Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Seg Abr 10, 2017 12:24 am

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Pintura-de-Caim-no-ato-de-assassinar-seu-pr%C3%B3prio-irm%C3%A3o-Abel.

    Para jogar em uma das crônicas é necessário, primeiramente, ler a proposta nas sinopses apresentadas abaixo e verificar se há vagas disponíveis. Após ler as sinopses e decidir em qual crônica ingressar seu personagem, o jogador deverá preencher o breve formulário:

    Nome do Jogador:
    Nome do Personagem:
    Crônica:
    Narrador:


    Após preencher o formulário seu nome será inserido na sinopse da crônica sendo só aguardar as instruções de seu narrador. Sempre bom lembrar, você só pode reservar uma vaga se já tiver uma ficha aceita.

    _____________________________________________________________

    Vagas:



    Les Bons Temps - Narrador: Askalians

    - Lannister
    - Vaga aberta
    - Vaga aberta
    ___________________________________

    The Final Nights - O chamado de Zillah - Narrador: Night Master

    - Zeta
    - Beaumont
    - Arctic Owl  
    - Crios
    ___________________________________
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Seg Abr 10, 2017 12:50 am

    The Final Nights:  O Chamado de Zillah - Narrador: Night Master


    A Segunda Guerra Mundial foi um dos poucos acontecimentos que provou aos vampiros que os humanos podem ser tão monstruosos quanto eles, se não mais... Tantos os lados da Camarilla e do Sabá abriram caminho e não se atreveram a se envolver nos bombardeios dos mortais. Se antes os vampiros, tanto novos quanto velhos acharam que sua superioridade natural, ou maldita, era invencivel, agora eles sentiram o medo da destruição maior que qualquer um dos próprios vampiros pudesse causar.

    A facção que foi mais atingida nesta guerra foram os Anarquistas. Com uma ideologia feroz de liberdade, eles acreditaram que a vitória dos Nazistas influenciaria principalmente no mundo Cainita. Foram ousados ao querer se intrometer no fogo cruzado dos mortais tentando utilizar suas habilidades e dons sobrenaturais para influência a vitória dos Aliados mas sua ações foram infrutíferas. Apesar de seu sangue ferver pela queda do Terceiro Reich, os humanos se mostraram tão convictos em suas ideologias, seja a favor dos nazistas, ou contra eles, que nem mesmo a influência vampírica era capaz de manipulá-los por completo. Foi após a queda da França que os Anarquistas finalmente se declararam derrotados pela Guerra e se retiraram do campo de batalha.

    Ao fim da Segunda Guerra, não só humanos tiveram de se recompor, como os vampiros também. Os mais prejudicados foram a Camarilla, principalmente na Europa, pois seu poder era extremamente ligado ao mundo mortal que sofrera perdas magnânimas. A Camarilla se recuperava e tentou evitar suas perdas durante a guerra, já o Sabá se escondia, esperava e se preparava para quando a poeira abaixasse, agora que a Camarilla estava enfraquecida, dependente de seu rebanho que estava também enfraquecido, a Espada de Caim atacou com força por toda a Europa destronando Príncipes, diablerizando Primogênitos e pondo seus Arcebispos e conselhos de Bispos no comando.

    O maior crédito que o Sabá pode dar a esta investida poderosa fora para a temida Mão Negra. A cada Principado derrotado, uma marca de mão pintada em preto era deixada, a notícia corria, a Camarilla se desesperava, com o pavor se atrapalhava, se equivocava com os poucos recursos, se descuidava e a tomada foi certa. Os membros remanescentes da Camarilla na Europa fugiram deixando para o Sabá todo o poderio. Ao longos dos anos, mais e mais notícias vinham da Europa, ela se tornava um local violento, taxas de crimes que aumentavam até chegar a um ponto altíssimo. Abatimentos eram comuns, brigas de gangues, assassinos em série e justiceiros. Aos poucos a economia do continente diminuía pelo medo das grandes empresas em investir em um lugar que poderiam ter prejuízo com ataques de gangues.

    Berlim se tornou a capital do Sabá, enquanto na América, Los Angeles tomava conta dos assuntos da Camarilla expulsando e levando caçada de sangue aos Anarquistas remanescentes. Os dois continentes vivem em pé de guerra, como naturalmente o é, mas agora o Sabá iria saber que seus métodos de tornar seus domínios violentos e decadentes para facilitar sua caçada tinha uma falha... Enquanto eles se fartavam em seus domínios e se aprimoravam na noite, a Camarilla se aprimorava na noite e principalmente no dia. Nos dias atuais a Camarilla finalmente atacou, retomando a Europa, expondo membros do Sabá ao sol com Carniçais treinados, Bispos e Arcebispos foram mortos, bandos do Sabá foram servidos como exemplo aos neófitos do que acontecia com aqueles que se voltavam contra os anciões. O Sabá resistiu e só não veio a se extinguir graças às táticas de emergência que a Mão adotava, a Inquisição do Sabá usara sua força mas sua especialidade era para assuntos internos, apesar dos esforços, o que ela podia fazer era deixar sua santa batalha de lado e focar no inimigo principal, ou então não haveria nem mesmo uma Inquisição para se acabar com os Infernalistas. Mais da metade da Europa fora retomada pela Camarilla e o Sabá, finalmente estava para aprender que teriam de deixar seu orgulho de lado e usar seu rebanho não só como comida, mas como arma, se quisessem vencer os antediluvianos.

    Um grande debate quase causara a quarta guerra cívil do Sabá. Os humanos manipulados como a Jyhad ajudam a trazer as Noites Finais, estariam sendo manipulados pelos Antediluvianos da mesma forma que a Torre de Marfim? Mas se não aprendessem a se proteger durante o dia a Torre de Marfim venceria e a Gehenna certamente bateria nas portas. Os debates duraram meses por todos os domínios restantes da Europa e depois pelos refúgios da América e do mundo, até que um Emissário de cada Clã pertencente à Mão, Segundos dos quatro Seraphins, convocram uma reunião com a Regente Melinda Blair do clã Lasombra e com os 13 Cardeais do Sabá. A Pedra Lacrimejante chorou em abundância e o sangue foi provado. Chegou a hora. Os Seraphins decidiram que pela primeira vez, a Mão Negra chamaria abertamente os Escolhidos de Caim e eles seriam testados, como e quando... Só Caim sabe... A palavra foi espalhada, a Mão Negra queria soldados, e aqueles que forem os verdadeiros Escolhidos de Caim atenderão ao chamado deixando claro para as dependências da Espada de Caim, que irão se juntar à luta.

