Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:29

    Você acorda com o suave despertador de sua musa, uma peca clássica de Bethoven que ela sempre usa apesar das suas tentativas de mudar o toque.

    Hora de acordar, querido, nós temos trabalho pesado a frente, a nave Surprise precisa de uns reparos e a capitã te convidou para uma festa e seria muito descortez recusar. E sua mãe mandou uma mensagem, ela está trocando de morph em três dias e está dando uma festa para comemorar

    Enquanto você comeca a se acordar uma criatura esguia, humanoide alada entra no seu lugar, se movendo graciosamente em gravidade zero. Ela é Felicia Yue, uma das genehackers da flotilla. Ela se empoleira em um canto, de ponta cabeca em relacão a você.

    -Ei, grandão, muito ocupado? A Lena queria falar com você na Toughcrime, ela me pediu para vir falar com você pessoalmente por que é algo do tipo segredo total.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Jan 06, 2013 9:24 pm
    Longwei grunhe de leve enquanto acorda lentamente. Estava acostumado com sua musa acordando-o dessa forma gentil, embora ja tivesse adquirido um ódio enorme daquela música que Brigid (a musa) insistia em manter como toque de despertar.

    - Uhm. . .. - ele grunhe, gastando alguns segundos para se orientar e então começando a falar com Brigid - Trocando de morph? Ela disse qual vai ser o morph novo? E que horas vai ser essa festa?

    O dragão estava em seu aposento, algum lugar grande o suficiente para caber ele inteiro esticado pelo menos. Ele estava flutuando no meio da sala, encolhido quase em pose fetal, com suas asas e cauda cobrindo seu corpo praticamente todo. Estava ainda acordando quando nota mais alguem adentrar o local. Ele então lentamente abre as asas e começa a se esticar, o dragão inteiro ocupava grande parte do aposento, suas asas sequer podiam se abrir por completo ali, ficando com as pontas enscostadas nas paredes. Ele se espreguiça, seu corpo serpenteando um pouco enquanto ele abre e fecha as mandibulas algumas vezes, em seguida fechando as asas e voltando a sua pose normal enquanto flutua no meio do aposento.

    - E ae Felícia! Ocupado ainda não, mas Brigid ja me passou uma lista meio grande de coisas para fazer ja hoje, você tem alguma noção do que a Lena quer comigo?

    Ele fala enquanto começa a flutuar para a saída do aposento. Longwei era um dragão negro com traços marcantes, e como sempre ele estava com seus braceletes com spikes nos pulsos e uma coleira de metal com spikes logo atrás da junção de sua cabeça com o pescoção. Seu corpo era esguio e ágil, e ele serpenteava de leve enquanto flutuava, movendo de vez em quando as asas, patas e caudas para ajudar a se posicionar, ja que estava em um local sem gravidade mas com atmosfera.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Jan 07, 2013 7:01 pm

    Dessa vez ela está se mudando para a "Heaven's gate", ela vai usar um corpo neo-corvo enquanto estiver por lá.

    (Morph da Felícia)

    Felicia tenta pensar por um momento, mas logo desiste.

    -Talvez meu verdadeiro eu saiba, mas eu não tenho muitas memórias. De qualquer forma ela parecia apressada, a Felicia me fez abandonar tudo que eu estava fazendo para vir aqui falar com você. -Ela fala e sorri.

    Você percebe que ela é apenas um beta fork, a Felícia tem costume de mandar beta forks especialmente editados para festas e similares, ela dizia que o único jeito dela relaxar de verdade é cortando fora o próprio passado.

    Enquanto você pensa uma criatura digital aparece em sua visão, Roki é um dos muitos infomorphs que habita a flotilla, sua forma digital é um golfinho feito de linhas de código.

    Bom dia! Eu estou com o planejamento do uso dos nossos nanofabricadores, tudo está em ordem, mas eu tive de arranjar um slot de duas horas para produzir alguns novos chips para substituir os que nós queimamos semana passada, dessa vez eu vou ter certeza de que a blindagem deles está perfeita. Eu consegui deixar um espaço de duas horas livres para hoje, eu vim saber se você quer usar eles ou se eu posso liberar eles na net.

    O golfinho uplift era responsável pela organização geral da nave, seu verdadeiro corpo descansava em uma enorme piscina e a qualquer momento era possível achar vários forks seus pela flotilla coletando informações e passando informações para os usuários.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 08, 2013 8:56 pm
    -Corvo? - respondendo mentalmente para a musa - Legal, depois eu penso em algum presente para ela.

    Após ouvir Felícia, ele responde:

    -Sem problemas, vou passar la para ver a Lena antes de fazer as outras coisas... perae, só um segundo! - ele então responde a Roki, que havia acabado de aparecer - Fala Roki! Uhm... pode ser, pode ser, tava precisando de umas modificações em algumas coisas, ia ajudar bastante nos meus trabalhos. Só vou ver uma coisa que não deve demora muito e ai ja passo por ae, beleza?

    Enquanto fala com o golfinho, Longwei flutua até onde guardava seus objetos,e então fala tanto para Roki quanto para Felícia:

    -Só vou pegar meus equipamentos e ja to indo.

    O dragão então veste sua armadura, pega suas armas e todo seu equipamento. Sua armadura consistia de proteção principalmente para o torso e um capacete, as patas tinham alguma proteção mas era menos, ja que elas tinham que ficarem livres para ele poder usar as grip pads. O capacete cobre o topo da cabeça e do focinho do dragão, mas deixa sua boca livre. As armas e munição ele acopla em compartimentos na armadura, enquanto os demais itens e objetos ele coloca em duas bolsas especiais para levar objetos no espaço, que ficam presas as suas coxas.

    Após pegar todo seu equipamento, Longwei vai se dirigir para onde Lena está.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 08, 2013 11:48 pm
    Você se despede de todos, pensando se já não era de arranjar uma secretária ou algo do tipo, como um dos poucos dragões da Flotilla você era sempre requisitado por praticamente todo mundo.

    Você manobra com cuidado através da airlock e quando você recebe o sinal de que está certo da sua musa você puxa a grande alavanca que abre a porta em direção ao vazio do espaço, deixando seu corpo ser sugado para fora junto do pouco ar que havia na cámara. Esse era um dos únicos lugares onde ainda eram usadas alavancas manuais, apesar de toda a tecnologia disponível as pessoas ainda preferiam a segurança de um sistema simples.

    No vácuo você sente o súbito frio quando a umidade que estava no seu corpo subitamente congela, com uma longa espreguiçada você se livra dos pequenos cristais de gelo que se formaram por sobre sua pele e coloca seu sistema de jatos em funcionamento dando pequenos impulsos de velocidade em direção a "Toughcrime".

    A única forma de descrever a nave industrial "Toughcrime" é massiva, criada antes da Fall, a nave é uma das maiores da flotilla, com duas gigantescas sessões rodando continuamente para produzir gravidade e quatro grande nanofabricas ela é o coração industrial da flotilla. Quando você pousa em um dos hangares de carga da nave um apressado sintomorph vêm recebê-lo e tirá-lo de lá o mais rápido possível para não atrapalhar o movimento das shuttles de carga.

    Eles te oferecem uma máscara respiradora, uma vez que a maior parte da nave não possui atmosfera, praticamente todos seus ocupantes são sintéticos.

    Vindo rapidamente pelo teto você encontra a forma já famíliar de Lena em seu morph sintética de aparência aracnidea, o construto é marcado por diversas cicatrizes de batalhas e acidentes de trabalho, ela vive tentando consertá-lo, mas dificilmente acha o tempo para isso.

    -Que bom que você veio, eu tenho um assunto muito importante para tratar com você, mas não podia confiar no mesh, esse não é o tipo de coisa que qualquer um pode saber. Venha comigo.

    Ela te guia através dos corredores principais até um dos quatro armazens de carga da nave que ela havia cuidado para que ficasse vázio para os dois.

    -Algumas horas atrás um dos nossos especialistas em sensores de longo alcance encontrou algo suspeito, o que nós pensávamos ser apenas um monte de entulho pronto para ser desmontado se revelou sendo na verdade uma antiga estação espacial, nós tivemos de checar os registros três vezes até termos certeza, mas essa era uma das estações espaciais de pesquisa de espaço profundo que ficava próxima da Núvem Oort e agora ela apareceu próximo da órbita de Vênus.

    Ela mostra uma série de imagens da estação espacial.


    Expandir esta imagem


    -O que quer que tenha movido ela é algo sem precendentes, mas isso não é tudo, eu contatei os oficiais de ciência e nós temos mais problemas, nós captamos quatro sinais de calor que parecem ter se originado de Marte, queimando a toda para chegar na estação antes de nós. Eu tenho medo de que nós fomos comprometidos, que alguém vazou informação para o Consórtio e você é a nossa única escolha para chegar lá primeira, eu preparei alguns foguetes especiais e você vai levar uma carga especial dessa vez.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jan 09, 2013 11:28 pm
    Após pegar todo seu equipamento e se despedir, Longwei vai para a airlock. Ali ele entra com cuidado, ela era um pouco apertada para ele. Quando tudo esta pronto ele puxa a alavanca. Suas membranas nictitantes se fecham, cobrindo seus olhos para protegê-los do vácuo e luzes ofuscantes do espaço, assim como o palato em sua garganta, evitando que o ar saia de dentro dele. Assim que a airlock se abre para o espaço, o dragão usa o impulsso ganho do pouco de ar que escapa, mas assim que passa pela abertura usa suas patas para dar bem mais impulsso, se lançando com toda força para a imensidão do espaço.

    A primeira coisa que Longwei faz é abrir as asas e se esticar todo: ali no espaço ele podia fazer isso bem mais a vontade que em sua nave, e ja aproveitando isso para quebrar os cristais de gelo que se formaram nele. Logo, ele manobra usando seus propulsores, se pondo a caminho da nave Toughcrime. Ele usa seus propulsores para pegar bastante impulsso, ocasionalmente ligando-os novamente para pegar mais velocidade ou ajustar o curso. De vez em quando o dragão gira, ja que não havia cima ou baixo, ele podia voar da maneira que quisesse e isso o divertia. Assim que se aproxima da nave, Longwei observa toda sua magnetude: até mesmo ele, acostumado a ser tão grande ja, se sentia diminuto perto daquela monstruosidade. Ele usa seus propulsores para diminuir a aceleração, se aproximando do hangar que lhe é indicado. Ao entrar, o dragão ja toma cuidado para ir pousando com as patas na direção correta, ja que sabia que aquela nave possuía gravidade.

    Longwei cumprimenta o sintomorph que o recebe e aceita a máscara de oxigênio que esse trouxe, ja que assim poderia guardar suas reservas caso precisase delas. Ele tira a parte do capacete que cobre seu focinho e veste a máscara. Assim que ve Lena, ele vai na direção dela.

    - Lena, vim assim que Felícia me avisou. E ae, qual é o incêndio? - ele ouve Lena enquanto acompanha ela. Pela jeito que ela agia dava para perceber que a situação é séria.

    Longwei não pode deixar de dizer mentalmente para sua musa -"É, algo me diz que eu vou perder a festa da captã para participar de alguma outra bem mais hardcore."

    O dragão ouve tudo que Lena tem a dizer, e fica surpreso:

    - Como assim "APARECEU"?! Uma coisa dessas não é feita para se mover, muito menos demorar tanto para ser detectada!

    Ele então ouve o resto do que Lena tem a dizer e responde:

    - Porra, esses caras do Consórtio denovo? Beleza... conseguiram algum contato com a estação ou sabem se tem alguem nela? E tipo... o que exatamente quer que eu faça quando tiver la? Descobrir como ela veio parar aqui, procurar algo de valor ou simplesmente chutar os caras do Consórtio e esperar reforços? -ele pausa um pouco, antes de continuar enquanto aproxima um pouco o focinho de Lena, ficando claro seu interesse e curiosidade - E que tipo de carga é esta que eu vou levar, hein?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Jan 10, 2013 2:33 am
    -Nós ainda não sabemos como ela surgiu. -Lena fala. -Até uma semana atrás ela não estava nos nossos sensores, eu mandei algumas questões puramente "teóricas"- Ela enfatiza as aspas usando quatro de seus patas.- para os melhores cientistas que eu consigo pensar, eu até postei algumas perguntas discretas em forums de discussão aberta, mas até agora não consegui nada útil.

    Ela conjura as imagens de um modelo 3D de uma capsula de alta velocidade.



    -Esse é um protótipo de uma nova capsula de alta velocidade, nós não temos tempo de montar todos os sistemas, mas eu coloquei uma ordem prioritária para a construção dos motores e da estrutura básica, nós vamos literalmente te amarrar nisso e você irá guiá-lo até a estação. Você é o único na estação que consegue sobreviver a aceleração de 10G e tem experiência em trabalho no espaço.

    Ela conjura novas imagens, dessa vez de naves do Consórtio, o modelo era bem antigo, mas parecia bem cuidado.


    Expandir esta imagem


    -Esses são dois cruzadores leves classe Lao Zi, você deve evitar o conflito o máximo que puder, eles são armados com misseis e possuem defesas lasers. Se você tiver que lutar contra eles seria melhor você chegar perto e disparar contra os motores.

    -Por último você vai carregar um dos nossos especialistas com você, você deve descarregar ele na estação e ele vai tentar descobrir tudo que for possível sobre o lugar antes que o Consórtio chegue. Evite confronto o máximo que você puder!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Jan 11, 2013 1:34 pm
    Longwei escuta quieto, até que ela mostra a capsula de velocidade e diz a ideia de coloca-lo para pilotar ela. Ele afasta um pouco a cabeça, parecendo surpreso a princípio:

    - Me amarrar em uma capsula de alta velocidade?!

    Ele para um pouco, seus olhos se movem de maneira que denunciam que ele esta pensando. Subitamente o dragão abre um pequeno sorriso, que naquele morph era pouco mais que simplesmente mostrar os dentes.

    - Hahaha, isso vai ser FUCKING AWESOME!

    Diz empolgado, pois sempre quis tentar "surfar" em uma nave em alta velocidade. Ele olha então para Lena, se lembrando de que o assunto é sério e volta a sua postura séria.

    - Oh... anh... continue, estou ouvindo.

    Longwei observa as imagens dos cruzadores, e imediatamente fala para sua musa "Brigid, preciso de mais informações nesses cruzadores, da uma olhada ae para mim enquanto falo com a Lena".

    - Ok. Brigid, minha musa, ja esta pesquisando sobre esses cruzadores, minha maior preocupação com eles é não ser detectado. Infelizmente meu morph não é, digamos, o melhor para operações stealth - diz com desgosto aparente, mas tentando disfarçar. Longwei era conhecido por ter um amor quase incondicional por seu morph, e diminuí-lo de qualquer forma o desagradava muito - talvez vocês pudessem me ajudar com algum equipamento ou implante que me ajudasse a me esconder deles? Pelo que eu entendi, o plano é chegar la, pegar informações e dar no pé antes que os caras do consórtio cheguem, né?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Jan 12, 2013 2:13 am
    Estou criando um pacote de dados concisos, vou precisar de alguns minutos.

    -Infelizmente não tem muito que possamos fazer, o motor dessa coisa vai ser impossível de esconder e você já é mais stealth que qualquer nave mecânica a nossa disposição.

    Enquanto vocês conversam uma outra figura entra, voando pela sala em um rápido morph mecânico na forma de uma grande libélula.



    Esse vai ser o meu motorista essa noite? Ele projeta uma mensagem virtual como se em um balão de fala acima de sua cabeça.Você tem alguma experiência em combate? Consegue ficar calmo quando a merda atingir o ventilador?

    -Essa é a sua companhia, Alexandra Smith, ela recentemente veio a nossa flotilla em busca de proteção contra a perseguição do Consórtio.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Jan 12, 2013 8:41 pm
    - Ok, eu me viro então.

    Ele continua conversando com ela, pegando mais detalhes, até que nota o morph libélula, seguindo ele com os olhos, quieto.

    - Sou Longwei -ele diz sério e orgulhoso de seu nome - Nossa missão é apenas coletar informações e vazar antes que o consórtio chegue. E se a merda bater no ventilador... -ele então assume um tom sombrio- esses bundões do consórtio vão DESEJAR que eu fique calmo.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Jan 14, 2013 1:26 am
    Cruzador leve classe Lao Zi
    Propulsão: 4 foguetes de hidrogênio metálico
    Aceleração: 6g
    Armamento: Dois lasers Terawatt omnidirecionais
    Dois lançadores com 12 misseis em cada, equipmanento padrão são uma variação de misseis HEAP e EMP
    Armadura:20mm de Aço com tratamento de fulereno

    A libélula voa ao seu redor por um momento antes de responder com outro balão de fala.

    Você vai notar que eu disse "quando" e não "se" a merda atingir o ventilador. Quando se está no meu ramo de trabalho por tanto tempo, você aprende algumas coisas e uma delas é que a merda sempre atinge o ventilador, o importante é saber estar bem longe do ventilador quando isso acontece
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 15, 2013 1:28 pm
    Vendo que a conversa vai levar um tempo, Longwei se senta. Ele segue a libélula com os olhos, até ela ir para trás dele, então apenas espera ela surgir no outro canto de sua visão. Ele observa o balão de fala, e então comenta:

    - Se tudo correr como planejado estaremos longe antes que isso aconteça. Senão, um dos motivos que fui escolhido é por ser o melhor disponível para esse trabalho. - ele fala confiante, mas então assume um tom mais normal - Vai ser bom ter alguém também experiente nessa missão. Qual é o seu ramo exatamente?

    Ele então se volta para Lena:

    - Quando a capsula de velocidade estará pronta?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 15, 2013 7:42 pm
    Lena para por um instante, checando informação no mesh antes de responder.

    -Vamos precisar de mais uma hora no máximo, pegue tudo que você precisar e voe para lá o mais rápido possível, eu estou com dezesseis técnicos trabalhando sem parar no projeto.

    Meu ramo... Vamos dizer que eu sou uma vendedora de livros e deixar o assunto por isso mesmo. Eu vou mudar para algo mais robusto e te encontro na capsula.

    A libélula voa para fora da sala rapidamente.

    Ei, grandão A imagem de Roki de repente aparece na sala.Eu soube que você pode precisar de ajuda, então eu queria que você levasse um dos meus forks com você, inicie ele apenas em caso de emergência, eu não quero ter de reassimilar muitas memórias depois. Ele fala um pouco constrangido, sua falta de coragem não era segredo na flotilla, em alguns instantes você recebe o pacote de dados com um fork beta de Roki.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Jan 18, 2013 1:25 pm

    O dragão apenas espera Lena responder, então responde:

    - Eu ja trouxe todo meu equipamento, posso partir assim que a capsula estiver pronta.

    Ele ouve a libélula mas não responde, ja que ela mal termina de falar e ja se retira. Em seguida, a imagem de Roki surge. Longwei escuta o que o golfinho esta falando e responde:

    - Beleza, toda ajuda é bem vinda! Se eu precisar da sua ajuda ou se encontrar algo que possa te interessar eu ativo o fork.

    Longwei pensa um pouco, uma hora daria para ele executar um dos projetos que tinha em mente, o de ligar seu seeker rifle em sua armadura. Ele porém desiste da ideia, ja que teria que chegar até onde esta a máquina para realizar o processo, fazer tudo e depois voltar, provavelmente gastaria mais de uma hora e atrasaria a missão, ou pior: teria que partir sem um pedaço de sua armadura e sem seu rifle.

    -Roki, cara, tinha marcado as duas horas la para fazermos uns projetos mas acho que não vou ter tempo hoje, pode deixar livre para quem quiser usar.

