Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aventurando-se no Mundo

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aventurando-se no Mundo Empty Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa Seg Set 17, 2012 1:52 pm

    O dia passou lento para os aventureiros enquanto atravessavam o trajeto para o Norte no Sussurros da Noite.

    Tuffo ficava saltando, tentando fazer os aventureiros rirem com uma piada ou uma brincadeira, outras vezes cantava, outras apenas compunha... Parecia que nunca ficava quieto, mesmo sendo o que menos dormiu do grupo.

    Arzamarr procurava dormir durante o percurso, não fazia nenhuma das tarefas que o marinheiro mandava. Ele dormiu a maior parte do percurso que Tuffo permitiu, afinal com cantorias e saltos balançando mais o barco era quase impossível relaxar.

    Beijamim ficava quieto fitando o mar, sempre na sombra pois não estava acostumado com o Sol. Ele apenas refletia sobre o que o anão ouviu do Herdeiro e vasculhava sua mente para ter certeza que ele não sabia quem era. Mas o foco de seus pensamentos era o lugar para onde iriam e se perguntava como seriam as fadas, no reino das sombras ele conhecia algumas, mas não eram muito simpáticas e não gostavam de aventureiros ao não ser que pagassem um alto preço.

    Gorus jogava conversa fora com o marinheiro, ouvindo conversas à toa, fazendo as tarefas que ele pedia, lia um pouco o seu grimório, enfim não ficava à toa no barco. Estava contente de voltar para o Norte e seria muito útil para o grupo, finalmente. Ele odiou saber que teriam que ir até as fadas, pois ele não tem uma história muito agradável com elas, ou melhor dizendo, agradável demais...

    Tarcio por sua vez foi o que menos se adaptou com o mar. Preferia terra firme, afinal a terra não balança tanto! Passou muito mal com enjoos durante a maior parte do percurso. Mal conseguia pensar na missão ou nas fadas que provavelmente teriam que encontrar. Ficava pensando na ladina da noite anterior e tramando uma forma de revê-la.

    Finalmente os aventureiros chegaram às terras do Reino do Norte. O porto era tinha um grande farol e algumas pequenas casas de madeira, simples.
    Não havia taverna naquela região do reino. Somente mais para o centro da cidadela, onde era mais movimentada, e, claro, próximo dos grandes bosques que rodeavam o reino e os vilarejos.

    Ao desembarcarem, ajudam a descarregar o barco para se livrarem logo do velho pescador.
    Se reúnem um pouco mais próximo do bosque, isolados já de qualquer pessoa. Então Gorus diz:

    - Então, para onde iremos? Para irmos até as fadas, antes, precisaremos passar pelo bosque, depois pelas montanhas e finalmente chegaremos até o vale onde elas ficam. Na verdade todos os lugares que circundam o reino e existem fadas, mas elas não falam com os viajantes, aliás elas são mais como “pequenos guardas” do reino.... Enfim! Iremos para o Sul ou para a cidadela primeiro?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson Ter Set 18, 2012 2:09 am

    Ao chegar no local do desembarque, Beijamim cumprimenta o homem, satisfeito com o acordo, e desamarra o Fúria Negra, que havia levado junto consigo, preso na pequena embarcação e desce do barco montado nas costas do animal.

    Beijamim olha para Gorus e fala:
    - Vamos me diga tudo que sabe sobre essas fada, as que eu conheço não são coisas boas, mas as daqui como elas são, como lutam, gostam de que? o que nós podemos fazer para que elas falem conosco. precisamos passar na cidadela para chegar até elas? se não...eu não quero perder meu tempo indo lá, acredito que vocês trouxeram suprimentos, caso contrario vão ter que se virar sem. Beijamim fala friamente firme.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa Ter Set 18, 2012 9:27 am

    Gorus coça a cabeça quando Beijamim questiona sobre as fadas:

    - Errgh..Han... Então as Fadas elas... definitivamente não são cruéis, mas não são muito amigáveis com quem invade seu território, exatamente o que teremos que fazer para chegar até elas... Já fiquei horas dançando graças à um Grig fanfarrão, já fui parar nas mãos do curandeiro da cidade graças à uma Nixie depois de servir suas vontades durante um dia inteiro, parecia estar enfeitiçado. Mas já ganhei um grande presente, um ítem, de uma Pixie por ser bondoso com ela... Ah e a Ninfa, essa foi difícil... Enfim! Temos que tomar cuidado!!