    Após dada a palavra, a Camarilla que ainda estava em sua retomada da Europa encurralou um jovem bando do Sabá em Milão deixando apenas seus líder como remanescente, e este não revelou nem por meios mais poderosos de Dominação as ambições da seita... Os anciões não sabiam explicar como não conseguiam subjugar a mente do vampiro do Sabá, mas a única suspeita era que o fanatismo daquele vampiro era tão grande que era comparada à Fé Verdadeira... Claro que muitos Membros debocharam dessa teoria criada por Neófitos. Após tantas torturas e subjugas à Dominação e à Presença, o fanático do Sabá entrou em frenesi e antes que todos pudessem contê-lo, ele dizimou sete Membros e teria dizimado mais, se não fosse sua Morte-Final e poucos deram importância à suas ultimas palavras: "À Mão Negra, e aos Cainitas!"

    Estas ultimas palavras, para os mais velhos, significavam apenas um ultimo suspiro de um fanático, os mais sábios observaram melhor a relação do comportamento do membro do Sabá fanático e suas ultimas palavras, todos sabiam que a Mão Negra, também conhecida como Sabá era uma seita de fanáticos idólatras, diableristas, infernalistas e cultistas à Gehenna, mas eles nunca haviam chegado a um nível tão... Forte... Resistir à vontade de anciões. O ocorrido repercutiu por toda a Camarilla, enquanto uns poucos especulam que algo estava errado, a maioria acredita que estavam vencendo e que mesmo que o Sabá estivesse com algum plano a retomada da Europa era uma questão de tempo e o Sabá seria extinto. Não havia nada a temer.

    A cidade de Los Angeles





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Asdadd12

    Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos. Com uma população de 3 792 621 habitantes, segundo o censo de 2010, é a cidade mais populosa do estado da Califórnia e do oeste dos Estados Unidos. Além disso, a cidade se estende por 1 302 km² no Sul da Califórnia e é classificada como a 16ª maior área metropolitana do mundo. A área metropolitana Los Angeles-Long Beach-Santa Ana abriga 12 828 837 habitantes. Los Angeles é também a sede do condado de Los Angeles, o mais populoso e um dos condados mais multiculturais dos Estados Unidos. Os habitantes da cidade são referidos como "Angelinos".

    Los Angeles foi fundada em 4 de setembro de 1781, em nome da Coroa de Espanha, pelo governador espanhol Dom Felipe de Neve, com o topónimo El Pueblo de Nuestra Señora la Reina de los Angeles del Río de Porciúncula. Tornou-se parte do México, em 1821, após sua independência da Espanha. Em 1848, no final da Guerra Mexicano-Americana, Los Angeles e o resto da Califórnia foram adquiridos como parte do Tratado de Guadalupe Hidalgo, tornando-se parte dos Estados Unidos, o México manteve o território de Baja California. Los Angeles foi incorporado como município em 4 de abril de 1850, cinco meses antes da Califórnia se ter tornado um estado dos Estados Unidos.

    Muitas vezes, conhecida por suas iniciais, "LA", e apelidada de "Cidade dos Anjos", Los Angeles é, hoje, um centro mundial de negócios, comércio internacional, entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, tecnologia e educação. É o lar de instituições de renome mundial cobrindo um vasto leque de campos profissionais e culturais e é um dos motores mais importantes da economia dos Estados Unidos. Em 2008, Los Angeles foi classificada a sexta cidade mais economicamente poderosa do mundo pela Forbes, e a terceira nos Estados Unidos, atrás apenas de Nova Iorque e Chicago, fato pelo qual é considerada um dos maiores e mais importantes centros financeiros do mundo.

    Com Hollywood, distrito da cidade, é conhecida como a "Capital Mundial do Entretenimento" e é a líder mundial na criação de filmes, produção de televisão, videogames e música gravada. A importância do setor de entretenimento para a cidade levou muitas celebridades a residir em Los Angeles e em seus subúrbios.

    Com a decadência da Europa cada vez maior a América, a Ásia, a Oceania e até mesmo a Africa absorveram todos os lucros e negócios do mundo, dentre elas a América fora a mais próspera e os Membros incentivaram e influenciaram o Rebanho a focar ali para reunir toda sua força e influência em apenas um lugar, não dando espaço para os malditos e misteriosos Kuei-Jim ampliarem suas forças. A Caramilla está mais poderosa do que nunca e a Cidade de Los Angeles é umas das maiores fontes de poder.


    A Corte de Los Angeles






    Principe - Nicolai Bartes





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 259cvt4

    Por incrível que pareça, não são os Ventrue que lideram este poderoso Império, o Malkavian Nicolai Bartes ascendeu ao trono após a renúncia de Calebros, ele se provou um estrategista nato e imprevisível, um poderoso e influente ancião que conhece o Rebanho e os Membros em seu íntimo só de olhar para eles e tem poderio o suficiente para derrubar até mesmo metade da Primigênie sozinho, possuindo a mesma influência que eles possuem, porém em escala maior. Já se viu essa influência extendendo-se desde à América do Norte até a América do Sul e agora com a quase retomada da Camarilla na Europa mas a verdadeira longevidade de suas forças ainda é desconhecida. A maioria dos Primogênitos apoiou a ascensão de Bartes quando este ainda era primogênito de seu clã. Bartes é, como muitos Malkavians, excêntrico, não se sabe se a sua loucura na verdade provem de um dos famosos Oráculados pois ele nunca profetizou nada, mas ele sempre parece estar um passo à frente. Bartes é de pouquissimas palavras, direto, silencioso, sua expressão facial é inexistente tornando difícil imaginar o que está pensando. Dizem que não se consegue olhar diretamente aos olhos de Bartes por mais de um minuto seguido, a peridição de suas órbitas chegam a fazer o observador delirar. Bartes ainda não escolheu um Senescal, isso se ele ainda pretende possuir um.



    A Primigênie






    Brujah - Klaus Volgemann





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 20pvx91

    Misterioso, discreto e “aparentemente” calmo, é raro ver um Brujah com essas características, mas os que dizem conhecer um pouco mais sobre o primogênito dizem que sua raiva é descontada sem misericórdia em seus adversários, sejam na Jyhad ou em campo de batalha e é assim que Klaus mostra toda a fúria de seu clã a quem ele põe em primeiro plano (ao menos é o que declara).  O primogênito também é conhecido por ser normalmente o “advogado de defesa” dos jovens neófitos que transgridem as leis vampíricas, nunca de anciões  e raramente de ancilla, pois segundo ele, esses Membros mais experientes podem se defender sozinhos.

    Sabe-se que Klaus controla o submundo de Santa Mônica e Dowtown, o tráfico de drogas e o intermédio entre Ordem e Caos na cidade. Klaus não é só habilidoso na Jyhad como também o é em combate.