    Em seguida, ele começa a pensar na festa que havia sido convidado, estava considerando se havia tempo para fazer um fork para pelo menos apreciar a festa e mostrar sua boa vontade em participar, obviamente explicando a captã que seu eu verdadeiro não pode ir por causas de interesse da flotilla. Caso isso não fosse possível, consideraria mandar uma mensagem explicando que não poderia ir e daria mais explicações pessoalmente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Jan 19, 2013 10:50 pm
    (Criar um fork leva 10 minutos em uma das instalações da Flotilla, você pode cobrar um favor simples para ter alguém te esperando com o equipmamento no seu quarto e passar lá rapidamente antes de ir para a capsula)

    O golfinho faz um gesto e some. [você ganha +2 @-rep]

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Jan 24, 2013 11:39 pm
    Após falar com o golfinho, Longwei pensa por um segundo e logo fala com Lena:

    - Não há muito mais que preciso preparar, mas eu gostaria de deixar um fork para alguns compromissos. Espero estar devolta em meia hora. Onde devo ir quando estiver pronto para partir?

    Após a resposta de Lena, o dragão agradece, se despede e se retira. Enquanto sai da estação, manda a mensagem no mesh:

    Saudações, meus irmãos! Aqui é Longwei e preciso da ajuda de vocês: preciso que alguem passe no meu covil urgentemente para me fazer um fork. Ficaria muito grato e retribuiria na primeira oportunidade! Valeu a todos e rock'on! Ò..ó_\,,/

    Longwei vai se dirigir a sua morada, e la esperar uns 20 minutos para ver se alguem aparece.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Jan 25, 2013 11:23 pm
    Lena te passa um arquivo contendo as coordenadas exatas de onde está sendo construído a capsula, o arquivo é feito especialmente para que ele não possa ser transferido para outras pessoas.

    Assim que você chega no seu covil tem uma pessoa te esperando, ele é um jovem simiano e está usando um jaleco branco, com rapidez ele apronta todo o sistema para a criação do fork e enquanto você espera ele ainda oferece alguns XPs para te entreter.

    Terminado o processo ele te entrega um arquivo contendo o seu fork que você pode transferir facilmente pela rede local para qualquer local da flotilla. Antes de sair você se lembra de um último detalhe, mandando uma mensagem para Naomi, uma das dragonesas da flotilla para ela cuidar dos seus trabalhos de manutenção por um tempo.

    Por fim você se lança de novo no vácuo e manobra rapidamente para a direção da capsula, logo seus sensores delineam ela a distância enquanto você se aproxima, pelo menos sete técnicos em morphs variados, mas adaptados ao vácuo trabalham frenéticamente ao redor dela fazendo os últimos ajustes enquanto um nano enxame faz um trabalho de pintura de chamas e caveiras.

    Você logo recebe uma notificação de Alexandra de que ela já está na capsula, ela havia trocado seu morph dragonfly por um outro corpo mecânico de aparência agil e melhor preparado para combate.


    Expandir esta imagem


    Estou pronta, grandão

    Conforme você chega perto os mecânicos e engenheiros terminam os últimos ajustes e ligam os tanques de combustível a estrutura, te dando sinal verde para partir.

    Eu estou passando o plano de vôo para a sua musa agora, deve ser uma viagem tranquila.

    Louise é uma das navegadoras da Flotilla, extremamente competente, ela também é famosa por seus XPs eróticos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 29, 2013 2:24 am
    O dragão negro flutua pelo espaço, usando os propulsores de seu morph para ir ageitando a rota. Assim que passa pela airlock de seu habitat ele ja se dirige rapidamente a sua moradia. Chegando la ele logo nota o simiano de jaleco.

    -Saudações, irmão! Qual seu nome? Ah, e obrigado por aparecer aqui assim, desculpe a correria, entre entre. . .

    O dragão convida o jovem para entrar. O fork que Longwei decide fazer é um quase clone dele mesmo, mas sem as informações sobre a missão ou sobre qualquer um dos acontecimentos recentes, Longwei não queria ninguem descobrindo sua conversa com Lena, nem nada sobre Alexandra, muito menos sobre a estação espacial ou a capsula de alta velocidade. O dragão aceita os XPs, mas guarda-os para assistir caso a viagem fique chata. Ele observa o trabalho, de vez em quando comentando uma coisa ou outra. Após o termino, Longwei pega o arquivo e agradece.

    - Estou te devendo um favorzão, pode ter certeza de que não me esquecerei. Quando precisar, pode procurar por Longwei!

    Longwei deixa seu fork instruido sobre a festa mais tarde e sobre a comemoração de sua mãe por estar trocando de morph em três dias. Ele da liberdade para o fork adquirir outro corpo ou ficar como um infomorph. Ele sabe que o fork não ficaria muito confortável, ja que ele mesmo odiaria ficar fora do morph dragão, mas instrui e garante ao fork que voltará em breve, e que o fork tem a liberdade de não ir em nenhum dos compromissos (exceto a festa de sua mãe) se não quiser, mas pelo menos mandar uma mensagem bonita de agradecimento.

    Após certificar-se de que seu fork ficará bem, o dragão se dirige a saída do habitat, em seu caminho ele envia uma mensagem para a dragonesa Naomi:

    - Olá, Naomi! Longwei aqui. Preciso da sua ajuda: Surgiram alguns assuntos importantes que terei que cuidar e não poderei executar minhas tarefas por algum tempo. Ficaria muito grato se você pudesse cuidar delas para mim. Quando eu voltar podemos combinar uma quantidade dos seus turnos que eu cubro, ai você pode tirar aquelas férias que tinha comentado outro dia. Estou enviando minha lista de tarefas. Desculpe ser tudo assim tão de repente, mas não tive outra opção. Obrigado!

    Longwei ja estava saindo do habitat quando enviava a mensagem, ele vai flutuando o mais rápido que pode para o local indicado para pegar a capsula.

    Ao checar por la o dragão observa seu transporte com a pintura radical que estava sendo feita, achando graça que não importa quão atrasados tivessem com o trabalho, não podiam deixar de decorar a capsula, e bem ao estilo dele!

    -Eu ja estou aqui, só eu me arrumar - o dragão se arruma em seu lugar na capsula - Hehehe, ISSO SIM é algo que eu sempre quis fazer, vamos ver quantos recordas de velocidade nós vamos quebrar! ! ! !

    -Ok, obrigado, Louise! . . . Bom, Alexrandra ja ta pronta... Brigid ja esta com a coordenadas. . . . então é isso ae... LA VAMOS NÓS! ! ! ! !

    Assim que estão para serem lançados, Longwei não pode deixar de ativar em sua mesh uma música, pois aquele momento era awesome demais para ser vivido sem um acompanhamento músical descente!









    O resto da missão porém, o dragão leva com extrema seriedade, sem música ou gracinhas, naquele momento para ele só existia uma coisa: a missão a ser cumprida.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Fev 02, 2013 4:33 pm
    Você inicia os motores lentamente, para ter certeza de que a estrutra irá aguentar o tranco e para poder manobrar sem se preocupar com atingir alguma das naves da flotilla com os gases quentes liberados pelo motor.

    Quando considera que está tudo em ordem, você faz a checagem final dos instrumentos e ativa o motor em potência máxima, sentindo subitamente a aceleração de 6 gravidades te empurrando contra a estrutura, a nave subindo rapidamente acima do horizonte orbital para realizar uma manobra em S através do plano que te deixaria perto da estação abandonada, com uma taxa de erro de algumas centenas de quilometros.

    Tempo estimado de viagem: 1 dia, 6 horas e 35 minutos para cobrirmos 178,2 milhões de quilometros. Sua musa te informa prontamente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Fev 02, 2013 9:22 pm

    O dragão vai controlando os sistemas no começo da viagem, depois que a música termina de tocar ele fica em silêncio, apenas falando o necessário e fazendo os ajustes necessários na capsula. Assim que eles começam a manter um cruzeiro mais tranquilo e a musa informa o tempo que vão levar, Longwei relaxa um pouco.

    - Um dia e meio é bem pouco, he, pelo menos considerando a distância que vamos percorrer. Hunf... ainda assim é um tempão para se esperar.

    O dragão fica em silêncio um tempo, estava pensando em hibernar, mas antes prefere ver se daria para puxar assunto com sua companheira de viagem, talvez ale até fosse uma pessoa legal:

    - Ei, bem legal esse corpo que você esta usando, o que ele pode fazer exatamente? Acho que seria importante sabermos o que cada um é capaz para organizarmos nossas ações melhores durante essa missão, não é?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Fev 02, 2013 9:48 pm
    Ela projeta um balão de fala em cima de sua cabeça.

    Um antigo professor meu costumava dizer que é assim no espaço, Hurry up and wait. As coisas são muito maiores aqui fora, do que nossas mentes podem compreender, mas quando finalmente chegamos perto do objetivo, tudo acelera e de repente você tem alguns décimos de segundo para fazer decisões de vida ou morte.

    É dificil dizer, mas você quase pode sentir um certo ar nostálgigo nas palavras dela, como se estivesse falando de alguém que tivesse sido muito querido a ela, mas que agora estava morto.

    Esse morph é uma modelo sintético experimental de combate X-313, eu modifiquei ele para total operabilidade no vácuo e tirei a armadura pesada, ao invés disso eu instalei bancos de sensores que me permitem detectar inimigos até mesmo através de paredes. Como armas eu estou carregando um laser pulser e tenho equipado um eletro stunner no meu braço esquerdo, também estou equipada para hackear em praticamente qualquer tipo de network e em último caso eu venho com um sistema de autodestruição que irá fundir meu núcleo radioativo e liberar uma dose mortal de radiação por vários metros
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Fev 02, 2013 10:28 pm

    O dragão le o balão de fala e pondera antes de responder:

    - Parece que você ja passou por bastante coisa então, e grande parte delas não foram muito legais. E sim, eu acho que entendo um pouco do que esse seu professor quer dizer... dentro das naves da flotilla eu sempre olho todo mundo de cima para baixo, mas fora... eu me sinto ao mesmo tempo minúsculo mas ainda assim parte do universo que me rodeia, hehehe. . .

    - Bom, eu estou armado com mini e micromísseis, e tambem tenho uma shard pistol. Quer dizer, isso sem contar que posso dar choques com as patas. Não preciso mencionar garras e presas, né? Ok... meu morph é feito para reparos no espaço, então eu tenho todo o necessário para voar por ai e ficar um bom tempo sem suporte vital. Tambem levo ferramentas e posso ver fiações e campos elétricos através de materiais. Alias, se precisar de ajuda, estou com um fork desativado no meu ghosrider module que pode nos ajudar, um fork do Rokki. Não sei se conhece ele, mas o cara manja de bastante coisa, se precisarmos da ajuda dele, eu posso ativá-lo.

    O dragão fica quieto mais um tempo, caso Alexandra não fale nada, ele perguntará:

    -Você é da flotilla mesmo ou vem de outro lugar?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Fev 04, 2013 3:32 pm
    -Eu conheço o golfinho, ele já me ajudou em alguns trabalhos anteriormente, ele é praticamente um feiticeiro digital, você precisava ter visto o trabalho que fizemos em uma das antigas usinas de terraformação. Tinha esse sniper da Direct action que estava me mantendo paralisada atrás da cobertura e mais dois estavam vindo pela direita. O Rorky acessou o sistema do lugar e eu estou falando de um sistema operacional realmente antiquado, tinha mais de vinte anos que a coisa toda tinha sido abandonada e ele praticamente escreveu um código totalmente novo na hora para mover um bot soldador para perto do sniper e desativar todas as travas de segurança. Em resumo, a coisa toda explodiu e nós conseguimos sair de lá com o que precisavamos.




    -Não, eu sou de Marte, nascida e criada nos terrenos selvagens do planeta vermelho. Minha família era parte de uma pequena empreitada de terraformadores, mas isso foi antes das hipercorps assumirem. Antes que eu soubesse o que estava acontecendo eu estava sendo caçada como uma terrorista e as hipercorps controlavam o planeta.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Fev 05, 2013 5:06 pm

    -Ah, minha mãe ja trabalhou com um grupo de terramorfadores. Eu nasci no espaço, em uma nave qualquer. Eu e minha mãe eramos parte de um grupo de trabalhadores ae... ai as hipercorps vieram e foderam tudo, ai viemos para a flotilla e quer saber? Acho que foi a melhor decisão. A sociedade convencional é hipócrita e corrupta, na flotilla tudo é diferente.

    Enquanto esse, ele pede para sua musa, Brigid, encontrar o máximo possível de informações sobre a estação para qual estão indo, detalhes mais técnicos que poderiam ser úteis.

    - Uhm... estou curioso. Se me permite a pergunta: por que você prefere escrever ao falar?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Fev 06, 2013 11:33 pm
    Vou precisar de algumas horas, com o lag que nós vamos experimentar o mais fácil é eu criar uma cópia, transmitir para a flotilla para ela fazer a pesquisa no banco de dados da flotilla e mandar os resultados de volta.

    Eu sei como é isso, mas eu não vou conseguir me assentar em lugar algum antes que consiga libertar meu planeta. Nós estavámos lá antes das malditas corporações, agora elas chegam e pensam que podem mandar em todo o planeta!

    Quando você pergunta sobre por que ela prefere escrever ao falar ela demora um pouco para responder.

    Você já ouviu falar sobre o plano de obsolescência programada?

    Você com certeza já ouviu falar sobre o plano, um modelo ecônomico bizarro em que as pessoas foram convencidas pelas grandes hipercorps que seria benéfico para elas que seus morphs viessem com uma data de validade que poderia ser extendida com a compra de packs.

    Meus pais trabalhavam duro e se esforçavam todo ano para comprar os packs para mim e meu irmão, mesmo que faltasse para eles. Quando eu tinha treze anos, meus pais iriam completar seis meses sem receber o pack deles e eu via eles definhando na frente dos meus olhos. Então eu peguei meu pack e injetei neles enquanto eles dormiam, eles melhoraram, mas eu piorei, três meses depois eu fiz o mesmo e pretendia fazer de novo, mas eles acabaram descobrindo e me proibiram, infelizmente depois de seis meses sem o pack eu tinha desenvolvido dano cerebral leve, especificamente na área da línguagem, eu tinha desenvolvido uma gagueira terrível e acabei deixando de falar quase que completamente, para onde eu ia carregava meu ecto para escrever mensagens. Quando eu completei dezesseis anos e ganhei minha musa e meus implantes básicos eu me tornei expert em projetar imagens no mesh, até hoje eu ainda prefiro me comunicar assim. Fora que as vezes é mais fácil mentir escrevendo do que falando.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 07, 2013 10:06 am
    Respondendo para a musa:

    - Ok, temos algum tempo ainda, não espero que achemos muitas informações que vão de fato ser úteis mas ainda assim qualquer coisa é melhor que nada.

    Ele então le os balões e responde para Alexandra:

    - É, sei o que é. Por muito tempo eu não entendi porque as pessoas aceitaram isso... mas creio que quando se deram conta, os morphs que usavam ja eram os modelos que estragavam sozinhos. Isso é revoltante.

    Após perceber o silência que Alexandra faz, Longwei percebe que tocou em um assunto sensível. Ele da o tempo que ela precisa para responder, ouve e então responde:

    - Hehehe... é, lembra que eu disse sobre as corporações terem ferrado eu e minha mãe? quando eu era criança eles tomaram o meu morph porque - com uma voz de deboche - "o morph não esta sendo utilizado para o benefício da companhia". - ele então volta a falar normar, mas de maneira agressiva - eles me arracanram do morph e me deixaram como um ego qualquer vagando sem corpo, e ainda despediram minha mãe! ! !

    Longwei não podia esconder o quão irritado e frustrado ele ficava quando falava daquilo.

    - Sabe que por muito tempo o que eu mais quis era jogar um meteoro ou uma estação espacial na sede da corporação que fez isso? Mas hoje eu vejo como essa idéia é idiota. O pior das corporações é que quando você tenta atingir elas. .. . você atinge apenas as pessoas inocentes que são vitimas da sua opressão, até fiz uma música sobre isso ja, não sei se ja ouviu.


    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Fev 11, 2013 11:24 pm
    Atingir as pessoas raramente dá resultados, mas eu tenho de te dizer que algumas vezes puxar o gatilho em um filho da mãe convencido é realmente compensador. O verdadeiro dano que a gente infligia, no entanto, era com guerra memética, nós espalhávamos blue prints sem drm de tudo que você possa imaginar, por um tempo nós até conseguimos criar um show no mesh em que ensinávamos as pessoas como hackear seus nanofabricadores, mas ele durou por pouco tempo, em menos de uma semana a Direct Action caiu com tudo no nosso estúdio, eles acabaram capturando três dos nossos operativos e eu quase morri.


    Sobre a sua música ela responde:

    Duvido que eu tenha ouvido, eu só estou na flotilla a alguns dias, antes disso eu vivia como nômade em Marte, mas as coisas esquentaram de mais, eles mandaram um maldito clank caçador de recompensas atrás da gente, a coisa matou metade do meu grupo antes que a gente tivesse como desativá-lo, eu acabei fugindo para a flotilla para evitar colocar em risco o resto do grupo.

    (Quando quiser dar um timeskip é só avisar)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Fev 18, 2013 2:11 pm
    - É, parece que você e seu grupo foram bem ativos na luta contra as corporações. Eu queria poder lutar tambem, ajudar mais, mas é que eu sou meio... indiscreto, entende? E a flotilla precisa de mim.... oh well, quem sabe no futuro?

    Após mais algum tempo, ele fala:

    - Uhm... Alexandra, eu não queria deixar você sozinha durante a viagem, mas estou achando melhorar ativar minha função de hibernação para poupar oxigênio. Sei que a nave tem um suporte grande, mas posso queimar por suprimentos muito rápido, e é melhor guadar um pouco para caso aconteça algo de errado... sem contar que se eu não fizer isso, na volta eu vo ta morrendo de fome, e isso é um saco! Se quiser posso te passar XPs para passar o tempo tambem, sei la...

    A idéia de hibernar e deixar a colega de viagem sozinha por um dia e meio nao agradava Longwei, pois ele não sabia se ela teria como hibernar tambem ou alguma forma de passar o tempo, e acha que seria muito chato da parte dele fazer isso, como se estivesse ignorando ela. Porém, ele tambem ve isso como um mal necessário: seu morph iria queimar pelos recursos da nave muito rápido, e embora eles fossem o suficiente para a ida e a volta, poderiam faltar caso algo fora do planejado acontecesse. Caso Alexandra não se oponha, Longwei falará:

    - Ok, Brigid, a minha musa, vai ficar ativa, você pode falar com ela se precisar me acordar e ela me acordará.

    Longwei toma as precauções necessárias para a nave continuar no curso enquanto ele estiver hibernando e em seguida fala com a musa:

    -Brigid, quando estivermos a 3 horas do alvo, me acorde. Caso Alexandra chame ou aconteça algo que precisem de mim, me acorde tambem.

    O dragão então, se não houver nenhuma oposição, começa a relaxar e logo entra em seu modo de hibernação. Longwei sente suas palpebras se fechando e seu corpo ficando mole e pesado, e em alguns minutos ja esta totalmente inconsciente. Seu metabolismo diminui até uma fração de sua velocidade natural.

    (Acho que podemos dar o time skip agora, ja tivemos um desenvolvimento legal de personagem, agora é hora de a história andar mais um pouco! o/)


    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Fev 19, 2013 12:25 am
    Não se preocupa, eu tenho toda a primeira temporada de "Uplifts: Unsung Heroes" comigo, eu sempre quis assistir, mas parecia que nunca tinha tempo, eu vou deixar meus sensores no automático, qualquer coisa eu te aviso.

    A viagem em geral passa sem problemas, a aceleração uma constante durante toda a viagem. Na metade do trajeto a Brigite te acorda para executar a mudança de orientação da nave e iniciar a desaceleração que iria ocorrer no restante do trajeto.

