – Dano: 3d6; Distância: 5/10/20; High Explosive.
Armadura Pesada (Full Body Armor) (6000¥) – Bônus: +8; Peso: 10 kg;
Adicionais: Resistência ao fogo – level 4 (400¥); Eletrizada (Shock Frills) 200¥.
Equipamentos adicionais:
Flare Compensation 50¥
Survival Kit 100¥ (knife, lighter, matches, compass, lightweight thermal blanket, several days’ worth of ration bars, a water-purification unit, and more).
Reposição muscular rank3 (15000¥) Essência: 3.
PESO TOTAL CARREGADO: 27 kg
BG: Kevin nascera em uma mina de extração de minério de ferro próxima ao polo de Seattle, onde desde sua infância fora escravizado devido a sua força bruta, que aumentava cada vez mais devido ao trabalho braçal pesado, assim como sua ira por tudo aquilo que o cercava. Diversos Orcs e Trolls eram escravizados nas minas, o que possibilitava a matéria prima para toda aquela tecnologia que o mundo havia conseguido e eles eram chamados por códigos alfanuméricos, Kevin era o MK-084. Foi um grupo desses que planejara certo dia uma fuga daquele lugar. MK-084 entrara para o grupo dos rebeldes e, quando chegara a data do combate, eles partiram com os instrumentos rústicos para cima dos guardas e robôs que vigiavam o local. Diversos fugitivos foram mortos, mas cerca de 1/3 do grupo conseguira escapar, sendo MK-084 um desses sobreviventes. Ao chegar nas ruas pode assimilar realmente o mundo que o cercava e junto com os outros fugitivos formaram um grupo na capital, onde moravam nos subúrbios e lutavam para sobreviver sem recursos. A partir daí, fora chamado Kevin Rusraz, nome dado por um dos membros letrado do grupo. De acordo com que o tempo foi passando o número de membros do grupo foi diminuindo devido a mortes por doenças e assassinatos durante a busca por recursos, ao passo que os que resistiam ficavam cada vez mais fortes. Após 15 anos nas ruas o grupo havia se desfeito totalmente e Kevin estava sozinho. Ele havia desenvolvido suas habilidades e adquirido conhecimentos sobre aquele mundo e sobre o que ele era. Foi então que ele se propôs a trabalhar como mercenário para conseguir mais dinheiro, se equipar e se aproximar das grandes corporações, para então poder se vingar dessas que um dia o escravizaram.
- Darkwes
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- Mensagem nº15
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Eita! Isso que é fazer um personagem completamente oposto ao outro kkk
"***Não entendi o +1 Toughness; +1 reach da raça!***"
Tipo, isso é +1 na Resistência e +1 no Alcance (dos ataques corpo-a-corpo).
*Obs.: em Shadowrun Trolls tem pele com a mesma coloração dos humanos(tecnicamente eles são humanos tbm), ou amarelada/acinzentada. Verde mesmo acho que não tem em sr. Mas aí é o Lukas quem decide. :p
Exemplo: http://www.3-sided-die.com/wp-content/uploads/2015/01/Troll-Tank-2.jpg
"***Não entendi o +1 Toughness; +1 reach da raça!***"
Tipo, isso é +1 na Resistência e +1 no Alcance (dos ataques corpo-a-corpo).
*Obs.: em Shadowrun Trolls tem pele com a mesma coloração dos humanos(tecnicamente eles são humanos tbm), ou amarelada/acinzentada. Verde mesmo acho que não tem em sr. Mas aí é o Lukas quem decide. :p
Exemplo: http://www.3-sided-die.com/wp-content/uploads/2015/01/Troll-Tank-2.jpg
- zasalamel
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- Mensagem nº16
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
kkkkk quero ver sangue e óleo escorrendo nesse negócio.
Entendi os adicionais da raça, então fica Resistência: 9, o alcance nem sei qual o padrão..
E o troll cor de gente ai
Entendi os adicionais da raça, então fica Resistência: 9, o alcance nem sei qual o padrão..
E o troll cor de gente ai
- Darkwes
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- Mensagem nº17
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Alcance padrão é 1 quadrado adjacente, mas depende da arma tbm. :p
A propósito, não coloquei os custos de vida na minha ficha pois fiquei na dúvida se tinha que colocar ou não, por isso deixei ¥600 sobrando. Não sei o que o Lukas tem em mente definindo os persos como um grupo de shadowrunners, de repente tem uma base de operações com acomodações (estilo dragonfall) :p
A propósito, não coloquei os custos de vida na minha ficha pois fiquei na dúvida se tinha que colocar ou não, por isso deixei ¥600 sobrando. Não sei o que o Lukas tem em mente definindo os persos como um grupo de shadowrunners, de repente tem uma base de operações com acomodações (estilo dragonfall) :p
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº18
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Maravilha! Abrirei o topico nessa semana. Vamos precisar de mais um personagem ainda, vamos ver se conseguimos ate sexta.
Estou com problemas de internet...a OI é foda.
Estou com problemas de internet...a OI é foda.
- Darkwes
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- Mensagem nº19
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Alguma classe que possa assumir forma Astral seria uma boa pra complementar. :p
- Lukas
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- Mensagem nº20
Re: Proposta Inicial e Topico Off Game
Ha boas classes disponiveis ainda, xama, mago, fusor...
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