    Gangrel





    Os Gangrel deixaram a Camarilla quando o Justiçar Xaviar declarou que o clã não tem mais interesse em tomar partido nas decisões da Camarilla nem mais obrigações para com suas politicas e leis. É claro que ainda restam Gangrel em Los Angeles, mas eles tem pouco ou nenhum poder na cidade estando na seita por comodismo, concordancia com os ideias das Tradições ou por necessidade de proteção.

    Nosferatu - Calebros





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Ax1d15

    Calebros renunciou ao trono e após essa renúncia ele se mudou para Los Angeles e reclusou em seus labirintos abaixo de Hollywood, mas poucos depois retornou como o Primogênito Nosferatu por ser o mais antigo e mais capaz dentre todos os Ratos-de-Esgoto e principalmente, com experiência na Jyhad. (Mais informações na sessão, NPC’s famosos)



    Malkavian - Lara Miller





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 35n8nwh

    Miller é a cria de Bartes. Como seu criador, é uma Malkavian quieta, de poucas palavras e muita visão. Talvez seja que ela auxilie seu Criador e Príncipe, Bartes, a prever a tática de seus adversários pois ela realmente aparenta ter o dom do oraculado. Algumas previsões já foram anunciadas para alguns Membros, umas se concluíram, outras apenas se demonstraram uma farsa, ou talvez um equívoco da Malkavian, ou quem sabe... Pura loucura. Lara já quebrou a mente de muitos Membros que se declaravam sábios levando-os, segundo ela, à entender primeiramente que era sabedoria.

    Quando Lara prevê algo, não se sabe se é confiável, ela acerta, mas também erra, só um Observador do Caos saberia dizer a veracidade da informação, seja a veracidade de Miller, ou da Realidade. Miller é uma excelente imitadora, suas habilidades de disfarce inveja até mesmo os habilidosos Nosferatu. Miller apoiou abertamente a posição de seu Criador ao trono.



    Toreador - Persefone Deveraux





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 25an0pj

    Ainda não se conhece alguém que tenha uma beleza comparável à Perséfone. Até onde se sabe as raízes mais antigas da anciã são de 300 anos na Grécia. Perséfone é um talento digno de comparação a grandes artes plásticas. Diz-se que sua ancestralidade mortal veio de Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni.

    Perséfone é uma mulher de extrema classe, elegância, inteligência e beleza. É conhecida por apreciar, dentre todas as mitologias, a grega e suas histórias. Perséfone tem vasta influência na industria cinematográfica e das artes plásticas, e  é investidora em muitos programas beneficentes e museus culturais embora sua identidade para os mortais seja desconhecida, sempre comparece a seus eventos como uma convidada de honra misteriosa. Persfone é a atual liderança da Guilda Toreador em Hollywood e Chinatown.


    Tremere - Andreas Di Pazzi





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 1z3rvdl

    Andreas Di Pazzi, um Tremere que não é simplesmente o Regente de uma das capelas de Los Angeles, mas sim o Lord do Sudoeste dos Estados Unidos. Andreas é previnido e em reuniões não formais ou reuniões com baixos postos ele utiliza de um Vassalo Mortal com a ajuda da Dominação. Sua ascendência à Lord se dá à alta competência de desenvolvimento em suas trilhas taumaturgicas e o conhecimento nas linhas secretas do clã, rituais exclusivos desenvolvividos a favor do uso do clã na Camarilla, o sucesso constante de seus próprios aprendizes e ascender nos Círculos de Mistério do clã, além de já ter passado pela experiência de reger mais de vinte capelas. A maior parte dos regentes do Sudoeste dos Estados Unidos é aprendiz de Andreas. Andreas apoiou abertamente a ascensão de Bartes ao trono após a renúncia de Calebros. Ao que aparenta, ele e o Príncipe mantem uma aliança sólida.



    Ventrue - Leon Balthazar





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Dq51lh

    O que é mais chamativo no Primogênito Ventrue não são suas grandes habilidades para o mundo corporativo nem seu conhecimento político e muitos menos seu controle dos meios de comunicação em massa mas sim a calma e humor negro que estão sempre presentes em seus ares dando ao Ventrue um ar sombrio funesto, é dificil lembrar algum momento que Leon Balthazar expressou algo semelhante ao medo ou nervosismo, apenas os mais antigos podem dizer que presenciaram algo “semelhante” e mesmo assim é capaz de estarem mentindo para não enaltecer mais ainda a figura de Leon, mas o Primogênito não demonstra se importar com boatos, ele não precisa argumentar para por falantes em seu lugar. Leon não ameaça, ele faz. Leon apoiou abertamente a ascensão de Bartes ao trono, seu apoio ao poder de Bartes e não à sua própria ascensão repercutiu na corte até que, segundo as Hárpias, Leon declarou que Bartes defende os interesses da Corte como um todo e adimitiu que o Malkavian era mais poderoso que ele. Alguns julgam essa atitude uma demonstração de fraqueza, outros dizem que um verdadeiro sábio conhece a si mesmo, seus limites e seus adversários.



    Xerife/ Algoz - Lionel Mustang





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 21ccle8

    Raramente um Membro é tão poderoso a ponto de conseguir manter dois cargos distintos, embora o Algoz e o Xerife tenham tarefas parecidas, ainda é o Xerife que fica com a maior parte do trabalho se estendendo a todas as tradições e não só à Sexta Tradição, tal como é o dever do Algoz. Assim sendo, Lionel Mustang do clã Ventrue foi chamado por Bartes para ocupar os dois Cargos.

    Lionel tem olhos na Interpol, FBI, CIA, BND, GRU e MI6 e para as execuções ele conta com sua trupe particular de soldados: Os Negros. A Policia Secreta dos Negros é uma trupe altamente treinada para a execução de Cainitas. Essa Policia Secreta já provou ser de Mortais, possivelmente Carniçais pois suas ações destrutivas já foram realizadas durante o dia. Sendo assim não existem Delegados na cidade, ao menos não por enquanto. Mustang consegue dar conta do recado.



    Zelador - Serenity Van Gard





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Volxco

    Apesar de aparentar ser uma adolescente mortal, Serenity é uma das mais antigas das jovens massas vampíricas. Sendo ela uma das aprendizes do Lord Tremere Andreas Di Pazzi quando este era um Regente adminstrando mais de vinte Capelas, fora fácil indicação do Primogênito à Zeladora, principalmente por dominar um de seus rituais mais requisitados pela Camarilla, a proteção do uso de Disciplinas em Elísio. Além de Zeladora dos Elísio em Dowtown – Venture Tower e Hollywood - Seminole Hard Rock Hollywood Casino, é também Regente das Capela Tremere dos mesmos distritos.



    Mestre das Hárpias - Leonor Ferrari





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2wd3n79

    Uma Toreador que tem jovialidade espiritual, ou ao menos é o que aparenta. Dotada de uma habilidade incrível de deixar as pessoas à vontade com sua presença, Leonor tornou-se a Mestre das Hárpias não por pouca coisa. Ela consegue conquistar confiança, sabe como guardar segredos que podem ir túmulo abaixo e sabe como espalhá-los de forma que até mesmo seu ancestral mortal torturado no inferno tenha noticias suas.



