Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Olho de Chamas (ON)

    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Allindur Dom Mar 11, 2012 11:32 pm

    Fazia calor em Sal Ghidos naquele começo de tarde. Muito calor, especialmente pelos padrões do Emaranhado. Acontecia às vezes, mas nunca era agradável. Mas não era apenas no calor que aquele dia se diferenciava dos dias normais. Algo muito importante acontecia em uma pequena taverna na ala oeste da cidade.

    O Passo de Prata era um estabelecimento simples, construído abaixo do nível do solo, com uma pequena casa e escadaria na superfície levando ao salão. O chão era coberto de madeira e as paredes eram de pedra cortada. Algumas poucas mesas e cadeiras se espalhavam pelo ambiente, e um balcão de pinho separava toda a parede oposta à escada do resto do salão, delimitando a área do taverneiro, calvo e corcunda. Seu nome era Pines, e ele limpava preguiçosamente um copo de vidro temperado, sem parecer muito dedicado a tirar as manchas. Ele parecia estar mais esperando o tempo passar que trabalhando, na verdade. Além de Pines, apenas cinco sujeitos estavam na taverna, todos trazendo equipamento de viagem e diversas armas, exalando "aventureiro" e "mercenário" por cada poro. Todos haviam falado com o taverneiro ao entrar, e todos foram instruídos a esperar sentados, e todos já estavam perdendo a paciência. Devido à importância desses cinco sujeitos, eles merecem uma menção mais detalhada.

    O primeiro era grande e musculoso, facilmente passando dos dois metros. Ele parecia exalar um calor intenso e abafado, e cheirava a enxofre. Seu peso em músculos era amplificado por uma massiva armadura negra de aço temperado. Seu rosto era escondido por um peculiar elmo barbuta com um estranho mecanismo de abertura, normalmente inexistente nesse tipo de elmo, e bastante opaco na parte da frente, como se tivesse sido chamuscado diversas vezes. Ele trazia ao lado uma enorme espada larga sem guarda-mão que só complementava sua aparência assustadora.

    Perto dele estava um homem enorme. Provavelmente tão grande quanto. Ele não parecia ter um cuidado terrível com sua higiene pessoal, nem aparentava ser o mais brilhante no cômodo, mas logo se via que ele podia aguentar algumas boas pancadas. Provavelmente mais pancadas que a maioria dos ogros que se vê por aí. Estava vestido com uma bonita, mas simples e eficiente malha de argolas cozidas sobre couro, de aparência mais leve e brilhante que qualquer aço que se possa encontrar, e trazia uma bonita e exótica espada nas costas. Por trás da aparência brutal, não era um homem feio, mas não era o tipo de pessoa de quem você se aproximaria confortavelmente.

    Sentado numa cadeira estava um homem de dimensões bem normais para um humano, mas que parecia um halfling comparado aos outros dois homens, apesar de não se mostrar nem um pouco intimidado pela presença deles. Ele trajava vestes simples mas bonitas, e de clara qualidade, encimadas por uma bela capa verde. Em seu cinto pendia uma bonita espada curta e uma estranha lâmina curva, ao estilo das usadas nas matas-de-chuva do sudeste.

    Em outro canto, estava uma bonita elfa de cabelos azuis e olhos cinzentos, pequena e leve, trajando uma bela malha de anéis élfica e roupas leves e belas. Ela trazia um arco preso às costas, além de uma varinha e alguns frascos na cintura e duas aljavas. Um medalhão com algum símbolo sagrado pendia de seu pescoço, e sua beleza e delicadeza pareciam esconder uma peculiar força interna.

    Por ultimo, mas não menos importante, uma estranha mulher se sentava à outra mesa. Ela era magra e baixa, coberta de pelos verdes e com feições felinas. Seus olhos eram verdes profundos e uma longa juba dourada caía de sua cabeça. Ela vestia trajes de viagem e robes de estudioso. Trazia uma série de frascos e varinhas, além de uma besta e uma lança curta, e um pesado livro dependurado ao lado. Flutuando um pouco acima de sua cabeça estava o que parecia ser uma mistura de um pequeno tornado com uma nuvem. Ela conversava com ele de vez em quando, e uma forma difusa, vagamente humanoide em seu interior parecia se agitar.

    Os cinco quase desistiam de sua espera, quando um homem envolto em faixas de seda entra no recinto. Ele caminha um pouco, senta numa cadeira, olha ao redor e diz, numa voz rouca.

