Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega!

    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega! Empty 1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega!

    Mensagem por Bidy Qua Jun 24, 2015 10:10 pm

    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega! Mass-Effect-3-Omega

    *Faz dois dias desde que você alcançou Omega, um conhecido seu chamado Jero, um salarian renomado por ser um informante esperto e com um talento notável em se envolver com as pessoas erradas conseguiu arrumar um apartamento para você no Distrito Kenzo, o lugar não era exatamente luxuoso, mas, ainda assim, era muito melhor do que as ruas frias e mortais de Omega.

    *A reputação de Omega a precede, mesmo antes de chegar você ouviu os rumores de que Omega é uma espécie de contraparte distorcida e sinistra da Citadel, lar de bandidos de todos os tipos. De pequenos contrabandistas a assassinos profissionais. De bandidos baratos a sindicatos do crime e organizações paramilitares de influência significante.

    *Em Omega a única lei é a lei da bala, as únicas regras são as que cada um faz para si mesmo, mas, mesmo assim, uma certa...recomendação é dada para que novatos tenham uma expectativa de vida um pouco melhor.

    *Essa recomendação é nunca, em nenhuma circunstância foder com o chefão, um krogan conhecido como Hurgot, o autoproclamado Senhor de Omega.

    *Para sua sorte, você é um caçador de recompensas novato e ainda desconhecido, o lado bom é que nenhum peixe grande sequer notou sua existência, o ruim é que você ainda tem um longo caminho a trilhar para construir uma reputação como um caçador respeitável…

    *Dia e noite são inexistentes, a estação não tem os sistemas chiques de climatização artificial da Citadel, como resultado, Omega é uma penumbra eterna, o que leva um tempo para se acostumar.

    *Você acorda em seu apartamento com o som de sua omni tool alertando que uma mensagem de texto chegou, algo suspeito visto que você ainda não tem nenhum contato importante em Omega.


    “ - Olá Rark. Você não me conhece e prefiro que continuemos assim. Ouvi sobre seu...incidente com os humanos, o que o fez ganhar minha atenção. O importante é que tenho um trabalho para você.
    Geralmente mandaria outro dos meus agentes mas ele é muito...digamos, espalhafatoso. Isso é trabalho para um bisturi e não um martelo e prefiro que o trabalho seja feito sem a necessidade de explodir quarteirões.
    Não posso arriscar oferecer os detalhes por aqui, alguém pode estar monitorando. Preciso que encontre um associado meu no bar Purgatory. Ele é um salarian chamado Khanza, ele servirá como meu intermediário e dará os detalhes sobre seu trabalho e, é claro, sua compensação que garanto que será justa.
    Se estiver interessado encontre-o em uma hora no Purgatory, ele sabe quem é você e irá até você, caso decline, esta mensagem será apagada 10 segundos depois que você fechá-la.
    Expresso minhas boas vindas a Omega.
    Z.”

    *O bar Purgatory está a uma distância de quarenta minutos a pé do seu apartamento...
    Brandow
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega! Empty Ação

    Mensagem por Brandow Seg Jul 20, 2015 1:40 pm

    Eu vou tentar investigar de onde ou de quem veio a mensagem.
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega! Empty Re: 1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega!

    Mensagem por Bidy Qua Jul 22, 2015 6:56 pm

    *Rark tenta rastrear o sinal do misterioso contratante mas suas habilidades são básicas e não consegue ter a mais remota noção de quem é quanto menos de onde veio...
    Brandow
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega! Empty Ação

    Mensagem por Brandow Qui Jul 23, 2015 12:39 pm

    Eu me dirijo até o a bar purgatory
    Conteúdo patrocinado


    1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega! Empty Re: 1a Cronica de Rark Galvakius: Isto é Omega!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:36 am