    Hárpia - Mary Gallavan





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2rw5ikp

    Mary é uma Toreador que vive entre os mortais com frequência e assim sabe os podres não só dos Membros mas também daquela incrível celebridade que você tanto ama e nunca ouviu falar de você. Misturando-se sempre entre os mortais, principalmente os que se envolvem com Membros. Mary pode ser tanto uma ótima porta para se envolver nos negócios entre mortais e Membros quanto o motivo de você torecer para esse século passar depressa e finalmente poder se misturar com a próxima geração de mortais. Mary viaja constantemente e embora seja nova em Los Angeles, não é uma novata no mundo das trevas.



    Hárpia -Gary Neilmann





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 11burma

    Um Ventrue carismático, bem humorado e disposto a ajudar, ao menos é o que demonstra. Gary foi um dos escolhidos por Leonor para se tornar Hárpia a séculos devido ao seu talento nato para leitura corporal. Gary consegue aprender muito sobre um indivíduo observando-o e ouvindo-o em uma conversa, seja uma conversa com ele, ou não. Assim como Mary, Gary gosta de se envolver com os mortais, mas ao invés de fazer por gostar de introsamentos sociais, Gary o faz para achar uma ótima brecha a fim de dar um bom golpe do colarinho branco.



    Hárpia - Kylie Altmeyer





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 153s901

    Kylie é uma Malkavian conhecida por saber como você é e assim prever suas respostas antes que você as diga, mas como toda boa Hárpia, Kylie tem bons modos, apesar de seu outro lado ser arrogante e mal humorado. Como Hárpia ela é conhecida por espalhar dos Membros o melhor lado deles e raramente expõe os lados embaraçosos o que fortalece e muito a boa visão e a confiança dos mais jovens e torna a dos mais velhos a mais tediosa.


    A Cidade de Berlim





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Asdsad12

    Berlim é a capital e um dos dezesseis estados da Alemanha. Com uma população de 3,5 milhões dentro de limites da cidade, é a maior cidade do país, além de ser a segunda mais populosa e a sétima área urbana mais povoada da União Europeia. Situada no nordeste da Alemanha, é o centro da área metropolitana de Berlim-Brandemburgo, que inclui 5 milhões de pessoas de mais de 190 nações. Localizada na grande planície europeia, Berlim é influenciada por um clima temperadosazonal. Com o Sabá tomando conta, o 1/3 da cidade composta por flores e jardins está morta.

    Berlim foi sucessivamente a capital do Terceiro Reich (1933-1945). Após a Segunda Guerra Mundial, a cidade foi dividida; Berlim Oriental se tornou a capital da Alemanha Oriental, enquanto Berlim Ocidental se tornou um exclave da Alemanha Ocidental, cercada pelo muro de Berlim, entre os anos de 1961-1989, enquanto a cidade de Bona tornou-se a capital da Alemanha Ocidental. Após a reunificação alemã em 1990, a cidade recuperou o seu estatuto, como a capital da República Federal da Alemanha, sediando 147 embaixadas estrangeiras.

    Berlim é uma cidade global mas com a decadência, a violência e pobreza tomando conta deixou de ser referência política e economica na Europa, embora seja a menos decrepta dentre todas.  Berlim também servia como um hub continental para o transporte aéreo e ferroviário, e era um destino turístico popula, mas hoje em dia essas referências são mais voltadas para o tráfico de pessoas e drogas. As indústrias que ainda se mantem incluem TI, farmacêuticas, engenharia biomédica, biotecnologia, eletrônica, engenharia de tráfego.

    A cidade ainda serve como um importante centro do transporte continental e era a sede de algumas das mais importantes universidades, eventos esportivos, orquestras e museus até todas elas fecharem as portas.  



    A Arquidiocese de Berlim






    Cardeal - Lamassu





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 14e6zpk

    Nome dado em sua época de Glória individual da Antiga Mesopotânia, Lamassu manteve este titulo divino que seus seguidores, tanto mortais quanto imortais, lhe deram. Um Tzimisce tradicional,  que não pode ser definido por “Ele” ou “Ela” já que retirou seu sexo. Segundo ele, vampiros não deviam possuir gênero pois seu único propósito é o de gerar proles, coisa que Vampiros não fazem mais por meios do coito, mas essa é apenas uma das crenças deste matusalem.  Lamassu acredita ter chegado ao ápice da perfeição mórfica, uma figura angelical e ao mesmo tempo demoníaca com a visão mundana e linear vedada e abrindo seus senso tanto naturais quanto sobrenaturais para o “todo” em sua volta. Lamassu já foi requisitado a ser o Regente do Sabá mas recusou o posto sem maiores explicações.



    Arcebispo - Sascha Vykos





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2ywzls6

    Apesar de seu título, Vykos em nada administra ou lidera na cidade ou em qualquer outro domínio que resida. Ele deixa essa tarefa para o conselho dos quatro Bispos de Berlim, sua função em Berlim é bem mais ativa. Vykos dispensou seus templários e paladinos alegando que para sua proteção tinha seus próprios inimigos escravizados. (Mais informações na sessão NPC’s famosos)


    Conselho dos Bispos

    Meredith Borgia





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2ikfeqv

    É exatamente isso. Meredith é uma familiar perdida dos famosos Borgia. Seu passado é mais negro entre os membros do Sabá pois Meredith, do clã Malkavian, já foi Príncipe de uma das cidades da América do Sul. Foi abraçada quando tinha nove anos de idade quando os Bórgias estavam no poder, mas quando decidiu que valia mais a pena estar do lado do Sabá, Meredith entregou de bandeja seus domínios e todos os Cainitas que nele residiam para a Seita dos primeiros Anarquistas. Seu Mentor no caminho do Sabá era um Tzimisce e deu à Meredith um corpo adulto, a versou em uma das trilhas da Sabedoria e apesar de toda a desconfiança de seu novo bando, ela se demonstrou a mais capaz pois não era uma neófita como todos os outros. Rapidamente com a instrução de seu Mentor virou uma sacerdotiza e algum tempo depois demonstrou lealdade e ferocidade para se tornar um Bispo. Meredith é temperamental, e parte do respeito conquistado veio de sua fúria já exibida em rituais de Monomancia quando ainda era uma das massas do Sabá. É graças a sua experiência na Camarilla como uma Príncipe que Berlim ainda está de pé.