    -Então estão todos aqui? Bom. Digam-me seus nomes e o que sabem fazer, e podemos prosseguir à reunião.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Cyrus Leghorian Seg Mar 12, 2012 1:11 am

    Cyrus Leghorian preparara-se o melhor que podia para tal encontro. Com o poder de seu item mágico, ele transformara suas vestes mundanas de assassinos em roupas bonitas e limpas. Seus longos cabelos negros desciam-lhe bem arrumados até o pescoço e seus profundos olhos verdes combinavam com a sua capa, seu único item a ser mantido em sua forma original, com o enorme olho de cobra cobrindo toda a sua costa.

    Ele adentrara o recinto no horário proposto, e passou a observar os poucos que entravam na taverna. Pelo menos Marlok teve a decência de tornar esta uma reunião particular, pensou Cyrus.

    Os outros "convidados", cada um ao seu modo, eram bem estranhos e peculiares. A Víbora nada disse aos outros, limitando-se a observá-los na intenção de extrair o máximo de informação possível numa primeira vista. Ao ver os dois gigantes, pensou: Marlok terá que aumentar sua oferta se quer que eu trabalhe com estes dois ogros. Cyrus tinha métodos sutis e refinados, o que não combinava em nada com estes homens brutos e provavelmente de pouco cérebro.

    As outras duas mulheres lhe agradaram mais, mas não conseguia perceber quais qualidades elas escondiam debaixo de seus atributos femininos. Cyrus teve o cuidado de não deixar ninguém perceber que estava sendo monitorado por ele, sempre quando o rosto de alguém se virava em sua direção, a Víbora mudava o seu olhar antes observador para um olhar desfocado.

    Marlok está atrasado, pensou Leghorian. Começou mal. Finalmente surge alguém envolto em faixas de seda, perguntando os seus nomes e suas habilidades. Como se ele não os soubesse. Cyrus iria falar por último, avaliando quem seriam os primeiros a responder a sua pergunta. Talvez daí dê para ver quem são os mais impulsivos.

    OFF:
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por rycondragon Seg Mar 12, 2012 7:51 am

    Thurdoom ao chegar, senta-se numa mesa e pede uma caneca de cerveja, deixando sua gigantesca espada em cima da mesa, ele ignora os demais presentes na taverna

    Somente depois das palavras do "homem envolto em faixas de seda" que Thurdoom se da conta de dar uma encarada em cada um presente ali

    -Sou Thurdoom! respondendo ao homem

    e volta a terminar sua caneca de cerveja
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Sandinus Seg Mar 12, 2012 9:45 am

    Ennibel foi a primeira a chegar e antes de todos já estava na mesa sentada com seu elemental pouco acima de sua cabeça, ela observou atentamente cada um dos que chegavam e trocava opiniões com seu elemental, eles esperaram por banstante tempo e já estavam impaciente, Tornalus já tinha ameaçado ir embora 3 vezes, mas a feiticeira o conteve, o elemental não era dos mais simpáticos e paciente. Foi quando O falado Marlok chega já indagando os nomes e o que fazem a Killoren virou para seu elemental e orientou:

    -Parece que ele chegou Tornalus...

    -Já está muito atrasado por sinal Ennibel, mais alguns minutos e nem você poderia me conter a ir embora.

    -Acalme-se, você é muito esquentadinho, nem que fosse um elemental do fogo. Agora Vamos nos apresentar!


    A Maga Dirigi-se até próximo a ele e se apresenta:

    -Sou Ennibel, a Killoren Arcanista, acho que já sabe o que quer dizer.

    O elemental abaixa-se se aproximando do homem e também se apresenta

    -Eu sou Tornalus o elemental familiar da Ennibel.

    A voz do elemental soava como o som dos ventos.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Soviet Ter Mar 13, 2012 6:43 pm

    Belgorod tinha pedido uma cerveja assim que chegou e estava na sétima quando o homem que o contrataria chegou. Claro que nesse meio tempo o bárbaro observou, e analisou como podia, os outros que estavam ali com ele.

    Viu um homem pequeno e magro, que carregava lâminas pequenas. Belgorod não gostava desses sujeitos, pequenos e escorregadios, mas os respeitava. Provavelmente ele sabia lutar, pelo menos ao seu modo. As duas mulheres fediam à magia, e uma delas conversava com o vento. Belgorod manteria distância delas, não tinha antipatia a magia, mas já ouviu histórias de pessoas que foram colocadas em apuros apenas por estar perto delas.

    Já o homem na armadura parecia ser um guerreiro formidável. Feio pra caramba, mas ainda assim deve ser um habilidoso combatente! Ele tinha uma bela espada, apesar de Belgorod ter achado a sua armadura muito complexa e desconfortável.