    Você é acordado novamente conforme se aproxima da estação, tomando seu tempo para analisar os dados recolhidos pela Brigite, a estação é um modelo simples, construído antes da Queda e de acordo com os dados ela deveria estar na nuvem de Oort, em órbita trans neptuniana para pesquisas de espaço profundo. Os dados são escassos sobre o que aconteceu com a estação depois, mas em dez anos ela havia trespassado uma distância aproximada de 4345 milhões de quilômetros e agora parecia estar em órbita próxima a Vênus.

    Conforme vocês se aproximam, os sensores da Alexandra detectam alguns detalhes preocupantes, a estação parece estar muito danificada, o que não seria de se estranhar pela jornada que ela realizou, mas parecem haver danos causados por explosivos internos e algumas cessões dela parecem estar completamente expostas ao vácuo, a antena parece ter sido propositadamente destruída com explosivos e a shuttle da estação está desaparecida.


    Ainda bem que eu não preciso respirar, essa coisa parece bem acabada. Quando você chegar mais perto eu irei flutuar os últimos metros em direção a estação sozinha, você fica por perto e toma cuidado com as naves do Consórtio.


    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Fev 20, 2013 11:12 pm
    Quando Longwei é acordado pela primeira vez para fazer as manobras necessárias para seguir viagem, ele acorda, faz as manobras, se certifica de que estão no curso certo e tudo esta correto.

    -Alexandra?.... Como ta sendo a viagem? Tudo certo?

    Após a resposta dela, ele volta a hibernar.

    Quando é acordado novamente, ja estavam perto da estação. Longwei ja começa a desaceleração, enquanto repassa os detalhes que Brigid havia encontrado sobre a estação. Assim que Alexandra fala sobre flutuar para a estação, o dragão responde:

    - Tudo bem. Eu to pensando em esconder a capsula na estação, não quero que os chatos do cosórtio danifiquem ela, senão ferrou para voltarmos. Melhor que enquanto eles tiverem seguindo a assinatura de calor dela eu ainda posso arrebentar os motores deles por trás.

    O dragão começa a observar os estragos da estação enquanto se aproximam.

    - É... -ele grunhe - explodiram por dentro. Ainda não explica como veio parar aqui.

    Longwei vai se aproximando com cuidado, observando a estação toda.

    - Enquanto você estuda ela por dentro eu vou ver se acho algo por fora mesmo, antes que o consórtio chegue.

    Caso não perceba ou detecte nada de estranho, o dragão pilota a capsula para perto da estação, o suficiente para Alexandra passar da capsula para ela. Em seguida, ele começa a explorar aquela sessão da estação por fora mesmo, procurando para ver se encontra mais algum detalhe ou algo que não havia percebido ainda, usando para isso todos seus sensores disponíveis.

    Ele porém fica atento para qualquer sinal das naves do consórtio, e fica pronto para agir assim que percebesse eles.

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:30

    Alexandra manobra graciosamente no vácuo, entrando por um dos buracos na estação e prosseguindo para dentro, desaparecendo de sua vista.

    Parece que houve luta aqui dentro, eu vejo danos causados por armas cinéticas, mas nenhum corpo ainda. Eles podem ter caído para fora da estação durante o percurso...

    Circulando a estação você percebe que a parte de baixo foi a mais danificada, você consegue detectar traço de radiação, analisando os destroços parecem que duas bombas nucleares foram detonadas naquela área, em teoria isso poderia ter gerado o impulso inicial, mas provavelmente teria matado qualquer ser vivo naquela parte da instalação e isso também não explica o por que deles terem feito isso.

    Infelizmente suas investigações são cortadas pelo sinal de rádio sendo transmitido pelas naves dos Consórtio que se aproximam.

    "Atenção, essa estação é propriedade privada, de acordo com as regulamentações vocês estão ultrapassando e caso não se afastem temos permissão para abrir fogo."

    Quando você se concentra nas naves, pode detectar as duas se aproximando, desacelerando para adquirir uma órbita próxima a estação.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 21, 2013 12:32 am
    - Uhm... Alexandra, alguem queria mesmo detonar esse lugar, explodiram duas bombas nucleares aqui embaixo, ao que parece. . .

    Ele então é interrompido pelo sinal de rádio das naves que se aproximavam. Quando percebe as naves ja é tarde demais, havia se distraido com a estação e não havia percebido os inimigos se aproximando. Pelo menos, ele sabia que a capsula de velocidade teria sido detectada de qualquer jeito, mas esperava estar mais pronto para quando eles chegassem.

    Longwei procura um lugar destruído o suficiente da estação para que ele pudesse entrar com a capsula. Sua idéia era deixar a capsula em algum lugar que fosse difícil ou impossível dela sofrer algum tiro direto das armas das naves inimigas, de maneira que ela ficasse protegida. Aproveitando-se da falta de gravidade, ele vai pilotar a capsula o melhor de pode, se precisar inclusive sair dela e empurrar ela até que esteja em um lugar protegido.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 21, 2013 12:40 am

    Rolagem da ação para tentar encontrar um bom local para esconder a capsula de alta velocidade.
    Percepção: 45

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    80



    Rolagem da ação de tentar esconder a capsula de velocidade em algum lugar profundo da estação espacial, bonus de -20.
    Flight 60

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    7


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 21, 2013 12:43 am


    (Vou usar um ponto de moxie para mudar o resultado da primeira rolagem de 80 para 08)

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 21, 2013 1:11 am
    Você consegue esconder a cápsula entre os destroços da parte baixa da estação, um pouco de radiação não vai fazer mal a ninguém.

    As duas naves se aproximam lentamente, um delas mantém a distância enquanto a outra se aproxima, sempre repetindo o aviso, você pode notar que ela tem suas portas de mísseis abertas e que da parte de baixo uma pequena porta se abre para soltar um grupo de cinco Reapers.



    Eles se movem em direção a estação.

    Tem alguma coisa muito estranha aqui, alguém destruiu todas as entradas de dados dos computadores, vai ser praticamente impossível eu me conectar a essa coisa, os nano fabricadores estão estranhos, eu suspeito que eles foram contaminados por alguma coisa e finalmente encontrei um corpo, ele está próximo a porta do reator, ainda agarrado a um maçarico de plasma, ele parece ter passado seus últimos instantes selando a câmara do reator.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Fev 22, 2013 9:55 pm

    Longwei consegue entrar com a nave nos destroços. Seus sensores de radiação estavam avisando-o que o espaço ali estava contaminado, mas Longwei não tinha outra opção, e sabia que podia aguentar aquela radiação pelo menos por um tempo. Assim que consegue alojar a capsula em um local protegido, ele ativa o fork de Roki.

    - Roki, preciso da sua ajuda! Tem cinco reapers vindo para cá e dois cruzadores inimigos. Vou deixar você na nossa capsula espacial, fique escondido aqui e aguarde mais instruções minhas, ok?! Eles não vão atacar a capsula por enquanto, mas prefiro por precaução deixar alguem para se for preciso pilotar ela!

    O dragão então passa o fork do golfinho para a capsula. Em seguida, ele futua pela estação, usando suas patas com grip pads para ir se "puxando" pelas paredes, chão e teto para se mover mais rápido, procurando uma saída um pouco mais distante do local onde a capsula estava, para não chamar atenção. Ele tenta ir rápido, e assim que acha uma saída que julga ser em um local adequado, se esgueira por ela (ele tem a vantagem "limber 1", flexível como um contorcionista). Longwei então usa seus propulsores (caso isso não chame atenção) para flutuar por trás da estação, tentando ganhar o máximo de velocidade possível, e após dar uma volta nela, se põe em rota de um dos cruzadores inimigos, esperando que suas escamas negras o camuflem no espaço.

    O dragão vai tomar todas as precauções necessárias para dificuldar sua detecção.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Fev 23, 2013 9:16 pm
    Com sua agilidade sobre humana você corre pelos destroços da parte inferior da estação, pulando e serpenteando até se lançar em vôo por trás da estação, confiando que o metal iria te proteger por alguns instantes dos radares dos cruzadores Lao zi. Usando todo o impulso possível dos seus impulsores e toda sua força você se lança em direção a nave mais próxima.

    Você aterrissa por cima do cruzador usando suas grip pads para se grudar em seu casco, você consegue captar as transmissões de rádio frenéticas dos tripulantes pedindo confirmação de que algo biológico realmente havia pulado neles.

    Eu não estou detectando níveis perigosos de radiação, vou tentar entrar no reator agora.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Fev 24, 2013 9:37 pm

    Assim que Longwei se aproxima da nave inimiga, usa suas grip pads para se grudar nela, do lado oposto ao qual a outra nave pode ver.

    Assim que houve as comunicações frenéticas, Longwei não pode deixar de abrir um grande sorriso: o caos que estava causando o agradava, e manter os oponentes no escuro, sem saberem o que estava havendo apenas o divertia mais! Ele tambem sabia que devia agir rápido, logo seu elemento surpresa acabaria, e por isso, o dragão ativa sua habilidade "mental speed". Longwei ve tudo ficando devagar, como se o tempo estivese diminuindo de velocidade e ele fosse a única coisa que ainda se movesse no ritimo normal.

    O dragão solta as patas frontais da nave, ficando presa a ela apenas pelas patas traseiras, usando as asas e a cauda para se apoiar e se manter firme. Ele então saca seu rifle de minimísseis e mira diretamente para o compartimento de mísseis do cruzador. O dragão então puxa o gatilho, disparando dentro do compartimento para inutilizar os mísseis dos inimigos.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Fev 24, 2013 10:29 pm
    Com um burst fire de seus misseis você vê as explosões seqüenciadas nas comportas de lançamento conforme uma a uma você inutiliza os tubos de lançamento do cruzador.

    O outro cruzador começa a manobrar, mas se encontra em uma situação dificil, tentar atingir um alvo tão próximo de uma nave aliada seria uma manobra extremamente arriscada.

    A nave em que você está te alveja com dois disparos de seus lasers, mas nenhum deles sequer passa pela sua armadura, desenvolvidos para destruir mísseis em vôo eles valorizam mais uma alta cadência de tiro e precisão do que alta potência.

    Estou quase entrando no reator. Droga! Reapers! Você ouve o barulho de explosões e disparos de armas automáticas vindo pelo rádio em uma cadência incessante.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Fev 24, 2013 10:48 pm


    Longwei disparava contra o compartimento de mísseis quando sente os lazeres acertando sua armadura. Ele se vira rapidamente e começa a disparar contra os lazeres.
    Logo, ele recebe a mensagem de Alexandra, estava evitando responder para suas mensagens não serem captadas, havia julgado que ela teria percebido os reapers.

    - Droga! Você precisa de ajuda?! Quer que eu vá ai?!

    Rolagem de ataque com o rifle de minimísseis contra os canhões lazeres:

    Seeker Weapons: 80

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    54


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Fev 24, 2013 11:03 pm
    Você destrói os lasers da nave antes que eles possam ser recolhidos com um burst de minimisseis em cada um.

    Pelo rádio você ouve mais barulhos de explosões e então o som de metal sendo torcido e quebrando, um som infernal que vagamente lembra uma voz humana e de repente cessam todos os sons.

    Mãe de toda a criação... você quase pode sentir o desespero em sua mensagem.

    Com uma força brutal algo rompe o casco da estação, arremessando os reapers para longe. A criatura era como nada que você havia visto anteriormente, ela era uma fusão distorcida e bizarra de carne e metal, pelo menos treze corpos humanos e diversos bots estavam fundidos juntos em uma massa que se movia em sua direção.


    Expandir esta imagem


    (Faça um teste de lucidez)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Fev 25, 2013 8:26 pm

    Teste de lucidez:

    Dificuldade 45

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    48


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Fev 25, 2013 9:07 pm
    Longwei disparava contra os lazeres, até que recebe a mensagem de Alexandra.

    - O que houve?! Precisa de ajuda?!

    Ele então nota um pedaço da estação sendo totalmente destruída, e aquela massa bizarra saindo do nada e vindo atrás dele. O dragão fica aterrorizado, e de forma alguma quer deixar a criatura se aproximar dele.

    - Caralho! Que porcaria é essa?!

    Sem saber o que é aquilo e se sentindo ameaçado, Longwei começa a disparar contra ele usando seu rifle de minimísseis.

    Ataque com o rifle de minimísseis:

    Seeker weapons : 80 + 10 bonus = 90

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    32


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Fev 26, 2013 9:39 pm
    (Causou 52 pontos de dano)

    Os foguetes explodem sobre a criatura e você pode ver ela se contorcendo enquanto sua pele é rasgada pelas múltiplas explosões, fazendo jorrar matéria orgânica disforme que mesmo separada da criatura parece se regenerar.

    Ela estende uma de suas garras contra você, partes metálicas afiadas se extendem de sua extremidade.

    (Ele tem um sucesso excelente, causando 30 pontos de dano)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 28, 2013 11:34 am
    A criatura avança enquanto Longwei dispara seu rifle de minimísseis contra ela, e ataca o dragão com suas garras. Longwei tenta recuar e sua seu rifle para rebater a garra da criatura, se defendendo.
    O dragão então da um impulsso forte para longe da nave com suas patas, ganhando uma velocidade inicial enquanto ativa seus propulsores na velocidade máxima, tentando se afastar daquela criatura bizarra.

    Enquanto isso, ele manda uma mensagem para Alexandra:

    - Ei! Você esta bem?! Mas que porra bizarra é essa?!?!

    Enquanto recua o dragão arranca o pente de seu rifle bullpup de minimísseis, larga o pente antigo flutuando no espaço mesmo e tira outro pente de um bolsão em sua armadura, recarregando e engatilhando sua arma, se preparando para atacar denovo.

    Teste para recarregar a arma enquanto se move:

    80 (seeker weapons) - 20 (movimento) = dificuldade 60


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"


    Última edição por Tihak em Sex Mar 01, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 28, 2013 11:35 am
    (erro meu, esqueci de colocar a rolagem no post anterior ^^", aqui está)

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    8


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 28, 2013 6:18 pm
    Teste de esquiva:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    22


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Mar 03, 2013 6:05 pm
    você consegue se esquivar da garrada da criatura com sucesso e recarregar sua arma ao mesmo tempo, se jogando para longe do alcance da abominação.

    Ela estende sua garra em sua direção, subitamente arremessando espinhos de osso contra você.

    (Você pode se esquivar com Fray/2)

    (O ataque causou 27 pontos de dano)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Mar 05, 2013 10:03 pm
    Teste para esquivar do ataque:

    Fray/2 = 40

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    19


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Mar 05, 2013 10:06 pm
    Longwei estava afastado da criatura, julgava-se um pouco mais seguro até que a criatura estende uma das garras e dispara espinhos de osso. Longwei manobra rapidamente, ativando os thrusters e desviando para o lado.

    "Minha vez!" ele pensa, enquanto ergue seu rifle, mirando na criatura. Longwei agora iria dar tudo que tinha: ele puxa o gatilho, disparando com o rifle, em seguida, desliza a outra mão para o underslung missile launcher e puxa o gatilho tambem, disparando contra a criatura.

    Minimissile rifle:

    Seeker weapons = 80

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    82


    Underslung micromissile launcher:

    Seeker weapons - 20 = 60

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    79


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Mar 16, 2013 9:41 pm
    Usando sua velocidade mental adicional para mirar cuidadosamente você consegue disparar uma rajada de misseis com o seu rifle, a criatura se contorce no espaço, sem muita graça ou habilidade, ela ainda consegue se esquivar de um míssil, mas dois outros a atingem, as explosões e fragmentos dilacerando a carne deformada e endurecida, fragmentos da criatura voam longe enquanto suas treze faces se contorcem de dor.

    Ela está muito danificada e seu corpo parece pronto para começar a se decompor quando ela se lança em sua direção com toda sua força, subitamente lançando suas garras em sua direção para te agarrar.

    (Você pode fazer um teste de esquiva, se falhar, vai ter de fazer um teste de força*3)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Mar 20, 2013 9:49 pm

    Longwei consegue acertar graças a sua velocidade maior de pensamento, o que lhe da mais tempo para mirar os tiros. Assim que a criatura ataca, Longwei tenta desviar dos ataques dela e se afastar novamente, para então erguer novamente seu rifle e disparar novamente contra a criatura!

    Esquiva do golpe da criatura:

    Fray (80)

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    27


    Ataque:

    Seeker Weapons: 80

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    59


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Mar 21, 2013 10:25 pm
    Você consegue se desviar da criatura com toda graça de uma criatura projetada e acostumada ao vácuo, o seu último ataque acerta em cheio a criatura, destroçando sua carne e por fim aparentemente a destruindo, suas treze bocas deformadas se erguem em um grito abissal tão estridente e atormentador que você leva um instante para perceber que você ouviu isso através do vácuo do espaço.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Mar 23, 2013 7:46 pm
    Longwei baixa o rifle e para de se afastar quando ve que a criatura se desfaz, mas chega a se assustar com o grito dela, erguendo o rifle novamente. Em seguida, ele volta sua atenção para os cruzadores Lao Zi, especialmente o mais próximo de sí, para ver o que estão fazendo, enquanto manda uma mensagem para Alexandra:

    - Ei! Responda! Você esta bem?!

    O dragão então para e considera.... havia ouvido a criatura gritando, no vácuo co espaçao! Como isso era possível?!... Ele pensaria nisso depois, agora era hora de ver se os cruzadores seriam um problema e se Alexandra estava bem.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Abr 10, 2013 12:14 am
    Estranhamente você não nota nenhum movimento, nem mesmo sinais de rádio vindos do ccruzador mais próximo, ele permanece completamente estático enquanto ao longo o segundo cruzador se distância e inicia uma queima total.

    Você sabe que tem algo de errado imediatamente, apesar de serem hipercapitalistas os mercenários da Direct action não costumam deixar companheiro para trás.

    Hey grandão, você vai ter de ir sem mim. Eu achei alguma coisa importante aqui, incrustrado na central de dados deles tinha alguma coisa estranha, muito estranha memo, mas algo me contaminou, algo realmente ruim. Quando você me ver de novo, me conte tudo que aconteceu, por favor, eu provavelmente vou querer saber. E não abra esse arquivo sem tomar cuidado!

    Ela envia um último pacote de dados pesadamente protegido, a senha de 512 caracteres parece ser apenas a primeira barreira de proteção, em alguns instantes cerca de 1024 Teras de informação são transferidos diretamente para você.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Abr 18, 2013 10:55 am
    Longwei olhava tudo confuso. Havia ouvido a criatura gritar... no vácuo do espaço?! Ainda mais: um dos cruzadores foge, mas o outro nem da sinal de vida. Ele então ouve o que Alexandra diz, e então percebe: aquele cruzador pode estar entrando em algum tipo de quarentena, o que para naves espaciais, podem ou não envolver sistemas de auto-destruição. Com esse pensamento em mente, o dragão rapidamente liga seus propulsores e se afasta do cruzador.

    - Alexandra?! O que te contaminou? Eu tenho um ghost rider module, posso te levar comigo, só se transferir para mim! ! !

    Caso Alexandra não responda, Longwei assume que o pacote de dados que ela passou possa ter sido o próprio ego dela. De qualquer forma, Longwei percebe que é hora de sair dali.

    - Brigid! Rápido, um diagnóstico de danos... eu estou contaminado com alguma coisa?!

    Longwei voa em direção a estação, onde havia deixado sua capsula de acelereção e tenta chegar até ela. Em seguida, ele tirará a capsula da estação, assumindo o comando do fork de Roki.

    Quando estiver saindo dali, ja a uma distancia segura, Longwei ainda tentará se comunicar com a nave da Direct Action.