    Kasmir Baal





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 250l1qb

    Kasmir é um Lasombra com conhecimentos taumaturgicos usurpados à força dos Tremere. Sereno,  sombrio e sábio como todo Lasombra deve ser ele é o mais experiente do conselho dos Bispos, se não fosse pela presença de Vykos talvez Kasmir fosse se tornar o próximo Arcebispo, talvez ele realmente se torne quando o Demônio resolver deixar a cidade, mas ele mesmo não parece mostrar interesse em subir mais na hierarquia da seita. Meredith e ele já foram inimigos mas hoje são Cainitas do mesmo bando, se realmente são aliados... Isso é outra história. Kasmir é o mais centrado dentre os quatro Bispos.



    Kiana Faure





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Bk3g6

    Kiana é uma Serpente da Luz. Seus conhecimentos ocultistas são os mais vastos dentre os membros do Conselho dos Bispos, também é conhecedora de Rituais Taumaturgicos mas sua especialidade são os rituais Necromanticos adquiridos através dos Nagaraja. Kiana tem uma personalidade estranha, sempre dando uma risada estranha com suas falas em enigmas negros que, segundo ela, os espíritos dos mortos sussurram em seus ouvidos, alguns dizem que Kiana foi afetada pela loucura dos Malkavian já que antes de se juntar ao Conselho o Sacerdote de seu bando era um Malkavian Antitribu e também por... Ela não parecer muito “normal”.



    Kristof Griffith





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 294318l

    Como todo Toreador Antitribu Kristof é um Cainita cruel mas ele tem experiência de sobra graças ao seu passado como Inquisidor do Sabá. Um músico que consegue utilizar a Presença em sua arte e formar uma canção que causaria terrores a seus ouvintes. Apesar dos membros do Sabá não verem necesidade alguma de ficar interagindo com o gado, Kristof ainda é um Toreador Antitribu e gosta de agir entre mortais. Boa parte de sua inspiração para as táticas de cruzadas do Sabá vem com base no estudo psicológico da caça com mortais. O medo é uma arte e a Guerra também. Kristof é famoso por utilizar seus inimigos, tanto mortais quanto imortais capturados como cobaias para aprimorar suas habilidades e sua arte de causar terror com a música, de formas diferentes e outras metodologias únicas.



    A Inquisição do Sabá.

    Líder da Inquisisão - Valkyria Van Hogh





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2wrjfk9

    Uma Assamita Antitribu com uma fúria comparável a dos Brujah Antitribu. Valkyria nunca foi de Alamut tendo suas raízes na Tribo Perdida mas após exigir sua saída por não concordar com junção da Manus Nigrum ela enfrentou um dos Seraphins em uma Monomancia e saiu vitorioza diablerizando o mesmo no final.
    Valkyria então se juntou à Inquisição do Sabá e tem a antiparia da atual Mão Negra, mas isso não parece ter se tornado um problema para ela visto que se ela venceu um Seraphim, quem seria tolo para arriscar um embate? Mas com certeza isso aumenta a rivalidade entre essas facções. Agora no poder da Inquisição de Berlim, Valkyria espanta a presença de infernalistas, e ela e sua equipe mantem a cidade assim.

    Valkyria é uma ladina moderna, o arco e flecha ainda são capazes de carregar o veneno dos Assamitas e suas habilidades de ladina são incomparaveis e altamente requisitadas para investigar infernalistas principalmente em um domínio grande.


    Inquisidor - Garlic Monstesquiê





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2zxutyx

    Este Ventrue Antitribu, como muitos outros, ainda mantem os ideais medievais do que era ser um verdadeiro Ventrue. Com um propósito santo, Garlic se juntou à Inquisição do Sabá para livrar o mundo da praga que ajudaria a trazer o fim dos tempos. Garlic é um combatente católico e acredita que mantem sua humanidade livrando o mundo do verdadeiro mal. Embora tenha humanidade como trilha ainda assim é eficiente em seus métodos ortodoxos para extrair informações.



    Inquisidora - Samara Seles





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 125oytl

    Samara é uma Lasombra combatente que teve suas raízes como uma das raríssimas piratas femininas. Treinada nas artes de combate japonês e escravizando mortais do governo suas habilidades investigativas aumentaram consideravelmente sendo uma das Cainitas que persegue infernalistas em Berlim. Samara é cínica e demonstra se divertir com seu trabalho de caçar malditos infernalistas e graças às habilidades de seu clã em dominarem o ocultismo para invocarem a Tenebrosidade sabe identificar bem os sinais malditos do inferno.



    Inquisidor - Alexander Ivanov





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 N3kuow

    Se o Sabá quer destruir o mal e existem ferramentos mais eficazes para fazê-lo rapidamente sem deixar vestígios, porque não usar? Alexander é essa ferramenta. O especialista em armas de fogo e poder destrutivo tecnológico bruto da Inquisisão de Berlim acrescentou muito na caça moderna, é o membro mais novo da Inquisição do Sabá mas está longe de ser ineficaz. Alexander é um Brujah Antitribu conhecedor da guerra moderna, sujeito confiante demais e talvez isso um dia seja sua ruína, mas até essa noite chegar, ele aproveita a autoridade que lhe foi concebida. Por sorte, esta bomba relógio tem um controle remoto, e esse controle remoto se chama Valkyria.



    NPC’s famosos






    Sascha Vykos





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 2ywzls6

    Apesar de ter nascido entre os picos dos montes Cárpatos, o demônio excêntrico, hoje conhecido como Sascha Vykos, emigrou para o esplendor decadente da Bizâncio medieval. Lá, entre pessoas depravadas da corte Justiniana, Vykos participava do esquema, manipulando vampiros e mortais. A estrutura de poder de Sascha ruiu junto com o império, mas o Tzimisce ligou-se ao Sabá com satisfação e ascendeu rapidamente na hierarquia da seita. Hoje em dia, Vykos serve à seita melhor como um saqueador andarilho, uma arma viva. Tendo entrado em conflito diversas vezes com Lucita, Anatole e Beckett ao longo dos séculos, Vykos os despreza e não há nada que ele gostaria mais do que matá-los muito, muito lentamente.

    Sascha é a epítome do Tzimisce pós-Sabá: frio, eficiente, conspirador, sedento de poder e impiedosamente cruel. Ele usou a Viscissitude para modificar a si mesmo a ponto de ser quase irreconhecível como ser humano (embora de forma estranha e sensual – Vykos não é um Nosferatu). Seu rosto é uma máscara inescrutável de beleza inumana que junto com piercings, tatuagens, escarnificações, matizes e outras modificações corporais cbrem sua carcaça pálida e andrógina. Ele é um ex-mestre da Viscissitude (capaz de se transformar em um morcego-monstro e criar armas a partir de seu corpo) e quase capaz de rivalizar com os ancições Tremere em termos de seu domínio da feitiçaria Taumaturgica (inclusive diversas trilhas desconhecidas dos Tremere). Ele é também hábil em controle de animais, PES e controle da mente e já demonstrou ter força sobre-humana. Vykos é um estudioso nodista, um cientista e um historiador – e todos os habitantes do mundo são cobaias em potencial.