    Quando o homem pede que todos se apresente, Belgorod fica um pouco tímido, mas fala assim que o vento-que-fala diz seu nome.

    - Eu sou Belgorod! Ex-segurança da Casa Vermelha da Senhora Gizzmo, amante feroz, homem com uma cabeça poderosa e lutador inigualável. Muito prazer.

    Durante a apresentação, Belgorod trocou algumas palavras de lugar, mas aparentemente ele nem percebeu.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por anderson Ter Mar 13, 2012 7:49 pm

    Arya estava num lugar que não gostava. Fedia, servia bebida e comida ruins e ainda por cima tinha maus elementos. Ela, de longe, jamais faria parte de qualquer coisa com aquelas pessoas, mas a localização de seus irmãos certamente era algo que não poderia ignorar. Se o tal Marlok sabia algo que pudesse ajudar, ela faria parte daquilo até que fizessem algo que não devesse fazer parte. Ficou na espelunca tempo demais, sem ficar impaciente. Certa vez uma conversa com um sacerdote do viajante demorara um dia inteiro. Dispunha deste tempo...
    Depois que a maioria falou ela diz:
    - Meu nome é Arya e me disseram que você tem uma informação para mim.- O fato de ela ter tempo de sobra disponível não queria dizer que passaria em desagradáveis companhias... Sua voz soava como uma melodiosa canção de fadas.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Cyrus Leghorian Ter Mar 13, 2012 11:46 pm

    Cyrus ouve atentamente todas as pessoas do recinto dizerem seus nomes, e não deixou de notar que alguns não quiseram dizer suas habilidades (ou apenas se esqueceram disso, como parecia ser o caso do grandão esquisito).

    - Eu sou Cyrus Leghorian, ou como bem sabe, chamam-me de a Víbora. Minhas capacidades incluem o rastejo suave e a mordida fatal e venenosa.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Allindur Qua Mar 14, 2012 1:25 am

    O homem enfaixado fica silencioso por um momento depois de Cyrus falar. Não ouvindo mais nada, ele deixa escapar um suspiro.

    -Bem, penso que especifiquei que queria sua habilidades com seus nomes, Thurdoom e Arya. Espero que desempenhem seus papéis melhor que respondem perguntas, ou essa excursão não vai a lugar algum.

    Ele adentra a taverna e se desloca até o balcão ignorando os cinco aventureiros momentaneamente. Ele entraga uma estranha moeda escarlate ao taverneiro, que se abaixa atrás do balcão. Um "clique" alto pode ser ouvido, e uma secção da parede cede, deixando uma passagem.

    -Acho que faço por bem em deixar claro: Eu sou Vento-Branco, espião e tesoureiro. Trabalho para o Grande Marlok, apenas. Não sou seu empregador, e não cabe a mim bajulá-los ou beijar seus traseiros. Cabe a mim apenas me certificar que essa excursão seja um sucesso, pois temos uma chance e é tudo. O Senhor Marlok pode ter a língua de seda e elogiá-los e lhes oferecer ouro pelos seus serviços, mas não esperem mais que um desinteressado desprezo de minha parte. Não é atoa que ele é o mercador, e eu o espião. Agora sigam-me, levarei-os a meu patrão, e ele lhes explicará o que quer de vocês e o que têm a ganhar com isso. Estou certo que acharão que a oferta mais que compensa o desprazer que tanto vocês como eu tivemos com as presenças uns dos outros...

    O homem entra na abertura sem dizer mais uma palavra ou esperar respostas.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Soviet Qua Mar 14, 2012 2:36 am

    Belgorod se levanta e segue o homem, ficando atrás dos outros o tempo todo.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por anderson Qua Mar 14, 2012 8:03 am

    Arya se levanta e é a última a passar pela passagem...
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por rycondragon Qua Mar 14, 2012 8:45 am

    hehehe..ri Thurdoom..Achei que minha gigantesca espada sobre a mesa já era uma ótima resposta...diz Thurdoom de maneira sarcástica e arrogante com uma voz grave e forte

    Thurdoom deixa as moedas de cobre sobre a mesa (4pc), pega sua espada e segue os demais
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 14, 2012 8:48 am

    A Killoren levanta-se segue o homem.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qua Mar 14, 2012 9:39 am

    Cyrus olha para a passagem secreta. Marlok está querendo nos impressionar, pensa. Espero que o que impressione mesmo seja a oferta que ele tem para me oferecer.