    - Cruzador da Direct Action, Cruzador da Direct Action, responda! RESPONDA! Se não responderem eu vou explodir a porra da sua nave! ! ! ! OUVIRAM?! RESPONDAM OU VOU EXPLODIR SUA NAVE! - o dragão manda a mensagem tanto em chinês quanto em inglês.


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Maio 15, 2013 6:53 pm
    Eu não sei o que é, mas parece que pegou os Reapers também, é melhor começar do zero, essa coisa parece perigosa de mais...

    Alexandra envia uma última mensagem seguida por um aviso de perigo de seus próprios sistemas, ela havia ejetado o seu próprio núcleo radioativo que agora chegava a um ponto crítico, explodindo violentamente e banhando a estação em radiações perigosas, a explosão não havia sido nuclear propriamente dita, mas a força ainda havia sido espetacular.

    Em sua mente uma idéia se forma, os Reapers estavam em contato direto com os cruzadores através de feixes estreitos de laser, se alguma coisa os tivesse contaminado, esse vírus poderia ter sido transmitido pelo feixe estreito e se alastrado pelo cruzador antes que qualquer um pudesse saber o que estava acontecendo.

    Eu estou rodando um diagnóstico geral, mas os seus medichinines parecem em ordem, nenhuma infecção alarmante detectada.

    Como em resposta as suas ameaças o cruzador dispara seus motores em velocidade máxima.

    Isso é estranho, eu estou estimando uma trajetória para Vênus para o Cruzador silencioso, eles não deveriam estar voltando para Marte?

    Sua musa fala enquanto você se acopla novamente ao módulo de aceleração e Rorki ansiosamente lhe devolve os controles.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Maio 25, 2013 3:42 pm

    Longwei pega os controles de Roki e vai pilotando o módulo para fora da estação. Ele se afasta o quanto pode assim que percebe o que Alexandra fez.

    - Mas que porra era aquela?! - ele comenta com Roki e Brigid.

    Ele então percebe o cruzador silencioso fugindo, provavelmente de sua ameaça. Em seguida ele pensa sobre os cruzadores terem sido contaminados, sabia que não poderia pegar os dois, mas ao menos um deles poderia ser destruído:

    - Oh crap. . . não podemo deixar esses caras fugirem se tiverem contamiados, droga! ! !

    Longwei ativa o módulo de velocidade, seguindo a nave silenciosa que ia para Venus. Ele acelera na velocidade máxima seguindo o cruzador, tentando se aproximar o máximo possível ainda dentro da distância de segurança. Ele sabia que seu módulo tinha mais aceleração, por isso provavelmente conseguiria alcançar o cruzador inimigo.

    Assim que alcança a distância que julga ideal, Longwei põe o necessário de seu corpo para fora do módulo, rifle em mãos. Ele então começa a usar seu "mental speed" para acelerar sua mente, fazendo mira contra os motores do cruzador, e quando sente que esta pronto, dispara!

    Seeker Weapons: 80

    Dificuldade: -20

    Ataque:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    33



    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Maio 25, 2013 11:34 pm
    O sistema automático de defesas da nave consegue interceptar seus misseis, o laser dispara em rápida sequencia explodindo seus misseis em vôo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Jun 01, 2013 1:15 am

    - Droga!

    Longwei começa a acelerar o módulo, tentando se aproximar o máximo possível da nave mas dentro de uma distância de segurança mínima. Dessa forma, diminuiria muito o tempo que seus mísseis levariam para chegar até a nave do inimigo, diminuindo a chance dos mísseis serem interceptados. Assim que sente que esta na distância correta, Longwei dispara novamente!

    Seeker Weapons: 80

    Dificuldade: -20 (movimento da nave)

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    30
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:31

    s misseis voam rapidamente, a curta distância entre você e o cruzador torna difícil a resposta do sistema de defesa da nave que acerta apenas um dos misseis, os outros dois passam direto e acertam.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Jun 08, 2013 11:27 pm

    - Brigid, tem alguma forma de analizar o cruzador Lao Zi por algum ponto mais fraco?!

    Longwei mira novamente e dispara.

    Seeker Weapons: 80

    Dificuldade: -20 (movimento da nave)

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    54


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jun 12, 2013 12:12 pm
    Eu não tenho acesso a nenhuma rede de mesh no momento e essa informação não consta nos meus bancos de dados, as plantas que recebemos eram bem básicas, baseadas apenas em observações e deduções a partir de XPs.

    Infelizmente a alta velocidade te faz errar um dos misseis enquanto os outros dois são derrubados pelo sistema de defesa do cruzador.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jun 26, 2013 6:34 pm
    - Grrrrr... DROGA!

    Longwei guarda seu rifle e imediatamente começa a acelerar seu módulo para alcançar o cruzador e tentar emparelhar com ele.

    Assim que julga que esta próximo o suficiente, ele diz:

    - Roki, assuma o comando!

    O dragão então sai do módulo de aceleração, grudado nele ainda com as grip pads. Longwei então se lança em direção a fuselagem do cruzador com toda força, usando seu gas jet system para auxiliar na aproximação, na intenção de grudar nela com as grip pads.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Set 09, 2013 12:03 am
    (você pode fazer um teste de "acadêmicos: física" se tiver sucesso vai ganhar +10 no seu teste de Flight -30)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Set 23, 2013 4:19 pm

    Academics: COG Física 30

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    23


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Set 23, 2013 4:38 pm

    Flight: 60

    Penalidade: - 20

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    13


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Out 09, 2013 6:02 pm

    Assim que gruda na fuselagem com suas grip pads, Longwei vai andando pela nave como um lagarto preso a uma pedra, atento a qualquer detalhe ou parte que ele possa usar para danifica-la, como as portas de entrada da tripulação, janelas ou portas de armas. Para ajudar, ele ativa sua Mental Speed para poder analizar todos os detalhes com mais tempo e precisão, e tambem ativa seu Eletric Senses, para poder ver as fiações e sistemas por debaixo da fuselagem.

    Longwei procurava qualquer fraqueza na nave que pudesse usar para destruí-la ou danificá-la seriamente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 2:00 pm
    os sistemas de defesa da nave disparam contra você, os lasers desenhados para destruir misseis em aproximação no entanto não conseguem atravessar sua armadura pesada e sua carapaça natural.

    Faça um teste de Acadêmicos (Engenharia) -30
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 2:03 pm
    Acadêmicos (engenharia): 80

    Bonus: - 30

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    10


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 2:09 pm
    Você consegue encontrar um duto de alimentação de combustível, bastam alguns disparos da sua arma para arrebentar ele e com suas garras você aumenta o dano até que seja impossível de reparar com o sistema automatizado nanotec.

    Com uma manobra calculada você pula de volta para o seu pod de aceleração, enquanto a nave do Consórtio vai ficando para trás, sem propulsão própria ela provavelmente iria vagar pelo sistema solar até acabar destruída por alguma coisa.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 2:55 pm
    Longwei pula agilmente em direção ao pod de aceleração, corrigindo a rota com seus propulsores até se aproximar no pod e grudar nele com suas grip pads. O dragão então entra no pod.

    Mesmo sabendo do lag que haveria na mensagem, ele ainda manda uma mensagem para a flotilla:

    - Aqui é Longwei. Missão completa. Não há indício de contaminação, mas preparem uma câmara de análise e descontaminação só por precaução. Chegando ai explico tudo.

    Após fazer os calculos necessários para a viagem e corrigir a rota, Longwei se prepara para hibernar.

    - Brigid, me acorde se for necessário. Me acorde algumas horas antes de chegarmos na flotilla, eu tenho uma idéia...

    E com isso Longwei hiberna.

    Caso nenhuma mudança aconteça durante a viagem...

    ... o pod se aproxima ja bem desacelerado da flotilla com Roki e Brigid no comando, Longwei estava sobre a parte de trás dele preso apenas com as grip pads das patas trazeiras, com as asas abertas e as patas dianteiras extendidas para os lados, literalmente surfando sobre o pod de aceleração.

    - KAWABAAAAAAAAAAAAAAAANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ! ! ! !

    Assim que o pod vai iniciar a aproximação final na flotilla, Longwei volta para dentro dele, e segue com o pod até o local indicado para pousar.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 3:41 pm
    (@-rep+5)

    Você acorda agitado, o lugar é um gigantesco campo virtual, com uma mesa feita de madeira tão bem codificada que você pode até mesmo sentir o cheiro dela. Te esperando ao redor da mesa estão os conselheiros militares de flotilla, Alexandra (recém acordada do backup), Rorky( nadando no ar) e Lena em um imponente morph de aparência élfica.

    -Bem vindo, acomode-se, nós temos muito que repassar. desde que você chegou nós estivemos analisando as informações que você nos trouxe em um ambiente virtual altamente controlado. -Lena começa a explicar.

    Aparentemente o que havia naquela estação contaminou de forma crítica a minha versão anterior, ela não teve tempo de impedir a infecção e eu tive de cometer suicídio antes que a infecção tomasse controle de mim. No entanto os dados que ela te passou mostram que a estação foi contaminada durante a Queda por uma espécie de vírus de computador, nós não sabemos ao certo ainda, mas ele parece ter passado para os habitantes do lugar. Nós ainda não sabemos ao certo o que essas coisas podem fazer, em todas as simulações aceleradas que nós fizemos ele sempre reagiu de forma diferente. Em uma delas ele transformou seres biológicos em grandes arvores/fungos e em outra ele transformou os habitantes em pedra.

    Alexandra falou em seu jeito usual, projetando balões de fala.

    Eu estive analisando o que pude do código e parece que ele foi capaz de derrubar os Reapers com facilidade e penetrou mesmo no firewall dos cruzadores do consórtio.

    Rorki contribuiu timidamente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 4:12 pm
    Longwei acorda de súbto, olhando ao redor agitado. Ao se ver em um ambiente aparentemente seguro, ele abre um pouco as asas e as fecha denovo, ajeitando-as de uma maneira mais confortável e se deita de barriga no chão, ficando em uma pose semelhante a uma esfinge com sua cauda ao lado e o pescoção levemente curvado para não ficar muito mais alto que os demais.

    - Olá a todos. - ele diz enquanto terminava de se ajeitar.

    Ele então ouve o que todos tem a dizer (e le o que Alexandra escreve nos balões).

    - Isso é um problema. Eu neutralizei um dos cruzadores, mas eu não tava com o armamento para destruir ele ali. Por mim alguem devia ir la e explodir aquela droga antes que dê merda. Tem tambem o outro cruzador que fugiu, e eu não quero nem imaginar o que vai acontecer se a Direct Action ou o Consórcio colocoar as mãos nesse virus!

    Ele pausa por um momento com os olhos mirando diretamente no centro da mesa. Sua mente volta a pensar naquela criatura e ele estremece por um momento. Em seguida ele volta a olhar para os outros, erguendo a cabeça mais alto e falando mais rápido:

    - Você viram meus XPs, não viram? Vocês viram aquela coisa, né?! Ok, aquele é o efeito do tal vírus, entendi, mas... como eu ouvi aquela merda gritar no meio do espaço, no vácuo?! Que tipo de vírus faz uma coisas dessas?!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Out 19, 2013 4:33 pm
    -Nós temos algumas teorias... -Lena fala, mas meio incerta. - Nós vamos despachar uma equipe para detonar os dois cruzadores, de preferência colocar eles em uma rota direta para o sol, isso deve acabar com ele.

    Nós temos mais problemas no entanto, de acordo com os registros da estação ela originalmente tinha seis shuttles acopladas a ela. Eu passei os dados a o Rorki, mas ele ainda não conseguiu determinar a localização exata delas atualmente.

    São muitas variáveis a considerar e nós não teremos certeza de que elas estariam em rotas contínuas, elas podem estar em qualquer lugar do sistema, mas as minhas melhores previsões estão aqui.

    Ele projeta sobre a mesa um mapa 3D do sistema solar e então uma linha vermelha indicando a movimentação da estação espacial e em diversos pontos da trajetória pontos azuis se soltando em direção aos grandes centros habitados do sistema, inclusive um deles parece ter se encontrado com Vênus a alguns meses.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Nov 03, 2013 4:58 pm
    Longwei observa a projeção de Rorki:

    - Se esse vírus escapar vai ser uma tragédia. Parece que ele sabe manipular nossa tecnologia, então eu não duvído que ele tenha ejetado as cápsulas justamente para espalhar a infecção.

    Longwei pensa um pouco, a ponta de sua cauda que estava se movendo para quando ele começa a se concentrar.

    - São pontos demais, isso sem contar que a infecção ja deve ter se alastrado. Vidas estão em jogo. Temos que alertar os respectivos poderes que dominam esses lugares. - Longwei balança a cabeça de forma negativa e fala com desgosto - Eu acredito que eles vão tentar usar as pessoas infectadas como cobaias... -e então volta a falar normalmente- ...mas ainda assim nossa prioridade é impedir que esse virus se alastre, e eu duvido que nós sozinhos tenhamos força o suficiente para mandar equipes de contenção e segurança para todos esses lugares.

    Após um momento se silêncio, ele adiciona:

    - Tambem temo que tomar medidas para impedir e... anh... "remediar" acho que seria a palavra mais adequada. Impedir e remediar que essa infecção chegue a nossa flotilla, seja por transmissão ou por algum ataque de nossos inimigos.

    Após a fala, Longwei olha para todos, esperando respostas e opiniões.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Nov 05, 2013 11:26 am
    Lena olha para as outras pessoas na mesa e você percebe que ela provavelmente está conversando com eles de forma particular.

    -Tihak, você tem trabalhado com nós a muito tempo, é hora de lhe trazermos para o nosso circulo interno, se você aceitar irá se tornar parte de algo maior, dedicado a proteger toda a transhumanidade. Se você recusar iremos ter de editar sua memória e eliminar essa conversação.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Nov 19, 2013 4:11 pm
    (OFF: ei, ela falou com o personagem ou com o jogador? XD)

    Longwei os observa em silencio. Logo ele começa a suspeitar que eles não estão contando tudo para ele.

    Assim que Lena faz a proposta, o dragão pensa por alguns momentos, e então responde de maneira firme e decidida:

    - Vocês sabem que eu não gosto desse lance de esconder as coisas das pessoas, né? Mas eu confio em vocês e é como eu já disse umas mil vezes: Minha intenção é proteger as pessoas e garantir liberdade e igualdade a todos. Se esse é o objetivo disso, estou dentro e vocês podem contar comigo para o que for.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Dez 13, 2013 11:03 am
    subitamente a sala se transforma de um campo edilico para o centro de uma grande fortaleza, gigantescas muralhas de pedra se erguem do solo ao redor de vocês e você pode sentir que essas muralhas não são apenas um efeito visual, o programa está sendo alterado para um modo de maior privacidade, a transmissão está sendo encriptada e isolada do resto do sistema.

    -Nós somos aqueles que defendem a transhumanidade, aqueles que fazem o que deve ser feito. Nós somos Firewall.

    E subitamente em sua mente você recebe um pacote de informações sobre a organização e tudo que eles representam, uma organização secreta dedicada a preservar a transhumanidade, para evitar a todo custo que uma nova Queda aconteça.

    -Nem sempre o que fazemos é bonito ou certo, mas é o necessário.

    Você ve imagens de lutas e mortes, soldados transhumanos matando e morrendo contra aberrações ou outros transhumanos.

    -Nós não respeitamos fronteira, nós somos muitos com um único ideal.

    O sistema solar como um todo aparece a sua frente, cada planeta e habitat conhecido envolto por uma parede de fogo.

    -Bem vindo ao nosso meio, irmão.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 14, 2013 12:09 am
    Longwei olha ao redor enquanto a sala se transforma em uma fortaleza, mas logo percebe o que aquilo realmente significa. Dessa vez, Longwei não faz nenhuma piada, permanece completamente sério.

    - Firewall?! - ele exclama, surpreso.

    Ele ouve o que todos dizem, mas sua atenção realmente é roubada pelas imagens que recebe. Embora ja tenha visto sua fatia de guerra, morte e destruição, aquelas imagens eram de longe mais chocantes do que qualquer coisa que ele ja havia presenciado, mas sua determinação é restabelecida pela imagem impressionante do sistema solar, envolto pela parede de fogo.

    Ele finalmente percebe o tamanho da missão agora em suas garras. Leva algum tempo para Longwei voltar a sí depois de uma revelação tão magnífica. Ele observa todos os presentes, então baixa a cabeçona e fecha os olhos em uma reverência.

    - Estou honrado e agradecido por esta chance. Estarei sempre pronto para quando precisarem de mim - ele então se ergue novamente, altivo e confiante - irmãos!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 14, 2013 2:23 pm
    Subitamente uma nova figura aparece, ele tem a forma de um humano e usa um terno elegante, o cabelo preto é cortado curto e bem penteado, ele até mesmo está usando sapatos, ele se destaca em meio a simulação medieval e para você, acostumado ao estilo da Flotilla ele parece quase alien.

    -Desculpem a minha interrupção, mas eu não pude evitar, todo esse teatro está me cansando e nós não temos tempo a perder para encontrar esses pods.

    Lena te envia um pequeno cartão de informações.

    Nome: Karl Lomier
    Função: Especialista em eliminação de ameaças.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 14, 2013 5:46 pm
    Longwei observa quando o homem surge e ouve o que ele tem a dizer. Era mais que óbvio que aquele homem não era da flotilla. Ele da de ombros e balança a cabeça negativamente:

    - . . . e la se vai o momento fraternal. - ele então volta ao normal, bem mais composto e sério do que o habitual - Ok, o assunto parece urgente e algo me diz que vocês precisam de mim. Que pods são esses que temos que encontrar e o que vocês precisam que eu faça exatamente?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 14, 2013 7:32 pm
    -Por enquanto você se provou capaz de combater essas criaturas e não pode ser infectado como um dos Reapers, por enquanto você é a nossa melhor escolha para enfrentar essas criaturas. -Lena explica rapidamente.

    Karl te circula, medindo você com os olhos.

    -Você está em escala real? Esse é o seu tamanho total? Você poderia abrir as asas, eu estou tendo algumas ideias. Minha companhia comprou alguns cruzadores Lao Zi do consórcio para desmantelar, eu devo conseguir fazer algumas partes sumirem sem problema.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 14, 2013 8:49 pm
    - Sim, essas criaturas, o que são elas?! Eu nunca tinha visto nada do tipo!

    Longwei então ouve Karl e abre as asas, deixando seu corpo esticado tambem.

    - Sim, é meu tamanho real, eu posso passar todas as medidas se precisar.

    Enquanto isso o dragão pensava. Karl havia deixado claro que era dono de algum tipo de companhia.

    - O que sua companhia faz?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 14, 2013 8:59 pm
    -Nós temos registros de criaturas parecidas, nós chamamos isso de vírus Exsurgent, nós não temos ideia de onde ele veio, mas alguns acham que ele é fruto de uma poderosa inteligência não-humana. Esse vírus possui muitas linhagens e pode assumir muitas formas diferentes, nós já registramos linhagens biológicas, nanotecnológicas, de software e até mesmo meméticas.

    Essa é provavelmente uma variação totalmente nova, uma simbiose entre uma variação biológica que modifica os corpos das vítimas em criaturas e uma variação de software que corrói cyber cérebros.

    Rorki explica, ele parecia estar se comunicando com mais gente, buscando informações com outros nexus de agentes.

    Realmente, não temos nenhum dado sobre essa variação ainda e sem um corpo para a autópsia é difícil teorizar muito.

    -Minha companhia é especializada mais em desmontar coisas, nós cuidamos do lixo que as cidades de Marte produzem e também temos alguns contratos para desmantelar habitats e naves velhas. É um serviço sujo, mas alguém tem de fazer, além de que isso me coloca em uma excelente posição para desviar recursos para o Firewall, ninguém pensa duas vezes sobre algo que eles jogaram no lixo, seja um ecto defeituoso ou treze engradados de rifles de plasma D-28.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Dez 16, 2013 12:32 am
    - Pô, com treze engradados de rifles de plasma da para fazer uma festa, hein? Mas no geral eu me dou melhor com seekers. Ok, então temos o virus Exsurgent que faz coisas bizarras e ruins com pessoas. Existem variações nanotecnológicas, biológicas e software, e eu sou imune pelo menos a uma delas, é isso?

