Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por spectro Sex Jun 13, 2014 10:52 pm

    51º Academia Shinigami
       Abrem-se as cortinas uma pessoa robusta com uma máscara pouco comum entra no recinto, é uma sala contendo os possíveis formandos da Academia Shinigami de número 51.

    Sajin Komamura:

      O gigante que acaba de entrar no recinto quando se abrem as cortinas possui um manto branco bem tradicional no meio Shinigami, entre seus semelhantes ele é conhecido por uma patente, Capitão, sim cheio de glória e poder uma posição que poucos conseguem.
       Ele se coloca a frente no palco e se dirige as centenas de alunos que estão prestes a se tornar Shinigamis de um amanhã bem próximo, os alunos estão com os uniformes de estudantes da academia, roupões brancos com detalhes nas mangas que parecem shurikens desenhadas, suas calças variam de cor algumas são vermelhas para meninas outras azuis, para os meninos.
       Os alunos ao verem a chegada de um membro do Gotei 13 se calam, todos olham fixamente para seu comandante à frente, alguns se perguntam como será o rosto por trás da máscara e porque ele a usa, seu rosto escondido lhe dá um ar de mistério.
       Quando de repente a voz do grande Capitão é ouvida:

    - Sejam Bem vindos! Hoje vocês deram mais um passo acerca da sua carreira Shinigami, os novos recrutas que hoje estão aqui se tornarão membros dos 13 Esquadrões De Proteção! Eu sou Sajin Komamura, Capitão do Sétima Divisão.

       Neste momento, outra figura aparece por trás do capitão, é um sujeito robusto com um uniforme Shinigami, ele usa um bigode e óculos também possui uma prancheta na mão e uma faixa em seu braço denotando sua patente de Tenente.
       A voz de trovão do Capitão continua:

    - Hoje vocês farão jus à escolha que fizeram de se tornar Shinigamis, alguns forjaram as suas mãos com o calor da batalha. - Neste momento o Capitão pega sua Zanpakutou que esteve na cintura e a ergue embainhada até a altura do peito.

    - Outros – continua – Preferiram estudar para se tornarem cientistas, usando sua inteligência para fortalecer nossas muralhas.

    Os alunos continuam em silêncio ouvindo o discurso que de fato inspirariam alguns, outros nem tanto.

    - ...Não importa se sois especialistas ou combatentes, não importa o caminho que escolherem, o importante é que todos aqui agirão de forma homogênea para que a Soul Society funcione como um corpo perfeito.

       Nesta hora o Tenente que permaneceu atrás do Capitão dá alguns passos adiante.

    - Este é Tetsuzaemon Iba! Tenente da minha divisão! Ele dará a vós os questionários do teste teórico e logo mais à tarde, aqueles que desejarem combater em um teste prático, serão listados por Iba, os capitães estarão presentes no teste prático assim como muitos em Soul Society, façam seu melhor e boa sorte...

    Tetsuzaemon Iba:

    Com estas palavras Komamura sai de cena deixando apenas Iba fornecer algumas instruções, ele vai depois distribuindo os questionários com a ajuda de alguns outros Shinigamis.

    Informação Teste Teórico:

    Teste Teórico:

    Recuperação teórica:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Sandinus Sáb Jun 14, 2014 2:18 pm

    Raiden assiste a tudo aquilo empolgado estava praticamente formado e agora poderia servir como Shinigami teria que fazer o teste teórico e prático e ainda escolher em que esquadrão ficaria, ele já pensava nisso a um tempo e a dúvida entre os esquadrões 4, 5 e 6 o acometiam, ele leu bastante sobre esses esquadrões e pelo que leu eram os que mais se encaixavam no perfil dele, afinal não tinha vontade de ser cientista apesar de um alto intelecto.

    Capitã Unohana, Capitão Aizen e Capitão Byakuya pelo que ele descobriu são os que mais se utilizam de kidous e talvez sejam esses esquadrões que ele entraria, mas tratar de feridos ficando na retaguarda não era também interesse de Raiden, ele queria combater se especializar em kidous e não em cura, sobrando apenas os esquadrões 5 e 6. Enquanto respondia as questões ele pensava para responder ao final.

    Por fim ele escolhe o esquadrão 6 do Capitão Byakuya Kuchiki e decidiu fazer um teste prático de combate.
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Antichristus Sáb Jun 14, 2014 2:48 pm

    Asier Verum



    Asier assistiu o discurso com uma inquietação fora do seu normal. Ele observou os colegas, tentando imaginar quem serviria na mesma divisão que ele, e quais seriam os resultados de cada união. Temia, acima de tudo, estar engajado em um esquadrão ineficiente. Não acreditava de todo na capacidade da Gotei 13, crendo que a maioria dos presentes morreria de forma horrenda, em combate, antes mesmo de envelhecer.  Mas não permitiria que isso acontecesse a alguém de sua divisão.