    Ele faz uma pausa, respira profundamente e continua respondendo à pergunta de Beijamim, gesticulando:

    - Não precisamos passar pela cidadela. Poderemos ir direto para onde as benditas vivem... Mas, se encontrarmos alguma Pixie, teremos problema principalmente com o cavalo símbolo do reino das sombras, digamos que elas não aturam seres... como poderia dizer... malignos... entende? Gosto do corcel, mas você entende certo Beijamim?

    Gorus diz sem graça, como se as palavras escolhidas não fossem as melhores.


    Spoiler:
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix Ter Set 18, 2012 11:02 am

    Tuffo havia gostado da idéia de encontrar fadas. Pelo que ouvia elas eram sempre alegras e adoravam música.
    Ele ouve o que Gorus havia dito e então diz:

    -Ele está certo Beija-mim... Ele não aguentava falar o nome do representante das sombras normalmente. E sempre ria sozinho quando precisava dizer.Seu corcél será um problema, acho melhor deixá-lo em um estábulo e quando retornarmos você o pega devolta. Ele não deve sentir muita falta de você. Se eu fosse ele também não sentiria, hehehe. Caso contrário poderemos nos complicar. Eu não quero ver uma fada nervosa.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu Ter Set 18, 2012 11:40 am

    - Eu não gosto da fadas, elas tende a ter um senso de humor negro. Nunca encontrei com nenhuma pessoalmente, mas as historias que contavam lá no sul não era muito boas - Afirma Tarsio.
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Pac Fawkes Ter Set 18, 2012 2:20 pm

    - Também não gosto de fadas... Elas tem senso de humor! Fala Arzamarr após Tarcio, fitando Tuffo pro rapaz se tocar e parar de fazer brincadeiras com o impaciente anão, insatisfeito com sua noite mal dormida por conta das cantorias do rapaz.

    - Fadas... Pixies... Ninfas... Não parecem tão perigosas assim... Eu concordo em irmos pra lá... Depois de eu comprar alguns jarros de cerveja! Falava seriamente o anão, não estava brincando sobre as cervejas, ele realmente só iria depois de reabastecer os jarros de cerveja.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa Ter Set 18, 2012 4:20 pm

    (Resumo das Fadas, de acordo com o teste do Tarcio)

    Grig:

    É conhecido por suas travessuras. Costumam roubar alimento de viajantes, derrubar tendas de acampamentos e fazer objetos falarem durante a noite, assustando quem eles não gostavam.
    Eles não tem medos dos seres maiores que eles, portanto enfrentam sem pavor caso precisem com espadas curtas e arco curto.

    Nixie:

    São as fadas pequenas, de 1,20 metros. Elas são aquáticas,normalmente encontradas próximo de rios e lagoas. São verdadeiras guardiões dessa região e as defendem com espadas curta e besta leve, além, claro, das magias.
    Uma com certeza não seria problema de enfrentar, mas elas vivem em gangues, tribos e bando.

    Pixie:

    Gostam de pregar peças com viajantes perdidos, costumam ser dóceis e brincalhonas, mas possuem verdadeira ira perante seres malignos, sem pensar duas vezes em seres hostis contra esses seres. Às vitimas de seu arco longo ou sua espada curta que apresentarem ser heróis bondosos com senso de humar, sem cobiçar seus tesouros, poderão ganhar grandes presentes dessas fadas.

    Ninfa:

    Embora as Ninfas sejam seres considerados solitários, se dão muitíssimo bem com as fadas e costumam viver dentre elas.
    São seres poderosos e de uma beleza absoluta. Quase sempre obtém o que deseja, mas não costumam ser dóceis com os seres que mal tratam as florestas, os lagos ou lugares sagrados da natureza. Ela é guardiã desses lugares e com certeza você não vai querer ser um inimigo desta verdadeira escultura da beleza feminina.
    Costumam ajudar heróis humildes e bons, que chegam de forma cortés e respeitosa à ela.