    Ele pensa por uns momentos, voltando a olhar para as projeções de Rorki se elas ainda estiverem ali.

    - Existe algum plano ou método de contenção? Mais importante: existe alguma arma específica para destruir essas coisas? Além de seekers eu tambem fui treinado com armas de spray.

    O dragão observa a todos, esperando alguem anunciar qual o próximo passo que terão que tomar nessa batalha.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Dez 16, 2013 11:00 am
    Karl dá de ombros. -Os rifles de plasma estão guardados por ai atualmente, eu distribui eles em caches de armamentos em pontos estratégicos em Marte, Venus e Lua. Para combater o exovirus no entanto nós preferimos usar fogo, muito fogo. Na verdade eu acho que devo conseguir reapropriar umas turbinas de fusão e...

    Ele parece se perder em pensamentos, seu corpo completamente parado, perdendo foco enquanto parece que ele usa mais e mais potência do computador para outra coisa.

    -Ele está certo, o Exovírus é poderoso, mas ainda está limitado, ele em geral é vunerável a fogo e similares. Na maior parte dos casos nós tentamos conter a situação, mas se a situação sair do controle... Bem, nós temos estocados alguns nukes para isso. Por enquanto, eu vou direcionar algumas equipes para tentar localizar os pods e podemos mover o mais rápido possível. Você e o Karl provavelmente tem de discutir hardware, eu mando uma mensagem assim que tivermos alguma informação,
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Dez 20, 2013 10:24 pm
    Quando a imagem de Karl fica embaçada e paralizada, Longwei apenas inclina um pouco a cabeça, esperando, mas os outros voltam a falar:

    - Ok então nossa prioridade é claramente impedir que o virus se espalhe, com a neutralização total como objetivo secundário. Quando souberem onde estão os pods, podem contar comigo para o que precisar.

    Ele olha a imagem de Karl por alguns segundos e então responde aos outros novamente:

    - Vou esperar ele voltar então para resolver sobre o hardware. . . AH! Mais uma coisa: Vocês vão fazer essa apresentação das batalhas e do universo com a barreira de fogo denovo quando acharem um novo membro?! Por que caras. . . com um acompanhamento musical adequado ia ficar FODA!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Dez 23, 2013 12:36 am
    Lena sorri, os outros membros já haviam desaparecido, se desconectado da simulação. -Vou me lembrar disso...

    Karl fica mais alguns minutos parado, sua imagem tremendo antes dele voltar a simulação. -Ótimo! Consegui tudo que eu precisava, vamos comer? Eu estou morrendo de fome, acabei de passar seis horas e meia debruçado sobre esquemas e fazendo ligações, se você quiser eu conheço um lugar que você vá gostar, eu vou te passar um cartão do lugar.

    Tempo acelerado em simulações são uma parte corriqueira do dia a dia, pessoas podem passar horas simuladas para cada minuto real, até mesmo mais do que isso com hadware de qualidade, porém apesar de ser possível editar coisas como fome e sono para fora da simulação, isso se torna perigoso para a mente humana, eliminar partes tão fundamentais da psique humana pode causar graves danos ou até mesmo insanidade.

    Você recebe o cartão e para sua surpresa não é de um restaurante, mas de uma doca privativa em um dos aerostatos Venusiano.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Dez 24, 2013 6:07 pm

    Longwei fica esperando vendo alguns XPs enquanto isso. Assim que Karl volta, o dragão se levanta denovo:

    Longwei recebe o cartão e diz:

    - Uhm. . . por mim tudo bem, faz tempo que não dou um pulo la no planeta. Só que eu vou levar algum tempo para chegar, não precisa me esperar para fazer o pedido! Até mais!

    O dragão espera Karl responder, adiciona ele a seus contatos e depois sai da simulação.

    - É, Brigid, parece que vamos para Vênus!

    Longwei sai da flotilla e se põe a caminho do aeroestato que Karl havia sugerido.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:32

    Saindo da nave você se banha em luz solar como não havia sentindo em muito tempo, raramente a Flotilla adentrava tanto no sistema, por isso o sol sempre parecia pouco mais que uma estrela um tanto maior que o normal, mas aqui, tão próximo de Vênus você sentia todo o calor e energia dela nas suas escamas.

    Sua rota de vôo é transferida para a sua musa que projeta uma séries de marcadores e para tornar as coisas mais divertidas, ela ainda cria um sistema de pontuação baseado na sua precisão ao passar pelos marcadores. E ela ainda coloca uma música para tocar:

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Dez 25, 2013 10:49 pm
    Longwei se banha no sol por alguns momentos. Era bom sentir os raios do sol depois de tanto tempo dentro da flotilla, mas ele se cansa logo, pois ali o sol era BEM forte, já que estavam consideravelmente perto.

    Assim que Brigid mostra os marcadores e inicia o jogo, o dragão responde:

    - Ah, esta me desafiando, é?! Faça o seu pior! ! !

    Longwei então ativa a chameleon skin tanto sua quanto da armadura para transformar sua aparência como se estivesse usando uma daquelas roupas de "daredevils", aqueles motoqueiros que faziam manobras insanas de moto, pulando sobre caminhões e anéis de fogo a séculos atrás. Ele faz isso por um simples motivo: ele pode.

    O dragão então se lança a todo vapor, incentivado pela música, a passar pelos pontos fazendo a maior pontuação possível, fazendo manobras oportunas quando possível, se distraindo com o jogo a viagem quase toda, aproveitando.

    Apenas quando esta se aproximando Longwei volta a sua aparência normal... mas ainda tentando fazer a maior pontuação possível ! ! !

    (referência para a aparência que o Longwei ficou)

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Dez 25, 2013 11:10 pm
    Você desce suavemente pela atmosfera, de repente sentindo a gravidade venusiana agindo sobre seu corpo, a fraca 0,7G te fazendo se sentir pesado e desajeitado, mas ao mesmo tempo a sensação de voar em uma atmosfera verdadeira era diferente de voar dentro de naves ou no espaço, havia algo prazeroso nisso, algo primitivo.

    Rapidamente a cidade surge em seu campo de visão, algumas naves menores também sendo marcadas por precaução.


    Expandir esta imagem


    construída acima da densa atmosfera Venusiana os aerostatos eram gigantescas cidades voadoras que abrigavam a maior parte da população venusiana, você está apreciando a construção e engenho colocados nessas impressionantes construções quando algo explode a sua direita.

    Imediatamente você desvia seu vôo, tentando achar a origem do fogo anti aéreo, mas o céu se enche de explosões ao seu redor.

    E então com alívio você percebe que não eram munições, mas fogos de artificio, subitamente ao seu redor você vê outros morphs voadores de varios tipos, customizados ou padrões, até mesmo alguns morphs sem asas usando paraquedas e pelo menos uma pessoa sem asas ou paraquedas, simplesmente caindo sem se importar.






    Expandir esta imagem
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Dez 25, 2013 11:39 pm
    Entrando na atmosfera, logo Longwei começa a sentir sua descida acelerar a medida que ele vai sendo capturado pela gravidade do planeta. Logo ele esta batendo suas asas para não cair. Era raro Longwei voar em um lugar com atmosfera, ele da um looping e urra do fundo de seus pulmões, algo que ele não pode fazer no espaço.

    Enquanto se aproxima, Longwei observa o aerostato fascinado: ele adorava engenharia espacial e de habitats, mas ele não se entretem com isso por muito tempo, prefere sentir o ar passando por suas asas enquanto ele voa.

    Então acontece a explosão. Longwei rapidamente se afasta da área da explosão, mas é surpreendido por outras. Ele estava prestes a ativar novamente sua camuflagem quando percebe que eram fogos de artifício. Então Longwei percebe que esta rodeado de morphs voando e até caindo.

    Sem ter idéia do que esta acontecendo, ele entra no mesh procurando informações, se não encontrar, ele pergunta pelo mesh para alguem próximo.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Dez 26, 2013 12:08 am
    Você se conecta a rede local:

    Só hoje, nanotatuagens pela metade do preço!!!!
    Você não está cansado de comer sempre a mesma coisa? Compre agora o pack de receitas E-cooking FG900! Com receitas de todo o sistema! Software compatível com quase todos os sistemas operacionais!
    Cansado das mesmas alucinações de sempre? Experimente agora o incrível Elizabeth in flames!
    clinica de modificação corporal do Velho Odair, as melhores modificações de Aphrodite Prime!
    Não se contente com o natural! Só hoje, desconto de 90% na modificação peniana, é apenas hoje! Venha experimentar nossos novos modelos que brilham no escuro!

    você é bombardeado por anúncios das mais diversas promoções e produtos, vivendo na flotilla você tinha se esquecido de como spam pode ser chato, sua musa age rapidamente para eliminar o lixo e ela te apresenta uma série de notícias e postagens de famosos locais.

    O feriado que está sendo comemorado aqui se chama Dia da Estrela Nascente e comemora a indepêndencia do consórtio planetário. apesar de Vênus ser hipercapitalista, eles foram fundados em maior parte por imigrantes europeus que se revoltaram contra algumas práticas do Consórtio Planetário e eventualmente eles declararam sua independência. Em comparação ao consórtio, A constelação da Estrela Nascente permite muitas mais liberdades aos seus cidadões, oferece um serviço de saúde gratuito, além de modificações corporais serem mais comuns e aceitas que no Consórtio.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Dez 26, 2013 9:29 pm
    Longwei ruge alto, encaixando um grunhido gutural após o rugido:

    - GWWAAAAAAAAAHHHHHHRRRRRRR MALDITOS SPAAAAAAAAAAAAAAMS!!!!. . . . Obrigado, Brigid!

    Ele vai seguindo o caminho as vezes fazendo barrel rolls e outras manobras simples simplesmente porque pode e fazer manobras em uma atmosfera é bem diferente do que simplesmente flutuar no espaço. Longwei porém toma cuidado para não se aproximar muito de nenhum outro morph, pois ele pode ser caótico, mas não tem a intenção de ferir ninguem.

    - Ei, Brigid, tamo chegando no lugar, eu posso pousar ou é melhor avisar antes para o povo se borrar menos?!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Dez 26, 2013 9:56 pm
    A sua musa passa alguns segundos se consultando com IAs legais disponíveis antes de te responder.

    Pesquisa inconclusiva, você se encontrar em uma área ambígua da lei, morphs não precisam de permissão para pousar desde que evitem as vias principais de pouso, no entanto com o seu tamanho em envergadura você não vai poder usar as vias secundárias. Eu te aconselho a requisitar permissão.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Dez 26, 2013 10:14 pm
    - E depois esses almofadinhas ainda enchem o saco que um monte de regra e burocracia ajuda, sei sei. . .

    Longwei então acessa o mesh do lugar onde precisa pousar e diz, em seu típico tom gutural:

    - Longwei para controle de vôo. Não estou em uma nave mas sou um morph bem grande. - Longwei passa as medidas dele - Preciso pousar no aerostato de vocês, aguardo instruções sobre como prosseguir.

    Enquanto aguarda resposta ele fica planando por perto do aerostado, observando o lugar, curioso sobre a tecnologia envolvida por trás daquele habitat e como deve ser a vida das pessoas ali.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Dez 26, 2013 10:33 pm
    A resposta vêm rápido, te passando uma rota de pouso e instruções específicas.

    A aterrissagem é tranquila, o sistema deles é top de linha, na verdade você tem certeza que na flotilla eles usam uma versão open source desse mesmo software. você se move rápido para sair do caminho de um grande dirigível que se aproxima, trazendo turistas de outros aerostatos, sua musa te informa que Aphrodite Prime é um famoso centro de biotecnologia e turismo em Venus.

    andando pelo hangar, buscando uma saída aceitável ao seu tamanho você vê que muitas pessoas começam a te observar, quando você sai para a rua mais pessoas ainda param para te olhar, algumas tirando fotos.

    A avenida principal cruza o aerostato de uma ponta a outra, e agora você pode ver toda a beleza das construções que tem um estilo leve e simples, porém artístico, o lugar é inclusive arborizado com diversos pássaros, naturais e uplifts, voando de um lado ao outro com graça e rapidez.

    A distância você pode enxergar o grandioso domo que serve como laboratório experimental para novos morphs e para a ecologia aérea que eles pretendem implementar em Venus, uma esfera transparente de 1,3 km de diametros que abriga diversos animais e morphs experimentais.

    O restaurante que você procura fica em um dos andares inferiores, e apenas graças as vias de transporte de carga você consegue chegar a ele, um lugar que você mal reconhece como restaurante, mais parecendo uma oficina suja. Você rapidamente encontra Karl sentado em uma mesa, seu olhar vázio indica alguém navegando no mesh, completamente esquecido do mundo real.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 12:25 am
    Longwei segue as instruções a risca, pousando no lugar correto. O dragão se aproxima planando e quando esta próximo do local de pouso inclina o corpo para trás e diminui a velocidade batendo as asas, então pousando sobre as quatro patas e já caminhando para fora do caminho do dirigível enquanto fecha as asas. Ele não deixa de ter a impressão que era familiar com o sistema que estavam usando, e uma rápida busca confirma sua suspeita que era uma versão semelhante ao que usavam na flotilla.

    Longwei não ligava de atrair a atenção de todos, ele inclusive gostava de estar em destaque. Leva algum tempo para o dragão achar uma saída pela qual pudesse passar. Na rua, Longwei olha tudo com curiosidade.

    - Belo lugar, até que é bem bonito! Será que eles deixam nós irmos até aquele vidrão la longe?! - ele diz se erguendo nas patas traseiras para poder ver mais longe o domo de vidro. Ele então volta a pose normal nas quatro patas - Bom, Brigid, acho que está na hora de enviar o pacote! - Ele então disponibiliza no mesh toda a discografia da banda dele, clipes e XPs de shows, até mesmo pequenas entrevistas e XPs com informações bem básicas sobre os membros.

    Ele se move pela rua com cuidado para não machucar ninguem e nem destruir nada sem querer, o que fazia seu caminho um pouco mais lento do que gostaria. Quando percebe as pessoas tirando foto, ocasionalmente ele para e espera as pessoas terminaram para então seguir em frente, tentando ser gentil mas sem perder sua pose altiva.

    . . . até que depois de procurar por passagens para o nível inferior que ele coubesse começa a deixa-lo mal humorado. Na segunda passagem que encontra ele chega a enfiar o pescoço inteiro, sondando para ver se caberia na passagem, sem muito sucesso. Longwei então procura no mesh e acha as vias de carga, o qual ele usa para chegar ao andar do restaurante.

    O dragão observa o restaurante. Ele sabia que para muitos aquilo podia não parecer um restaurante, mas para ele, acostumado a tomar combustível de foguetes em portos espaciais na flotilla, aquilo parecia mais do que convidativo. Longwei se aproxima da mesa, afasta a cadeira que ele obviamente não vai usar e deita, formando uma meia-lua para ocupar o mínimo de espaço possível, mas mantendo o pescoço erguido, observando Karl.

    Ele então manda uma mensagem para Karl no mesh de que já chegou.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 1:20 am
    Leva apenas alguns instantes para Karl voltar a realidade.

    -Reunião de negócios, é incrível, nós temos tecnologia para viver eternamente e tudo que os advogados escutam é tecnologia para vivermos para sempre preenchendo formulários.

    Um robo garçom traz um lanche elaborado para o Karl e um segundo traz um galão de combustível de foguete.

    -Eu li suas especificações. -Karl explica. -E por falar em especificações, eu terminei de arranjar as peças que preciso para um novo projeto e eu recebi informações de onde podemos encontrar o primeiro pod; Mas vou precisar da sua ajuda você consegue entender isso?

    Ele te passa alguns dados, parecem ser dados de operação do aerostato.

    (Faça um teste de knowledge:Habitats espaciais)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 1:32 am

    Teste de engenharia:

    Valor: 80

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    60



    Teste de Habitats espaciais:

    Valor: 80

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    58



    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 1:37 am
    Você analisa os dados por alguns instantes e consegue acha o erro, o pod foi trazido para esse habitat algumas semanas atrás, foi identificado como tendo um contaminação desconhecida e marcado para ser destruído, no entanto um erro no sistema parece ter mudado a contaminação para "matéria orgânica livre" e o pod foi levado para a grande cúpula experimental.

    Esse é um erro estranho você pensa, não parece ser algo que ocorresse naturalmente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 2:00 am
    - Imagino. As vezes até la na flotilla aparece algum chato querendo enfiar burocracia onde não precisa. Nós geralmente mandamos eles enfiarem a burocracia no meio do próprio rabo.

    Longwei pega o galão de combustível e começa a tomar enquanto Karl fala. Assim que Karl passa os dados, Longwei deixa o galão de lado.

    - Uhm. . . vamos ver.

    Longwei ativa seu Mental Speed para poder ler e processar todas as informações o mais rápido possível. Ele então volta a falar com Karl, aproximando um pouco mais a cabeça dele para que possa falar mais baixo:

    - Caramba. . . Isso é grave. Eles encontraram um dos pods, mas algum tipo de erro no sistema deles fez o pod ser enviado para a cúpula de experimentos. Eles acham que o pod contém "matéria orgânica livre"! Essa mudança no sistema não faz sentido, eu acho que a alteração foi feita pelo próprio vírus, alguma variação de software dele talvez. O pior é que isso foi a semanas atrás... - Longwei falava sério. . . mas ainda em seu tom gutural de sempre.

    Visivelmente preocupado, Longwei continua:

    - O pior é que o domo é para tecnologia experimental de morphs e ecologia, um lugar perfeito para o vírus se espalhar. - o dragão olha ao redor - uhm. E ainda aqui é um lugar com muito turismo. É quase como se o vírus tivesse escolhido o lugar a dedo. - ele então volta a olhar Karl - E agora? O que devemos fazer?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 2:10 am
    -Você trate de conseguir entrada para o domo, eu vou arranjar o equipamento o mais rápido possível.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 4:33 pm

    - E como exatamente você espera que eu faça isso?! Batendo na porta e pedindo educadamente?! Tem como você pelo menos me arranjar uma conexão segura, eu preciso fazer umas ligações.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 4:34 pm
    Ele te passa um arquivo, um link para uma VPN segura.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 4:44 pm
    - Você tem alguma idéia de que tipo de documentos eu precisaria para entrar la? - o dragão diz, mais baixo. Em seguida ele pergunta normal - Ah, e você tem um desses hardwares de simulação acelerada para emprestar? Eu queria dar uma olhada nessas plantas todas antes de entrar la sem saber o que esperar.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 4:55 pm
    -Eu não tenho idéia, sinto muito, mas claro, eu já te passo os dados necessários.

    Ele te envia um arquivo com um link para acessar o hardware e um nome de usuário e uma senha de 512 caracteres
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 5:02 pm

    - Beleza, isso já ajuda bastante. Volto em alguns minutos.

    Longwei ativa o hardware e começa a pesquisar as plantas de engenharia da região do domo, tentando entender como os laboratórios são colocados la e ter uma idéia básica do lugar, já que talvez tivesse que agir como se já tivesse estado la. Ele tambem pesquisa que tipo de documentos teria que falssificar. Após terminar a pesquisa, ele desloga.