    A Víbora segue com os outros, atenta à todos os detalhes do novo local.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Allindur Qua Mar 14, 2012 10:36 am

    A passagem se revela um túnel de três metros de largura. Ele faz uma longa curva, levando a outra porta. Vento-Branco tira um chaveiro sabe-se lá de onde e seleciona uma das chaves. Ele a insere na tranca e abre a porta, guiando os aventureiros para dentro.

    Uma coisa era certa: Marlok era, no mínimo, tão rico quanto todos faziam parecer. Provavelmente um tanto mais.

    Estavam numa sala ampla, de forma cônica, com paredes, chão e teto de pedra cortada de forma a parecer tijolos. Bem no meio do lado mais largo da sala, se empilhavam muitas almofadas de várias cores vivas, e jogado sobre elas preguiçosamente estava um enorme humanoide. Ele tinha facilmente três metros de altura, com a pele roxa. Era gordo, com a barriga se projetando para fora das vestes, mas seu peito e braços expostos exibiam músculos fartos e firmes. Ele vestia um colete de fio de ouro, e calças de seda amarela larga. Calçava um par de sapatos com bico pontudo, e trazia inúmeros anéis de ouro, platina e mitral encimados por belas gemas em seus dedos com garras longas e negras. Vestia um turbante dourado e prateado na cabeça, e por um lado um chifre muito branco brotava por entre as faixas. Seus olhos eram sinistros, com córneas negras como a noite e diminutas pupilas brancas, e duas presas saltavam de sua mandíbula inferior. Belas mulheres, uma elfa-cinzenta, uma humana de pele negra e uma anã de cabelos muito ruivos o serviam, trajando nada além de saias douradas, com os seios nus pintados com arabescos dourados. A anã lhe servia bagas-de-fogo de uma travessa, e as outras duas o refrescavam com pesados abanadores de plumas coloridas.

    Pouco afastados, aos seus lados, se erguiam dois ogros que deviam ser considerados gigantes mesmo entre seu próprio povo. Um tinha a pele muito vermelha coberta de escafiricações grotescas, com uma única presa enorme saindo do maxilar inferior, seus olhos eram alaranjados e ele trazia uma alabarda ridiculamente grande nas mãos. Do outro lado, o outro, igualmente grande, com a pele da cor da terra com tatuagens negras de animais diversos, olhos amarelos e uma presa brotando de cada maxilar, segurava uma maça-estrela que não podia ter sido feita para uma mão apenas, nem mesmo para alguém do tamanho dele, e um escudo de madeira de proporções ridículas para qualquer coisa que não fosse um escudo de corpo. Os dois observavam o grupo atentamente, sem demonstrar qualquer emoção. Recostado em outra parede, estava um grande homem de pele muito morena. Era completamente careca, com um longo bigode que lhes descia do queixo, mas nenhuma barba. Ele vestia calas e botas de seda, mas seu peito nu e sem pelos estava exposto. O homem era quase tão grande quanto Belgorod e sorria ironicamente para todos na sala.

    Todas as paredes estavam decoradas com tapeçarias de temas distintos e aparentemente aleatório, e mesas com potes e estátuas se espalhavam aqui e ali. No teto, buracos levavam a canais e circulação de ar. A sala era pouca coisa menos quente que nas ruas, mas os abanadores pareciam tornar o lugar bem agradável para o humanoide de pele roxa. Ele abre os enorme braços para os aventureiros e sorri largamente.

    -Sejam bem vindos, caros convidados! Eu sou o Grande Marlok, e serei o seu empregador. Alguma pergunta antes de começarmos a discutir os termos de nosso pequeno acordo?

    Sua voz era sombria e rouca, como o rugido de um demônio ou o trovoar de uma tempestade, mas algo no tom que usava conseguia por doses iguais de açúcar e veneno em cada uma de suas palavras.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por anderson Qua Mar 14, 2012 5:19 pm

    Pela primeira vez Arya deixa escapar uma expressão que beirava o horror, mesmo que muito rapidamente. Cinco segundos no máximo. Como uma Elfa poderia se rebaixar a este ponto? Ela era a última de sua raça. Não! A última não! Ela era pior que a última, ela era um deles... Sua expressão se apaziguou e um sentimento raivosamente assassino borbulhou a superfície de seu rosto, embora ela não expressasse nada. Ela queria fazer perguntas, mas tinha medo de cuspir fogo e tornar toda a sala inimiga. Por isso nada falou.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Soviet Qua Mar 14, 2012 7:40 pm

    Belgorod, assim que entrou na sala, só conseguiu ver a enorme criatura sentada sobre as almofadas e suas servas. Marlok vivia o sonho do bárbaro, e Belgorod estava encantado com a elfa cinzenta e seus traços exóticos. As elfas são diferentes das humanas em muitas coisas além das orelhas.