    Lucita de Aragon





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Fa5usp

    Tanto a Camarilla quanto o Sabá temem a temível Lasombra Antitribu Lucita. Nascida em uma família nobre aragonesa na tumultuada Espanha medieval, Lucita atraiu a atenção dos Lasombra que a ajudaram a escapar da tirania de seu pai e do tédio de um casamento arranjado. Exultante com o poder recém-adquirido, Lucita transformou-se rapidamente em uma guerreira notável, participando de todos os tipos de lutas noturnas contra os Ventrue e Tzimisce e membros de seu próprio clã. Apesar de seu poder, Lucita sempre seguiu seu próprio caminho: quando o Sabá se formou, Lucita foi um dos poucos Lasombra que não aderiram, embora ela também não tenha ajudado na defesa do Antediluviano Lasombra.

    Lucita é uma guerreira a 800 anos e são poucos os seres capazes de se opor a seus ataques furiosos. Ela sozinha é um esquadrão da morte, uma ninja moderna temida por vampiros, lupinos e magos. Ela aprimorou o poder típico dos Lasombra de Tenebrosidade até ele atingir uma potência espantosa; os oponentes horrorizados que sobreviveram à ira de Lucita sussuraram temerosamente acerca de “serpentes das sombras” conjuradas das trevas para atacar os inimigos dela. Ela é também um mestre do mesmerismo – e, se os métodos indiretos de combate falharem, Lucita tem velocidade sobrehumana e força física suficientes para erguer um Buick. Ela ganhou a inimizade do Lasombra Sabá Cardeal Monçada de tal forma que a coisa que ele mais gostaria de ver é ela esmagada.



    Beckett





    (Considerar óculos escuros)
    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Ngyb5s

    Vagando pelo mundo por pelo menos 300 anos, explorando o conhecimento e mitologia Cainita, o vampiro britânico Beckett pode ser um dos maiores historiadores e arqueólogos Nodistas do clássico Mundo das Trevas.

    Embora ele não siga a Trilha de Caim do Sabá (Ele pode, na verdade, seguir o "caminho" da Humanidade), como a maioria Nodistas, a sua meta é determinar a verdadeira história da raça Cainita e, especialmente, o início da história de Caim e os Antediluvianos em Enoch. Forças que vão desde o lado impessoal e destrutiva de entropia para os vampiros do Sabá e da Camarilla conspiram para impedi-lo de aprender a verdade, como ele a vê. Portanto, ele tenta evitar o conflito vampírico, sempre que possível, preferindo apenas enfrentar os tipos de problemas que os arqueólogos mortais devem enfrentar. Ele teve um sucesso moderado com isso, pois certamente não são todos os vampiros do Sabá e da Camarilla está contra ele.

    Beckett é um Gangrel raro: Bem conectado e educado, ele cultivou contatos e aliados em todo o mundo a partir das fileiras mortais e sobrenaturais, embora poucos o conhecem bem. Seus aliados mais próximos são seus companheiros, outrora Lucita e Anatole, o profeta delirante. Seu adversário de longa data e concorrente é o estudioso Tzimisce Sascha Vykos.

    Conhecido pelo mundo por ir e vir como quiser e sempre que aparecendo quando surgem itens "interessantes", livros, recados ou histórias. Beckett também é notório entre os Cainitas estudiosos por sua teoria de que a história de Caim e Abel é realmente um mito, representando o movimento de civilização humana de caçadores-coletores na sociedade agrícola. Como isso está conectado com vampirismo ele não tem certeza, mas se alguém pode encontrar as provas e descobrir a verdade, Beckett pode.

    Seu conhecimento da sabedoria antiga, linguística e habilidades de luta são perfeitamente complementados pelo domínio de uma série de disciplinas fora do alcance normal dos Gangrel, e mais do que conhecimento passageiro da Taumaturgia. Sua habilidade com as disciplinas dos Gangrel é tal que muitas vezes ele viaja como um lobo, e ele era conhecido por correr em um campo de futebol sob o sol escaldante. Ele tem duas marcas da Besta; olhos vermelhos de gato com as pupilas em forma crescente, que brilham levemente, e as mãos e antebraços cobertos de pêlos grossos e garras, forçando-o a mantê-lo coberto e usar óculos de sol entre os mortais.

    Beckett é extremamente sarcástico e orgulhoso. Ele constantemente usa seu intelecto superior para colocar outras pessoas (tanto Cainitas quanto Humanos) em seu lugar, da maneira mais sarcástico possível; isso o botou em problemas mais de uma vez. Ele, no entanto, respeita as regras de qualquer seita política que esteja controlando a cidade que está visitando. Beckett tenta dá o seu melhor para ser respeitoso com as diferentes tradições, mas tem um desdém para as formalidades e pompa da corte. Ele acha a obsessão da separação por clã algo inútil e tem pouco ou nenhuma lealdade ao Gangrel como um todo.

    Enquanto ele tem pouca tolerância para os mortais em geral, Beckett faz o seu melhor para evitar matá-los, enquanto se alimenta. Isso é difícil em sua forma de lobo, enquanto seus instintos animalescos tendem a assumir. Se ele é incapaz de parar a si mesmo, ele tenta o seu melhor para se certificar de suas vítimas morrem tão rápido e indolor uma morte possível.

    Ele se compadece do Humanos que são transformados em carniçais, mas não hesita em dar-lhes o seu sangue em troca de informações.



    Fatima Al Faqadi





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Qosgvo

    Fátima al-Faqadi nasceu em uma família Almohad dedicada aos guerreiros mouros. Quando os Cristãos selvagens invadiram seu lar, ela lutou do modo que pôde. Primeiro, ela assassinou cavaleiros bêbedos no disfarce de uma jovem menina de acampamento. Depois, com o fim da Primeira Cruzada, ela lutou abertamente ao lado dos defensores de Alá.

    Sua paixão e habilidade chamaram a atenção dos Assamitas. Depois de muito debate, o clã concordou em quebrar sua antiga tradição de não Abraçar mulheres e levaram-na ao Alamut. Lá, Fátima treinou para se tornar a última assassina. Uma muçulmana devota, lutou contra os invasores nas Cruzadas subseqüentes. Eventualmente, ajudou seu povo a recuperar as terras santas. Por anos, os objetivos dos Assamitas conflitaram com os objetivos dos Lasombra. Os anciões Assamitas entregaram à Fátima um contrato para o assassinato de Lucita, porém quando Fátima apareceu, Lucita estava pronta e enviou a Assamita ao torpor. Ao despertar, ela informou seu fracasso ao Alamut. Este é o único contrato que Fátima não completou.