    Assim que tem as informações que julga necessárias, Longwei acessa a VNP segura e tenta se comunicar com o melhor falssificador que ele conhece na flotilla, oferecendo seus favores com seus termos básicos em troca dos documentos falssificados.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 5:07 pm
    Faça um teste de engenharia -20 e Habitats espaciais -30 para conseguir as informações sobre o domo e um teste de networking: @-list para contactar um falsificador.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 5:10 pm

    Teste de engenharia:

    Valor: 80 - 20 = 60

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    100


    -----------------------

    Teste de Habitats espaciais:

    Valor 80 - 30 = 50

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    64


    -----------------------

    Teste de @-rep:

    Valor: 32

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    39


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 5:20 pm
    OFF:

    Vou usar 1 ponto de moxy para mudar o resultado do teste de Habitats Espaciais.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 5:38 pm
    você passa algumas horas no mesh procurando informações sobre o domo, a maior parte da informação é considerada confidencial e portanto mantida fora do mesh, porém você consegue achar plantas de outros trabalhos da equipe que desenhou o domo nos arquivos públicos e fotos e vídeos feitos por turistas dentro do domo, usando o poderoso software que Karl te disponibilizou e seus conhecimentos de engenharia você consegue criar uma planta do que você acredita ser o interior.

    Nos intervalos que o programa leva para processar os dados você começa uma busca nas redes sociais da Flotilla buscando alguém que pudesse te fornecer documentos falsificados, em pouco tempo você consegue entrar em contato com alguém que pode te ajudar. Vocês conversam um pouco por áudio, graças a velocidade aumentada da sua simulação você consegue usar as pausas na conversa para analisar os resultados do programa e fazer algumas correções.

    Por fim você está com o que parece ser uma planta do domo e os documentos falsos: um manual do seu morph, certificado de criação de um laboratório local e analises de um ecologista certificado de como você se encaixa na ecologia do domo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 6:15 pm
    Longwei passa um bom tempo trabalhando, agradece muito o falssificador que o ajudou, e quando volta, diz:

    - Pronto, tenho tudo pronto... e porra, agora entendi o que você quer dizer sobre ficar com fome! -ele abocanha o barríl de combustível e ergue a cabeça, inclinando ela para trás, tomando todo o conteúdo de uma vez, depois põe o barril no chão denovo.

    Longwei então ativa sua chameleon skin e começa a mudar sua aparência, se transformando em um dragão verde com o couro das asas e faixa ventral em um tom mais puxado para o bege, uma aparência bem mais natural.

    - Apenas um último toque. . . - Longwei então tira sua coleira e as pulsseiras de metal negro com spikes, deixando-as do lado de Karl - Tem algum lugar onde posso guardar isso?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"


    Última edição por Tihak em Sab Dez 28, 2013 6:36 pm, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 6:28 pm
    -Eu posso guardar eles no meu dirigível particular... -Ele fala enquanto pensa em como exatamente ele iria levar os acessórios para lá.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 6:46 pm

    - Beleza. Quando conseguir entrar falo com você novamente. Ah, e obrigado pelo lanche - ele diz, com um sorrisão amarelo - Estou te devendo um favorzão.

    E o dragão se levanta e se prepara para sair, mas antes para e complementa:

    - Uhm. Talvez mais de um. Obrigado por tudo. - ele meneia a cabeça e então sai do restaurante.

    Longwei então se põe em direção ao domo, andando em seu porte altivo mas dessa vez tentando parecer mais sério. Ele se dirige para a entrada do domo onde experimentos como um morph do tamanho dele provavelmente usariam para entrar.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 6:53 pm
    -Não precisa se preocupar, apenas trate de destruir aquele pod e qualquer criatura contaminada, eu vou pegar o equipamento e te encontro lá o mais rápido possível.

    Você encontra a entrada principal do domo, uma gigantesca porta de alumínio reforçado, ela é guardada por dois guardas, eles estão sentados despreocupados em uma guarita próxima aos portões, você tem certeza que se algum problema acontecer eles devem ter mais armas escondidas do que apenas as submetralhadoras portadas pelos guardas.

    -Ei, sinto muito, essa é uma área fechada ao publico.- Um dos guardas fala, você percebe quem ambos estão usado morphs modificados para combate.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 7:06 pm
    Longwei para próximo da guarita, assim que um dos guardas fala com ele, ele responde em seu tom de sempre:

    - É, eu sei. Desculpem a confusão, esse morph foi retirado para um teste de vôo durante a comemoração da independência, foi tudo decidido de ultima hora. Mandaram que eu voltasse por aqui. O projeto tem uns termos confidenciais, então não posso comentar sobre. Aqui estão minhas credenciais.

    E Longwei exibe os documentos, porém deixa seu Mental Speed ativado para o caso de ter que reagir rapidamente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 7:12 pm
    -você saiu daqui? eu não vi você saindo.

    (Teste de habitats espaciais +20(pelas plantas que você desenhou mais cedo))
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:32

    Teste de habitats espaciais:

    Valor: 80 + 20 = 100

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    36


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 7:39 pm
    - Não, o morph saiu pela saída de cargas, em um container especial. Como eu disse, o projeto tem suas minúcias que queremos manter. Ainda estamos mantendo segredo sobre ele ter sido produzido aqui. Eu achei que a essa altura vocês já teriam sido avisados, mas talvez vocês não tenham o nível de acesso a projetos adequado para saber sobre esse morph, hunf... Nesse caso, nosso time agradeceria se vocês mantivessem minha passagem por aqui em segredo, pelo menos até receberem o sinal verde da administração. Agora abram o portão, por favor.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 8:57 pm
    Um dos guardas recebe os seus documentos e começa a passar eles pelos programas de verificação padrão.

    -Projeto secreto você diz... Hm...

    Você percebe que ele começa a parecer desconfiado e é então que o segundo guarda lhe dá um tapa na nuca de leve.

    -Cara, é aquelas histórias eu tava dizendo que eram verdadeiras! Aquela coisa com os Marcianos! Eu disse que eles estavam crescendo alguma coisa estranha ai dentro!

    Ele fala animado, você já tinha ouvido falar dessa teoria, que os Venusianos estariam criando morphs voadores de guerra para capturar os aerostatos do consórtio Planetário, mas nunca deu muito crédito a elas.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 9:39 pm
    O guarda parecia desconfiado e Longwei começava a ficar apreensivo, já pensando em algum plano de ação até que o outro interrompe e começa a falar. Longwei escuta com a maior cara de clueless já existente, mas logo ele percebe que aquela poderia ser sua chance.

    - Uh... anh.. mais uma palavra dessas falsas alegações sobre o que eu e meu time estamos fazendo e vou notificar a administração! - Longwei fala em tom de ameaça. Em seguida ele volta a falar de maneira mais natural, embora sempre me seu tom gutural - Espero que compreendam que esse tipo de coisa mancha nossa reputação... - e então ele fala em um tom mais sombrio - ...e que nossas cláusulas contractuais permitem à administração alterar a memória de funcionários que sabem mais do que deveriam. - ele volta a falar mais naturalmente - vocês deveriam lembrar disso. Ou não. - ele termina, erguendo as sobrancelhas como se estivesse falando algo óbvio.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 9:54 pm
    Os dois guardas ficam em atenção imediatamente.

    -Sim senhor, desculpe pelo atraso, vou abrir a porta imediatamente.

    As portas se abrem rapidamente e você pode entrar para uma pequena sala onde a atmosfera é igualada ao do domo e então a segunda porta se abre e você vê um lugar como nunca havia imaginado, um ecossistema inteiramente construído para criaturas voadoras.

    Os níveis mais baixos do ecossistema são ocupados por colônias de plâncton balão e capim aéreo que são devorados por peixes balões que por sua vez são devorados por arraias voadoras. Diversas criaturas experimentais são testadas por todo lado, criaturas que carregam genes de diversas criaturas da Terra, moldados em formas adaptadas ao vôo constante.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 10:59 pm

    O dragão olha impressionado para o novo ambiente que esta vendo. Ele observa as criaturas, primeiramente vendo se via algum sinal de contaminação, e tambem procurando predadores ou criaturas que podiam ser uma ameaça. Ele passa uma mensagem para Karl, a mensagem é só a palavra "feito".

    Se não ver nada demais, Longwei se lança ao ar, todos os sistemas e atenção redrobada já que estava em um ambiente desconhecido com criaturas desconhecidas. Ele reve os mapas que havia visto e começa a seguir em direção da onde o pod provavelmente estaria.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 11:02 pm
    As maiores criaturas na área são as arraias predadoras, mas mesmo elas não teria chance contra você individualmente, você é por enquanto o grande rei dos céus.

    (faça um teste de percepção)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Dez 28, 2013 11:14 pm
    Teste de Percepção:

    Valor: 45

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    55


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Dez 30, 2013 1:12 am
    (você sofre 13 de dano)

    Alguma coisa te ataca por trás, você não consegue ver o que foi, mas sente fortes dentes se cravando nas suas costas.

    (Faça um teste de percepção)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Jan 02, 2014 4:28 pm

    - GRAAAAAUURRRR! ! ! !

    Longwei sente os dentes se cravando em suas costas. Rapidamente ele gira no ar, virando-se de barriga para cima, tentando nesse giro acertar seja la o que o atacou com uma das asas e assim virar de frente para o inimigo para ao menos ver o que é, enquanto bate as asas com força para se afastar de seja la o que estiver atacando-o.

    Enquanto isso, com seu mental speed ativado, o dragão vasculha o céu a procura do que o atacou.

    Teste de percepção:

    Valor 45

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    7


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Jan 02, 2014 11:43 pm
    você vê uma forma estranha e destorcida, ela parece um gigantesco morcego distorcido, seu coro no entanto parece ter algum propriedade estranha, de camuflagem ou algo ainda mais estranho que distorce sua imagem e a torna pouco mais que um borrão.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 07, 2014 3:32 pm
    Longwei começa a voar para trás, encarando o morcego. Ele ativa suas garras retráteis, deixando-as totalmente expostas e prontas para combate.

    Ele se comunica com sua musa que tem conhecimentos de biologia:

    - Brigid! Tem como analizar essa coisa?! O que pode me dizer?! Ele me mordeu! ! !

    Ele então ruge para a criatura, mas não ataca. Longwei se mantem pronto para esquivar. Ele imagina que a criatura vá atacá-lo novamente seja com outra mordida, garras ou a cauda.

    O dragão se prepara para esquivar. Ele espera o inimigo vir para cima denovo, e assim que o morcego se aproximar, Longwei vai tentar desviar, inclusive ativando seu gás jet system para isso (se fizer alguma diferença na atmosfera). Ele então vai tentar cravar suas garras em uma das asas do morcego quando ele estiver passando, para rasgar o couro dela.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jan 08, 2014 1:52 pm
    -Estou analisando suas funções vitais e não achei nenhuma mudança até agora, avisarei de qualquer mudança. -Brigid fala.

    (Role Fray para se esquivar e um ataque desarmado -10)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jan 08, 2014 2:35 pm

    Fray: 80

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    1



    Unarmed Combat: 80 - 10 = 70

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    67


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jan 08, 2014 2:38 pm
    (Correção: de unarmed o Longwei tem 50, então ele não passou no segundo teste! Coloquei os números errados la, foi mal)

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jan 08, 2014 9:14 pm
    A criatura se lança ao ataque novamente, com suas duas garras estendidas em sua direção, mas você graciosamente se esquiva delas, a criatura parece ainda inexperiente com vôos, ela é desengoçada e não sabe usar suas asas de forma correta, você por outro lado tem muitos anos de experiência nesse morph, conhece bem não apenas a ciência do vôo, mas também sua arte.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 14, 2014 12:49 am
    Longwei desvia mas erra seu ataque. Era claro que a criatura não tinha tanta experiencia de vôo quanto ele.

    O dragão então sai voando atrás da criatura:

    - SE VOCÊ TEM ALGUMA INTELIGENCIA, PARE DE ME ATACAAAAAAAAAR! ! ! - ele ruge com sua voz monstruosa, primeiro em chinês e depois em inglês.

    Se a criatura não responder, Longwei vai tentar alcança-la e rasgar uma das asas dela com uma mordida.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 14, 2014 11:29 am
    Quando você fala em chinês algo estranho acontece com a criatura, ela se contorce e grita alto, ela começa a se debater em vôo, parecendo até mesmo ter um ataque epilético.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Jan 15, 2014 10:37 pm

    Longwei desvia da criatura e começa a voar ao redor dela.

    - Uh.. Brigid você tem alguma idéia do que fez ele ter esse xilique?!

    Sem entender exatamente o que esta acontecendo, Longwei da uma volta ao redor da criatura, se ela parecer que não vai sair do surto, o dragão vai tentar se aproximar dela e ir planando enquanto tenta fazer ela descer, não derrubar ela, mas trazé-la ao chão de alguma forma. Caso a criatura comece a reagir, Longwei vai se afastar dela rapidamente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Jan 16, 2014 10:59 pm
    Teste de biologia da Brigid:

    Biologia: 40

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    51


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Jan 21, 2014 7:43 pm
    -Nenhuma idéia, esse bicho é diferente de qualquer coisa que eu já vi.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Jan 25, 2014 10:29 pm

    O dragão tenta agarrar o bicho e puxa-lo para forçá-lo a pousar.

    - Você consegue me entender?!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Jan 26, 2014 11:42 am
    A criatura se debate contra você.

    (Faça um teste de Som*3)

    Mas olhando ems eus olhos você parece ver uma fagulha de entendimento.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Jan 26, 2014 4:23 pm

    SOM*3 = 90

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    57


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Jan 26, 2014 9:51 pm
    Você prensa a criatura no chão, ela se debate e sua pele reage mudando de cor incontrolavelmente. Algo de errado com a criatura está acontecendo, você sente calor emanado do corpo dela.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Fev 11, 2014 6:08 pm

    Ao perceber que a criatura começa a esquentar, o dragão solta ela e pula para trás para se afastar dela, observando a uma certa distância.

    Ativando seu mental speed, Longwei também ativa seu radiation senses e seu eletric senses para tentar entender o que esta havendo com a criatura.

    Se ela continuar esquentando o dragão vai se afastar mais.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Fev 12, 2014 10:05 am
    Ela está quente, nuclear quente. Você vê ela emitindo radiação de forma quase aleatória, tem algo de muito errado com essa criatura e você entende menos ainda a cada segundo.

    Então ela abre a boca e ruge enquanto se lança contra você, seu corpo parecia agora estar sofrendo com a radiação, sangue escorria do corpo dela por dezenas de pequenos ferimentos, sua pele em pontos parecia estar cozinhando.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Fev 12, 2014 9:00 pm

    Longwei não entendia o que estava acontecendo e seus instintos mandavam com que ele se afastasse daquela criatura. Porém, vendo o sofrimento que aquele ser estava passando, o dragão decide que não pode ficar sem agir mais.

    - PARE! PARE DE LUTAR QUE EU POSSO TE AJUDAR ! ! ! EU POSSO ACABAR COM A DOR!

    Longwei tenta aparar e desviar o ataque para o lado. Em seguida, o dragão tenta avançar contra a criatura não para atacá-la, mas sim para agarrar a cabeça dela entre suas mãos, utilizando suas grip pads para que ela não escape, e em seguida ativar seu eelware para criar uma corrente que atravesse a cabeça da criatura, na intenção de acabar com o sofrimento dela destruindo seu cérebro de uma vez. Longwei coloca a potência máxima que seu corpo pode produzir nesse choque.

    Unarmed Combat: 50 - 20

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    24


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Fev 13, 2014 10:06 pm
    A criatura solta um guincho fenomenal, um som de pura dor e agonia que parece perfurar os seus tímpanos, ela se agarra a você, suas garras afiadas, abrindo longos talhos em seus braços enquanto você a eletrocuta, seu corpo estava quente, muito mais quente do que qualquer criatura viva poderia aguentar normalmente.

    A corrente elétrica destrói o cérebro dela, a criatura se contorce ainda, seus músculos estimulados pela corrente elétrica enquanto ela começa a se decompor em uma velocidade absurda.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Fev 22, 2014 4:56 pm
    Assim que consegue agarrar a cabeça da criatura Longwei tenta eletrocutá-la, mas a criatura não morre instantaneamente como ele planejava. Ele ruge assim que a criatura agarra os braços dele e começa a abrir grandes talhos com suas garras, mas segura com força para acabar com a miséria dela o mais rápido possível.

    Assim que a criatura morre, Longwei solta ela e empurra para longe, olhando os grandes ferimentos em suas patas e rugindo alto de raiva e dor. Ele queria ter certeza que os ferimentos não iriam danificar permanentemente seus braços, mas agora não havia tempo para aquilo. Enquanto praguejava, o dragão começa a rasgar a carne da criatura próximo da cabeça a procura do módulo onde ficava o ego dela com medo que a decomposição assustadoramente rápida o danificasse de alguma forma. Longwei arranca o aparelho todo onde o nódulo fica do corpo, e em seguida ele desesperadamente começa a observar os ferimentos em seus braços, cada cantinho, cada local ferido. Suas manias não permitiriam que ele saísse dali sem checar se seu morph estava danificado seriamente.

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:34

    você consegue desenterrar do meio do sistema nervoso da criatura o pequeno stack, guardando ele em seu skin pocket.

    As feridas são profundas e definitivamente vai precisar de algum cuidado médico, mas com uma boa aplicação de nanobots não vai ficar nenhuma cicatriz.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Mar 10, 2014 1:17 am
    Irritado com as feridas que percebe ter, Longwei ruge e bate com as patas e a cauda no chão. Em seguida ele para e se concentra novamente em sua missão. O dragão deita bem grudado no chão e altera a camuflagem de sua chameleon skin para se mesclar ao chão e não poder ser visto por outras criaturas voadoras.

    Em seguida, voltando a se concentrar no seu trabalho, ele tenta ligar para Karl usando a VPN segura que Karl havia passado.

    - Ei, sou eu. Já estou onde tinha que estar. E anh... talvez você devesse dar uma olhada nisso que foi muito louco... - e Longwei envia para Karl os XP do encontro dele com aquela criatura estranha, do momento que ele fala com ela em mandarin e a criatura começa a reagir daquela forma bizarra até a hora em que ela basicamente se auto-destrói e Longwei a executa.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Mar 13, 2014 5:12 pm
    -Resolvemos isso depois, eu estou te passando uma rota de fuga, precisamos te tirar dai antes que as autoridades cheguem!

    Ele passa um arquivo para você, executando ele você vê uma série de waypoints surgindo que levam através de uma saída secundária e para fora da cidade, não é um caminho agradável, pois você terá de passar pelos dutos de refugo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Mar 21, 2014 4:45 pm
    - Whadafuck?! Autoridades?! Mas como esses manés detectaram alguem com minha sutileza tão rápido assim?! Poxa!

    O dragão se levanta e se lança ao ar, seguindo para o waypoint mais próximo que aparecia em sua visão. Enquanto segue o caminho, Longwei vai ativando sua chameleon skin para se camuflar melhor com os lugares que esta passando. Ele fala com Carl enquanto foge:

    - Mas e o vírus?! Ele ainda ta por aqui, o que vamos fazer quanto a isso?!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Mar 23, 2014 4:01 pm
    -Nós precisamos descobrir o quanto esse vírus se espalhou, você tem como se ligar ao sistema de sensores do domo?

    (Faça um teste de Habitats Espaciais -10 e se você conseguir se integrar, um teste de biologia +20)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Abr 06, 2014 3:00 pm

    Habitats Espaciais - 10

    80 (Profession(Habitats Espaciais) - 10 (penalidade) = 70

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    68



    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Abr 06, 2014 3:16 pm

    - Ok, já to no sistema. . . Brigid, vou precisar de uma ajuda sua aqui!

    40 (biologia da musa) + 20 (bônus) = 60

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    16


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Abr 06, 2014 3:24 pm
    Os dados imundam a sua visão e os dados não são nem um pouco felizes, o organismo se espalhou por quase todo o ambiente, ele parece estar incubando nas arraias carnívoras, multando e começando se espalhar.