    Foi só depois de algum tempo que Belgorod percebeu os outros sujeitos na sala, e o menor deles era tão grande quanto ele. Pela primeira vez na vida Belgorod se sentiu baixo... O bárbaro, numa reação inconciente, endireitou a postura e estufou o peito.

    Belgorod não tinha nenhuma pergunta, e ficou admirando as armas dos dois ogros enquanto quem tivesse algo para falar falasse.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 14, 2012 7:54 pm

    A killoren ficou supresa por Marlok ser um ogro, mas ele era e estava lá para fazer a proposta de serviço. Ennibel apenas observou os outros e aguardou.

    O elemental também ficou agurdando.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qui Mar 15, 2012 11:21 am

    Cyrus Leghorian fica atento à todos os presentes. Os dois ogros que faziam companhia a Marlok deviam ser apenas seus guarda-costas. As mulheres eram seus brinquedos. Ele ficou curioso com o homem moreno, tentando decifrar qual seria o papel dele nisso.

    A Víbora dirige seu olhar para os tubos de ventilação, tentando memorizar a posição de cada um deles. Se eu achar outros canais do lado de fora desta sala secreta seria fácil para entrar aqui e dar uma espiada.

    Ao ver que ninguém dizia nada à Marlok, Cyrus fala:
    - Acredito que todos estamos esperando os termos que serão propostos por você para que aí sim as perguntas comecem.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Allindur Qui Mar 15, 2012 9:52 pm

    Marlok sorri ao ouvir as palavras de Cyrus. O assassino presta atenção aos canais de ar, estudando-os. Eles eram pequenos demais para serem atravessados exceto com a sua menor forma de serpente.

    -Muito bem, direto ao ponto. Do jeito que eu gosto. Vejam bem, senhores. Há uma certa pedra que eu procuro, que gastei muito tempo e dinheiro rastreando e finalmente vim a localizar. Acontece que tive o desprazer de descobrir que há certos...obstáculos entre mim e essa pedra.

    Marlok pega um punhado de bagas-de-fogo das mãos da anã e as põe na boca. Ele mastiga demoradamente antes de voltar a falar.

    -Você tem que adorar essas coisinhas. Vêm lá das matas-de-chuva d sudeste. Os nativos as chamam de "pimentas". Geralmente se usa-as para dar gosto à comida, pois puras, elas queimam a boca, mas eu acabei desenvolvendo um gosto peculiar por elas...

    O mercador retorna os olhos para os aventureiros.

    -Enfim, a situação pedia por um grupo pequeno e eficiente, então mandei buscar as cinco pessoas mais eficientes para o trabalho, e aqui vocês estão. O contrato é simples: vocês vão até o lugar marcado, recuperam a pedra e dão cabo do que quer que a esteja guardando, a trazem a mim e eu lhes pago. Se aceitarem, eu lhes darei as informações exatas sobre o trabalho, e depois que terminarem...

    O homem de pele morena retira um baú de baixo de um pano roxo. A caixa de madeira nobre media algo próximo de vinte centímetros de largura, o dobro disso de comprimento e metade de altura.

    -Eu encherei esse baú de ouro. Não se enganem pelo seu tamanho, posso por cem quilos de ouro aí dentro. Isso soma dez mil peças, e haverá um para cada um de vocês. Claro, isso em adição a qualquer contrato que vocês receberam individualmente. Então, o que me dizem?

    Marlok não mentia. Apesar de pequena, se prenchida inteiramente com ouro, a caixa podia conter uma quantidade considerável. Seria mais ouro que uma pessoa sã consideraria carregar consigo por aí.

    Ennibel e Arya devem realizar um teste de conhecimentos, Arcano para Ennibel e Masmorras para Arya.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Sandinus Qui Mar 15, 2012 10:12 pm

    Ennibel fica intrigada como uma caixa daquelas podia ter tanto espaço ela olha bem o objeto então Tornalus fala para a Killoren sussurrando:

    -O que é isso Ennibel?

    A killoren responde sussurando:

    -Deve ter alguma magia aí vejamos...

    A Feiticeira põe a mão no queixo enquanto busca em seus conhecimentos algo sobre esse tipo de objeto.

    Conhecimento(Arcano)+9

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados O Olho de Chamas (ON) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9

    Conteúdo patrocinado


    O Olho de Chamas (ON) Empty Re: O Olho de Chamas (ON)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:45 am