    Ao longo dos séculos, Fátima tornou-se a estrela das operações Assamitas. Ela assassinou numerosos anciões, encrenqueiros e até mesmo bandos inteiros do Sabá. Fátima é fanática em seu apoio a causa Assamita. Ela não mede esforços para cumprir um contrato ou impressionar um ancião do clã, e seu trabalho nunca foi advertido. Depois da quebra da maldição de seu clã, Fátima aproveitou toda oportunidade para cometer diablerie. Seu poder aumentou, e agora é um dos membros mais poderosos entre os Assamitas. Seus rivais de clã dizem que ela queira se tornar a primeira califa mulher, mas sendo os Assassinos um clã conservador, isto torna-se improvável.



    Anatole





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 29pdn9z

    “A loucura é o sentido mais divino” – Pelo menos quando se trata de uma argumentação do profeta Anatole. Desde o Princípio de sua carreira como um fanático religioso na França Medieval., Anatole liderou seu rebanho em feitos heróicos e, surpreendentemente, vitoriosos.

    Ao longo dos anos, o fanatismo religioso de Anatole foi se transferindo de Deus para a Jyhad; ele vê a si mesmo como um santo dos dias de hoje, protegendo humanos e vampiros das maquinações dos Antediluvianos e outras ameaças sobrenaturais antigas. Ele é um arauto da Gehenna (pelo menos é o que ele diz), e somente através de sua inspiração divina os cainitas e o rebanho poderão ser salvos nas noites finais. Estranhamente, até agora, suas loucas profecias se mostraram suficientemente acuradas para convencer a maioria dos Membros céticos.
    Anatole não é um combatente por natureza, mas seus inimigos são aconselhados a serem cautelosos na presença do vampiro. Usanod suas disciplinas Auspícios e Ofuscação, Anatole é muitas vezes capaz de derrotar seu inimigo antes mesmo dele perceber que está em uma luta. Anatole desenvolveu também algumas disciplinas físicas com Lucita e Beckett e tem um domínio formidável das Disciplinas Dominação e Demência (diz-se que um único poder, O Beijo de Ergot, transformou legiões de inimigos em maníacos religiosos). O mais assustador de tudo (aos olhos dos Membros) é o fato de ser evidente que Anatole possui um toque de Graça Divina, ele realmente repeliu vampiros brandindo um crucifixo e invocando poderes superiores.



    Calebros





    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Ax1d15

    Calebros tem sido o mais poderoso Nosferatu em New York City. Ele é um vampiro recluso, típico de seu clã, e manteve-se um pouco afastado da sociedade da Família de Nova York, mesmo enquanto ele serviu como Príncipe temporário da cidade. Logo depois de assumir o cargo durante a batalha de Nova York, ele abdicou-lo para o interesse imediato de todos os vampiros poderosos de Nova York.

    Apesar de ser o Nosferatu mais influente em Nova York nos últimos 50 anos desde que seu senhor desapareceu, Calebros é notavelmente anônimo além de seu clã, e essa é a maneira como ele prefere. Ele mantém a ordem em seu labirinto debaixo Manhattan e ao mesmo tempo coordenar planos e informações para seus irmãos em todas as Américas e partes da Europa.

    Ele vive sua vida Cainita com excelência, e seus esforços foram recompensados por seu status de cada vez maior entre os seus companheiros de clã e colegas amaldiçodos.

    Seu amor pela academia e solidão são muito aparente e sua abdicação do Estado de Nova York foi um passo muito bem-vindo por Calebros. Foi menos bem-vinda entre outros na cidade, no entanto, que o viam como um movimento irresponsável e egoísta com a posição da Camarilla na cidade tão tênue.
    __________________________________________________________________________________________________________________


    Temas primários: Ação – Suspense
    Temas secundários: - Intriga - Terror

    Night Master
    Mutante
    Night Master
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 0

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Night Master Seg Abr 10, 2017 1:06 am

    Crônica: Saint Barthelemy by Nigth – Arco: Águas ProfundasClima Narrativo– Narrador: Winterfell


    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Natura10

    - Esta é sua pergunta? Pois bem, me alimentar não só permite perpetuar minha existência como também é diferente de tudo que este mundo tem a oferecer. Palavras não fazem “justiça” a essa sensação, mas imagine a melhor das bebidas e saiba que quanto mais beber mais sedento ficara. É a experiência mais prazerosa que se pode ter, superior a maior das orgias acrescida a toda volúpia que o viciado em crack sente quando toma a primeira dose. Talvez agora você tenha começado a ter alguma noção, ainda que pequena, infinitesimal, sobre o que beber da fonte nós causa. Os viciados de hoje em dia mentem, roubam, trapaceiam e matam para conseguir seus desprezíveis “Pedacinhos do Céu”. O meu vicio é melhor e me mantém eternamente entretido. Você consegue imaginar o que sou capaz de fazer para saciá-lo?  

    "Nós deixamos de procurar os monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós". – Coringa

    Sociedade Humana – Saint Barthelemy, Massachusetts, United States of America.

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 69376210

    A crônica vai se iniciar em janeiro de 2017, na cidade fictícia de Saint Barthelemy, localizada no Condado de Essex, cujas sedes são Salem e Lawrence no estado americano de Massachusetts. Saint Barthelemy foi fundada há 373 anos atrás e é possuidora de um extenso centro financeiro, comercial, portuário, industrial e médico. Saint Barthelemy está em ascensão lenta mas continua desde sua fundação, e concilia “o velho e o novo” com uma maestria invejável. Possui um dos maiores aeroportos internacionais dos estados unidos, especializado no transporte de cargas pesadas e seus portos marítimos e fluviais tem importância no cenário nacional, escoando mercadorias pelo estado e também para fora do pais, além de movimentarem o setor de turismo em crescente valorização como um centro cultural da América Anglo-Saxônica.

    Sociedade Cainita – Saint Barthelemy, Massachusetts, United States of America.