    Você também nota que alguém parece ter modificado o sistema automatizado para ignorar o organismo mutante.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Abr 21, 2014 8:14 pm
    Enquanto voa seguindo os pontos em seu HUD, Longwei se liga ao sistema do domo e escaneia pelo vírus. Ele então comunica para Carl as descobertas:

    - O vírus se espalhou pelo ambiente todo, ele esta incubado nas arraias carnívoras, multando e começando a se espalhar de novo!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Abr 21, 2014 8:19 pm
    -Merda! Merda... Já sei! Você ainda tem acesso ao sistema? Inicie o protocolo de esterilização! Eles vão ficar fulos da vida, mas é melhor do que deixar essa coisa se espalhar!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Abr 22, 2014 1:14 am

    O dragão continua seguindo os waypoints. Ele por um momento analisa a distância que ainda restava para saber se estava longe ou perto da saída do local. Se Longwei precisaria eliminar tudo por ali, ele totalmente iria querer estar o mais longe possível do local.

    - Tem certeza que essa é a única opção, eliminar tudo que tem por aqui?! E se avisarmos eles da contaminação?!

    Longwei procura os protocolos de esterilização mas não os ativa ainda. Ele apenas vai ativá-los quando estiver fora do domo.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Abr 22, 2014 1:22 am
    -Você quer que eles tenham acesso a amostras desse vírus? É melhor eliminarmos isso completamente. E não se preocupa, eles devem ter backup de todo o trabalho, eles não vão perder nada.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Abr 26, 2014 7:06 pm

    - . . . Point taken. Assim que eu tirar meu rabo desse lugar eu ativo!

    O dragão acessa os programas e deixa tudo pronto para ativação do protocolo de esterelização, mas só vai ativá-lo quando estiver saindo do lugar para ter certeza que não vai ser pego também. Ele continua voando seguindo os waypoints.

    - E quando eu sair daqui, qual o plano?! O que exatamente eu to enfrentando?!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Abr 26, 2014 7:08 pm
    -Eles estão mandando alguns Reapers para te interceptar, para sua sorte eles não são bons voadores, você tem uma chance de despistar eles, eu vou te passar a tag da minha aeronave particular. Despiste os reapers primeiro e vá me encontrar depois.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Abr 26, 2014 7:34 pm

    - Entendido. - Longwei responde para Carl.

    O dragão mergulha e começa a voar próximo do chão, alto o suficiente apenas para não atingir o chão com o bater das asas por acidente. Ele modifica a cor da sua chameleon skin para se camuflar com o chão. Voando baixo, Longwei sabia que seria mais difícil enchergá-lo de longe e a camuflagem com o chão dificultaria ele ser visto do céu.

    - Brigid minha deusa, me da uma ajudinha, vamos dar para esses reapers a pior bad trip que já tiveram! - e Longwei termina com uma risada maligna de vilão de filme!

    Longwei, com ajuda da musa e usando seu Mental Speed tenta fazer duas coisas: haquear os sistemas de segurança do local para ter acesso as cameras ou a algo que indique a posição dos reapers, e haquear os reapers para que eles recebam ordens falsas da localização do alvo deles.

    Infosec: 80

    Infosec para haquear o sistema de segurança:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    31


    Infosec para haquear os reapers:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    96


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Abr 26, 2014 7:37 pm
    Você derrota o firewall das câmeras de segurança, mas os Reapers resistem as suas tentativas.

    Você agora está próximo a porta que te leva ao exterior.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Abr 26, 2014 8:09 pm

    Assim que vai se aproximando da porta, Longwei abre um grande sorriso:

    - Brigid, assim que eu passar por aquela porta, emperre ela para os reapers não nos seguirem!

    Longwei fica pronto e assim que vai passar pela porta, ativa o sistema de esterilização do habitat. Em seguida, o dragão tenta novamente haquear os reapers para fazê-los acreditar que ele foi destruído também quando a esterilização foi ativada.

    Infosec: 80

    Tentativa de haquear os reapers:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    45


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Abr 26, 2014 8:16 pm
    A porta se tranca atrás de você e pelas câmeras você vê uma solução de clorina fervente sendo bombeada no habitat ao mesmo tempo em luzes UV são ativadas, o vidro normalmente transparente muda para uma coloração escura, para proteger as pessoas do lado de fora do UV.

    Os quatro reapers começam a discutir entre eles, dois deles acreditam que você foi destruído, mas os outros dois não tem confirmação, infelizmente para você a discussão é curta e logo eles chegam até a porta onde eles perdem alguns minutos tentando resetar o sistema para a porta abrir.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Abr 27, 2014 1:11 am

    Assim que Longwei vê pelas cameras o ambiente sendo tomado pelo gás ele decide se desconectar delas. Por mais que soubesse que aquela era a única opção no momento, ele não tinha vontade de assistir todas aquelas criaturas sendo destruídas, mesmo que pudessem ser reconstruídas.

    - To fora, os Reapers ficaram presos la dentro por enquanto. - Longwei manda a mensagem para Carl.

    Enquanto isso, ele fala com a musa:

    - Brigid, temos que apagar QUALQUER sinal de que eu estive aqui, mesmo disfarçado: imagens, videos, arquivos de voz... -e ele fala de maneira mais triste - ... até os meus xps e os albuns que joguei no mesh. . .

    O dragão então usando seu Mental Speed para poder haquear mais rápido e assim ter mais tentativas, começa a tentar apagar tudo que fazia referência a estadia dele por ali.

    Infosec: 80 - 30 (dificuldade) = 50

    Infosec para apagar registros 1:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    38


    Infosec para apagar registros 2:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    46


    Infosec da musa:

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    56



    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Abr 27, 2014 1:47 am
    voando para as coordenadas indicadas você se dedica a tarefa de eliminar os seus traços, cuidadosamente eliminando todos os traços de sua visita. Duas horas depois você termina o trabalho, cada imagem, cada vídeo foi deletado, infelizmente você não consegue fazer nada quanto as testemunhas, mas sem os vídeos do que ocorreu dentro do domo eles não podem te culpar por nada.

    A história oficial é de uma contaminação acidental do experimento e por isso a necessidade da esterilização total, detalhes sobre a origem do contaminante ou sobre quem ordenou o processo são vagos, mas as autoridades afirmam que nada foi perdido, que os backups estão sendo cultivados e em algumas semanas o projeto estará de volta ao mesmo ponto.

    Você se encontra com a aeronave do Karl e ele te arruma uma refeição decente e um plano de vôo que te leva de volta a Flotilla.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Abr 28, 2014 12:44 pm
    Após apagar toda evidência possível de que ele esteve ali, inclusive os arquivos de sua banda que havia jogado no mesh, Longwei se dirige para a nave de Karl enquanto fala com Brigid:

    - Ok ok, tamo indo para a nave do cara... eu não to acostumado a lidar com almofadinhas mas o Karl parece um cara legal. Brigid, se eu for fazer alguma cagada muito grande me da um toque, viu?!

    Por mais que não gostasse das regras do mundo capitalista civilizado, Longwei tentava ao menos não ser um incomodo para aqueles com quem tinha algum laço. Ao chegar na nave o dragão vai direto ao ponto:

    - Longwei is here, bitches! - o dragão diz, mudando suas cores para sua aparência normal - Cadê minhas pulseiras e minha coleira?!

    Durante a refeição, Longwei tenta seguir as dicas de etiqueta de Brigid. Longwei tenta por Karl a par de tudo que ele já não soubesse sobre a missão enviando XPs para ele. Ele em um momento checa o mesh para ver se há alguma informação sobre o que as autoridades locais acham do acontecido:

    - E lá vão os caras espalhando um monte de mentiras mais do que esse virus doido se espalha por aí. . . - ele balança a cabeça negativamente - . . . da vontade de floodar a mesh do lugar falando a verdade só para ver a cara de bosta deles depois! - Ele então volta a olhar para Karl, pensa por um momento e esclarece o que quer dizer - Não me leve a mal, eu sei que nós também escondemos um monte de coisa, mas é diferente, não estamos enganando ninguém para benefício próprio.

    Longwei então pega um dos galões de combustível de foguete com a boca e inclina a cabeça para trás, tomando o conteúdo do galão quase todo de uma única vez. Ele então põe o galão no chão:

    - Ei Karl, obrigado por tudo: o jantar, os waypoints la no domo, fico te devendo uma! - Ele então se levanta - Se não tivermos mais nada a resolver... chegou a hora de voar para o horizonte e além!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Abr 28, 2014 9:46 pm
    O jantar corre sem problemas, Karl parece estar acostumado a comer com pessoas sem a sofisticação da alta classe.

    -Relaxa, eu já tive de comer REM's em uma trincheira com meus antigos colegas.

    Depois da refeição rápida as suas coleiras e pulseiras são trazidas e você se lança a vôo em direção a Flotilla, recebendo uma transmissão encriptada da Lena.

    Nós recebemos confirmação de mais um dos pods, ele foi comprado por um grupo mercenário chamado "Filhos de Avalon", vamos te dar mais informações assim que possível, mas pelos registros esses caras são durões.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Abr 29, 2014 12:15 am
    Longwei percebe que Karl falou sobre trincheiras, mas decide perguntar sobre outra hora, agora ele já tinha que ir. Após se despedir, o dragão se põe a voar de volta para a flotilla. No meio do caminho ele recebe a mensagem de Lena e responde de forma também encriptada:

    - "Filhos de Avalon"?! O que, eles são cavaleiros ou algo do tipo? Affe, isso é tão século 10. . . Ei, nem comece as comparações, eu tenho mísseis! ! !

    Após chegar na flotilla, Longwei comunica a Lena sua chegada e informa ela sobre o stack que havia recuperado. Ele pede um computador seguro e isolado do sistema onde pudesse ligar esse stack para saber o que ou quem estava nele.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Maio 01, 2014 11:07 pm
    Lena providencia o computador e chama um favor para trazer uma técnica em psicocirugia para ajudar com o stack.

    Algumas horas mais tarde a Flotilla está acelerando para fora da órbita de Vênus, em direção a Marte, mal a rota é traçada e o mesh do lugar é inundado de pedidos de Cease and Desist de hipercorps marcianas e ameaças de processo por infringir copyrights.

    a técnica trabalha no stack durante essas horas.

    -Existe sim uma mente aqui, mas a pessoa passou por um trauma considerável, eu estou tentando estabelecer contato com ela, mas toda vez ela acaba ficando histérica.

    No dia seguinte, enquanto você está do lado de fora, trabalhando em uma das antenas danificadas você recebe a confirmação que ela está pronta para ser entrevistada.

    -Tente não estressar ela muito, ela acabou de passar por uma experiência ferrada e pode acabar desabando de novo.

    Você é ligado ao computador, eles já haviam se certificado que o stack estava livre de qualquer vírus ou infecção nanotech, e de repente está em uma sala simples, o programa é uma simulação simples, você aparece em uma forma humana, provavelmente para não aterrorizar a mulher.

    A forma que ela escolheu é jovem, musculosa e pelo porte você diria que ela tem experiência militar ou para-militar, ela anda de um lado para o outro pela sala, nervosa, murmurando palavras desconexas para si mesma.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Maio 01, 2014 11:36 pm

    O dragão acompanha os procedimentos com o stack. A imagem daquela criatura derretendo de dentro para fora daquele jeito havia ficado gravado em sua mente, e ele realmente se preocupava com a mente que ele imaginava que havia ali dentro. Ao ver que seu trabalho estava terminado, Longwei se retira. Ele tinha outros assuntos pendentes: foi visitar sua mãe, consertar pequenos danos em seu morph e consultar com os outros dragões sobre quais trabalhos ele teria que por em dia.

    No outro dia, o dragão é contactado enquanto conserta uma antena. Assim que termina o reparo, ele volta para dentro da flotilla e se dirige ao laboratório de psicocirurgia. Quando a técnica fala com ele, ele responde:

    - Pode deixar, vou tomar cuidado.

    Ele então deita no chão em um local fora do caminho e permite que conectem-no no computador. No momento seguinte, Longwei estava na simulação, em uma forma humana... Ele se sentia no mínimo estranho: falta a cauda, faltava as garras, andar ereto era diferente do que nas quatro patas. Os pelos de seu corpo de eriçam e ele sente que começa a suar frio. Estar naquele corpo era um incômodo gigantesco para Longwei.

    Longwei tenta engolir sua ansiedade, só ficaria ali algum tempo e logo poderia voltar para seu corpo, que ele tem certeza que esta seguro fora da simulação. Ele olha para a mulher que fica andando pela sala enquanto murmura palavras desconexas. Após pensar um pouco qual a melhor maneira de contato, Longwei decide começar com o básico:

    - Oi? - ele fala em tom normal, e estranha como sua voz esta diferente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Maio 04, 2014 10:12 pm
    Ela se espanta um pouco, como se tivesse percebido sua presença só agora.

    Oi, você veio sussurrar para mim? Eu não quero mais ouvir os sussurros, por favor, eu só quero dormir.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 05, 2014 7:18 pm

    Longwei estava um pouco nervoso, não tanto pela situação quanto por estar em um corpo humanóide novamente. Ele não se sentia como Longwei, não se sentia como si mesmo....


    -Por que? - ele pergunta calmamente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 05, 2014 7:22 pm
    Eu fui fraca! Agora eles não deixam eu me esquecer! Só sussurrando, nunca vão embora e eu só quero dormir, mas eu não posso, eles continuam a me trazer de volta, dizem que eu sou valiosa...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 05, 2014 7:31 pm

    -Quem são eles?

    Longwei da um pequeno passo para frente.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 05, 2014 7:44 pm
    Eles! As mesmas pessoas de sempre! Me cutucando, sussurrando na minha cabeça, me mandando puxar o gatilho de novo e de novo! Eles querem o que eu tenho e não me deixam dormir, eu não consigo escapar, eles não me deixam escapar.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sex 13 Jun 2014, 20:35

    Longwei abre um pequeno sorriso, tentando parecer simpático e sincero:

    - Eles não estão mais aqui.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 05, 2014 8:30 pm
    Ela para de repente, olhando ao redor.

    Onde eu estou? Iraque? Mongólia? Europa? Taiwan? Peru? Bright? Tantos lugares, eu lembro de todos eles, especialmente das mortes, os sussurros sempre querem mais sangue, mais morte.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 05, 2014 8:52 pm

    -Os sussurros acabaram. Você está aqui e eles não, e o que eles queriam não importa mais. Você está livre dos sussurros e nunca mais vai precisar machucar ninguém. Aqui ninguém pode te obrigar a fazer o que não quer.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qui Maio 08, 2014 10:13 pm
    Livre? Eu já tentei antes ficar livre de várias formas, mas eles sempre me trazem de volta.

    Eles estão voltando por mim, eles sempre voltam. Eles dizem que eu sou preciosa, poucas pessoas como eu, por isso eles nunca me deixam dormir...

    Não! Não! Eu sou um máquina para eles, eles fazem cópias e me usam para matar até que eles acharam algo mais divertido, um brinquedo novo! È isso, um brinquedo novo! E eles quiseram combinar não é?

    Eles sempre estão brincando com a gente, cutucando e espetando, mas eles sempre voltam para nós! Eles não iriam nos deixar aqui! Nós somos importante!

    Nós somos erro! Eles agora estão apagando os erros, eles querem apagar evidências, nós eramos evidência, não diferente da Máquina, do Crocodilo ou do Gatinho!

    Nós somos melhor do que eles! Nós sobrevivemo! Eles não vão nos abandonar!

    Eles nos usaram para se unir a Coisa! Eles tem novos brinquedos, nós somos velhos, você descarta brinquedos velhos!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Maio 09, 2014 11:08 pm
    A mulher parecia estar conversando consigo mesma. Longwei fica ouvindo, ela falava muitas coisas sem parar. Longwei ia se aproximando devagar enquanto ouvia ela falar. Ele se aproxima até estar relativamente perto, e assim que ela da uma chance para ele falar, ele interrompe:

    - Meu nome é Longwei, qual o seu nome? - ele diz, sempre tentando manter o tom amigável.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Maio 09, 2014 11:27 pm
    Helena, Ricardo, Nadadeiras de Prata, Elizabeth, Marcelo... Nomes são disfarces, máscaras...

    Me chame de Natasha Vidalia
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sex Maio 09, 2014 11:56 pm
    Com a resposta, Longwei fica perplexo. "Nomes são apenas máscaras". Por algum motivo, aquelas palavras o machucam. Ele olha por um momento para o próprio corpo humano que estava. Longwei começava a se sentir ainda mais desconfortável. "Nomes são apenas uma máscara".... aquilo fazia pensar em si mesmo, na mascara que ele usava...

    - Natasha, eu tenho amigos. Nós protegemos pessoas como você. Nós não vamos deixar mais eles te pegarem. Você nunca mais vai precisar usar uma máscara. Agora me diz: o que eles faziam com você? Quem é a Máquina, o Crocodilo e o Gatinho? E o que é essa Coisa que eles se uniram?!

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Maio 10, 2014 12:20 am
    Soldados, eles queriam soldados, no começo eles tentaram criar corpos mais fortes para ter soldados mais fortes, fizeram o crocodilo, o gatinho e muitos outros, mas corpos mais fortes não fazem um soldado, eles precisavam de mais. Eles me acordaram, eu estava dormindo desde a guerra, eu tinha experiência, mas eles queriam mais do que isso. Para ter um soldado perfeito eles precisavam começar com a mente, eles me fizeram mais que humano e ao mesmo tempo menos, eles me mudaram de uma maneira fundamental, mas ainda não estavam satisfeitos, eles então acharam a Coisa, exovírus, muito avançado. Eles queriam ver do que era capaz, eles já haviam visto o que aquilo fazia com pessoas normais, mas eles queriam ver o que aquilo faria com um soldado perfeito.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Maio 10, 2014 4:33 pm
    - Então eles testaram o vírus em você? O que aconteceu? Você sabe onde eles encontraram esse vírus?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Maio 13, 2014 6:26 pm
    Vírus? Não, aquela coisa é muito mais que um vírus, é algo alienígena, algo superior a qualquer coisa que nós já fizemos! Nós somos macacos brincando com um reator nuclear... Eu não sei, eles me mantinham em estoque, preservada, estocada, guardada, selada... Eles não me queriam a menos que eles precisassem de mim...

    você recebe uma comunicação de fora da simulação, eles começaram preparativos para a próxima missão e precisam de sua ajuda, uma psicóloga competente vai assumir a partir de agora, assim que eles tiverem novas informações vão te enviar.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Maio 17, 2014 12:39 pm
    Quando ela começa a falar, Longwei se aproxima. Lentamente ele aproxima uma mão dela, se ela não reagir, ele vai tocá-la no ombro, um toque como que para assegurar que ela não estava sozinha.

    - Natasha, você esta conosco agora. Você nunca mais vai passar por essas coisas.

    Longwei recebe a mensagem que tinha que sair. Ele manda uma de volta pedindo só mais um momento.

    - Eu preciso ir agora. Uma amiga minha vai vir cuidar de você, ok?

    Caso Natasha concorde e Longwei julgue que ela vai ficar bem, ele sai da simulação.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Sab Maio 17, 2014 2:02 pm
    Assim que você começa a desconectar você já vê alguém aparecendo, você reconhece a forma digital de Vladimir Stoiko, um dos especialista em psicocirugia da flotilla.

    Você recobra os seu sentidos tranquilamente, abrindo e fechando os olhos rapidamente para se reacostumar a realidade.

    Felícia está lá, se segurando ao teto com uma mão.