    Assim que recebeu as folhas da prova, correu os olhos pelas primeiras questões, medindo a dificuldade e desvendando a nota que teria quando terminasse. Não duvidou que conseguisse uma razoável, mesmo sem haver estudado nos dias anteriores, quais passou ocupado ajudando Saya com o Zanjutsu.

    Quando iniciou o questionário, não tardou em terminá-lo, e na hora de assinalar uma divisão optou pela 1ª, isso se devia ao que ela representava: a Verdade. A Verdade estava em seu próprio nome, o Verum.  Não poderia ter sido de outra maneira.

    OFF:

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8072
    Reputação : 114
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jun 14, 2014 3:47 pm

    Miria estava como sempre escorada em um dos cantos da sala, mas junto de sua turma vestia o uniforme por cima de sua roupa cinza estava com sua espada a cintura calma a escutar toda a explicação pegou a prova a respondeu no chute, pois não sabia de quase nada da matéria na verdade não se lembrava movida pelo nervosismo o resultado foi fazer uma segunda prova tamanha sua vergonha ali na frente de seus colegas era vista em suas bochechas que de brancas ficaram rosadas, quando terminou a prova já nervosa temendo falhar também no teste de combate que certamente aconteceria devido a seu dia não muito produtivo de sorte.

    Como não dava muita importância a que grupo queria ficar ela apenas respondia qualquer um tanto faz desde que sua liberdade não fosse tomada estava de acordo em seguir qualquer equipe, ou seja, lá como chama aqueles grupos voltou para perto de seu grupo na espera da iniciação das lutas temendo um resultado pior.
    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Thalion Sáb Jun 14, 2014 7:04 pm

    Matsuda assistia o discurso sem muito interesse, seu pensamento estava focado no capitão e o que ele escondia por trás da máscara, imaginava o quão forte um capitão poderia ser, mas assim que o tenente lhe entregou a prova seu pensamento mudou, não gostava muito de testes teóricos, tinha medo de sair mal naquele teste e não conseguir entrar para o esquadrão que gostaria.

    Quando chegou ao final da prova ele já estava suando, a tensão estava muito grande e já estava ansioso pra aquilo terminar e poder ir pra sua casa fazer um "lanchinho", até que viu a opção de qual esquadrão gostaria de servir, naquele momento ele não teve nenhuma dúvida ou insegurança ao responder, seu objetivo sempre foi o 11º esquadrão, o uso da força ao invés de kidou fazia mais seu estilo e o esquadrão mais forte era o melhor para isso.

    No final do teste viu algo que o agradou, um teste de combate era tudo o que ele queria e só conseguia imaginar que tipo de oponente ele iria enfrentar, esperava alguém bem forte contra quem poderia ter uma boa luta.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por spectro Sáb Jun 14, 2014 9:10 pm

    O teste continuou por algum tempo, e assim foram acando aluno
    por aluno, todos esperançosos para serem designados para algum
    esquadrão, no entanto começaria algo que quase toda a Soul Society
    iria assistir, a batalha de formatura de todos os alunos recrutas da
    academia.

    Agora todos recebiam sua roupa Shinigami, era um kimono negro,
    não era um kimono comum possuía um tecido especial leve capaz
    de fornecer um boa proteção contra qualquer tipo de ataque.
    Cada um recebeu o seu, e agora os que desejavam podiam
    participar deste combate oferecendo seus corpos como
    membros dos esquadrões de proteção, isto também era um
    jeito de testarem sua coragem, se pudessem enfrentar um
    igual, poderiam derrotar um Hollow.

    Kimono :

    Depois de passado um tempo, uma arena foi preparada
    para o combate, muitos estavam na platéia.
    Havia chegado a hora, Sajin Komamura apresentava e presidia
    o evento.

    Quando o Capitão chama a Raiden Hideki para ir até o centro da arena,
    ele iria sortear o número do seu oponente e começaria a luta, talvez fosse
    uma vantagem lutar primeiro ou talvez não, dependia de cada um, Shiba Kaien
    estava na platéia e acenou para Raiden, estava querendo ver até aonde o jovem iria.