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 The-bo10

    A crônica vai se iniciar em Janeiro de 2017, na cidade fictícia de Saint Barthelemy, localizada no Condado de Essex, cujas sedes são Salem e Lawrence no estado americano de Massachusetts. Saint Barthelemy foi fundada há 373 anos atrás, mas só passou a ser oficialmente da Camarilla há 250 anos, quando Augustus Bartholomew, um Ventrue Inglês residente na localidade desde a fundação da vila (que inclusive por sua influencia denominou-se "Saint Barthelemy") decidiu assumir o principado e fazer da localidade um reduto da Seita. O Ventrue Gerard Montgomery e o Nosferatu Abraham Montmorency assumem a primigênie como representantes de seus clãs e são também as figuras mais significativas, até a chegada da Toreador Henrietta Devereux. Logo 10 anos após sua chegada, Henrietta fixa-se como Senescal e consorte do Príncipe. O clã Toreador ganha mais espaço na corte e a também Toreador Samantha Marjorie torna-se primigênie. O Tremere Horatio Followes, da inicio as tratativas para a construção de uma Capela em Saint Barthelemy. Seu pedido é negado pelo Príncipe Augustus Bartholomew. Stephanie Desdemona ocupa a primigênie Malkaviana. O Rebanho é duramente afetado por um surto epidêmico, alguns cainitas também são contaminados. Entre os contaminados esta Theodore Ambrose, cria de Henrietta Devereux. O Toreador agoniza por meses até por fim, tirar a própria vida. Henrietta Devereux entra em depressão e cai em torpor. Vários cainitas deixam o domínio temendo a contaminação. As fatalidades continuam aumentando no rebanho e também entre os cainitas. O Tremere Horatio Followes é então contatado pelo Príncipe Augustus, identificando com sucesso o agente viral responsável pelas fatalidades (Ébola). O Tremere guia os pesquisadores mortais e ajuda a conter o avanço da doença. Por este auxilio, Horatio Followes passa a integrar a primigênie e recebe permissão para a construção da Capela Tremere. A cidade volta a crescer e o Brujah Clint Eastwood e suas crias Hector e Henry Marmaduke se fixam na cidade. Entretanto ainda se aproveitando desta fragilidade temporária, o Sába ataca Saint Barthelemy. Clint Eastwood e Scott Rivers (Brujahs), Giles Montgomery (Ventrue), Nathan Lawrence (Malkaviano) e Fergus (Nosferatu) são baixas tidas no confronto. Mas por fim, o Sabá é expulso com sucesso e vários Membros são honrados por suas respectivas participações no combate.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Seg Abr 10, 2017 1:07 am

    LES BONS TEMPS - SINOPSE DA HISTÓRIA - Narrador: Askalians


    O ano era 2011

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Real-casino-murcia-salon-de-baile-el-mundo-por-recorrer

    Claudia era o seu nome e a cidade era New Orleans, a cidade mais populosa e tranquila do estado da Luisiana. Em uma das ruas principais da cidade se encontrava a moradia de Claudia, um grande casarão antigo, como o Elísio, parecendo um grande palácio real.

    Havia uma grande festa naquela noite de verão. O céu estava limpo, apenas com a lua em uma luz cálida e uma gostosa brisa sobre a cidade .

    O interior do lugar estava adornado com as mais belas luzes naquela noite, tudo para comemorar mais um ano de vida de Claudia, entre algumas centenas que já possuía.

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 4l0g3ybet9oimxw3cnep0l0qe

    Todos os clãs da Camarilla tinham sido convidados, porém a segurança daquela festa parecia não ter sido tão reforçada assim, o que fez com que Cláudia se distraísse o bastante em sua festa tentando resolver entre problemas de segurança interna quanto penetras anarquistas tentando participar também daquele evento.

    Todos os cainitas do local dançavam no salão quando então um tiro ecoa no ar, a Monarca recebe uma bala no peito. Todos no salão correm e ela é carregada para uma sala adjacente àquele salão. Medo, correria e uma grande bagunça se instaurava no castelo.

    Horas depois a morte de Claudia é anunciada para a sociedade vampírica. Os membros do conselho então se reúnem para discutir quem ficaria no lugar de Claudia e para desgosto de alguns, a maioria votou em Alec.

    Winterfell
    Neófito
    Winterfell
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 0

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Winterfell Seg Abr 10, 2017 9:29 am

    Nome do Jogador: Winterfell
    Nome do Personagem: Marko Cerveni Obertus
    Crônica: Evil Blood: Escolhas... (Glover By Night)
    Narrador: IronHearth
    Zeta
    Neófito
    Zeta
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 7

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Zeta Seg Abr 10, 2017 10:43 am

    Nome do Jogador: Zeta (Krauser)
    Nome do Personagem: Samuel Hawkins
    Crônica: The Final Nights - O chamado de Zillah
    Narrador: Night Master
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Seg Abr 10, 2017 7:10 pm

    Nome do jogador: Night Master
    Nome do personagem: Franchesca Sardou
    Crônica: Crônica: Evil Blood: Escolhas... (Glover By Night)
    Narrador: IronHearth
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Ter Abr 11, 2017 9:12 am

    Vagas e sinopses atualizadas!
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por IronHearth Ter Abr 11, 2017 4:49 pm

    Nome do Jogador: IronHearth
    Nome do Personagem: Rian
    Crônica: Saint Barthelemy by Night
    Narrador: Winterfell
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Askalians Sex Abr 14, 2017 1:18 am

    Assim que a minha ficha for aceita, aqui está o meu:

    Nome do Jogador: Askalians
    Nome do Personagem: Allyah Michaels
    Crônica: Saint Barthelemy by Night
    Narrador: Winterfell


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Beaumont Dom Abr 16, 2017 11:13 pm

    Nome do Jogador: Beaumont
    Nome do Personagem: David Hayter
    Crônica: The Final Nights - O chamado de Zillah
    Narrador: Night Master
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Abr 16, 2017 11:38 pm

    Vagas Atualizadas

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Sex Abr 28, 2017 2:32 pm

    Mudança de crônica

    Nome do Jogador: Night Master
    Nome do Personagem: Franchesca Sardou
    Crônica: Saint Barthelemy by Night
    Narrador: Winterfell
    Winterfell
    Neófito
    Winterfell
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 0

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Winterfell Sex Abr 28, 2017 5:32 pm

    Mudança de crônica.

    Nome do Jogador: Winterfell
    Nome do Personagem: Marko Cerveni Obertus
    Crônica: The Final Nights - O chamado de Zillah
    Narrador: Night Master
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Sex Abr 28, 2017 5:37 pm

    Vagas Atualizadas

    Crios
    Neófito
    Crios
    Neófito

    Mensagens : 48
    Reputação : 0

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Crios Ter maio 16, 2017 6:19 pm

    Nome do Jogador: Crios
    Nome do Personagem: Кася александра Якович
    Crônica: поздняя ночь (Final Nights)
    Narrador: Night master
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Ter maio 16, 2017 7:34 pm

    Vagas Atualizadas


    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Qui maio 18, 2017 12:23 pm

    Nome do Jogador: ArcticOwl
    Nome do Personagem: Ivy
    Crônica: The Final Nights:  O Chamado de Zillah
    Narrador:Night Master
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Qui maio 18, 2017 12:32 pm

    Vagas Atualizadas



    Convidado
    Convidado
    avatar

    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Convidado Ter maio 23, 2017 9:25 am

    Nome do Jogador: Lannister
    Nome do Personagem: Denzel Jones
    Crônica: Le bons temps
    Narrador: Askalians
    Conteúdo patrocinado


    Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17 Empty Re: Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:09 am