    Tarcio tinha esses conhecimentos, mas os outros membros de seu grupo sabia mais sobre boatos e histórias. Gorus tinha vivido algumas experiencias dentre elas, mas conhecimento realmente não tinha. Era escolha do jovem ranger contar ao grupo o que sabia ou guardar a informação para si.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu Ter Set 18, 2012 4:45 pm

    Tarsio conta tudo o que sabe sobre fadas aos seus companheiros, tambem menciona que nunca encontrou nenhuma pessoalmente na vida.
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Pac Fawkes Qua Set 19, 2012 12:28 am

    - Isso soa como alguns contos que minha avó contava... A quase 100 anos atrás!... É o suficiente, ninguém aqui tem más intenções, não vamos correr perigo... Acho! Arzamarr da um breve tempo olhando pro grupo e continua. - Agora podemos ir comprar cerveja!... E sai andando, porém não sabia pra onde, então ele olha pra trás e pergunta. - Pra que direção fica o vilarejo??? Após a resposta de alguém, ai sim ele sai andando pra direção apontada.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix Qua Set 19, 2012 8:21 am

    Tuffo se empolga ainda mais, afinal ele adorava brincadeiras e quem sabe poderia ganhar algum presente de um Pixie:

    Iuhull! Espero que possamos encontrar uma dessas fadas pelo caminho. Vou adorar contar umas piadas novas para elas.


    Ele aproveita dizer ao anão:

    -Meu amigo anão, acho melhor a gente seguir direto para o sul do norte e resolver esse problema todo. Depois bebemos a vontade, você ainda me deve uma competição de bebedeira. Que é claro, eu vou ganhar.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa Qua Set 19, 2012 9:00 am

    Gorus ouve a opinião de todos e Tarcio sobre as fadas, ele olha para baixo, dá de ombros e diz:

    - O vilarejo mais próximo está a uma ou duas horas de caminhada. É de confiança, tenho certeza disso, podemos deixar o corcel nos estábulos alí, comprar cerveja na taverna local e ir para o Vale da Serra de Pedra, localizado dentre as montanhas. Acredito que é até mais breve o caminho por lá. Se não tivermos problemas, chegaremos no vilarejo ainda hoje.

    Dito istom Arzamarr parte para dentro da floresta e caminha na frente do grupo seguindo as orientações de Gorus, que estava quieto pela primeira vez da aventura, possivelmente pensando nas fadas que teriam que encontrar.
    Tarcio mantinha seus olhos abertos e seus sentidos atentos a qualquer movimento dentro da floresta, afinal não seria a primeira vez que veria algo nessa região, mas não aconteceu nada e a breve caminhada dos aventureiros foi tranquila até o Vilarejo.

    Ao contrário dos demais reinos, o Norte não tinha muitos lugares disponíveis para diversão, normalmente eram bem padronizados e tranquilos.
    Chegando lá um grupo de idosos, aparentemente quem cuidavam do vilarejo, se aproximou curvando-se para Gorus (por ser da família real), cumprimenta-o e direciona o grupo para um lugar que poderiam comer, deixar o cavalo no estábulo, ter a cerveja para o anão e ouvir as piadas sem graça de Tuffo.

    Beijamim não gostou da idéia de deixar seu corcel, era um passe livre para qualquer lugar, mas devido a situação teve que aceitar a ideia, criar problemas com fadas que não conhecia não era a melhor ideia.
    Ele ficava apressando o grupo, principalmente porque já tinham perdido um dia e ainda não sabia nada sobre o "Verdadeiro Rei".

    Após todos se alimentarem, reabastecerem as mochilas com alimento doado pelos anciãos do vilarejo e deixado Fúria Negra na estábulo, partiram para o Vale da Serra de Pedra.

    Estavam caminhando tranquilamente e apressados. Haviam saído da floresta e entrado num campo de grama baixa já visualizando o Vale, mas ouvem um barulho e Gorus pára todos com a mão:

    - Shiiiuuu, quietos! Podem ouvir...?

    Spoiler:
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix Qua Set 19, 2012 9:32 am

    Tuffo fica em silêncio e tenta ouvir ao mesmo tempo que olha ao redor tentando enchergar alguma fada:

    Então ele sussura para si mesmo:

    Iuhuulll...Fadas!Fadas!Fadas!