    Off::
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Tia da Cantina Sáb Jun 14, 2014 9:57 pm

    Gashka Rorncatul

    A garota precisara de recuperação para passar no teste, e isso a envergonhara. Não havia se dedicado o suficiente, e isso era quase inaceitável para seus objetivos. “Foco e Força”, era o que a jovem seguira durante toda sua vida, esforçando-se tanto mentalmente quanto fisicamente, mas... Talvez a prática não fosse assim tão fosse assim tão simples quanto a teoria a fazia parecer. Os acontecimentos na floresta a abalaram de certa forma, enquanto ela ficou quase impotente diante daqueles enormes... Hollows. Só de lembrar fazia seu corpo estremecer. Mas decidira ser forte, ver as criaturas diante de si, a fez perceber o quão importante realmente eram, para proteger as almas inocentes, era preciso que alguém se livrasse deles...
    Por isso estava ali, e estava pronta para dar o seu melhor diante do que quer que fosse preciso para poder combate-los e proteger os inocentes. Participaria do combate, sim, para tentar se redimir aquilo que ela julgava uma falha.
    Não vou falhar, não mais.
    Vestiu seu quimono negro e preparou-se para quando seu número fosse chamado.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Sandinus Sáb Jun 14, 2014 10:31 pm

    Raiden vestiu seu kimono negro e lhe caiu bem, ele fez alguns movimentos, saltos ataques com a zampakutou e gosta da mobilidade que o Kimono, então subiu ao palco e foi sortear o seu número, o agora Shinigami formado estava empolgado, capitães, tenentes e seu mestre Kaien Shiba, além de muitos membros da gotei 13. Era a hora de mostrar seu poder ele não poderia contar com Grip, mas confiava em seus Hadous.

    Então vai sortear seu número junto ao capitão Komamura, ele puxa e quando vê é o número 5. Raiden então se posiciona para saber quem seria ser adversário.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por spectro Dom Jun 15, 2014 9:05 am

    Raiden Hideki esta no centro da plataforma de combate e sorteia o número 5.
    Todos olham uns para os outros para saber quem é o escolhido, seja quem for
    parece se demorar um pouco para se apresentar, talvez por estar feliz que
    seja o primeiro, seja quem for um dos dois deverá cair, não poderá haver empate
    somente um avançará neste torneio.

    Quando o oponente de Raiden resolve subir na plataforma, agora saberíamos quem ele é
    Komamura levanta a voz chamando-o para se apresentar e ele sobe no ringue...

    Off::
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Antichristus Dom Jun 15, 2014 11:08 am

    Asier Verum



    Asier ajeitava no corpo o kimono de Shinigami, quando ouviu seu número ser chamado. Teve de conferir uma ou duas vezes, antes de ter certeza que os números coincidiam e que enfrentaria Raiden Hideki, um estudante de Kidou e talvez um dos melhores que conhecia. Tinha em mente que seu oponente aprendera o Byakurai no último mês, e poderia usá-lo, se isto fosse permitido na competição. Possivelmente seria e ele usaria.

    Adiantando-se para subir ao tatame, Asier trouxe consigo sua Asauchi, embainhada à cintura e pronta para ser usada. Suas feições estavam mais grosseiras do que gostaria, e isso se devia ao fato de que todos assistiriam o confronto. Capitães, tenentes, oficiais e outros estudantes. Cada passo estaria sendo observado e avaliado, significando que um erro crítico poderia levá-lo à infâmia e fazê-lo parecer fraco.

    O Youkai de cabelos argênteos saudou cortês Komamura, um capitão a qual ele tanto respeitava. E também saudou Hideki e o público, posicionando-se onde devia e aguardando o sinal para o início da luta.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Sandinus Dom Jun 15, 2014 11:25 am

    Raiden olhava de um lado para outro esperando seu adversário e para sua surpresa era um colega de sala Asier Verum, pelo que sabia Asier era um bom combatente e Raiden teria que se utilizar de alguma estratégia para vence-lo, pois luta corpo a corpo estaria em desvantagem. Ele olha ao redor outra vez e dessa vez observa a platéia os tenentes e capitães,não podia perder, mas caso perdesse que fosse impondo a maior dificuldade possível para Asier.

    Ele cumprimenta o agora seu adversário e espera o gongo para iniciar o combate.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por spectro Dom Jun 15, 2014 11:53 am

    Sim era Asier o escolhido por Raiden Hideki em seu sorteio.
    Kobra assistia a Asier subir na plataforma de concreto, e
    olhou para o rapaz falando-lhe com os olhos, pareciam
    que dizia: Não Perca você me deve uma revanche e nos encontremos na final

    Era uma arena a céu aberto com o chão feito de uma pedra branca e com
    traços quadrados, os quadriculados amontados formavam a arena circular
    onde lutariam, tinha muitos metros, espaço suficiente para o combate.

    Komamura ainda estava no centro para dar as últimas instruções, os oponentes
    estavam um de frente para o outro a luta começaria logo...