    -Hey, bomt ever, grandão! A Lena e os outros começaram trabalhos na "Spelling Error" e precisavam da sua ajuda o mais rápido possível, eles querem começar uma queima em direção a Júpiter em no máximo 24 horas.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Maio 18, 2014 7:54 pm
    A medida que ele vai voltando, Longwei pisca os olhos e começa a se mexer lentamente como se estivesse despertando de uma noite de sono.

    De repente ele levanta a cabeça de uma vez, o pescoção se virando enquanto ele olha quase que desesperadamente para o próprio corpo. Longwei então firma as patas e se levanta de uma vez. Ainda meio zonzo, ele acaba indo para o lado e se apoia em uma parede, a parte traseira de seu corpo escorrega e ele fica sentado meio de lado, apoiado na parede.

    - GRAUR! Ah, eu sou eu de novo! - ele diz enquanto abre a asa que não esta contra a parede, ele trás a cauda para perto de si e passa uma das patas por ela, segurando-a pela ponta por um momento e depois soltando-a - Oi Felícia. - ele se apoia por um momento na parede e se arruma, ficando sobre as quatro patas normalmente agora - Ok, Spelling Error, já to indo pra lá, valeu. Caramba... eu topo consertar a flotilla inteira se não precisar sair mais do meu corpo...

    O dragão se põe a caminho da Spelling Error.

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Maio 18, 2014 8:35 pm
    A nave Spelling Error foi no passado uma nave mórmon batizada originalmente de Tetragramaton, ela havia sido construída como parte de uma frota que iria viajar além do sistema solar em busca de um planeta profetizado vários anos luz de distância, os seus tripulantes, adversos a tecnologias de clonagem e vida digital se colocaram frentes e monumental tarefa de construir uma pequena frota de naves capazes de sustentar vida por séculos a fim. Com a Fall no entanto ela foi capitaneada por refugiados asiáticos e acabou se integrando a Flotilla.

    Ela é uma nave de traços robustos, porém incrivelmente ágil, sua função na Flotilla é servir de batedora, viajando a frente das outras naves e atenta a perigos ou emboscadas. No momento você doze pessoas trabalhando ao redor da extensão dela, consertando antigos ferimentos de combate ou instalando novas placas de armadura. Por um bom tempo esses reparos simplesmente não eram importantes o suficiente, mas agora eles precisam de uma nave de combate e ela é a coisa mais próxima.

    Assim que você começa a se aproximar, recebe um pacote de dados com as suas funções e tarefas para o dia, eles querem que você modifique o compartimento de carga principal para servir para o transporte e a manutenção de dois dragões. Especificações de combate.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 19, 2014 3:23 pm
    Longwei apenas passa no local que mora para pegar sua armadura e equipamento. A armadura por permitir que Longwei trabalhe no vácuo por mais tempo antes de ter que pegar ar novamente dentro da nave, e as armas e resto do equipamento pois algo dizia que ele provavelmente iria partir em missão novamente logo.

    O dragão já havia ouvido falar daquela nave, mas nunca havia ido até ela. Ele se perguntava o que haviam feito com todas as relíquias mórmons que estavam nela...

    Assim que recebe os pacotes, Longwei já se dirige para o lugar onde vai fazer as modificações, enquanto pergunta para Lena pelo mesh, usando a conexão mais segura que possui:

    - Ei Lena, já to fazendo a capelinha draconica aqui na Spelling Error. Tem mais alguma informação que eu já possa saber de ante-mão? E quais de nós vamos nos converter ao mormonismo, hein?

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Seg Maio 19, 2014 3:52 pm
    -Nós estamos reunindo informações sobre esse bando mercenário, mas nós temos certeza que eles adquiriram uma das cápsulas de fuga. Eu estou conversando com alguns especialistas, mas ninguém tem certeza do que eles poderiam fazer com aquilo. A Alexandra está terminando de se adaptar ao novo morph e vai se encontrar com você daqui a pouco, ela vai usar o morph do Lerak.

    Lerak foi um dos cientistas que trabalharam na criação dos morphs Kyio, seu próprio morph era o atual detentos do recorde de maior tatuagem em um morph funcional.

    Ao se aproximar da nave você recebe a conexão direta com duas das cornucópias do projeto, elas estão bem abastecidas e carregadas com plantas industriais, prontas para começarem a funcionar.

    O módulo de carga no passado era decorado com uma imitação da capela sistina, os novos donos decidiram que a imagem precisava de mais METAL!!!! Então agora você está vendo uma representação de um gigantes concerto de rock com Deus na bateria, Adão na guitarra e Eva no vocal.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Ter Maio 20, 2014 8:58 am
    Assim que entra no módulo de carga, Longwei para a observa o lugar.

    - Ok, esse é um dos lugares mais AWESOME que eu já vi nesse flotilla! Brigid, coloque esse local na lista de "possíveis locais para shows"!

    A lista de "possíveis locais para shows" incluía quase a flotilla inteira e mais vários lugares que eles apenas visitaram...

    Longwei ativa seu Mental Speed para ler as especificações enviadas por Lena. Ele deixa o equipamento que não vai precisar guardado em um canto ali do lugar para ficar mais leve para o trabalho, e começa a analisar o lugar para ver quais modificações poderia fazer que beneficiariam a missão.

    -------

    Design: 40

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    14


    Habitats Espaciais: 80

    Penalidade - 20

    Tihak efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    83


    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Tihak
    Usuário


    Número de Mensagens: 534
    Idade: 25
    Data de inscrição: 06/11/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Qua Maio 21, 2014 2:29 pm
    (Vou usar um ponto de moxi para alterar o resultado do teste de Habitats Espaciais)

    ________________________________________________
    "A knight is sworn to valour

    His heart knows only virtue

    His blade defends the helpless

    His might upholds the weak

    His word speaks only truth

    His wrath undoes the wicked."


    - The "Old Code"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak Dom Maio 25, 2014 6:01 pm
    Você faz uma lista rápida dos que vai precisar, o principal é um maker para munição e um healing vat próprio para morphs grandes. Mas isso é só o começo, adicionar um par de filtros de ar pode ajudar a aliviar o estresse no sistema de reciclo da nave, um link para o centro de comando poderia ajudar vocês a coordenarem com os pilotos e um sistema de alimentação para vocês, um estoque de hidrocarbonetos.
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Tihak Seg 16 Jun 2014, 17:49

    Quando Longwei tem aceso a informação de quantos recursos ele tem a disposição para este projeto...

    - HOLY FUCKING SHIT! ! !

    Longwei faz uma lista das coisas que precisaria fazer para auxiliar na missão e no bom funcionamento da nave e dos morphs kyio que ele e Alexandra estariam utilizando.

    - Uhm....

    Ele pensa enquanto projeta imagens pela sala das coisas que vai construir para tirar medidas, ver onde cada coisa ficaria legal e o mais importante de tudo: qual decoração HEAVY METAL! ele iria usar. Longwei então decide começar o trabalho. Ele se lembra que Carl havia enviado algumas coisas para ele, e decide checar o que ele enviou antes de começar o trabalho.

    Longwei se comunica com Lena pelo mesh:

    - Ei, Lena, rapidão... um amigo de Vênus não tinha mandado uns presentinhos para mim não? Eu preciso deles para saber o que eu tenho ou não que modificar no meu equipamento. Ah, mais uma coisa: se acha que se eu colocar leds nos healing vats para o líquido ficar mudando de cor vai destoar demais da pintura do teto?!
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Seg 16 Jun 2014, 21:47

    -O equipamento do Karl está indo com a Alexandra, ela fez uma cópia para ela a partir das blueprints do Karl.

    Meio desajeitada, Alexandra se aproxima em um morph similar ao seu, mas esse modelo é ligeiramente maior, mais bruto, uma versão anterior, não tão refinada quanto o seu, mas ele possui intrincadas tatuagens representando diversas constelações e nas costas um grande lago celestial onde duas carpas sagradas nadam.

    E ela está usando uma espécie de armadura pesada como a sua, mas que parece ter sido otimizada para o morph e equipada com um sistema adicional de motores para melhor mobilidade em combate, dois lançadores de misseis nas costas e um sistema de lança chamas acoplado ao focinho. Ela está arrastando com ela um container com uma armadura similar para você.

    Desculpa a demora, estava treinando em simulspace como usar esse corpo.

    Ela transmite para você dois arquivos.

    Blueprint "Dragon Armor" adquirida

    Blueprint stack "Anarquist's cookbook" adquirida
    Anarquist's cookbook:
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Tihak Ter 17 Jun 2014, 01:18

    - Hey!

    Quando vê Alexandra chegando, ele se vira e vai até ela, trotando metade do caminho e cobrindo o resto da distância com um grande pulo, parando na frente dela.

    - Alexandra! Que evolução, hein? Gostei da nova aparência! - ele diz enquanto rodeia ela - Se precisar de mais treino pode contar comigo, viu? Eu tenho bastante experiência com morphs dragões... - ele termina com um sorrisão.

    Longwei então olha o container:

    - Você trouxe uma armadura foda dessas para mim?! - ele diz já abrindo o container - Nossa que muito foda, valeus mesmo! ! ! Preciso mandar uma mensagem para o Karl para agradecer. Bom, quanto ao trabalho, vamos fazer o seguinte...

    Longwei envia para ela todos os planos de modificação que tinha em mente para a nave. Ele então começa a falar de maneira séria e controlada, como se o anarquista eufórico de alguns segundos atrás tivesse dado lugar a algum profissional super dedicado com voz de vocalista de death metal.

    - Isso é o que nós temos que fazer hoje. Vamos priorizar as alterações na nave, depois vamos preparar armas e munição para a missão. Que acha? Estou considerando modificar as armaduras para terem módulos que podem ser acoplados, dessa forma podemos colocar mais ou menos armas nelas, de acordo com as especificações das missões.

    As plantas que Longwei passava continham todas as modificações que ele havia pensado como engenheiro: Maker para munição, um healing vat próprio para morphs grandes (com leds coloridos), adicionar um par de filtros de ar para auxiliar o sistema de reciclo da nave, um link para o centro de comando, um sistema de alimentação e um estoque de hidrocarbonetos, entre outras modificações mais básicas.

    Antes de começar o serviço, Longwei troca de armadura. Ele então põe sua lista de músicas favoritas tocando em sua mente e vai ao trabalho, pois havia muito a ser feito em apenas 24 horas, Longwei não esperava pausas para descansar ou para comer. Ele decidiu realizar as modificações na nave e depois pensar com calma em quais armas iria construir.

    Ele toma alguns segundos para mandar uma mensagem no canal encriptado de Karl:

    - Yo! Obrigado pelo presente, muito METAL! YEEEEEAAAAAAAAHH! ! ! Rock on, dude! Ò..ó_\,,/
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Ter 17 Jun 2014, 01:32

    Vocês dois trabalham sem parar, seus morphs felizmente preparados para se manter em funcionamento por longos períodos mal notam o esforço e algumas doses de cafeína digital ajudam a manter a mente em bom funcionamento. No final vocês trabalham 20 horas quase sem parar, as cornucópias cuspindo peças continuamente e vocês as encaixando e instalando.

    No final o módulo está pronto para acomodar os dois, o maker foi testado e está pronto para produzir munição para as suas armas e o vat está se enchendo da pasta de proteínas que ele irá usar para curar os morphs caso seja necessário.

    Você tem mais 4 horas em cada Cornucópia.
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Tihak Sáb 21 Jun 2014, 17:31

    Longwei põe uma seleção de músicas de metal para tocar em volume máximo em sua mente. Ele não colocou em broadcast para não atrapalhar Alexandra ou os outros trabalhadores, mas deixou a conexão aberta para quem quisesse conectar. Caso alguém tentasse falar com ele, ele abaixava o volume para não atrapalhar a conversa.

    O corpo dele era feito para trabalhar sem parar, mas sua mente estava estafada. Quando começava a cansar demais, Longwei ativava seu mental speed e deixava sua mente descansar por alguns minutos, o que no mundo real era nada menos que alguns segundos. Ele sugere que Alexandra conecte nas redes da flotilla que permitem a ela usar o mesmo efeito do mental speed caso estivesse cansada.

    Em certo momento, Longwei usou seu mental speed para alterar planos que ele havia desenvolvido para sua armadura, adaptando-os para funcionar na armadura nova.

    Após todo o trabalho estar concluído, Longwei fala com Alexandra:

    - Conseguimos, CONSEGUIMOS! ! ! A HA HA HA HA HA HA ! ! ! - ele diz enquanto se ergue sobre as patas traseiras e projeta explosões e fogos de artifício fakes atrás de si próprio no mesh - YYYYYYYEEEEEEESSSS! ! !

    Ele então nota os olhares que está atraindo...

    -Uhh.... foi mal, desculpae mesmo, sabe como é, eu acho que exagerei na cafeína digital, acontece, é normal, não foi por querer, eu prometo que chamo a banda para fazer um show particular para vocês se me desculparem! ! ! - ele diz no espaço de alguns segundos.

    Após se acalmar um pouco, ele continua a falar com Alexandra:

    - Aqui, veja - ele envia o arquivo com os planos de modificação - Eu tinha feito uns planos para fazer armas modulares para minha armadura antiga. Eu adaptei eles para as armaduras que usamos agora. Dessa forma, podemos colocar mais ou menos armas em nossas armaduras dependendo da situação que vamos enfrentar. Pensei também em criar um nanoswarm que desmonta as armas que não estamos mais usando  para nos deixar mais móveis.

    Longwei então utiliza as máquinas de cornucópia para produzir dois nanoswarms especializados para desmontarem suas armas como peças de lego, depois cria dois breadcrumbs system, um para ele e outro para Alexandra. Após terminar a criação dessas coisas, Longwei começa a usar as duas cornucópias para criar lançadores de mísseis que podem ser acoplados nas costas das armaduras dos dragões, laçadores de mini-mísseis que podem ser acoplados nas patas. Todos os lançadores possuem Smartlink system, os lançadores de mísseis nas costas ainda possuem smart magazines e extended magazines.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sáb 21 Jun 2014, 19:13

    Flutuando um tanto desajeitada Alexandra se agarra a uma das escotilhas, ainda desacostumada ao seu corpo novo.

    Vai com calma, grandão! Respira um instante e pensa com calma, você tomou cafeína de mais nas últimas horas, você deve ter rodando mais ciclos que um liquidificador.

    Parando para raciocinar você percebe que simplesmente não teria tempo de fazer o que precisava, a nave iria começar a queima em breve, então você prioriza um par de lançadores de misseis novos e dar um upgrade nos seus lança misseis atuais.

    Com alívio vocês descansam, tomando um momento para apreciar a nave de combate antes de entrarem em seu covil e começarem a aceleração.

    Dragon Heart - Campanha de Tihak 1350685903361

    Então as nanopartículas que fazem a pintura da nave tremem e reformam na pintura militar, negra com o símbolo do anarquismo em vermelho vivo, mas então ela treme de novo e o símbolo do anarquismo é substituido por #DoBetter!

    A tripulação parece um tanto incomodada, mas rapidamente retomam controle da nave e trazem de volta o símbolo do anarquismo. #DoBetter é um meme recente, pregando pacifismo e desarmamento.

    O capitão Aleph Androlev, um corvo de descendência russa foi escolhido como capitão pela sua experiência voando drones de combate, ele havia fugido do Consórtio alguns meses atrás e encontrado refúgio na Flotilla.

    _Essas crianças hoje em dia! Vamos, vamos! Não temos tempo a perder, sim? Eu estou levando mais dois drones de combate e um outro morph de combate para testar em combate, eles já foram carregados mais cedo.

    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Tihak Dom 22 Jun 2014, 15:50

    Longwei flutua ao redor da nave olhando seu trabalho, aproveitando para fazer um ultimo check up para ver se estava tudo em ordem. Ele então comenta com Alexandra:

    - É, eu achei que ia ter que te ajudar mais, mas você fez tudo certinho. Não sabia que você também sabia tanto de engenharia.

    Depois de tanto esforço trabalhando era até reconfortante poder flutuar livremente pelo espaço, sem ter que ir para lugar algum. Ele observa a nave mudando de cor, quando o símbolo do anarquismo vira um #DoBetter, Longwei se incomoda um pouco. O pensamento de que ele estava fazendo algo que a maioria dos anarquistas era contrária o incomodava, fazia ele se sentir como um daqueles corporativistas que ele tanto odiava.

    O capitão da nave então chama, e Longwei diz para Alexandra:

    - Bom, acho que é hora de ir!

    O dragão então se dirige para a escotilha do covil que havia construído, e ao entrar la, manda uma mensagem para o capitão dizendo que ele e Alexandra estão prontos. Longwei então tira alguns momentos para descansar: depois de todo esse trabalho ele estava exausto.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Ter 24 Jun 2014, 14:46

    três anos de cursos online de engenharia na universidade de São Paulo em Marte Smile Meus pais se esforçaram para me dar essa chance, eles sempre sonharam que eu conseguisse um emprego decente...

    Vocês se acomodam no convés de carga, checando uma última vez para ver se tudo estava em ordem e devidamente preso, checando rapidamente as nano soldas e um ultimo checkup em todos os sistemas, quando tudo parece em ordem vocês recebem a ordem de lançamento dos controladores de vôo da flotilla e então com o som de um trovão a nave acelera rapidamente, seus três motores de fusão queimando em baixa potência para acelerar a nave no rumo certo, a primeira queima dura apenas alguns segundos, o bastante para tirar a nave de perto da flotilla e então traçar um rumo em direção a colônia.

    -Apertem seus cintos, vamos começar a queima de verdade em cinco segundos, enviem seus últimos emails agora, depois disso estamos voando em silêncio de rádio!

    E então com um estouro a nave se lança para cima do plano do sistema, em uma órbita angular que os levaria de encontro a colônia e possivelmente evitando qualquer coisa no caminho.
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Tihak Sex 27 Jun 2014, 16:25

    Era a segunda vez que Longwei via Alexandra falando de seus pais.  A primeira havia sido quando ele havia perguntado para ela porque ela fala por balões de fala. O dragão lembrava da história, que não era nem um pouco feliz. Ele então responde para ela de maneira séria:

    - O sonho de seus pais não foi em vão, Alexandra. Nós vivemos em um universo onde uma corporação pode forçar as pessoas a viverem com morphs com obsolescência programada... - ele então baixa um pouco a cabeça e desvia o olhar - ... ou forçar o filho criança de uma mãe solteira pobre a viver como um ego sem corpo por anos...

    O dragão permanece parado e quieto por alguns segundos. Em seguida ele volta a fitar Alexandra. O ar sério havia desaparecido e de novo Longwei falava de sua maneira descontraída e irreverente:

    - Você está usando o que aprendeu para espalhar o bem que eles te fizeram para todos do universo! - Ele diz dando uma focinhada de leve nela, em seguida completa - O que você faz aqui não é bem um emprego... mas empregos são overrated, exploratórios e chatos. Aqui na flotilla tudo é muito mais divertido, e ninguém vai te explorar.... a menos que você queira, é claro!

    Eles então são avisados que a nave está pronta para partir. Longwei não passa email algum pois já havia avisado a sua mãe e os amigos mais próximos que sumiria por um tempo, deixando seu fork para resolver os assuntos dele na flotlla. No convés de carga o dragão se deita de maneira semelhante a uma esfinge, com a barriga no chão. Ele usa suas grip pads para se segurar e não ser empurrado para trás com a aceleração da nave.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Savanah Sáb 28 Jun 2014, 15:26

    Obrigada por isso

    Ela copia seus movimentos, amarras especialmente preparadas se prendem ao redor do seus corpos, deixando vocês firmemente presos durante a aceleração.

    Vocês dois dão uma última olhada para trás, através das câmeras da nave, e veem a Flotilla pela última vez pelo que seria um longo tempo.
    Conteúdo patrocinado


    Dragon Heart - Campanha de Tihak Empty Re: Dragon Heart - Campanha de Tihak

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:07