    Spoiler:
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu Qua Set 19, 2012 3:54 pm

    Tarsio para que nem uma pedra em pé e fica a ouvir e olhar.
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Pac Fawkes Qua Set 19, 2012 7:34 pm

    O anão para, assim como os outros e tenta escutar alguma coisa, olhando em volta tentando avista algo também. No momento o anão já segura o martelo firme se precisasse defender o grupo.

    - Espero que não seja alguma piadinha hein! Fala o anão a Gorus, num tom de voz normal.

    Spoiler:
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson Qui Set 20, 2012 3:07 am

    Beijamim aceita deixar o animal no vilarejo, retira apenas uma pequena parte de baixo da mascara para comer e por fim pega o que for preciso para à viagem e no meio do caminho usa o poder de sua mascara, transformando-se em um homem alto de cabelos curtos e loiros claros, de olhos verdes de sorriso fácil e muito bonito, com uma armadura pesada e reluzente com uma longa capa branca e uma tiara simples, sem muitos adornos.

    no começo os membros do grupo estranha a mudança repentina e alguns até questionam, mas Beijamim não responde objetivamente dizendo apenas:

    - Assim vai ser mais fácil.

    Beijamim segue o caminho indicado, até que Gorus pede silêncio, mas Beijamim estava atento à tudo ao seu redor, ouvindo ( 22) e observando (19).
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa Qui Set 20, 2012 10:41 am

    Todos param e ficam atentos procurando ouvir algo ou ver o que Gorus havia percebido.

    Com exessao do anão, todos ouvem o que parecia nitidamente um rosnado, e pela experiência Tarcio percebeu que se tratavam de lobos.
    Beijamim foi o único do grupo que pôde vê-los. Alí próximo deles, nas costas das montanhas, havia uma caverna e dois lobos estavam adentrando o local.

    Ele conta à todos o que viu, como se não se importasse, afinal não eram eles quem corriam perigo, mas o grupo logo procurou ir até o local para ajudar uma possível criatura que estivesse em risco. Tarcio ia na frente, seguido de Arzamarr e Tuffo. Gorus caminhava entre Tarcio e Arzamarr após ter conjurado um globo de luz para que pudessem ter segurança em ir até o local, sem a surpressa dos lobos.
    Como os animais estavam já um pouco dentro da caverna quando os aventureiros chegaram, os lobos não os perceberam.

    Gorus desfaz a magia ao chegarem na entrada da caverna e aguarda os seus companheiros se manisfetarem em como prosseguir.


    Spoiler:
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu Qui Set 20, 2012 11:57 pm

    Tarsio gesticula para não atacarem os lobos, apenas observarem o que iriam fazer. Não era uma boa ideia atacar animais dentro ou perto do dominio das fadas.
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Pac Fawkes Sex Set 21, 2012 12:24 am

    - Admito que eu to com muita vontade de lutar... Mas com lobos, não não... Vamos guardar a energia pra quem merece! O anão expressa sua vontade, realmente não achava necessário o grupo preocupar-se com uma manilha de lobo, eram apenas animais, não estavam fazendo nada demais, só rosnando, o que é da sua natureza.

    - Podemos continuar???
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson Sex Set 21, 2012 2:19 am

    Beijamim não o menor esfoçor para se ocultar ou não fazer barulho, caminhando e falando normalmente em direção à caverna e novamente uma energia emana do simbolo sagrado de Beijamim, ele aponta para uma das criaturas e um raio negro sai de seus olhos em direção aos olhos de um dos lobos.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix Sex Set 21, 2012 9:28 am

    Tuffo precisava tranquilizar os lobos e não queria atacá-los ele então retira seu instrumento de sua mochila rapidamente e começa a tocar uma canção para os lobos. Deixando os lobos atentos a seu movimento.

    Olhem lobinhos do coração,
    não tenha raiva do Tuffo não,

    Olhem lobinhos sempre tranquilos,
    Não nos ataquem, não somos esquilos,

    Olhem lobinhos já está na hora,
    Tuffo te acalma e vocês vão embora.


    Ele esperava que aqueles animais se alcamassem e logo fosse embora deixando em paz o que é que eles estivessem perseguindo.
    Conteúdo patrocinado


    Aventurando-se no Mundo Empty Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:44 am