    Arena:
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Antichristus Dom Jun 15, 2014 12:23 pm

    Asier Verum



    - Acidentes acontecem o tempo todo. - Gracejou Asier, tentando intimidá-lo para abalar sua concentração. Afrontava seu adversário, buscando algo em seu semblante que indicasse fraqueza.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Sandinus Dom Jun 15, 2014 12:55 pm

    Raiden sorri e responde:

    -Pois é...Acidentes acontecem Asier...Torça para não morrer assim que for atingido pelo meu Byakurai...você não tem noção a potência dele apesar de ter aprendido a pouco tempo...
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Antichristus Dom Jun 15, 2014 1:03 pm

    Asier Verum



    Asier riu e nada disse em resposta, suavizando a expressão e voltando-se para Komamura, que logo diria as normas da luta. Sabia que o Byakurai de Hideki era uma grande vantagem, mas apostava que poderia subjugá-lo com seu Passo Relâmpago.

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por spectro Dom Jun 15, 2014 6:45 pm

    Komamura fala com os dois membros:

    - Muito bem informo-lhes que golpes baixos não serão permitidos.
    Vocês podem usar Zanjutsu, Hakuda, Kidou e Hohou (shunpou) e não podem usar
    terceiros no combate, sera um contra um.
    Qualquer outra habilidade especial que tenham além destas também podem ser usadas.
    Esta luta não é um combate mortal, evitem atacar pontos vitais do oponente, mas se
    estão aqui é por que assinaram um termo de morte, mas não se preocupem com isto.
    Unohana Capitã do esquadrão 4 médico esta aqui pessoalmente, caso haja uma emergência.

    Boa sorte a todos, e que ganhe o maior objetivo, só mais um conselho...
    O importante aqui não é vencer e sim dar seu melhor...


    Com isso o grande Capitão sai de cena deixando os dois para que o combate começasse,
    e assim aconteceu, o Capitão Gritou:

    - COMECEM!!!!!

    Off::
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Antichristus Dom Jun 15, 2014 8:37 pm

    Asier Verum



    O “Comecem!” reverberou violento na mente de Asier, e este reagiu instintivamente, deixando sua posição com uma velocidade imperceptível à visão humana. Ninguém o viu, mas todos ouviram o som agudo de metal resvalando à bainha. Para quem tivesse olhos àquilo, veria que o rapaz correu para Hideki, em linha reta, desembainhando sua Zanpakutou e usando do mesmo movimento para cortá-lo, do quadril ao ombro.

    Asier se lançou em uma surtida simples e previsível. Ele não planejou com antecedência, nem sequer decidira fazê-lo, mas uma mão saída da fenda de uma janela esquecida, em seu subconsciente, o havia tocado e guiado. Independentemente do que houvesse de fato ocorrido, uma coisa era certa: Tão somente o mais afiado reflexo poderia escapar à sua lâmina.

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por spectro Seg Jun 16, 2014 8:53 am

    Asier investe contra Raiden que se prepara para a defesa.
    Raiden antecipa o movimento de Asier e segura sua mão
    que empunha a espada e com um leve movimento consegue
    desarmá-lo a katana voa pelo ar... E cai ao lado de ambos a 1 Metro
    de distância, sua ponta crava no chão e o cabo da espada fica para cima
    esperando seu dono a resgatar...

    Raiden teria várias opções de ataque agora que Asier estava sem sua lâmina.
    Se decidisse atacar com um Hadou daria o ataque a queima roupa.

    Asier estava cara-a-cara com Raiden...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12480
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Sandinus Seg Jun 16, 2014 9:21 am

    Aproveitando-se que agora Asier estava sem espada Raiden não exita, essa era a grande oportunidade ele tocar Asier no ombro com seu dedo indicador e dispara seu Byakurai a queima roupa e sem cântico:

    -Hadou n°4 Byakuray!
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Antichristus Seg Jun 16, 2014 12:37 pm

    Asier Verum



    Asier vê de viés sua Zanpakutou rodopiar e cair, a 1 metro de distância. Seu oponente o desarmou com excelência.  Ele era mesmo bom, pensou o espadachim.  Havia errado em subestimá-lo em um ataque tão simplório e impulsivo.

    O dedo de Hideki então toca seu ombro, e no mesmo local uma luz surge. Ele usaria o Byakurai, Asier teve esta certeza antes mesmo que seu oponente o pronunciasse. Agora o Passo Relâmpago era a sua única esperança. Asier tentaria evadir-se ao flanco onde a sua espada caíra, de modo que se escapasse do Hadou, estaria a um passo de retomá-la. Era tudo ou nada.

    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite Empty Re: Capítulo 2 - Os Filhos Da Noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:09 am